PDA

Ver Versão Completa : É bug ou não em Fallout 3 [spoiler]

Piroclasto
05/02/2009, 00:01
Há um tempo venho percebendo uma coisa estranha toda vez que vou em Big Town. Sempre que chego lá tem um mutante atacando os NPCs. Isso começou a acontecer depois que instalei o patch da última versão. Antes disso lá só tinha os corpos dos mutantes que matei na missão de proteger do os cidadão de Big Town. Isso já aconteceu com mais alguém?

Obs: Do jeito que tá esses mutantes vão acabar matando todo mundo da vila aos poucos.

Perfect Insane
05/02/2009, 03:55
mano se vc ja completou a quest de Big Town ...que é "Big Trouble in Big Town" deixa os mutantes arregaçarem tudo....apesar que depois que vc resgata a mina...leva ela até a cidade...os mutantes fazem uma ultima investida...depois não aparecem mais....que foi o que aconteceu comigo

Piroclasto
05/02/2009, 11:57
mano se vc ja completou a quest de Big Town ...que é "Big Trouble in Big Town" deixa os mutantes arregaçarem tudo....apesar que depois que vc resgata a mina...leva ela até a cidade...os mutantes fazem uma ultima investida...depois não aparecem mais....que foi o que aconteceu comigo

Depois que resolvi essa missão e a ultima investida dos mutantes eles não atacaram mais. O estranho é que os corpos dos mutantes contiavam lá na cidade mesmo eu indo em algum lugar longe e voltando. O que está acontecendo é que depois que instalei o patch esses corpos sumiram de Big Town e sempre quando volto lá tem um mutante detonando os NPCs.