PDA

Ver Versão Completa : Virtua Fighter 5, por 60 mangos, tá valendo?

Bac0
05/02/2009, 00:55
Pois é galera é o seguinte, um brother meu tá vindo da Europa, e falou que tem numa promoção o Virtua Fighter por 20 euros, ele poderia me trazer, será que valeria a pena? Não tem outros jogos, e eu até curto jogo de luta, mas peloq ue li aqui é um jogo meio veinho já e, oq ue é foda, ele não tem modo online =/

Vcs acham que vale a pena por 60 reais, nem que seja pra revenda?

Ralff
05/02/2009, 01:08
Rapaz.. eu n compraria não... esse jogo eh lixo mor... só se fosse pra revender de 20 conto...

Pimenta de Macaco
05/02/2009, 01:27
Eu tenho o VF 5 e gosto do jogo, mesmo sendo velho os gráficos não fazem feio. E a não ser que você pretenda comprar o Street Fighter 4 logo, vale a pena comprá-lo pra ir passando o tempo enquanto você não comprar outro jogo de luta.
Agora, fala pra esse teu brother que dá pra achar esse jogo por um preço ainda mais baixo com certeza (não sei se chega nos 10 Euros, talvez só usado, mas nos 15 acho que sim).

toniu
05/02/2009, 14:42
Eu tenho esse jogo e, pra quem gosta de luta bem técnica, é o melhor. Pelo menos foi o que me disseram qdo pesquisei pra caramba sobre jogos de luta. Não adianta sair apertando botão que nem um maluco. Tem qu estudar bem os golpes e contra-atacar na hora certa. É muito bom o jogo sim.

Pupula
05/02/2009, 17:09
Virtua Fighter? Não sei pq a Sega não desiste dessa merda... Tekken rula !!! Alternativa pra Tekken é Soul Calibur... resto é resto!

The Wicker Man
05/02/2009, 22:48
Ae Bac0, como vc já percebeu, VF5 não é jogo pra qualquer um. É um dos melhores games de luta que há, mas exige dedicação e aperfeiçoamente para se tirar todo proveito.

O maior problema desse jogo é não ter modo online na versão PS3 (no X360 tem). Por 60 reais já demorou, eu to qusae pegando um por 99 pq achei barato.

Bac0
06/02/2009, 00:20
Pois é, o meu amigo tá vindo da Europa e eu pedi pra ele atrazer apenas o MGS e o Uncharted mesmo gente, mas vlw. To ligado que o jogo deve ter os eu valor, mas ao ler que nãot em modo multiplayer, é inferior à versão do x 360 ( a qual os nego pegam praticamente de graça), eu desanimei de comprá-lo.

reid
08/02/2009, 20:45
VF 5 exige muito do jogador, dos jogos do estilo ele e sem duvida o mais complexo, se você gostar de um jogo mais casual jogue Doa ou Tekken.
Eu paguei 90 reais lacrado no meu na Santa Ifigenia... valeu muito a pena

rafaelfc
08/02/2009, 22:30
Esse jogo vc acha usado mais barato por aqui. Acho que vale mais a pena comprar o Street Fighter na PSN do que esse jogo.

Pupula
09/02/2009, 05:06
VF 5 exige muito do jogador, dos jogos do estilo ele e sem duvida o mais complexo, se você gostar de um jogo mais casual jogue Doa ou Tekken.
:lol
Tekken e tão "complexo" quanto VF. A diferença entre os 2 são:
QuEsitôôô: História
VF notaaaa ZERO
Tekken nota 10

QuEsitôôô: Movimentação
VF notaaaa ZERO
Tekken nota 10

QuEsitôôô: Gráfico
VF notaaaa ZERO
Tekken nota 10

Resumindo, gasta seu dinheiro com comprar em grupo, bem melhor investido.

DarkMorten
09/02/2009, 10:15
:lol
Tekken e tão "complexo" quanto VF. A diferença entre os 2 são:
QuEsitôôô: História
VF notaaaa ZERO
Tekken nota 10

QuEsitôôô: Movimentação
VF notaaaa ZERO
Tekken nota 10

QuEsitôôô: Gráfico
VF notaaaa ZERO
Tekken nota 10

Resumindo, gasta seu dinheiro com comprar em grupo, bem melhor investido.

Desculpa, mas VF arrebenta TEKKEN no visual, vc pode até nao curtir VF (eu nao sou mto fã tb), mas falar q TEKKEN é mais bonito é fodz...

a nao ser q vc ja teve acesso ao TEKKEN 8 no PS4 , pq se a comparação for VF5 x T6, nossa, parece covardia, tira o TK e poe o Soul Calibur pra subir o nivel [kdiabo]

BrunoCSN
09/02/2009, 10:59
Existem jogos melhores por 20 euros

Pupula
09/02/2009, 19:01
Desculpa, mas VF arrebenta TEKKEN no visual, vc pode até nao curtir VF (eu nao sou mto fã tb), mas falar q TEKKEN é mais bonito é fodz...

a nao ser q vc ja teve acesso ao TEKKEN 8 no PS4 , pq se a comparação for VF5 x T6, nossa, parece covardia, tira o TK e poe o Soul Calibur pra subir o nivel [kdiabo]
Na boa, se ta precisando dum exame de vista. A porra dos personagens do VF parecem de plástico, até quem joga essa merda fervorosamente fala isso.
E não, é Tekken 5 x VF 5 mesmo, podendo-se usar tbm, personagens trabalhados a mão com acabamento de titaneo x personagens de plastico feitos no interior do Ceará. :lol

Pra não dizer que não tem coisa melhor, o VF5 tem os pixels melhor definidos tornando tudu mais redondo mas o aspécto de plático estraga e aquele personagem que luta kung fu do estilo macaco é da hra.
...de resto, a movimentação dos personagens é basicamente a mesma desde o 1, não teve evolução alguma.