PDA

Ver Versão Completa : Probleminha com a Philips 32FPL5403 função "Backlight Dimming"

andgimenez
05/02/2009, 11:35
Olá pessoal... na verdade não é bem um problema!

Ontem navegando nos fóruns de TVs HD encontrei uma dica muito legal. Como desligar a função de Backlight Dimming, pra quem não sabe essa função ajusta automaticamente o contraste da TV dependendo da imagem mostrada, ex. se a imagem tiver mais branco, o consumo é maior de energia, se a imagem for mais escura... ela consome menos... o problema disso é q a imagem fica oscilando em alguns momentos... e irrita...

bom existe um código de acesso ao painel de manutenção pelo controle remoto, é só apertar os botões 062596 e depois o botão "status/info" (um dos últimos botões do controle remoto) aparecerá uma tela de configuração...

Na parte de display existe uma sequencia de comandos OPT1, OPT2... até o OPT7...

era pra ter mudado o valor do OPT2 para 77, para desabilitar o tal recurso, só que a anta aqui:( mudou sem querer o primeiro OPT.... o 1!...

e perdi o valor que estava lá!... alguém poderia passar o valor pra mim desses OPTs!?

entrar nesse menu não estraga nada na tv... é só não mexer nas configurações!!!... como eu... :D

ajuda ai pessoal!!! ;D

at+

Føx
13/03/2009, 02:23
ake na minha tv esta 0 ^^