PDA

Ver Versão Completa : Red Dead Redemption sai pra PC?

Ero_Seenin
05/02/2009, 11:42
A RockStar (sux) anunciou a continuação de seu jogo mais foda, Red Dead Revolver, para PS3 e 360.

Mas eu vi no site da OS dizendo que o jogo sai para PC também, no segundo semestre. Alguém confirma isso?

Se for, uma maravilha de notícia, pra quem não jogou Red Dead Revolver, sorry, perderam o melhor jogo de Western que já saiu nos ultimos 5 anos pelo menos.

O foda é que tá dizendo lá na notícia que eles estão usando a extremamente porca engine do GTA, a RAGE (o nome dessa engine é bem condizente mesmo); se for isso mesmo, espero que dessa vez consertem a cagada que fizeram com o GTA, esse jogo me parece muito promissor :kongpositivo:

http://outerspace.ig.com.br/fotos/xbox%20360/3912_0004.jpg

http://outerspace.ig.com.br/fotos/xbox%20360/3912_0006.jpg

DA|\|IEL
05/02/2009, 11:48
Acho que é só X360 e PS3 mesmo.

Cloudst69
05/02/2009, 12:16
Se vier pro PC é lucro. Mas acho difícil.

Vou ver se pego esse Red Dead Revolver. Duro que o ps2 tá mortão aqui.

natinh0
05/02/2009, 12:26
o red dead ta por 50 reais nas americanas, ja comprei o meu

JUGULADOR
05/02/2009, 12:46
Não duvido que saia pra PCs... com essa crise eles tem que vender aonde der.

E tb espero que optimizem a engine.

FALOW
U
I

espectral
05/02/2009, 13:06
Fale-me mais sobre o primeiro jogo da série..
Saiu pra PC?
Gosto de jogos com essa temática, mas só me lembro de 3 títulos: Gun, Desperados e o clássico-aço Outlaws, da LucasArts.

Zagaia
05/02/2009, 13:14
RAGE não é o nome do jogo em que a ID fara a estréia de sua nova engine?

find
05/02/2009, 13:37
Se é continuação, tem algum para PC?

[]s

Cloudst69
05/02/2009, 13:49
Saiu pra PC?
Gosto de jogos com essa temática, mas só me lembro de 3 títulos: Gun, Desperados e o clássico-aço Outlaws, da LucasArts.

Se é continuação, tem algum para PC?

[]s

O 1 saiu só para X-box e PS2.

hulkesmaga
05/02/2009, 17:01
Disseram que usa a engine do GTA IV, e essa já foi portada pra PC. Logo, deve ser relativamente fácil portar esse aí também.

Fedor Emelianenko
05/02/2009, 17:21
se sair pro PC tomara que não fodam com o jogo igual fizeram com GTA

Solid Snake
08/02/2009, 18:29
Eu duvido que saia. Se sair, vai demorar mais que o que o GTA demorou pra sair no PC em relação aos consoles, porque nem foi anunciado pra PC, vai ter gráficos extremamente mal optimizados, jogabilidade estranha e online incrackeavel.

Tulius18
08/02/2009, 18:55
Red Dead é bom demais, tomara que saia pra pc!
Na espera do novo Call of Juarez e de um possivel GUN next gen:rox

Ero_Seenin
08/02/2009, 19:02
Saiu pra PC?

respondendo só hoje , lol:

Red Dead é tiro em terceira pessoa, segue um esquema bem linear de fases, com mútliplos personagens, mas há um protagonista. Cada um deles tem uma "habilidade especial", que não lembro exatamente quais eram, mas pense por exemplo, no Call of Juares, o padre pistoleiro dele tinha aquela habilidade de slow-motion, com duas miras ao mesmo tempo, uma para cada arma.

O Red dead também tem esse tipo de habilidade e tal; mas são outras. O jogo é 100% ação, não há momentos de exploração ou stealth como no Call of Juarez.

Aliás, eu gosto muito do Call of Juarez, e até acho ele melhor que o Red Dead, mas o Red é muito bom também.

Rock3r
08/02/2009, 19:41
Se sair é lucro...
Mas eu acho que não vai sair

Solid Snake
02/06/2010, 15:14
E aí, vai sair ou não?

JotasG
02/06/2010, 15:18
E aí, vai sair ou não?

aooo coveiro,
um ano e quatro meses depois...

[coolface]

JUGULADOR
02/06/2010, 16:17
Saiu pra PC?
Já responderam mas sou obrigado a comentar tb:

O primeiro saiu pra PS2 e XBox... é tiro em terceira pessoa.

Ele tem fases mais lineares apesar de que alguns momentos free roam em areas bem pequenas (mas interludios de fases... momentos para comprar armas novas e essas coisas).

O que chama muito a atenção no primeiro são as boss battles... cara... lembra aqueles chefões carismáticos e cheios de esquema pra matar que tinhamos nos 8 e 16 bits? Pois é... se vc colocasse toda a sofisticação da geração passada neles é exatamente o que vc enfrentara em RDRevolver.

A jogabilidade dele é foda tb... mira muito precisa e gostosa (isso pq odeio mirar com gamepad) vc sente cada tiro... o design das fases e personagens tb é muito bom, lembra um pouco as partes de ação de Uncharted 2 (mas sem malabarismo)... e o filtro que colocam no jogo da um clima bem bacana.

Por fim a história dele é muito show e o roteiro e cadencia da narrativa são perfeitos. É um jogo que infelizmente fez muito menos sucesso que deveria. Pra mim RDRevolver, e Midnight Club 3 DUB Edition são os melhores jogos da Rockstar na geração passada perdendo só pra San Andreas que é meu favorito. E pelo que falam do Redemption o Revolver periga ser melhor para muitos jogadores pois ele por ser um jogo linear não tem quase nenhum bug e possui uma narrativa muito mais solida (claro que me baseio em analises de Redemption).

Resumo: É um jogo obrigatório... até hoje.

FALOW
U
I

Id
02/06/2010, 18:17
Se ja eh cheio de bugs pra console, se sair pra pc vai ser tenso.

espectral
02/06/2010, 18:20
Parece que a parada é boa então.

Foda-se que jogar PS2 em HDTV é tenso :(

Vou ver se baixo o jogo e rodo no tubão do meu quarto...

gamermaniacow
02/06/2010, 18:25
se sair, gastei 120 reais a toa[ksafado]

JUGULADOR
02/06/2010, 18:33
Se ja eh cheio de bugs pra console, se sair pra pc vai ser tenso.
Depende... se a Rockstar fizer que nem em GTASA que chegou nos PCs com vários bugs corrigidos será bom... mas se fizer igual em GTA4 (que é o mais provável) portando nas cochas ai é foda mesmo.

Se bem que o problema de GTA4 nos PCs nem é a quantidade de bugs pois ela é a mesma que nos consoles, tanto que lançam exatamente os mesmos patchs para PCs e consoles... o foda é que o jogo é muito mal optimizado e pesa muito mais que um Crysis para fazer muito menos.

FALOW
U
I

[BF2]PuNiShEr
02/06/2010, 20:57
Se vir com o Port GTA IV Like... um abraço não gasto minha ratio.

henrique_rp
03/06/2010, 00:05
To com um dois um três e um sete na mão e to entrando de All-in que esse jogo sai para PC... a questão é QUANDO.

Os últimos lançamentos delas sempre têm saído para PC, mas sem qualquer alarde ou aviso prévio, tudo na surdina mesmo, e da noite para o dia. O problema é que............

A Rockstar tem batido cartão no esquema péssima otimização nos últimos jogos que foram portados para PC, vide Bully que é muito massa, mas é um lixo atômico com bugs, crashes e péssima performance.

GTA IV e a última expansão também andam de mãos dadas. Baixei 15GB, instalei baixei os patches, coloquei tudo no máximo e rodou a 20fps em um Phenom X4 955 @3.7GHz e com uma 5850 overclockada com o máximo que o Rivatuner permite.

Fiquei abismado com uma performance tão porca. Saí procurando pela internet e achei no youtube um vídeo comparativo entre a 5970 e a 480GTX. Para minha surpresa a performance estava muito próxima da minha. Eles tinham picos de 35 fps com quedas para a casa dos 20. Aqui o máximo que pegava com trânsito pesado era 33 e às vezes caía para 20.

Desinstalei, deletei e coloquei na minha cabeça que os próximos lançamentos da Rockstar só nos consoles mesmo. Em PC o negócio fica grotesco demais de mal otimizado.

Pela qualidade gráfica exuberante que vi no Red Dead Redemption chuto que seria uns 20% mais pesado que o GTA 4 e que será outro port feito nas coxas.

And I am going aaaaaaaaalllllllll in. :D

AlucardSan
03/06/2010, 00:32
/\qual config vc setou no gta4?

Hocevar
03/06/2010, 00:44
Porra, só 20 fps ?

Aqui com meu E5200 ficava bem ruinzinho mesmo, mas depois que coloquei um Athlon 620 e meti um over rodou de boa, quase sempre acima dos 30FPS, e pelo estilo de jogo nem faz tanta diferença assim

Maiscredoo
03/06/2010, 01:12
GTAIV já provou q pode ficar bem nos pcs, o dlc ballad of gay tony é quadrilhoes de vezes mais bem otimizado do que o lost and dammed e o jogo original....

na minha gts 260 os 2 primeiros ficaram bem jogáveis, mais ainda assim pesados, poucos frames....quando comecei TBOGT quase caí o queixo com o ganho de fps...até arrisco dizer q ficou melhor q no x360....

se red dead redemption vier pra pc, pode ser q venha bom, pode ser sim!

JUGULADOR
03/06/2010, 01:20
To com um dois um três e um sete na mão e to entrando de All-in que esse jogo sai para PC... a questão é QUANDO.

Os últimos lançamentos delas sempre têm saído para PC, mas sem qualquer alarde ou aviso prévio, tudo na surdina mesmo, e da noite para o dia. O problema é que............

A Rockstar tem batido cartão no esquema péssima otimização nos últimos jogos que foram portados para PC, vide Bully que é muito massa, mas é um lixo atômico com bugs, crashes e péssima performance.

GTA IV e a última expansão também andam de mãos dadas. Baixei 15GB, instalei baixei os patches, coloquei tudo no máximo e rodou a 20fps em um Phenom X4 955 @3.7GHz e com uma 5850 overclockada com o máximo que o Rivatuner permite.

Fiquei abismado com uma performance tão porca. Saí procurando pela internet e achei no youtube um vídeo comparativo entre a 5970 e a 480GTX. Para minha surpresa a performance estava muito próxima da minha. Eles tinham picos de 35 fps com quedas para a casa dos 20. Aqui o máximo que pegava com trânsito pesado era 33 e às vezes caía para 20.

Desinstalei, deletei e coloquei na minha cabeça que os próximos lançamentos da Rockstar só nos consoles mesmo. Em PC o negócio fica grotesco demais de mal otimizado.

Pela qualidade gráfica exuberante que vi no Red Dead Redemption chuto que seria uns 20% mais pesado que o GTA 4 e que será outro port feito nas coxas.

And I am going aaaaaaaaalllllllll in. :D
Nem todos os jogos deles vem pro PC. Ainda to esperando o maravilhoso Midnight Club LA que é um jogo que quase me convenceu a comprar um console HD.

E GTA4 foi porco mesmo... mas vc tem que tb fazer uma ressalva pois pra ele ficar igual nos consoles vc o roda entre médio e low (acho que só efeitos no high) e resolução é 720p no máximo, pois não lembro se nos consoles a resolução é ainda menor.

Se vc rodar o jogo no high ele fica consideravelmente mais bonito que nos consoles... e o talo do jogo é um lance meio Crysis... um bônus que serve pra daqui alguns anos quando lançarem hardware mais potente que os atuais vc rodar GTA4 no talo.

PCzista tem que perder essa mania de achar que tudo que é jogo foi pensado pra rodar no talo... é pra rodar no máximo no high (geralmente)... o que vem acima disso é só bônus.

PS: Tu vai assistir a etapa da Stock Car ae em RP? Se for me da um toque que to pensando em ir pra ai.

FALOW
U
I

AlucardSan
03/06/2010, 01:24
eu mudei de c2d pra i5 e coloquei tudo no high/very high, aumentei as distancia, rodando em 1920x1080 e fico em 40~50fps

no c2d (mesma vga) tudo no medio era 20~25

placa de video em gta4 faz pouca diferença

Enzo
03/06/2010, 01:35
Se for portado porcamente q nem fizeram com GTA4, melhor nem vir pra PC.

[BF2]PuNiShEr
03/06/2010, 11:04
eu mudei de c2d pra i5 e coloquei tudo no high/very high, aumentei as distancia, rodando em 1920x1080 e fico em 40~50fps

no c2d (mesma vga) tudo no medio era 20~25

placa de video em gta4 faz pouca diferença

Teu I5 É Robado...

Jah vi I7 Combado com GTX295 + 9800GT Physx + 6GB Ram Corsair Dominator em 1080P Rodando o Game todo atualizado. CHORANDO PARA PEGAR 40 FPS.

Só digo uma coisa, Poem NO FULL MESMO, Joga a NOITE + CHUVA + NEBLINA + AÇÃO.

Rodar CRAVADO acima de 50 FPS eu me calo.

Aqui isso que minha HD4890 jah é BEM mais rapida que a GTX260... mal pego 35~50 FPS, na situação acima despenca pros 20~30

E olha que meu Phenom II não fica mto atrás do I5 digo isso com base no meu Overclock, que chego facil aos 3.65Ghz com Estabilidade.

São 4x 3.65Ghz. é processamento bagarai...

henrique_rp
03/06/2010, 12:08
Nem todos os jogos deles vem pro PC. Ainda to esperando o maravilhoso Midnight Club LA que é um jogo que quase me convenceu a comprar um console HD.

E GTA4 foi porco mesmo... mas vc tem que tb fazer uma ressalva pois pra ele ficar igual nos consoles vc o roda entre médio e low (acho que só efeitos no high) e resolução é 720p no máximo, pois não lembro se nos consoles a resolução é ainda menor.

Se vc rodar o jogo no high ele fica consideravelmente mais bonito que nos consoles... e o talo do jogo é um lance meio Crysis... um bônus que serve pra daqui alguns anos quando lançarem hardware mais potente que os atuais vc rodar GTA4 no talo.

PCzista tem que perder essa mania de achar que tudo que é jogo foi pensado pra rodar no talo... é pra rodar no máximo no high (geralmente)... o que vem acima disso é só bônus.

PS: Tu vai assistir a etapa da Stock Car ae em RP? Se for me da um toque que to pensando em ir pra ai.

FALOW
U
I

Fala Jugula... eu acho que fiquei decepcionado com o GTAV porque cansei um pouco de jogos assim. Vira e mexe eu pego algo mais "simples" assim para jogar, mas não consigo jogar muito tempo.

Comecei o Assassin's Creed 2 e parei na metade. Comprei o Battlefield Bad Company 2, joguei umas 30horas e encostei, baixei o GTAV e nem dei continuidade porque fiquei com raiva da portada lixo que a Rockstar fez.

Meu negócio é aviãozinho e carrinho mesmo... hehehehe... estou tentando aprender o Black Shark firme mesmo, mas está muito foda. Eu me divirto mais com jogos em que cada vez que você joga é algo novo que você aprende do que com jogos mais simples que depois de 15 minutos você já aprendeu tudo. Acho que isso é que tem me desanimado nesses jogos mais "casuais".

Com relação a Stock Car eu estou morrendo de vontade de ir, ainda mais que o circuito é aqui pertinho de casa. O foda é que as arquibancadas de circuito de rua e, nesse especialmente, são restritas demais. Depois que eu fui pra Interlagos eu fiquei mal acostumado com o setor G. De lá você enxerga uns 70% ou mais do circuito. Aqui em ribeirão você virá apenas aquela pequena parte onde está sentando. Acho isso meio broxante.

O preço está sussa. Os ingressos estão de 80 a 120 reais. Dois setores estão esgotados, mas ainda tem bastante à venda. Até fiquei surpreso porque achei que estaria quase tudo esgotado. É aquele negócio, os caras trazem um puta evento desses para a cidade e fazem pouquíssima divulgação. Não vi um outdoor se quer falando dos dias e horários da prova. E será agora nesse final de semana. Triste isso.

Está certo que é um evento mais "alto nível", mas por outro lado o que tem de festa aqui que custa mais caro que isso e tem muito mais divulgação.

Os ingressos que ainda estão à venda são esses ==> http://stockcar.globo.com/index.php/ingressos/

Aqui dá para ver o mapa do circuito e os setores ainda disponíveis ==> http://premier.ticketsforfun.com.br/Venues/VenueDetails.aspx?v=SST&s=180

Abração!!!

Brain_RJ
03/06/2010, 12:53
Se realmente sair para PC, junto à minha galeria de jogos de interesse! Ainda estou esperando Diablo III (pelo q vi na internet só em 2011).

Hocevar
03/06/2010, 15:05
PuNiShEr;6409710']Teu I5 É Robado...

Jah vi I7 Combado com GTX295 + 9800GT Physx + 6GB Ram Corsair Dominator em 1080P Rodando o Game todo atualizado. CHORANDO PARA PEGAR 40 FPS.

Aqui isso que minha HD4890 jah é BEM mais rapida que a GTX260... mal pego 35~50 FPS, na situação acima despenca pros 20~30

E olha que meu Phenom II não fica mto atrás do I5 digo isso com base no meu Overclock, que chego facil aos 3.65Ghz com Estabilidade.

Pra que PhysX se o jogo usa Euphoria :kong_zonzo:

JUGULADOR
03/06/2010, 17:05
Fala Jugula... eu acho que fiquei decepcionado com o GTAV porque cansei um pouco de jogos assim. Vira e mexe eu pego algo mais "simples" assim para jogar, mas não consigo jogar muito tempo.

Comecei o Assassin's Creed 2 e parei na metade. Comprei o Battlefield Bad Company 2, joguei umas 30horas e encostei, baixei o GTAV e nem dei continuidade porque fiquei com raiva da portada lixo que a Rockstar fez.

Meu negócio é aviãozinho e carrinho mesmo... hehehehe... estou tentando aprender o Black Shark firme mesmo, mas está muito foda. Eu me divirto mais com jogos em que cada vez que você joga é algo novo que você aprende do que com jogos mais simples que depois de 15 minutos você já aprendeu tudo. Acho que isso é que tem me desanimado nesses jogos mais "casuais".

Com relação a Stock Car eu estou morrendo de vontade de ir, ainda mais que o circuito é aqui pertinho de casa. O foda é que as arquibancadas de circuito de rua e, nesse especialmente, são restritas demais. Depois que eu fui pra Interlagos eu fiquei mal acostumado com o setor G. De lá você enxerga uns 70% ou mais do circuito. Aqui em ribeirão você virá apenas aquela pequena parte onde está sentando. Acho isso meio broxante.

O preço está sussa. Os ingressos estão de 80 a 120 reais. Dois setores estão esgotados, mas ainda tem bastante à venda. Até fiquei surpreso porque achei que estaria quase tudo esgotado. É aquele negócio, os caras trazem um puta evento desses para a cidade e fazem pouquíssima divulgação. Não vi um outdoor se quer falando dos dias e horários da prova. E será agora nesse final de semana. Triste isso.

Está certo que é um evento mais "alto nível", mas por outro lado o que tem de festa aqui que custa mais caro que isso e tem muito mais divulgação.

Os ingressos que ainda estão à venda são esses ==> http://stockcar.globo.com/index.php/ingressos/

Aqui dá para ver o mapa do circuito e os setores ainda disponíveis ==> http://premier.ticketsforfun.com.br/Venues/VenueDetails.aspx?v=SST&s=180

Abração!!!
Porra... Interlagos é coisa de outro mundo mesmo... eu amo aquele circuito... de vez em quando eu tenho a oportunidade de queimar borracha ali... quando rolar de novo te dou um toque pois é uma experiência unica não importando o que vc esta pilotando (minha ultima vez foi de R33... vou procurar as fotos).

Em RP vou pensar com mais calma... não sabia que estava custando tudo isso (quase o mesmo preço cobrado pela Indy la em Sampa, que por acaso é do lado da casa de meus pais)... e como to meio curto de grana dependo de receber ou não uma grana ainda nessa semana. Mas fiquei meio com o pé atras do que vc disse da visibilidade... realmente não é muito legal ver só um trechinho, ainda mais na SCBR que é muito compactada e ta sempre acontecendo alguma coisa.

O jeito é esperar que alguém lance essa pista de RP pra Race On ou rFactor :lol
-----------------------------------------------------
Sobre jogos casuais... bem... eu curto e jogo vários... mas enjoei forte de jogos lineares... GTA ainda me anima pq vc pode tocar o puteiro e fazer tudo do seu jeito quase na ordem que vc quer... mas outros mais retos como o Batman AA eu nem cheguei a terminar apesar de reconhecer que o jogo é muito bem feito.

Curiosidade, vc ta jogando quais simuladores? Atualmente estou meio "confinado" no 1946... mas to com um puta tesão de pegar um de caças modernos. O que eu procuro mesmo é algo com mais variedade, com varios caças diferentes pra pilotar... o ideal seria um Fighters Anthology só que moderno e sem aquele acento arcade (apesar do jogo lidar com muitos conceitos pesados de simulação)... mas não sei se isso existe. Tenho aquele Wings Over Vietnan, mas achei aquela série "Wings" meio esquisita... até são legais os jogos, mas são toscos demais e é duro encarar aquilo depois de tanto jogar Falcon, IL-2 e LOMAC.

FALOW
U
I

henrique_rp
03/06/2010, 21:45
Curiosidade, vc ta jogando quais simuladores? Atualmente estou meio "confinado" no 1946... mas to com um puta tesão de pegar um de caças modernos. O que eu procuro mesmo é algo com mais variedade, com varios caças diferentes pra pilotar... o ideal seria um Fighters Anthology só que moderno e sem aquele acento arcade (apesar do jogo lidar com muitos conceitos pesados de simulação)... mas não sei se isso existe. Tenho aquele Wings Over Vietnan, mas achei aquela série "Wings" meio esquisita... até são legais os jogos, mas são toscos demais e é duro encarar aquilo depois de tanto jogar Falcon, IL-2 e LOMAC.

FALOW
U
I

Fala Jugula!!!

Instalado aqui eu tenho uma porção. Jogando para aprender eu tenho o Flaming Cliffs 2.0 que saiu em fevereiro e o Black Shark. O legal é que com os últimos patches dá para voar com o Ka50 junto com as aeronaves do Flaming Cliffs 2.0. Isso ficou bem legal, pois juntaram um jogo semi-hardcore como o Flaming Cliffs com um Hardcore ferradíssimo como o Black Shark. Ainda não tive a oportunidade de voar coops com os dois ao mesmo tempo até porque ainda estou apanhando no Ka50, mas já tem uma porção de missões na net para jogar.

O IL2 está meio encostado. Há umas duas semanas saiu uma última atualização do UltraPack e ficou mais interessante ainda. O multiplayer do IL2 ficou bemmm mais legal porque agora a gerra é dinâmica com captura de bases e tal. Ficou bem mais interessante.

Também tenho jogado o Armed Assault 2, mas estou esperando mesmo é a expansão que sai esse mês e vai adicionar muita coisa maneira.

Estava querendo comprar o Wings of Prey também, mas os desenvolvedores já anunciaram uma expansão que será tudo que o WoP deveria ter sido, mas não foi. Então esse ainda vou deixar de banho maria.

É isso. Tem muita coisa legal para jogar no quesito semi-hardcore e hardcore. O que falta mesmo é tempo. :D

JUGULADOR
03/06/2010, 22:13
Fala Jugula!!!

Instalado aqui eu tenho uma porção. Jogando para aprender eu tenho o Flaming Cliffs 2.0 que saiu em fevereiro e o Black Shark. O legal é que com os últimos patches dá para voar com o Ka50 junto com as aeronaves do Flaming Cliffs 2.0. Isso ficou bem legal, pois juntaram um jogo semi-hardcore como o Flaming Cliffs com um Hardcore ferradíssimo como o Black Shark. Ainda não tive a oportunidade de voar coops com os dois ao mesmo tempo até porque ainda estou apanhando no Ka50, mas já tem uma porção de missões na net para jogar.

O IL2 está meio encostado. Há umas duas semanas saiu uma última atualização do UltraPack e ficou mais interessante ainda. O multiplayer do IL2 ficou bemmm mais legal porque agora a gerra é dinâmica com captura de bases e tal. Ficou bem mais interessante.

Também tenho jogado o Armed Assault 2, mas estou esperando mesmo é a expansão que sai esse mês e vai adicionar muita coisa maneira.

Estava querendo comprar o Wings of Prey também, mas os desenvolvedores já anunciaram uma expansão que será tudo que o WoP deveria ter sido, mas não foi. Então esse ainda vou deixar de banho maria.

É isso. Tem muita coisa legal para jogar no quesito semi-hardcore e hardcore. O que falta mesmo é tempo. :D
Mas o WoP não é aquele IL2 arcadão?

Vou procurar esse UltraPack pra IL2... dar uma reciclada no bandido.

E de caça moderno vc não indica nada que não seja Falcon ou LOMAC (FC)?

FALOW
U
I

henrique_rp
03/06/2010, 23:41
Mas o WoP não é aquele IL2 arcadão?

Vou procurar esse UltraPack pra IL2... dar uma reciclada no bandido.

E de caça moderno vc não indica nada que não seja Falcon ou LOMAC (FC)?

FALOW
U
I

O Wings of Prey com o realismo máximo fica muito próximo do IL2 Jugula. Até porque os Modelos de Vôo e a AI são os mesmos.

Eu só testei a demo e achei muito massa. Ele tem defeitos, por isso mesmo que quero esperar essa expansão que vai sair esse ano para ver o resultado.

Tem um torrent do Wings of Prey em inglês que saiu faz uns 15 dias. Estou pensando em pegar para ver como é o jogo full. Entretanto, o problema são os patches. Eles são distribuídos pelo cliente da YUPlay e pelo Steam, então a versão boxed que está aí na net deve ter bastante bug. Seria o caso de testar mesmo para ver como é o jogo full.

Tirando Flaming Cliffs 2.0 que foi a última expansão para o Lock on depois do próprio Flaming Cliffs e Falcon não resta nada que preste de caças modernos, Jugula.

Esses jogos da Thirdwire são ruins demais. São muito bugados e ninguém joga. Infelizmente o mundo da simulação de voo de combate está pobre de títulos. Há muita qualidade nos títulos que temos no mercado, mas os ditos cujos são mais escassos que cabaço no carnaval. :D

Solid Snake
03/06/2010, 23:44
Puta que pariu, vai sair pra PC ou não?

Só tem texto nesse topico.

JUGULADOR
04/06/2010, 01:36
O Wings of Prey com o realismo máximo fica muito próximo do IL2 Jugula. Até porque os Modelos de Vôo e a AI são os mesmos.

Eu só testei a demo e achei muito massa. Ele tem defeitos, por isso mesmo que quero esperar essa expansão que vai sair esse ano para ver o resultado.

Tem um torrent do Wings of Prey em inglês que saiu faz uns 15 dias. Estou pensando em pegar para ver como é o jogo full. Entretanto, o problema são os patches. Eles são distribuídos pelo cliente da YUPlay e pelo Steam, então a versão boxed que está aí na net deve ter bastante bug. Seria o caso de testar mesmo para ver como é o jogo full.

Tirando Flaming Cliffs 2.0 que foi a última expansão para o Lock on depois do próprio Flaming Cliffs e Falcon não resta nada que preste de caças modernos, Jugula.

Esses jogos da Thirdwire são ruins demais. São muito bugados e ninguém joga. Infelizmente o mundo da simulação de voo de combate está pobre de títulos. Há muita qualidade nos títulos que temos no mercado, mas os ditos cujos são mais escassos que cabaço no carnaval. :D
Sério mesmo? O WoP de consoles é arcadão no ultimo... se bem que falaram que teria um "modo realista" no PC, mas não pensei que fosse tão próximo assim do 1946.

O jeito será eu comprar o Flamming Cliffs 2.0.

Vc sabe se ele tem bastante aeronaves fan-made? Eu lembro que tinham lançado o Mirage 3 (ou o 2000) pra ele... até foi vc que me disse isso. Se pans pego esse Black Shark tb... desde os saudosos Enemy Engaged que não jogo simulação de helicópteros de combate.

Só tem texto nesse topico.
Caralho... vc quer que a gente poste em mimica?:lol

FALOW
U
I

Solid Snake
04/06/2010, 02:00
Caralho... vc quer que a gente poste em mimica?:lol

FALOW
U
I

http://forum.outerspace.terra.com.br/image.php?u=750&dateline=1273476491

mig29gsxr
04/06/2010, 11:06
Só p/ não criar confusão, a RAGE é utilizada tanto em GTA4 como no RDR, e chama Rockstar Advanced Game Engine, mas está extremamente otimizada em RDR, nem parece a mesma. Já o Rage é um lançamento da id, que usará a engine id tech 5. Coincidentemente, o jogo Rage parece ter um foco no estilo sandbox, e a id tech 5 será extremamente interessante para developers voltados para este estilo tb.
No PC eu acho provável um lançamento sim, principalmente se abaixar o nível de vendas de RDR depois de um bom tempo, mas peguem no 360 e não se arrependerão, o jogo está bom demais.

JotasG
10/06/2010, 22:02
ENFIM....

alguem sabe se sai ou não sai?
acho que não seria pra ficar discutindo o porque de poder sair ou não,
e sim postar fontes de outros sites que digam se sai ou não.

alguém?

GameT
10/06/2010, 22:08
ENFIM....

alguem sabe se sai ou não sai?
acho que não seria pra ficar discutindo o porque de poder sair ou não,
e sim postar fontes de outros sites que digam se sai ou não.

alguém?

Sry pal, mas até agora eles não falaram nada
Provavelmente não vai sair, afinal, não vende tanto assim e a R* ta ocupada como nunca antes, fazendo uns 2 ou 3 jogos ao msm tempo

Queiroga707
10/06/2010, 22:11
não sai

Solid Snake
10/06/2010, 22:16
Sry pal, mas até agora eles não falaram nada
Provavelmente não vai sair, afinal, não vende tanto assim e a R* ta ocupada como nunca antes, fazendo uns 2 ou 3 jogos ao msm tempo

Ta louco? Na ultima vez que olhei, ja tinha vendido 5 milhoes. Mas o que prova que não vai sair é simples: Ninguém tem certeza que vai sair. Se fosse sair, todo mundo ia saber disso já e não ficaria nessa dúvida aqui.

De qualquer forma, comprei no Ps3 já, hahahahaha.

JUGULADOR
10/06/2010, 22:17
Comprei um PS3 e vou pegar esse jogo... se fode ae tetaiada :lol

FALOW
U
I

themax
12/08/2010, 11:51
Putz... ouvi o podcast 108 do matando robos gigantes sobre o Read Dead Redemption... deu até vontade de jogar...

dbdias
12/08/2010, 12:14
Deve sair, bem mais tarde e todo bugado, igual o GTA4...

Makenshi
28/11/2010, 23:20
porra que ódio véi, fúria mortal das trevas AAAAAAAAARRRRRRGH!!!! ¬¬

vi video desse game aqui, já fui farejando por torresmos e descubro que não tem versão pra PC! que caralho! ¬¬

eu quero jogar esse game... T___T

Ero_Seenin
29/11/2010, 20:31
acabei jogando no PS3 mesmo [coolface]

mas queria mesmo era uma versão PC com gráfico mais bombado e 60 frames.

chillypi
29/11/2010, 23:33

vi video desse game aqui, já fui farejando por torresmos e descubro que não tem versão pra PC! que caralho! ¬¬

Eu fiz isso tbm... ;/

Duckdodgers
29/11/2010, 23:36

Se fode ae pirateiro.

Hocevar
29/11/2010, 23:37
Não consigo entender o hype todo desse jogo, pelo que vi dos vídeos pareceu bem fraquinho, no máximo pegaria em alguma promo do steam, e provavelmente jogaria 1h e nunca mais hehehe

Mas enfim, o jogo vendeu bem, com certeza deve aparecer um port ano que vem, que aposto será uma porcaria

Demétrio
29/11/2010, 23:52
Acabei pegando pro PS3 mesmo.. é um ótimo game de fato, mas não é a última maravilha do mundo não...

Incalus
29/11/2010, 23:56
Jogo legalzinho, mas não faz falta...

Passo's
30/11/2010, 01:16
PuNiShEr;6409710']Teu I5 É Robado...

Pegando pra comentar algo antigo.

Mas tudo que é pc que você topa parece que eles ficam ruins automaticamente.
Conheço várias pessoas com um quad + 9800 + 3gb(ddr2 mesmo) rodando no máximo liso.
E eu vi com próprios olhos em momentos de chuva, explosão e etc rodando liso

De qualquer modo comentário de 4 meses atrás ok beijios

Ice_Breaker
30/11/2010, 01:26
Outro dia desses voltaram os rumores. Não viram? Acho que fazem umas 3 semanas, sei lá.

A Rockstar tava procurando profissionais programadores de PC pra portar um jogo pra PC.
Ou é Red Dead Redemption, ou é o que vai sair ainda, o LA Noire.

llqs
30/11/2010, 09:51
Comprei pro ps3, até agora é um dos melhores jogos que já joguei no console.
Até agora estou achando muito melhor do que GTA4, inclusive na jogabilidade.

Só acho estranho esse sistema de animação da Rockstar. Tombos, quedas e etc são muito bem retratados, mas os personagens correndo parecem um monte de bonecão do posto.

Ero_Seenin
30/11/2010, 10:09
nossa, e põe superior nisso.

Detesto a ambientação de GTA e seus personagens "mano".

Red dead é muito mais carismático, a jogabilidade é superior, músicas, enredo, personagens, e o gráfico varre o chão com GTA4. Mesmo no PS3, Red dead é muito mais bonito que GTA 4 no PC rodando no max.

llqs
30/11/2010, 10:16
nossa, e põe superior nisso.

Detesto a ambientação de GTA e seus personagens "mano".

Red dead é muito mais carismático, a jogabilidade é superior, músicas, enredo, personagens, e o gráfico varre o chão com GTA4. Mesmo no PS3, Red dead é muito mais bonito que GTA 4 no PC rodando no max.
Menos, bem menos. RDR no PS3 é subHD.

Ele é bonito por que é bem feito, o ambiente foi criado de maneira majestosa, a geografia é foda, A vegetação é bem feita e colocada, até a fauna é interessante. Sem contar que no todo é um visual bem diferente dos últimos jogos lançados. Os personagens (principais) também são muito bem modelados, e possuem uma animação muito boa, mas nada muito longe de GTA4 por exemplo.

Jackie_loko
30/11/2010, 12:21
Acho q superou GTA IV e muito..

Makenshi
30/11/2010, 12:33
Os que comentaram que o jogo não é a última maravilha etc recisam levar em consideração o fato de que é um jogo de velho oeste, gênero não muito abundante:

Sunset Riders e Outlaws (SNes e Mega)
Call of Juarez (XBox, PS2 e PC)
Red Dead Revolver (XBox e PS2)
Call of Juarez 2 (XBox, PS2 e PC)
Red Dead Redemption (360, PS3)

6 jogos em 20 anos... quando aparece um, e ainda vem foda como esse, tirando notas acima de 8.0 em tudo quando é review...

TENHO QUE JOGAR! WAAAGH!

billpower
30/11/2010, 18:58
Com certeza o jogo é bom, mas como outros mais seletos não agrada geralzão.

[BF2]PuNiShEr
30/11/2010, 20:49
Tem um jogo meio antigo FÓDA no estilo...

GUN, que jogou aprova! mto bom

GameT
30/11/2010, 20:59
Se um dia sair pro PC eu completo o jogo novamente
Anota ai Rockstar.

Shinji Ikari
01/12/2010, 18:15
Pegando pra comentar algo antigo.

Mas tudo que é pc que você topa parece que eles ficam ruins automaticamente.
Conheço várias pessoas com um quad + 9800 + 3gb(ddr2 mesmo) rodando no máximo liso.
E eu vi com próprios olhos em momentos de chuva, explosão e etc rodando liso

De qualquer modo comentário de 4 meses atrás ok beijios

Pois é, povo parece que não sabe que existe uma coisa chamada Patch.

Instalei o GTA4 aqui nesse PC da assinatura e realmente ficou meio capado.

Aí instalei o patch 1.0.6 e meo Deus, mudou completamente. Jogo em 1080p com muita coisa no High e pegando no mínimo 40 fps nas partes mais pesadas.

PSPbr
01/12/2010, 18:29
Os que comentaram que o jogo não é a última maravilha etc recisam levar em consideração o fato de que é um jogo de velho oeste, gênero não muito abundante:

Sunset Riders e Outlaws (SNes e Mega)
Call of Juarez (XBox, PS2 e PC)
Red Dead Revolver (XBox e PS2)
Call of Juarez 2 (XBox, PS2 e PC)
Red Dead Redemption (360, PS3)

6 jogos em 20 anos... quando aparece um, e ainda vem foda como esse, tirando notas acima de 8.0 em tudo quando é review...

TENHO QUE JOGAR! WAAAGH!

Gun e Desperados mandam lembranças.