PDA

Ver Versão Completa : Onde ficam os save do Modo online do Call of Duty 4?

Babylon
05/02/2009, 12:05
Aew galera blz?

Seguinte to com uma duvida no Call of Duty 4, onde ficam as pastas de save do perfil da conta Online caso eu tenha que formatar o PC e queira continuar com meus Levels e etc qaundo instala-lo denovo?

Desde ja vlw e flw a todos!!!

ForoMain
05/02/2009, 12:10
C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Dados de aplicativos

ou

C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Configurações locais\Dados de aplicativos

Mas o "segredo" babylon é gravar o serial que vc usou nessa instalação. Aí da próxima vez que vc instalar o jogo de novo, tem que colocar os saves e colocar o mesmo serial usado na vez passada, se não de nada vai adiantar. Já fiz isso e voltei pro level 1, fiz outra vez(usando o mesmo serial) e deu certo, voltei no level 55. :kongpositivo:

Babylon
05/02/2009, 12:32
C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Dados de aplicativos

ou

C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Configurações locais\Dados de aplicativos

Mas o "segredo" babylon é gravar o serial que vc usou nessa instalação. Aí da próxima vez que vc instalar o jogo de novo, tem que colocar os saves e colocar o mesmo serial usado na vez passada, se não de nada vai adiantar. Já fiz isso e voltei pro level 1, fiz outra vez(usando o mesmo serial) e deu certo, voltei no level 55. :kongpositivo:

Nussa mesmo no jogo paralelo tem que ter o serial?
Pq eu nem lembro se este jogo o pirata tem serial, amis se tiver eu to morto como vou lembrar de um codigo de mais de trocentas letras... =/

Mesmo assim vlw pela dica Foro!!!

ForoMain
05/02/2009, 12:34
Nussa mesmo no jogo paralelo tem que ter o serial?
Pq eu nem lembro se este jogo o pirata tem serial, amis se tiver eu to morto como vou lembrar de um codigo de mais de trocentas letras... =/

Mesmo assim vlw pela dica Foro!!!
É sim, era versão alternativa que eu tinha. Dá pra saber o serial entrando no multiplayer, aí tem uma opção lá no menu que não lembro(é a mesma que mudas o nick), aí la dentro vai ter uma opção de colocar cdkey ou mudar ela, clica la e ele vai te mostrar o serial que está sendo usado nele, aí anotas e guarda num txt.

Babylon
05/02/2009, 12:53
É sim, era versão alternativa que eu tinha. Dá pra saber o serial entrando no multiplayer, aí tem uma opção lá no menu que não lembro(é a mesma que mudas o nick), aí la dentro vai ter uma opção de colocar cdkey ou mudar ela, clica la e ele vai te mostrar o serial que está sendo usado nele, aí anotas e guarda num txt.

Blz ForoMain, vlw pela dica vou ver se encontro esta opção, ai caso não encontrando eu posto aqui denovo, mais msm assim vlw kara... e flw a todos!!!