Ver Versão Completa : Onde ficam os save do Modo online do Call of Duty 4?
Aew galera blz?
Seguinte to com uma duvida no Call of Duty 4, onde ficam as pastas de save do perfil da conta Online caso eu tenha que formatar o PC e queira continuar com meus Levels e etc qaundo instala-lo denovo?
Desde ja vlw e flw a todos!!!
ForoMain
05/02/2009, 12:10
C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Dados de aplicativos
ou
C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Configurações locais\Dados de aplicativos
Mas o "segredo" babylon é gravar o serial que vc usou nessa instalação. Aí da próxima vez que vc instalar o jogo de novo, tem que colocar os saves e colocar o mesmo serial usado na vez passada, se não de nada vai adiantar. Já fiz isso e voltei pro level 1, fiz outra vez(usando o mesmo serial) e deu certo, voltei no level 55. :kongpositivo:
C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Dados de aplicativos
ou
C:\Documents and Settings\Felipe Foro(Usuário)\Configurações locais\Dados de aplicativos
Mas o "segredo" babylon é gravar o serial que vc usou nessa instalação. Aí da próxima vez que vc instalar o jogo de novo, tem que colocar os saves e colocar o mesmo serial usado na vez passada, se não de nada vai adiantar. Já fiz isso e voltei pro level 1, fiz outra vez(usando o mesmo serial) e deu certo, voltei no level 55. :kongpositivo:
Nussa mesmo no jogo paralelo tem que ter o serial?
Pq eu nem lembro se este jogo o pirata tem serial, amis se tiver eu to morto como vou lembrar de um codigo de mais de trocentas letras... =/
Mesmo assim vlw pela dica Foro!!!
ForoMain
05/02/2009, 12:34
Nussa mesmo no jogo paralelo tem que ter o serial?
Pq eu nem lembro se este jogo o pirata tem serial, amis se tiver eu to morto como vou lembrar de um codigo de mais de trocentas letras... =/
Mesmo assim vlw pela dica Foro!!!
É sim, era versão alternativa que eu tinha. Dá pra saber o serial entrando no multiplayer, aí tem uma opção lá no menu que não lembro(é a mesma que mudas o nick), aí la dentro vai ter uma opção de colocar cdkey ou mudar ela, clica la e ele vai te mostrar o serial que está sendo usado nele, aí anotas e guarda num txt.
É sim, era versão alternativa que eu tinha. Dá pra saber o serial entrando no multiplayer, aí tem uma opção lá no menu que não lembro(é a mesma que mudas o nick), aí la dentro vai ter uma opção de colocar cdkey ou mudar ela, clica la e ele vai te mostrar o serial que está sendo usado nele, aí anotas e guarda num txt.
Blz ForoMain, vlw pela dica vou ver se encontro esta opção, ai caso não encontrando eu posto aqui denovo, mais msm assim vlw kara... e flw a todos!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.