PDA

Ver Versão Completa : Problema com save no Gta4

Bac0
05/02/2009, 22:18
Pois é galera, não sei se com alguém já aconteceu isso, mas tipo, eu tava jogando em um utilizador o GTA4, mas acontece que o utilizador com o qual criei a minha conta na psn usa é outro...

Ae eu queria jogar o gta sempre no meu utilizador esse da PSN Usa, só que o save está no outro usuário. Então eu tipo copiei o arquivo do save para o outro usuário, jurava que tinha feito tudo certinho, mas quando logo o Gta 4 no meu usuário da psn, não abre o maldito save! Ele aparece lá, mas o jogo não reconhece.

Alguémt em idéia?

Bac0
06/02/2009, 00:21
Gente, ninguém sabe?

Solid Snake
06/02/2009, 00:34
Não tem como. Isso é trava pra nego não copiar troféu.

Bac0
06/02/2009, 00:36
Não tem como. Isso é trava pra nego não copiar troféu.

Bah mas que M#%$#, eu terei que jogar de novo então?

2 coisas: por que tem aquela droga de opção "copiar" então, e outra, como funciona esses esquema de troféu?

Abraç.

François
06/02/2009, 11:46

2 coisas: por que tem aquela droga de opção "copiar" então, e outra, como funciona esses esquema de troféu?

Abraç.
O copiar serve para fazer backup, aí você pode usá-lo, novamente, no mesmo user de origem (você está tentando usar em outro).

Troféu é um sistema de recompensas do PS3 que nem todos os jogos têm. Tipo você consegue algo no jogo e recebe um troféu que vai para o teu perfil da PSN para comparar com os outros. Só isso.

Tem um troféu que você ganha só por começar o jogo.:-D

falow

Raphaguti
06/02/2009, 15:02

Abraç.

Se eu não me engano, quando vc joga GTA ele salva 2 arquivos: 1 de opções do sistema, configurações e tals, e o outro é o save do game em si dá uma espiada lá!!! Quando vc copia o save pra outro user ele não funciona pois ele se vincula ao save de opções, sacou? Já me ferrei uma vez com isso e a conclusão que cheguei foi essa!!!!!!

Exemplo de 2 jogos que tenho e que não consegui mudar o save de user: GTA e Merceneries 2. Mas os outros jogos consegui tranquilo!!!

No mais, as dicas do amiga François também estão ok!!!! [kjoinha]