Ver Versão Completa : Que é isso no meu PSP? [+ás vezes zera o horário]
Pô, se eu fico muito tempo sem utilizar o psp (slim, 2000, preto), ocasionalmente ele liga com o horário errado, ou como agora, ele ''zerou o psp'' e pediu pra eu colocar o horario na entrada.. que isso? falta de bateria interna?
up.........................
Denis Dias
06/02/2009, 08:40
isso aconteceu comigo 2x tbm. Sempre que eu passo mto tempo sem carregá-lo.
e o meu é o mesmo modelo do seu...slim preto.
então deve ser normal.
por mim, tudo bem zerar o horário...contanto que não delete os meus saves, então tá blz.
[CroNo_O]
06/02/2009, 10:20
Comigo também, mas a bateria tava zerada e eu fiquei mais de 1 mês sem mexer nele.
Sephirothrx7
06/02/2009, 11:15
Pelo jeito deve ter acabo bateria interna então porque ficou muito tempo sem carga.
Fico com a mesma opinião do companheiro Sephirothrx7.
então deve ter sido isso msm.. pq só zera o horário quando fica mto tempo sem mexer e nenhuma gota de bateria. Pô parece que esse bixo consome bateria mesmo desligado
Sephirothrx7
06/02/2009, 21:35
então deve ter sido isso msm.. pq só zera o horário quando fica mto tempo sem mexer e nenhuma gota de bateria. Pô parece que esse bixo consome bateria mesmo desligado
Pior que parece mesmo, se você desconecta o carregador já com tudo carregado e coloca de novo em seguida, a luz ja fica laranja por um tempinho. Talvez seja paranóia, sei la eu.
Pior que parece mesmo, se você desconecta o carregador já com tudo carregado e coloca de novo em seguida, a luz ja fica laranja por um tempinho. Talvez seja paranóia, sei la eu.
creio que gaste com ele desligado pq sempre que vc desliga no meio de um jogo, ele deve utilizar a memoria pra gravar o momento do jogo, pra quando vc for ligar de novo, esteja lá. Isso deve consumir um pouquinho da bateria.
agora pra ele desligar MESMO, sem consumir bateria, creio que vc deva desligar daquele jeito de fica com o botão no off por alguns segundos até desligar (daí quando vc ligar de novo, vai aparecer Sony Computer Ent.) como se tivesse ligando pela primeira vez.
então acho que se vc desliga dando uma deslizadinha só, parece que ele fica no standby, mas quando vc desliza o botão e fica uns segundos, ele desliga completamente.
sei la
Loko the Drugs
06/02/2009, 23:13
creio que gaste com ele desligado pq sempre que vc desliga no meio de um jogo, ele deve utilizar a memoria pra gravar o momento do jogo, pra quando vc for ligar de novo, esteja lá. Isso deve consumir um pouquinho da bateria.
agora pra ele desligar MESMO, sem consumir bateria, creio que vc deva desligar daquele jeito de fica com o botão no off por alguns segundos até desligar (daí quando vc ligar de novo, vai aparecer Sony Computer Ent.) como se tivesse ligando pela primeira vez.
então acho que se vc desliga dando uma deslizadinha só, parece que ele fica no standby, mas quando vc desliza o botão e fica uns segundos, ele desliga completamente.
sei la
mas é isso mesmo, somente empurrando a alavanquinha, o PSP entra em modo sleep, e continua gastando a bateria. Pra desligar completamente segura a alavanquinha por alguns segundos ou no vsh menu seleciona shutdow ;)
Evil HeadHunter
06/02/2009, 23:47
Todo aparelho gasta energia em standy by!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.