Ver Versão Completa : Memory card 8 gb....para psp fat, ajuda rapida!!
JEANQUEST
06/02/2009, 14:58
Fala galera , comprei um psp fat , ai queria ver se consigo utilizar um memory de 8gb, pesquisei no ml e esta na faixa de R$ 50 a R$ 60,00 , nao sei se são originais e se nao são tem algum problema??
Outra coisa, o meu é psp fat, ele pega 8 gb de boa??
agradeço a ajuda, segue o link di ms do ML, sera que rola??é falso, funciona, obrigado desde ja, tenho pressa na compra...:rox
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87752634-sony-memory-stick-pro-duo-8gb-8-gb-frete-gratis-no-brasil-rs-_JM
Sephirothrx7
06/02/2009, 15:10
Desconfio demais que seja pirata e você não vai querer um, se até de 4gb costuma dar problema, imagina 8. Nem SanDisk que costuma ser mais barato está nessa faixa:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=86838900
JEANQUEST
06/02/2009, 15:37
pois é , o engraçado é que basta gente compra e nao reclama, sera que o problema deles são somente no PSP?? agora nao sei o que comprar, mas é mto caro os outros neh!!abraço!!
eu já tive um pirata de 4gb mas vivia me estressando com ele, se colocasse mais q 2gb já começava a dar pau, não lia direito... agora tenho um de 4gb original e é só alegria.
JEANQUEST
06/02/2009, 15:52
aonde compro de 4gb original sera??no ml tem??abraço!!
Shinji Ikari
06/02/2009, 15:55
Uso 8 Gb pirata e nunca tive problema NENHUM.
MS aqui só Jack, não pago 150 num MS 8gb nem a pau
Detalhe, o Ms 8gb é mais rápido tanto na escrita quanto na leitura do que o meu Sony 1Gb original.
JEANQUEST
06/02/2009, 15:59
Fala Shinji Ikari, compro um desses do ml??me passa um link ai se puder, tambem quero um jack, grana curta :/ ....sera que tem diferenca do fat pro slim??o meu eh fat!!mas ta atualizado com o ultimo firmware....abraço!!
Shinji Ikari
06/02/2009, 16:05
Fala Shinji Ikari, compro um desses do ml??me passa um link ai se puder, tambem quero um jack, grana curta :/ ....sera que tem diferenca do fat pro slim??o meu eh fat!!mas ta atualizado com o ultimo firmware....abraço!!
Comprei fora, importei, até cheguei a vender alguns, foi o jack com a melhor qualidade que já vi. Você pode importar ou pedir alguem pra fazer isso pra vc.
Se quiser eu importo pra vc com uma pequena taxa, só que acabou lá no fornecedor e o tempo estimado de chegada é daqui a 10 dias :-(
E ainda tem mais uns 15 a 20 dias pra chegar aqui
JEANQUEST
06/02/2009, 17:24
Bom vo espera chegar meu psp ai vejo o que faço , mas a vontade é de comprar um de 8gb mesmo, ai cabe bastante coisa, odeio ficar transferindo coisas e tals....abraçO!!
Qto se cobraria o de 8gb??
Sephirothrx7
06/02/2009, 18:59
Outra meio barato seria comprando microSDHC de 8GB e usando adaptador para Pro Duo, deve sair mais em conta, se algum dia trocar vou pegar assim.
Bom vo espera chegar meu psp ai vejo o que faço , mas a vontade é de comprar um de 8gb mesmo, ai cabe bastante coisa, odeio ficar transferindo coisas e tals....abraçO!!
Qto se cobraria o de 8gb??
Vc comprou um Fat recentemente?
Péssima compra!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.