Ver Versão Completa : Manha Resident Evil 5
Galera, rachei o bico jogando hj cedo a demo de RE5 - tava jogando com um gringo e ele fez a Sheva assobiar - :D
Aí fui tentando até conseguir também.
Para quem quiser tentar aí é só apertar L3 + R3 .
Agora o legal é que esse recurso tem um porquê, ele seria para chamar a atenção dos inimigos para vc qdo seu companheiro estiver recarregando, sem munição ou com life baixa. O Chris também tem esse recurso, mas acho que é diferente, ele grita: "Come On".
Outras coisas que descobri também:
Na primeira fase há 3 granadas no terceiro andar superior a casa onde vc está no começo do jogo, para chegar até lá saia da casa, vá até a lateral esquerda que há uma escada lá para vc subir. De fora da casa vc já verá uma espécie de andaime que vai para o teto da casa, próximo a janela.
Na segunda fase:
Onde o Chris fica com a sniper num prédio e vc pula para o outro tem como vc acertar o cadeado do portão lá de cima - da beirada do prédio à esquerda, já liberando a passagem para o seu companheiro ou jogar uma granada naquela placa Ken's Mart da beirada do prédio no 1° andar, logo ali naquela sacada onde vc pega uma granada - jogue a granada na placa, ela rebaterá na placa e irá para debaixo do prédio onde tem a porta com o cadeado, ou jogando com a Sheva jogue uma granada lá de cima qdo pular para o prédio seguinte, só que a granada tem que cair exatamente naquele chão quadriculado para quicar e vir até o portão, se cair na terra não dá certo.
Na sacada também antes de o Chris te ajudar a pular para o prédio seguinte olhe para o teto do prédio onde vc está, vc verá um pratinho azul que vc atira e quebra ele, ou seja, não sou nenhuma Mãe Dináh mas já prevejo que é aquela parada de quebrar os pratos para ganhar alguma arma especial, assim como qdo vc mata o chefe do machado vc pega o anel dele, já é outro indício de que haverá os famosos mercadores também nesse jogo.
Achei bem legal a parada e queria compartilhar com vcs.
Valeu galera.
:kongpositivo:
Eu ja sabia disso :D ! Tava jogando com meu irmao ! Vc matou akele cara da MOTO CERRA ?
Eu morri nele ¬¬
[]s
Eu ja sabia disso :D ! Tava jogando com meu irmao ! Vc matou akele cara da MOTO CERRA ?
Eu morri nele ¬¬
[]s
Ele é um saco...
Um bom esquema é ir matando os zumbis, indo e voltando no caminho entre o prédio e o portão de saida...
Qnd matar todos os zumbis, dai é só acertar headshot e soco nele....
Dai fica facil, mas cansa um pouco... penei nele tb :D
Vlw pela 2 dica do portao
da pra matar o cara do machado na primeira fase?Ja passei dela umas 5 vezes e todas elas o helicóptero chegou antes :( depois de jogar a demo eu tinha decidido só alugar o jogo, mas ai decidi jogar ela em coop e sinceramente axei mto + foda vo comprar com certeza
quem quiser jogar online Keffen_ é só me add :D
da pra matar o cara do machado na primeira fase?Ja passei dela umas 5 vezes e todas elas o helicóptero chegou antes :( depois de jogar a demo eu tinha decidido só alugar o jogo, mas ai decidi jogar ela em coop e sinceramente axei mto + foda vo comprar com certeza
Sim kra, mesmo esquema...
Primeiro mate todo mundo da casa ;
Quando o teto cair (cutscene) espere o grandão quebrar o portão e saia correndo... Fique acertando ele (cabeça) e qnd ele cair, corre e aperta quadrado (ele vai dar um soco nele), repete isso e vai matando un zumbi ou outro.... mais ao fundo vc consegue uma shotgun, com ela fica mais facil.
Tem um video do modo cooperativo (acho que no forum Geral) que mostra exatamente esse procedimento (com 2 kras jogando na net).
Tenta la !!!
Vlw pela 2 dica do portao
Que isso, tenta que funciona. Tambem morri nele varias vezes ate aprender !
O que você pode fazer também é:
1. Siga para o prédio em que você inicia a sequencia (o de 3 andares que a porta estava trancada
2. Entre na porta trancada com o kra da motoserra vindo atras de vc (qnd ele da aquele impulso)
3. Geralmente ele ficara travado na porta, enquanto isso arrebenta com os zumbis ate eles acabarem. Ficando facil matar o carinha chato ;)
Eu morri nele ¬¬
[]s
Cara, ele é bem mais fácil do que o chefe da primeira fase, qualquer coisa me adiciona aí que a gente joga junto e te passo as manhas dele.
PSN/ID MSM226
Ok, add aí também PSN USA MSM226
Galera, rachei o bico jogando hj cedo a demo de RE5 - tava jogando com um gringo e ele fez a Sheva assobiar - :D
Aí fui tentando até conseguir também.
Para quem quiser tentar aí é só apertar L3 + R3 .
Agora o legal é que esse recurso tem um porquê, ele seria para chamar a atenção dos inimigos para vc qdo seu companheiro estiver recarregando, sem munição ou com life baixa. O Chris também tem esse recurso, mas acho que é diferente, ele grita: "Come On".
Outra coisa que descobri é naquela segunda fase - onde o Cris fica com a sniper num prédio e vc pula para o outro tem como vc acertar o cadeado do portão lá de cima - da beirada do prédio à esquerda, já liberando a passagem para o seu companheiro.
Achei bem legal a parada e queria compartilhar com vcs.
Valeu galera.
n sabia dessa dica do portão ae naum vlw :D
Eu morri nele ¬¬
[]s
o moto serra eh facil kra, qdo ele aparecer, atraia ele até os barris vermelhos e vá atirando nesses barris q eles irão explodir, dps eh soh vc atira granadas nele, em seguida, acerte headshots nele e qdo ele ficar zonzo acerte um soco nele, faça esse procedimento até conseguir matar ele :D
o moto serra eh facil kra, qdo ele aparecer, atraia ele até os barris vermelhos e vá atirando nesses barris q eles irão explodir
Era oq eu ia sugerir. Depois de ver uns caras morrendo pra esse zumbi da moto-serra no YouTube eu imaginei que seria bom não usar os barris pra explodir os zumbis e deixar pra usar no moto-serra.
Metal_Killer
07/02/2009, 17:32
Cara, ele é bem mais fácil do que o chefe da primeira fase, qualquer coisa me adiciona aí que a gente joga junto e te passo as manhas dele.
PSN/ID MSM226
fácil porque você joga comigo :p:p:p:p:p
fácil porque você joga comigo :p:p:p:p:p
Cara, te procurei pra gente jogar de novo, vc não tá jogando + não?
Não te conto a maior cagada que dei no jogo, acho que não consigo mais fazer, já tentei fazer de novo uma vez não consegui.
Na segunda fase (moto-serra killer) naquela hora que o Chris fica num prédio e a Sheera :D pula para o outro - naquele andar de cima, antes de descer e enfrentar os zumbis vim na beirada do prédio e joguei uma granada naquela porta que tem o cadeado e consegui arrebentar o cadeado liberando a passagem para o Chris :D
Tentei fazer de novo depois, mas não consegui e ainda perdi as 2 granadas :(
O engraçado é que qdo consegui nem não veio muitos zombies em cima de mim, como é de costume qdo vc desce ali. Apareceram alguns só depois. Achei bem engraçado, depois a gente tenta fazer junto :kongpositivo:
Metal_Killer
08/02/2009, 00:33
jogo direto, a gente que não es esbarrou online. Se você reparar nessa parte da segunda fase, alguns ganados tem spawn automático ( brotam do nada ) e outros vem de fora do prédio, provavelmente na granada que você usou pra abrir o cadeado você explodiu alguns ganados por isso que veio pouco :p
DeMoN_RoX
08/02/2009, 10:35
Cara me amarrei no modo online bora combinar de jogar um coop.
Abraços
Cara me amarrei no modo online bora combinar de jogar um coop.
Abraços
Ok. Pode me add aí - PSN/USA ID: MSM226
Vou almoçar agora daqui uma meia hora a gente joga uma partida lá.
Abraço.
escaflowne
08/02/2009, 13:00
Ninguém tem o problema de quando manda um convite pra alguém a tela fica escura?
To com raiva desse tilt.
Metal_Killer
08/02/2009, 17:38
Ninguém tem o problema de quando manda um convite pra alguém a tela fica escura?
To com raiva desse tilt.
nunca tive. mando convites e sou convidado direto.
More One User
08/02/2009, 17:46
Com o demo do PS3, as vezes o jogo trava em uma loading screen.
Alguem está tendo esse problema?
Metal_Killer
08/02/2009, 17:49
também nunca tive. O game trava e tem que reiniciar o sistema? ou dá pra sair do jogo normalmente?
More One User
08/02/2009, 18:06
também nunca tive. O game trava e tem que reiniciar o sistema? ou dá pra sair do jogo normalmente?
Só desligando. O botão PS não responde.
Há outras ocorrências desse problema por aí, tal qual o outro problema mencionado acima.
Metal_Killer
08/02/2009, 19:02
Há outras ocorrências desse problema por aí, tal qual o outro problema mencionado acima.
entendi. Realmente nunca tive esse problema
boas dicas valeu mesmo....
naty_baravieira
10/02/2009, 23:52
Qnd vc vai joga comigo???
;D
Metal_Killer
11/02/2009, 07:48
Qnd vc vai joga comigo???
;D
hoje se você puder :D
Mestre Ninja X
11/02/2009, 14:18
enquanto n chegar o original a gente se vicia no demo :D
O_Vendetta
11/02/2009, 22:12
O jogo nunca travou comigo. Na realidade, nem lag ele dá. To achando muito bom esse trabalho da capcom....
O online desse jogo tá prometendo bastante, mas não acho que o modo história dele vá ser ruim. O que eu acho é que a capcom preferiu fazer um demo demonstrando que a parte online vai ser boa, pra atrair pessoas que normalmente esperariam passar a onda de lançamento pra comprar usado. Tendo um online bom, a vida útil do jogo aumenta bastante.
Me adicionem aí.
Thimaster
11/02/2009, 23:47
de cara eu fiquei com uma má impressão do RE5 depois fui jogando modo solo e depois joguei com meu amigo no modo online....achei muito foda o modo online muito bom.
Metal_Killer
12/02/2009, 11:18
enquanto n chegar o original a gente se vicia no demo :D
O jogo nunca travou comigo. Na realidade, nem lag ele dá. To achando muito bom esse trabalho da capcom....
O online desse jogo tá prometendo bastante, mas não acho que o modo história dele vá ser ruim. O que eu acho é que a capcom preferiu fazer um demo demonstrando que a parte online vai ser boa, pra atrair pessoas que normalmente esperariam passar a onda de lançamento pra comprar usado. Tendo um online bom, a vida útil do jogo aumenta bastante.
Me adicionem aí.
de cara eu fiquei com uma má impressão do RE5 depois fui jogando modo solo e depois joguei com meu amigo no modo online....achei muito foda o modo online muito bom.
se quiserem jogar, me adicionem! Daniel_MK
Adicionei novas dicas no começo do post, tentem aí galera e depois me falem se deu certo.
Valeu abraço.
Rodando normal![kong]
e o que vocês acharam do soco do chris ser mais forte do que os tiros?
Sky the Wolf
13/02/2009, 13:27
Aconteceu uma vez comigo ontem.
Só desligando atrás do console mesmo pra conseguir voltar ao normal
Metal_Killer
13/02/2009, 15:40
e o que vocês acharam do soco do chris ser mais forte do que os tiros?
o chute do leon também arrancava várias cabeças, já ate me acostumei
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.