Ver Versão Completa : final fantasy 7 remake
rodrigobarrettos
06/02/2009, 17:47
olá pessoal. estou interessado em adquir o ff 7 para eu jogar no ps3, mas outro dia vi no youtube um tal de ff 7 demo tech, algo parecido com isso. alguém sabe se há algum projeto de sair um ff 7 para o ps3? valeu!!!!
não ha projeto nenhum, aquilo foi só uma demo demonstrando o poder do PS3.
Eu acho que esse remake está até pronto, mas só vai sair se a SE entrar em "crise" e precisar de muita grana pq sabem que é uma série que dá muita GRANA!!
Não gostei nada do novo Final Fantasy XIII, o esquema de luta está interessante mas a historia parece ser peba...
Não tenho nenhuma voltade de comprar um PS3 mas se sair VII, não penso 2x.
Assim como não pensei e comprei um PSP quando saiu FFVII Crisis Core.
(build do Dexter mas já foi vendido e era desbloqueado, agora comprei um só pra jogar Dissidia mas... é a maldita TA88-V3 ou seja sem destravação.)
Quando sair o UMD americano pego um original isso se o DA não fizer o serviço primeiro o que eu estou achando dificil, já se passaram quase 3 meses e até agora nada...
Vou me contentando com MP4, demos e Navegador.
Warlocker
07/02/2009, 11:33
Eu acho que esse remake está até pronto, mas só vai sair se a SE entrar em "crise" e precisar de muita grana pq sabem que é uma série que dá muita GRANA!!
Que?!
Eles vao gastar um baita tempo e uma fortuna pra fazer o jogo e lançar so se a empresa tiver em crise? LoL...
Muitos membros da equipe original de FFVII estao atolados com projetos recentes, como FFXIII eles nao vao fazer sem a equipe original entao é bom esperar sentado...
passamos a geração passada inteira com um rumor de q teria um remake de FFVIII no PS2, pela mesma razão: tech demo feito na apresentação do console... :P
inevitavelmente a SE vai fazer um remake do FFVII, mas pode ter certeza q vão anuncia-lo ANOS antes de ficar pronto.... ;)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.