Ver Versão Completa : HQ, depois de Ler Guerra Civil tem algo mais que valha a pena? [+recomendem]
Adolfo1349
10/02/2009, 12:26
Eu com os meus 25 nunca tinha me interessado por hq, tirando os gibis da turma da monica com 3 ou 4 anos, nunca mais li nada do gênero. Até que recentemente zanzando pelos sites de warez, vi um tópico sobre a Guerra Civil da Marvel, me interesssei pelo plot desse arco e resolvi "pegar" todos os hq.
Agora faltam apenas algumas revistas para terminar essa saga pergunto: tem outro arco grandioso como esse, que valha a pena ler? ou o resto são só historias separadas sem interligação entre os personagens?
No Universo Marvel, uma vez por ano tem uma saga grandiosa dessas!! Antes da Guerra Civil teve a Dinastia M, depois da guerra Civil tem o HUlk Contra o Mundo ( que encerrou no final do ano aqui no Brasil)... E Esse ano está começando o prelúdio da Invasão Secreta!! Nos EUA essa invasão já acabou e começou o Dark Reign!!!
EDIT: Como vc "pega" as HQS então vc já acha fácil por ai a saga Invasão Secreta, só pela mor de Deus não vem spoilar por aqui :p Tem uma meia dúzia aqui que prefere seguir a publicação nacional (Tá...além de mim só sei o Doom :D )
BigBrother
10/02/2009, 15:10
vc compra as HQ's ?
tem watchmen que tem uma história parecida.
Acho que ele não compra e sim "compra" :p
Adolfo1349
11/02/2009, 07:08
No Universo Marvel, uma vez por ano tem uma saga grandiosa dessas!! Antes da Guerra Civil teve a Dinastia M, depois da guerra Civil tem o HUlk Contra o Mundo ( que encerrou no final do ano aqui no Brasil)... E Esse ano está começando o prelúdio da Invasão Secreta!! Nos EUA essa invasão já acabou e começou o Dark Reign!!!
EDIT: Como vc "pega" as HQS então vc já acha fácil por ai a saga Invasão Secreta, só pela mor de Deus não vem spoilar por aqui :p Tem uma meia dúzia aqui que prefere seguir a publicação nacional (Tá...além de mim só sei o Doom :D )
Legal, vou dar uma conferida nessas sagas.
vc compra as HQ's ?
tem watchmen que tem uma história parecida.
Não, eu "compro" online[kdiabo], na verdade agora que eu lembrei a primeira hq que eu "comprei" foi watchmen, até tinha esquecido, pq nem curti muito por causa do final.
Uma duvida: antes de ter os arquivos em cbr, eu tinha uns pdf da guerra civil e se eu não me engano os traços pareciam diferentes, isso ocorre (as revistas são redesenhadas em outros lançamentos/paises) ou é loucura minha?
getulio.crs
11/02/2009, 13:15
Que eu saiba ta comeando agora tambem " complexo de messias" que vai mexer com os mutantes !
Só vai ser publicada nos "x-men" parece que vai ser legal !!
BigBrother
11/02/2009, 14:01
quer me mandar por MP o lugar que você compra ? 8D
getulio.crs
11/02/2009, 14:07
www.marvel616.com
nao da pra "comprar" mas tem resumos legais e materias :)
De coisa nova acho que só a World War Hulk mesmo que é depois da Civil War
Agora de coisas mais antigas recomendo 2 Hq's
Sandman e Preacher
Se não leu pode ler, são fodas
Homem Aranha ultimate é bom, recomendo.
BigBrother
12/02/2009, 23:12
De coisa nova acho que só a World War Hulk mesmo que é depois da Civil War
Agora de coisas mais antigas recomendo 2 Hq's
Sandman e Preacher
Se não leu pode ler, são fodas
Sandman.
Epic Win.
Close Thread.
[:king][:king][:king]
Irregular Hunter
13/02/2009, 22:31
Da Marvel como falaram, as sagas Dinastia M e World War Hulk são muito recomendas.
Secret Invasion começa bem mas termina muito mal.
Dark Reign começou muito bem, apesar de ser de fato um cliche bem usado, eles conseguiram criar historias muito legais até o momento, vejo potencial pra ser tão boa quanto guerra civil.
Do resto as revistas do Homem Aranha, Might Avengers, New Avengers, Invicible Iron Man geralmente garantem boas historias.
Do universo ultimate da Marvel:
Ultimates que é a revista dos vingadores desse universo é muito recomendada, ao menos os numeros 1 e 2, o 3 não presta.
Ultimate Spiderman tambem é muito bom, apesar de que atualmente a revista teve uma queda bem brusca na qualidade, mas ano que vem voltam os velhos escritores pro universo Ultimate.
Ultimate X-Men tambem é muito interessante
Tambem existem outras mini-sagas interessantes como Ultimate Human que é um crossover do Hulk com o Homem de Ferro ou Hulk VS Wolverine.
Ultimate Origins que conta as origens dos personagens.
Ultimate Iron Man que conta a origem dele tambem é muito bom.
Mas passe longe de Ultimate Fantastic 4, eu realmente não gostei nem um pouco das historias, ainda bem que a revista vai acabar.
Da DC:
Superman passa por uma boa fase, como a revista dele funciona em conjunto com a Action Comics e a revista da Supergirl é bom ler as 3.
Laterna Verde sempre foi meio consistente mas passa por uma otima fase com a guerra contra os lanternas vermelhos.
Justice society of America tambem é bem legal, é um universo alternativo baseado nas historias antigas.
Mas... passe longe de Batman e derivados (se bem que eles vão ser todos cancelados) e Final Crisis que provavelmente é uma das piores coisas que eu ja li na vida, prefiro muito mais as historias do Grant Morrison quando são originais dele.
Tem algum site que eu possa 'comprar' esses HQs?
Eu não acho na minha cidade nem a pau pra vender.
Abraços
Irregular Hunter
14/02/2009, 18:23
Tem algum site que eu possa 'comprar' esses HQs?
Eu não acho na minha cidade nem a pau pra vender.
Abraços
No demonoid voce acha facil.
Adolfo1349
15/02/2009, 15:55
No site http://newyakult.blogspot.com/ tem os links para o hd virtual do 4shared.
Vou dar uma conferida na ordem dessas sagas cronologicamente e tbm nesses Sandman e Preacher.
no 4shared tem como navegar no outros hd virtuais do mesmo usuario?
hellraditz
16/02/2009, 09:58
O cara acabou de ler Guerra Civil, estava acostumado com Turma da Mônica e vejo o povo indicando Sandman.......calma, gente! MUITA CALMA!
Acho que o universo ultimate da Marvel pode ser um próximo passo. Tente conseguir o encadernado do primeiro arco dos Supremos. Os dois encadernados dos primeiros dois arcos do Homem-Aranha no universo Ultimate e vá atrás de coleções e encadernados de histórias clássicas, Saga da Fênix, Biblioteca Histórica Marvel: Homem-Aranha, Guerras Secretas e por aí vai....sugiro que você leia alguns desses encadernados de histórias clássicas antes de partir para a cronologia normal das revistas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.