PDA

Ver Versão Completa : [DÚVIDA] A história do jogo "Spiderman: Web of Shadows" Existe também nos quadrinhos?

Ice_Breaker
10/02/2009, 15:29
Queria saber se existe meys, e com qual nome encontrá-la nos quadrinhos.
E se existe, me tirem já outra dúvida, aproveitando:

Porque diabos só o Wolverine, Cage e o Moon Knight vieram ajudar o Spider-man, e a Black Widow com a SHIELD(Sem contar a Black Cat e os vilões,porque já fazem parte do "universo Spider-man")??
E Pior ainda, pelo menos no jogo, não se ouve nem a VOZ do Tony Stark! Sendo que ele é citado diversas vezes no jogo, e a Shield até usa o prédio da Stark Industries como base e quarentena pros infectados! Mas o Iron Man simplesmente não dá as caras nenhuma vez.
Até a Mary Jane dá uns pipocos em alguns infectados...

Valeu!:rox

doutordoom
10/02/2009, 21:23
Não joguei. Explica aí a história do jogo que eu te respondo se existe ou não.:kongpositivo:

Nevtur
11/02/2009, 01:37
Na última edição de Avante Vingadores estava tento uma infestação de simbionte (liberada pelo Doom Esse ai em cima do meu post) mas uma não tem nada a ver com a outra não!! a história foi criada para o (ótimo) jogo...:kongrox:kongrox

Darren Hayes
11/02/2009, 01:47
1-Enredo feito unica e exclusivamente para o jogo.
2-NA cronologia atual, a Víuva Negra era agente da SHIELD.
3-Por que Wolverine aparece em qualquer história e jogo da Marvel. Mesmo que ele naum tenha nada haver.
4-Por que Luke Cage virou o líder "de facto" dos Vingadores depois da Guerra Civil.
5-Provavelmente por que eles não queriam ofuscar o jogo do latinha.

Ice_Breaker
11/02/2009, 02:08
Não joguei. Explica aí a história do jogo que eu te respondo se existe ou não.:kongpositivo:

A historia do jogo é a Seguinte:
O Venom tem uma briga com o Aranha, nessa porrada o simbionte "gruda" no Parker.
Depois Venom fica revoltadinha porque perdeu a briga(tá, não foi exatamente pela briga lol) e descobre um jeito de infectar toda Nova York com simbiontes. Depois que a cidade tá de pernas pro ar, e os simbiontes aprontando confusões que só Deus duvída, a SHIELD aparece junto com esses herois da marvel que eu falei, pra ajudar a conter a infecção.
Mas os amigos aí já disseram que foi feito só pro jogo.
Achei muito legal o enredo.

1-Enredo feito unica e exclusivamente para o jogo.
2-NA cronologia atual, a Víuva Negra era agente da SHIELD.
3-Por que Wolverine aparece em qualquer história e jogo da Marvel. Mesmo que ele naum tenha nada haver.
4-Por que Luke Cage virou o líder "de facto" dos Vingadores depois da Guerra Civil.
5-Provavelmente por que eles não queriam ofuscar o jogo do latinha.

1-Ah sim. Entendi.
2-Blz
3-LOL, pior que é
4-huuum
5-Mas esse jogo do Iron até lanterna de caneta Bic ofusca. :-D
Eu acho que foi uma baita mancada não colocar nem o Iron FALANDO ao menos com o Spider. E a SHIELD se "apossando" do prédio do Stark, e o próprio simplesmente não dá a mínima, não vem querer saber o que tá havendo, etc... LOL Até os vilões dão uma ajudinha, mas o Stark, não(diretamente). Ele não. lol

doutordoom
11/02/2009, 21:15
O Venom tem uma briga com o Aranha, nessa porrada o simbionte "gruda" no Parker.
Depois Venom fica revoltadinha porque perdeu a briga(tá, não foi exatamente pela briga lol) e descobre um jeito de infectar toda Nova York com simbiontes. Depois que a cidade tá de pernas pro ar, e os simbiontes aprontando confusões que só Deus duvída, a SHIELD aparece junto com esses herois da marvel que eu falei, pra ajudar a conter a infecção.

1-Ah sim. Entendi.
2-Blz
3-LOL, pior que é
4-huuum
5-Mas esse jogo do Iron até lanterna de caneta Bic ofusca. :-D
Eu acho que foi uma baita mancada não colocar nem o Iron FALANDO ao menos com o Spider. E a SHIELD se "apossando" do prédio do Stark, e o próprio simplesmente não dá a mínima, não vem querer saber o que tá havendo, etc... LOL Até os vilões dão uma ajudinha, mas o Stark, não(diretamente). Ele não. lol

Tem pelo menos duas histórias que podem ter inspirado essa. Uma um pouco antiga onde vários simbiontes atacam Manhatan que é defendida por Venon e Homem Aranha, e outra mais recente onde o centro de Manhatan é atacado por um vírus que infecta os habitantes da cidade com simbiontes. Essa última infestação é combatida por dois grupos de Vingadores e a Shield.

llqs
11/02/2009, 21:25
Tem pelo menos duas histórias que podem ter inspirado essa. Uma um pouco antiga onde vários simbiontes atacam Manhatan que é defendida por Venon e Homem Aranha, e outra mais recente onde o centro de Manhatan é atacado por um vírus que infecta os habitantes da cidade com simbiontes. Essa última infestação é combatida por dois grupos de Vingadores e a Shield.
Na primeira que você citou, o aranha escarlate também ajuda o aranha e o venon.

doutordoom
11/02/2009, 21:30
Na primeira que você citou, o aranha escarlate também ajuda o aranha e o venon.

É mesmo, nem lembrava mais.

rpacciulli
03/03/2009, 23:11

genial!!! :kongpositivo: :-D

Irregular Hunter
04/03/2009, 01:45
Dizem que a historia do jogo é legalzinha mas de fato limitada.

Senão me engano só Marvel Nemesis teve quadrinhos publicados, mas não fazem parte de cronologia nenhuma.

Darren Hayes
04/03/2009, 01:55

Não se esqueça do Quarteto Fantástico e do Deadpool.