10/08/2005, 00:39
Bom, tava funcionando perfeito, numa boa, quando de repente, a barra do windows desaparece. Reinicio o pc e nada da danada aparecer. A do Object Dock tá lá beleza.
Se eu FECHO a do Obj.Dock, a barra do windows REAPARECE.
Presumi que fosse algum guru no Flykite.
Desinstalei todo. Reinstalei e aconteceu a mesma coisa.
Não passei um limpador de registro porque na última vez ele limpou os ícones que ficam ali no acesso rápido do menu iniciar (aqueles que ficam ali.. os recentemente acessados, sabem?) e eles não voltaram a reaparecer, só formatando o pc ou usando o modo clássico do menu. Se alguém souber de um que não aconteça isso, posso tentar limpar o registro e reinstalar o programa, se for a solução que acharem mais cabível e provável de ter sucesso.
Senão, alguém dá uma mão aí em como resolver isso?
Desde já, agradeço a ajuda de vocês, galerinha do mal ;)
Se eu FECHO a do Obj.Dock, a barra do windows REAPARECE.
Presumi que fosse algum guru no Flykite.
Desinstalei todo. Reinstalei e aconteceu a mesma coisa.
Não passei um limpador de registro porque na última vez ele limpou os ícones que ficam ali no acesso rápido do menu iniciar (aqueles que ficam ali.. os recentemente acessados, sabem?) e eles não voltaram a reaparecer, só formatando o pc ou usando o modo clássico do menu. Se alguém souber de um que não aconteça isso, posso tentar limpar o registro e reinstalar o programa, se for a solução que acharem mais cabível e provável de ter sucesso.
Senão, alguém dá uma mão aí em como resolver isso?
Desde já, agradeço a ajuda de vocês, galerinha do mal ;)