PDA

Ver Versão Completa : Problema com Flyakite OSX

10/08/2005, 00:39
Bom, tava funcionando perfeito, numa boa, quando de repente, a barra do windows desaparece. Reinicio o pc e nada da danada aparecer. A do Object Dock tá lá beleza.

Se eu FECHO a do Obj.Dock, a barra do windows REAPARECE.
Presumi que fosse algum guru no Flykite.
Desinstalei todo. Reinstalei e aconteceu a mesma coisa.

Não passei um limpador de registro porque na última vez ele limpou os ícones que ficam ali no acesso rápido do menu iniciar (aqueles que ficam ali.. os recentemente acessados, sabem?) e eles não voltaram a reaparecer, só formatando o pc ou usando o modo clássico do menu. Se alguém souber de um que não aconteça isso, posso tentar limpar o registro e reinstalar o programa, se for a solução que acharem mais cabível e provável de ter sucesso.

Senão, alguém dá uma mão aí em como resolver isso?

Desde já, agradeço a ajuda de vocês, galerinha do mal ;)

10/08/2005, 09:22
:(

10/08/2005, 15:18
seguinte...
Tenta ir no seu "tema" e coloque tudo como se fosse agora que tivesse instalado o Windows, deixe o tema inicial pra ver se melhora e recupera...

comigo aconteceu algo parecido...dai eu mudei pro original e voltou ao normal....

engraçado pois instalei esse programa em 4 máquinas...em apenas uma delas deu esse problema, nas outras não houve qualquer tipo de problema ou coisa assim.

10/08/2005, 15:44
É.. tipo.. eu desinstalei todo o Flyakite e deixei como o do WinXP original.
Daí reinstalei e não deu certo.

Talvez a solução seja limpar o registro pra reinstalar zeradinho o programa, mas como aconteceu aquela parada ali com o último limpador que usei (foi aquele MVRegclean, do Marco Velasco), não quis me arriscar a ferrar mais ainda o pc..

10/08/2005, 15:45
olha só quando deu isso comigo fiz o seguinte.

Reinstalei o windows XP...ai fico na mesma, com aquele tema "classico" do windows...

dai fui ver as configuraçoes do tema...elas estavam com o "tema modificado".

Eu voltei pro tema padrão do Windows e pronto....tudo voltou a funcionar normalmente

10/08/2005, 15:49
olha só quando deu isso comigo fiz o seguinte.

Reinstalei o windows XP...ai fico na mesma, com aquele tema "classico" do windows...

dai fui ver as configuraçoes do tema...elas estavam com o "tema modificado".

Eu voltei pro tema padrão do Windows e pronto....tudo voltou a funcionar normalmente
Mas com o Flyakite instalado?

10/08/2005, 15:54
não eu desinstalei ele primeiro, antes de reinstalar o windows

10/08/2005, 15:56
Pô, cara, mas eu não quero ter que reinstalar o Windows hehehe

10/08/2005, 18:40
Pô, cara, mas eu não quero ter que reinstalar o Windows hehehe

acho que não precisa....
desinstala o fly, depois faz aquilo que eu fiz que eu acho que funciona

moabe_vettore
06/01/2008, 00:29
Como eu faço pra desinstalar o flyakite sem ter q reinstalar o windows?