Ver Versão Completa : Problema com Dead Space
Carlos Newton
17/02/2009, 22:18
Pô, quem já viu isso ? Logo no começo do jogo, após a apresentação, e término dos diálogos, a câmera não para de girar, e nem sequer consigo acessar os menus para começar a jogar... o que será ???
Guaxinim Mestre
17/02/2009, 22:33
Pô, quem já viu isso ? Logo no começo do jogo, após a apresentação, e término dos diálogos, a câmera não para de girar, e nem sequer consigo acessar os menus para começar a jogar... o que será ???
Não é o controle descalibrado ou o mouse que tá indo pro lado direto?
Carlos Newton
17/02/2009, 23:01
Não é o controle descalibrado ou o mouse que tá indo pro lado direto?
Acho que não, eu tentei jogar com ocontrole do 360, e não dá também. Na verdade o que acontece é que o personagem fica andando sem rumo e em círculos, e não a câmera que gira.
Guaxinim Mestre
17/02/2009, 23:03
Acho que não, eu tentei jogar com ocontrole do 360, e não dá também. Na verdade o que acontece é que o personagem fica andando sem rumo e em círculos, e não a câmera que gira.
Estranho, nunca vi algo assim no Dead Space. Tenta pegar outro Zidane e ver se vai
o dead space tem problemas com controles USB, por isso fica zuado.
não da pra jogar com controle USB. Desconecte do USB quando for jogar.
aqui deu um problema parecido, só que além de zuar o jogo chegava a sair pro windows
Carlos Newton
18/02/2009, 06:06
Estranho, nunca vi algo assim no Dead Space. Tenta pegar outro Zidane e ver se vai
Fiz isso, e tb nada ...
o dead space tem problemas com controles USB, por isso fica zuado.
não da pra jogar com controle USB. Desconecte do USB quando for jogar.
aqui deu um problema parecido, só que além de zuar o jogo chegava a sair pro windows
Tb tentei começar sem o controle ligado, e não deu certo.
aqui tava assim foi so tirar tudo q tinha no USB q ficou bom
eric canto
18/02/2009, 11:05
Aconteceu isso aki.. só sai do game, reinciei sem nenhum controlador ligado nas usb e entrei no game denovo.. ficou de boa na primeira... mas no dia seguinte deu denovo (nada nas usb)... achei estranho... reinstalei o game e resolveu.
Estou com problema pior.
Quando executo o jogo a tela fica preta e nada acontece, esc, enter alt+tab, ctrl+alt+del, de nada adianta. Só resetando.
Aconteceu isso com alguém?
Carlos Newton
18/02/2009, 23:36
Aconteceu isso aki.. só sai do game, reinciei sem nenhum controlador ligado nas usb e entrei no game denovo.. ficou de boa na primeira... mas no dia seguinte deu denovo (nada nas usb)... achei estranho... reinstalei o game e resolveu.
Putz, que saco isso [kzangado], nada na usb. Aki nem dá pra fazer isso, pois meu mouse e as cx de som são usb. Eu até desinstalei e instalei novamente o jogo, mas não teve jeito. Deixa keto, não kero mais jogar essa porra de jogo, vou pegar outro, até porque minha idéia era jogar com controle do 360, pois não gosto muito de jogar no teclado.
Valew.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.