PDA

Ver Versão Completa : Dawn of War 2 [+saiu]

SamuraiOGC
18/02/2009, 04:42
http://www.wallpaperez.info/wallpaper/games/Dawn-of-War-2-1642.jpg

pesa quase 7 kilos

Um dos jogos mais esperados do ano saiu!

Lembrando que terá suporte live, então vejo vocês por lá.

Sealzinho
18/02/2009, 05:14
opa!bom saber..

Vinicam
18/02/2009, 05:36
fuck... e eu sem meu PC ainda...

Comecei a fazer facul particular, me fudi. Pelo jeito demora ainda até eu pegar um PC novo. :(

Sgt. Kowalski
18/02/2009, 10:03
Tô baixando desde segunda-feira, mas tá uma lerdeza insuportável. Acho que até amanhã chega.

sh4dow
18/02/2009, 10:29
Tamanho da fritada é de qnto?

natinh0
18/02/2009, 10:59
6,73 GB, ja peguei ele e GTA4 essa semana mas to sem tempo, PURE e FEAR 2 tao me consumindo por completo, mas ja sei que a key que vazou ta funfando nele

Muaddib-RJ
18/02/2009, 13:01
opa, ja foi postado, mas morreu !

eh bom que a galera pode ver assim !

acho que vou pegar, mas nao sei ao certo pois tenho o C&C3 e RA3 instalados ja

Passo's
18/02/2009, 13:04
A key do beta ainda vale no live|?
;(
Tó com medo até de abrir pra ver aqui.

Makenshi
18/02/2009, 13:12
Tô baixando desde segunda-feira, mas tá uma lerdeza insuportável. Acho que até amanhã chega.

Assim que baixar tu posta as primeiras impressões do single player aqui cara! COM spoiler tags, claro...

@Vinicam: vamo preparar o tópico oficial assim que possível hein! :rox

Khanon
18/02/2009, 13:20
eitaaaaaaaaaa .... tava no aguardo da saida desse jg ....

agora soh falta o last Remnant sair para minha felicidade

SamuraiOGC
18/02/2009, 19:01
Como eu já sabia, o jogo é muito bom, especialmente o multiplayer, muito emocionante, acabei de ir minha primeira partida multi com o jogo full, entre em uma sala com uns russos, mesmo sabendo do ping alto, era um TDM, eu e mais um contra os outros 2...

Minha raça oficial é eldar, amo demais, ninguem jogar com ela não sei porque... mas a raça modinha do jogo é marine -.-, todos os outros tavam com ela, pois bem...

embora o cara do meu time estivesse caindo e voltando tod hora, massacramos os outros 2, sem piedade mesmo, o meu lado por exemplo não teve uma baixa, mas também foi pura estrategia!

Aqui está o replay da partida, 500k só o tamanho, tem que ser executado dentro do jogo, basta colocar na pasta c:\Users\seu_usuario\Documents\My Games\Dawn of War 2\Playback

http://rapidshare.com/files/199727312/6p_meridianhighcity.2009-02-18.17-38-14.rec.html

e ir no jogo na aba Multiplayer e depois History games, além do mais você destrava uma conquista ao ver um replay pela primeira vez uhahua

abraços

nervmaster
18/02/2009, 19:58
Definitivamente pegarei ele no free lixe weekend...

Amei o 1ª W40k

arcanjo_pb
18/02/2009, 20:34
Achei muito bom o primeiro, mais para mim foi uma surpresa, num tava ouvindo ninguem falar desse game pensei que ele iria demorar mais um pouco para ser lançado.

Já botei o torresmo no forno agora é só esperar ficar pronto.

TyraelGaara_Lucas
18/02/2009, 20:35
Quais as specs do jogo ?

Sgt. Kowalski
18/02/2009, 20:58
Baixei um rip onde o cara tirou todas as linguagens do multi e deixou só o inglês, caiu pra 3,66 GB o torresmo.

Estou jogando e achando FODA.

Muaddib-RJ
18/02/2009, 21:20
Baixei um rip onde o cara tirou todas as linguagens do multi e deixou só o inglês, caiu pra 3,66 GB o torresmo.

onde ?

quero quero quero !:D

SamuraiOGC
18/02/2009, 21:21

ja me add na live?

Jr-Yoki-rJ
18/02/2009, 21:37
saco, vo gastar 60 conto com algum jogo da live qdo for no centro, dai pego a key

Sgt. Kowalski
18/02/2009, 21:37
onde ?

quero quero quero !:D

Warhammer_40.000__Dawn_of_War_2.GTI ;)

ja me add na live?

Nem tentei jogar online ainda. vou testar depois, mas acho que ele vai pedir uma key.

SamuraiOGC
18/02/2009, 21:45
vocês não pegaram a key via steam com o demo do DOW2?

LOL

tem um topico que fizera maqui ensinando, a key da direito a todos os jogos da live LOL

Jr-Yoki-rJ
18/02/2009, 21:53
vocês não pegaram a key via steam com o demo do DOW2?

LOL

tem um topico que fizera maqui ensinando, a key da direito a todos os jogos da live LOL

a porra do meu pc tava com problema, eu n devo ter visto

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUU-

SamuraiOGC
18/02/2009, 22:20
a porra do meu pc tava com problema, eu n devo ter visto

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUU-

procura que tu teve achar o topico lol

Sgt. Kowalski
18/02/2009, 22:32
Minha única reclamação até agora é não poder salvar dentro das missões.

SamuraiOGC
18/02/2009, 22:51
Minha única reclamação até agora é não poder salvar dentro das missões.

amo isso, fica mais dificil, nego dá um passo no jogo e salva LOL

king_hyperdyo
18/02/2009, 23:09
é bom mesmo, não consegui gostar do primeiro...

Sgt. Kowalski
18/02/2009, 23:18
amo isso, fica mais dificil, nego dá um passo no jogo e salva LOL

Nem é esse o caso. O foda é que nem sempre eu tenho muito tempo pra jogar, e já deu pra ver que algumas missões podem demorar pra caramba. Ter que recomeçar tudo outra vez caso eu tenha que sair é complicado.

Um limite de saves por missão já tava de bom tamanho.

g2
19/02/2009, 10:49
Alguem passa o link do topico aew!!! Preciso dessa key!!!

- Naota -
20/02/2009, 16:44
nao consegui instalar...

segui as instruçoes mas na hora de executar o loader da um erro

http://img132.imageshack.us/img132/7138/69806410ma1.gif

:kong_zonzo:

Sgt. Kowalski
20/02/2009, 16:51
nao consegui instalar...

segui as instruçoes mas na hora de executar o loader da um erro

http://img132.imageshack.us/img132/7138/69806410ma1.gif

:kong_zonzo:

Eu tive que instalar o directx que veio com o jogo, senão não entrava. Dá uma olhada lá.

JUGULADOR
20/02/2009, 17:25
Peguei o jogo ontem... e por enquanto to achando uma bosta... decepção 1000x maior que com Spore.

Tenho uma duvida basica... cade o modo Skirminsk de um jogador só? Tão zoando que offline eu só tenho aquele modo campanha escroto pra jogar?

E outra... são só essas quatro raças mesmo? Pq se for vai tomar no cu da Relic... tirando os Orks que são mezo-mezo só pegaram o refugo do universo WH40k... não tenho tesão de jogar com aqueles Marines piegas nem com aqueles Eldars baitolas... quiça eu pegue gosto pelos Tyranids... mas eu preferiria 1000000x que tivessem facções de verdade como Chaos Marines, Imperial Guard, Necrons, Tau... até as Sisters e os Dark Eldars (esses sim instigam uma guerrinha)... pq foda jogar justo com as raças que tenho mais facilidade para vencer e aqueles Tyranids que parecem ser bacanas mas não fazem (assim como os Zergs) muito meu gosto.

Enfim... ficam ai as queixas.

Curti muito a inclusão do sistema de cover... mas sei la... transformou DoW2 num jogo totalmente novo... quem curtiu o anterior periga não gostar desse e vice-versa.

Ah... como faço pra jogar online com esse piratão ai? Pq pelo que to vendo será a unica maneira de curtir essa porcaria de jogo.

FALOW
U
I

Luigi666
20/02/2009, 17:32
Peguei o jogo ontem... e por enquanto to achando uma bosta... decepção 1000x maior que com Spore.

Tenho uma duvida basica... cade o modo Skirminsk de um jogador só? Tão zoando que offline eu só tenho aquele modo campanha escroto pra jogar?

E outra... são só essas quatro raças mesmo? Pq se for vai tomar no cu da Relic... tirando os Orks que são mezo-mezo só pegaram o refugo do universo WH40k... não tenho tesão de jogar com aqueles Marines piegas nem com aqueles Eldars baitolas... quiça eu pegue gosto pelos Tyranids... mas eu preferiria 1000000x que tivessem facções de verdade como Chaos Marines, Imperial Guard, Necrons, Tau... até as Sisters e os Dark Eldars (esses sim instigam uma guerrinha)... pq foda jogar justo com as raças que tenho mais facilidade para vencer e aqueles Tyranids que parecem ser bacanas mas não fazem (assim como os Zergs) muito meu gosto.

Curti muito a inclusão do sistema de cover... mas sei la... transformou DoW2 num jogo totalmente novo... quem curtiu o anterior periga não gostar desse e vice-versa.

Ah... como faço pra jogar online com esse piratão ai? Pq pelo que to vendo será a unica maneira de curtir essa porcaria de jogo.

FALOW
U
I

Pois é, não joguei ainda mas é meu medo com DOW2... a falta da excelência e diversidade de raças fabulosas do Warhammer [kong]

Sobre a jogabilidade eu tinha esse medo, mas agora que aprendi a gostar de COH, acho que vô curtir.

Acho que vô baixar mesmo assim, pra instalar num outro pc aqui...

SamuraiOGC
20/02/2009, 17:34

FALOW
U
I

hehehe, que pena que não gostou, porque estou adorando a campanha, ainda mais no modo coop com um amigo... nunca vi uma campanha mais emocionante do que essa em um RTS... principalmente na parte de matar os bosses, algo totalmente parecido com RPG's, tem que usar muita estrategia.

Realmente, 4 raças apenas é foda, porque warhammer tem uma infinidade delas!

O multiplayer é muito bom, ainda tem poucos mapas, o que já ta enjoando, mas é só esperar sai mais...

Sgt. Kowalski
20/02/2009, 17:50

Vai lá em multiplayer, lan game, host game. Escolhe a tua facção e a do computador.

JUGULADOR
20/02/2009, 19:35
Pois é, não joguei ainda mas é meu medo com DOW2... a falta da excelência e diversidade de raças fabulosas do Warhammer [kong]

Sobre a jogabilidade eu tinha esse medo, mas agora que aprendi a gostar de COH, acho que vô curtir.

Acho que vô baixar mesmo assim, pra instalar num outro pc aqui...
Pois é... o sistema de cover ta show... maaaasssss... não sei o quanto isso tem haver com WH40k... pow... é um jogo de ficção-cientifica/fantasia, realismo é uma coisa que não combina com isso... pelo menos pra mim ta bem estranho. Pode ser costume... vamos ver agora que o Kowalski me ensinou a jogar skirminsk single player:smile

hehehe, que pena que não gostou, porque estou adorando a campanha, ainda mais no modo coop com um amigo... nunca vi uma campanha mais emocionante do que essa em um RTS... principalmente na parte de matar os bosses, algo totalmente parecido com RPG's, tem que usar muita estrategia.

Realmente, 4 raças apenas é foda, porque warhammer tem uma infinidade delas!

O multiplayer é muito bom, ainda tem poucos mapas, o que já ta enjoando, mas é só esperar sai mais...
Eu não curto campanha... acho que campanha e RTS são duas coisas que não combinam... pelo menos eu nunca consegui gostar de jogar uma, a não ser no Starcraft que era legalzinha (ou pelo menos passavel) e nos C&C Generals, aonde os caras fizeram magica... o resto é muito resto, e essa campanha do DoW2 achei nojenta, pra variar:lol

Vai lá em multiplayer, lan game, host game. Escolhe a tua facção e a do computador.
Ptz cara... acho que vc salvou minha cópia. Vou brincar um pouco nesse skirminsk... ver se orks e tyranids salvam a fraquissima seleção de raças:kongpositivo:

FALOW
U
I

JUGULADOR
20/02/2009, 20:29
Joguei uma partida no Skirminsk... e, QUE BOSTA DE JOGO!!!

100% decepcionado.

Eles fizeram um Company of Heroes de 40k... ou seja, ridiculo, pois se eu quiser jogar um jogo de estratégia truncado (no bom sentido) vou direto no CoH... cover, pinned, hear attack... puta que pariu, como isso ficou ridiculo em H40k...

Eu amo o Soulstorm pq era só escolher o mapa, facção e começar a moer... era ação pura... ai quiseram transformar meu passatempo rápido em um jogo profundo e tecnico.

Boa diversão a todos vocês que estão curtindo essa bomba. Eu to fora. Quando quiser um RTS mais profundo vou de CoH ou (melhor) Total War... sempre que quiser esfriar a cabeça e curtir uma bela peleja vou de Soulstorm.

Guardarei esse jogo ai pra quando tiver com tempo e paciencia sobrando, e quem sabe quando eles adicionarem as "facções de verdade" e não o refugo.

PS¹: Os tyranids são escrotissimos... a mesma bosta que os Zergs. Sei que a raça de W40k é a coisa original... mas foda-se, continua sendo uma porcaria.

PS2²: Orks com 0% de carisma... me vi jogando com os alemães e não com a raça mais rock´n roll do universo de 40k.

PS³: O lance de comandantes diferentes ficou bacana... mas em C&C: Generals Zero Hour (que além de tudo é a coisa original) ficou um milhão de vezes melhor.

FALOW
U
I

Bizon
20/02/2009, 20:50
Acabou de chegar aqui e testarei daqui a pouco. Pelo o que vi no multiplayer beta o jogo realmente mudou muito em relação a Dawn of War (o primeiro) e decaiu em qualidade.

Ps: As key que eu peguei no multiplayer beta não funciona para jogar online jogo original :p deve ter expirado, se quiserem jogar DoW2 multi online tratem de conseguir uma conta na live com uma key original.

g2
21/02/2009, 16:29
Warhammer_40.000__Dawn_of_War_2.GTI ;)

Nem tentei jogar online ainda. vou testar depois, mas acho que ele vai pedir uma key.

Ei Sarge... me da uma dica de como instalar essa bagaça eu descompactei instalei o Directx mais continua dando erro!!!

Ajuda aew valeu!!!

Falow Aew!!!

JUGULADOR
26/02/2009, 16:31
Nos ultimos dias joguei bem DoW2... e sei la.

Acho que é um jogo que tem potencial de se tornar TOP do genero com expansões que tragam pelo menos mais raças e melhorem o single-player. Mas mesmo assim é um jogo que não substitui Soulstorm e tão pouco supera Company of Heroes (isso que esse aqui tem só duas facções e elas são praticamente iguais em gameplay)... então sei la... acho redundante investir nele.

Acredito que quem é fã de Soulstorm continuara jogando ele, e quem busca algo mais tatico investira em CoH ou no maravilhoso World in Conflict.

Se o cara não tiver nenhum desses três jogos em casa (CoH, WiC ou Soulstorm) eu recomendaria que ele investisse em DoW2.

Ah... já to desinstalando o jogo aqui. Aqueles seis mapinhas e as quatro facções com seus três "comandantes" já deram o que tinham que dar... nem investirei em multiplayer.

FALOW
U
I

Bizon
26/02/2009, 17:39
Estou apenas no single do DoW2, mesmo as missões sendo praticamente iguais (estou sendo bondoso porque é tudo igual mesmo) ainda me divirto upando meus esquadrões e melhorando armas e armaduras.
Comparando a campanha do DoW2 e do Soulstorm eu prefiro a do DoW2 mesmo sendo extramamente repetitiva. Joguei bastante a campanha do Soulstorm e com o tempo seu herói fica em um nível tão alto que ele sozinho acaba com a missão, é clicar no mapa e esquecer. É claro que baseio isso na dificuldade que joguei (provavelmente normal) e não estou contando com os Stronghold de cada facção.
Mas algo que não posso negar é que o multiplayer de DoW2 é mais do mesmo de vários jogos (alguns ainda melhores que ele).

Sgt. Kowalski
26/02/2009, 17:46
A campanha do DoW2 é um avanço em relação a do Soulstorm, mas é um retrocesso em relação a do DoW original.

JUGULADOR
26/02/2009, 18:27
Soulstorm não tem campanha... tem um amontoado de skirminsk.

De qualquer maneira achei duas bostas... até a fraca campanha do CoH da pau neles... e um Starcraft e principalmente o C&C: Generals batem em todos.

Mas gosto mesmo de jogar skirminsks... é legal quando quero jogar alguma coisa rapidinho simplesmente entro no jogo e resolvo uma partida.

O que eu quis levantar é que Soulstorm e DoW2 são jogos totalmente diferentes... e a experiencia de jogar DoW2 não tem nada haver com a de jogar Soulstorm... tem mais haver com CoH e WiC. Enfim... é um jogo que recomendo em alguns casos, mas não vou investir tempo aprendendo a jogar ele a fundo... pra mim não animou... o que é uma pena, pois é um dos jogos que eu mais esperava.

FALOW
U
I

Bizon
26/02/2009, 18:36

De qualquer maneira achei duas bostas... até a fraca campanha do CoH da pau neles... e um Starcraft e principalmente o C&C: Generals batem em todos.

Mas gosto mesmo de jogar skirminsks... é legal quando quero jogar alguma coisa rapidinho simplesmente entro no jogo e resolvo uma partida.

O que eu quis levantar é que Soulstorm e DoW2 são jogos totalmente diferentes... e a experiencia de jogar DoW2 não tem nada haver com a de jogar Soulstorm... tem mais haver com CoH e WiC. Enfim... é um jogo que recomendo em alguns casos, mas não vou investir tempo aprendendo a jogar ele a fundo... pra mim não animou... o que é uma pena, pois é um dos jogos que eu mais esperava.

FALOW
U
I

Tenho que concordar que os dois jogos são bem diferentes. Existem dois Warhammer 40k mas só um deles deveria se chamar Dawn Of War.

JUGULADOR
26/02/2009, 18:38
Tenho que concordar que os dois jogos são bem diferentes. Existem dois Warhammer 40k mas só um deles deveria se chamar Dawn Of War.
Sim... e o outro chamamos de Soulstorm... ai cada um vê o que mais agrada;D

FALOW
U
I

Supernaut
27/02/2009, 00:33
Esse warhammer ficou foda, principalmente os heróis, recomendadissimo.

pescadorparrudo
27/02/2009, 01:27

FALOW
U
I

Eu tbm me decepcionei, faltou um single player mais sólido, e a fórmula ficou meio deturpada. Afinal de contas, já tem COH. Pra que fazer essa mistura meio ambígua?

Oscar Metal
27/02/2009, 02:40
Enfim que quiser marcar depois para jogar On line é só chamar pela LIVE.:rox

Gamertag:
Oscarface669

Passo's
27/02/2009, 03:42
Só pra avisar que a chavezita do demo vale ainda, acho que não expira nao
hihihihihiihiih

Quem pegou 20 pode ate vender mesmo

Bizon
27/02/2009, 15:09
Só pra avisar que a chavezita do demo vale ainda, acho que não expira nao
hihihihihiihiih

Quem pegou 20 pode ate vender mesmo

Eu até tentei usar a que eu peguei, mas não consigo colocar ela agora, provavelmente escrevi a minha errado :(.
Mas de qualquer jeito ainda da para divertir com o single

pescadorparrudo
27/02/2009, 15:17
Enfim que quiser marcar depois para jogar On line é só chamar pela LIVE.:rox

Gamertag:
Oscarface669

Cara estou tentando usar minha conta na live do gears, e minha kei do gears.
Mas não consigo entrar nos jogos de multi.
Vc saberia dizer o porque? valeuuuuu