Ver Versão Completa : Pessoal?....Sega Saturn?.....Jogos?????....Onde????....
Pessoal estou com um grande problema, não acho jogos para o Sega Saturn?
Um pessoal ate ajudou e eu achei alguns jogos que queria no ml, so que nem todos jogos que quero eu acho lá infelismente.
Alguém sabe me dizer onde acho uma pessoa que baixa da internet e grava e vende, ou vende direto alternativos?
Se possivel me passem o lugar que vende ou onde essa pessoa faz e como faço para comprar?
Melhor opção: Mercado Livre e se atente para vendedores de confiança.
Lá vc acha muitos jogos.
Abs:
Se voce mora em sampa na Sta. Efigenia vc. encontra originais a R$ 15,00 facilmente
T+
ML é uma otima opção principalmente para quem não mora em Sampa...eu compro meus games de Saturn lá...paguei 10 reais de um Victory Goal 96 completo!
Pessoal estou com um grande problema, não acho jogos para o Sega Saturn?
Um pessoal ate ajudou e eu achei alguns jogos que queria no ml, so que nem todos jogos que quero eu acho lá infelismente.
Alguém sabe me dizer onde acho uma pessoa que baixa da internet e grava e vende, ou vende direto alternativos?
Se possivel me passem o lugar que vende ou onde essa pessoa faz e como faço para comprar?
Eu tenho jogos originais e alternativos (todos japoneses) para vender. Vou listá-los aqui e se tiver interesse em algum entre em contato MSN ( hsmachine@hotmail.com )
- Victory Goal (original, completo)
- World Heroes Perfect (original, completo)
- Dragon Ball Z: Legends (original, sem manual)
- Vampire Hunter (original, completo)
- Vampire Savior (original, completo, precisa do cart. exp 4mb)
- Shin Shinobi Den (original, completo)
- Fighters Megamix (original, completo)
- Street Fighter Zero (original, completo)
- Virtua Fighter Remix (original, completo)
- Daytona USA (original, completo)
- Waku Waku 7 (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- Samurai Shodown IV (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- Astra Superstars (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- X-Men Vs. Street Fighter (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
OBS: todos são japoneses.
Eu conheço um carinha que eu sempre compro cd's dele. No ML procura pelo vendedor "JOGOSRAROS" quem ele tem uns 300 títulos e nunca tive problemas com os jogos dele.
se issw ajudow... ;)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.