PDA

Ver Versão Completa : Pessoal?....Sega Saturn?.....Jogos?????....Onde????....

31/03/2006, 03:36
Pessoal estou com um grande problema, não acho jogos para o Sega Saturn?
Um pessoal ate ajudou e eu achei alguns jogos que queria no ml, so que nem todos jogos que quero eu acho lá infelismente.
Alguém sabe me dizer onde acho uma pessoa que baixa da internet e grava e vende, ou vende direto alternativos?
Se possivel me passem o lugar que vende ou onde essa pessoa faz e como faço para comprar?

31/03/2006, 16:29
Melhor opção: Mercado Livre e se atente para vendedores de confiança.
Lá vc acha muitos jogos.

Abs:

31/03/2006, 17:23
Se voce mora em sampa na Sta. Efigenia vc. encontra originais a R$ 15,00 facilmente

T+

31/03/2006, 18:19
ML é uma otima opção principalmente para quem não mora em Sampa...eu compro meus games de Saturn lá...paguei 10 reais de um Victory Goal 96 completo!

31/03/2006, 19:43
Pessoal estou com um grande problema, não acho jogos para o Sega Saturn?
Um pessoal ate ajudou e eu achei alguns jogos que queria no ml, so que nem todos jogos que quero eu acho lá infelismente.
Alguém sabe me dizer onde acho uma pessoa que baixa da internet e grava e vende, ou vende direto alternativos?
Se possivel me passem o lugar que vende ou onde essa pessoa faz e como faço para comprar?

Eu tenho jogos originais e alternativos (todos japoneses) para vender. Vou listá-los aqui e se tiver interesse em algum entre em contato MSN ( hsmachine@hotmail.com )

- Victory Goal (original, completo)
- World Heroes Perfect (original, completo)
- Dragon Ball Z: Legends (original, sem manual)
- Vampire Hunter (original, completo)
- Vampire Savior (original, completo, precisa do cart. exp 4mb)
- Shin Shinobi Den (original, completo)
- Fighters Megamix (original, completo)
- Street Fighter Zero (original, completo)
- Virtua Fighter Remix (original, completo)
- Daytona USA (original, completo)
- Waku Waku 7 (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- Samurai Shodown IV (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- Astra Superstars (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- X-Men Vs. Street Fighter (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)
- Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter (alternativo, precisa do cart. exp 4mb)

OBS: todos são japoneses.

05/04/2006, 23:08
Eu conheço um carinha que eu sempre compro cd's dele. No ML procura pelo vendedor "JOGOSRAROS" quem ele tem uns 300 títulos e nunca tive problemas com os jogos dele.
se issw ajudow... ;)