Ver Versão Completa : Créditos PSN 50USD/EUR por 50 REAIS!!! (EM BREVE PROMOÇÃO!)
Tive a conta banida tbm e recebi aquele email ali em cima da SONY me informando que tenho débito na conta. A unica coisa que pode ter dado este debito eh o nao pagamento das contas do cartao de credito que o dark usou.[kzangado]
Não sei se o esquema que o cara de cima falo é real, mas que o dark pode muito bem ter feito um cartao apenas para fazer compras na PSN por 30 dias e depois deixado as contas ao vento isso pode ter feito. Ou não :kongcaro:
não acredito nisso, mas se no caso, soh tiver que pagar o que ta "devendo" e continuar usando a conta normal eu pago numa boa xD fazer o q, agora enquanto minha conta naum for banida naum posso falar nada do dark, e tenho fé que não serei banido=D
met-reload
07/07/2009, 23:08
Tive a conta banida tbm e recebi aquele email ali em cima da SONY me informando que tenho débito na conta. A unica coisa que pode ter dado este debito eh o nao pagamento das contas do cartao de credito que o dark usou.[kzangado]
Não sei se o esquema que o cara de cima falo é real, mas que o dark pode muito bem ter feito um cartao apenas para fazer compras na PSN por 30 dias e depois deixado as contas ao vento isso pode ter feito. Ou não :kongcaro:
isso é...
iuaiheaui
to na metade do download...
polenboy87
07/07/2009, 23:50
eu sou clone de vendedor da uol? nossa..nem eu sabia disso....O TT tbm é clone da uol....nossa cara...brilhante conclusão a sua...vc é o cara..hauahaua
Ebaaa, tbm sou da UOL!!!!!
uhauhauhuhuhuauha!
Brigadero
08/07/2009, 00:43
Desse jeito até o fim do mês todos que compraram com o dark serão clones da uol tbm uhauhahuauhua:lol
Dark-Dante
08/07/2009, 00:46
Obrigado pelas pessoas que não foi banida, postarem aqui... isso é muito importante, para o pessoal ver que não estou de brincadeira e nem aqui pra enganar ninguem!...
E as contas compartilhadas pode ser BAN SIM!...
se ler no regulamento vai ver... e se você compartilhar sua conta, e o cara que logou fez alguma coisa de errado ? eae ? sair xingando todo mundo... e fazendo coisas erradas... eae ? como sempre a culpa vem pra mim né ? de qq forma... eu estou ciente do que estou fazendo!... e que ainda vou longe!...
olha, a minha não foi banida até agora, ta inteirinha, acabei de baixar o burnout e etc
mas aí que está o problema
é a minha conta principal, aonde pego os meus trophies e outras coisas, imagina que legal se eu for banido ? level 7 jogado de cima de um abismo, varios jogos alugados perdidos, achei muito legal isso :kongpositivo:
e se eu for banido, o que poderei fazer ? NADA :kongpositivo::kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:
EDIT : só agora que fui ver paginas atrás pra ver que o negócio é sobre compartilhamento, pois vi aquele tópico que está nessa sessão e gelei o buraquinho, mas enfim, até agora dante, vc tá recomendado por mim :D e não vou apagar o que disse acima, mas sim pedirei desculpas
FDaldegan
08/07/2009, 02:27
Aqui tá Ok.
Liberei o pagamento no Mercado Pago ante-ontem. Comprei, se não me engano, dia 27 de junho.
comprei dia 12 de junho, as 17:42 os créditos estavam na minha conta
Dark-Dante
08/07/2009, 03:27
Maravilha, muitissimo obrigado por postarem aqui, só tinha gente criticando e falando bucado de besteiras!!!... e finalmente está aparecendo o pessoal que comprou pra dar uma força e verem que só é banido quem não respeita as REGRAS DA PSN...
Obrigado pelas pessoas que não foi banida, postarem aqui... isso é muito importante, para o pessoal ver que não estou de brincadeira e nem aqui pra enganar ninguem!...
E as contas compartilhadas pode ser BAN SIM!...
se ler no regulamento vai ver... e se você compartilhar sua conta, e o cara que logou fez alguma coisa de errado ? eae ? sair xingando todo mundo... e fazendo coisas erradas... eae ? como sempre a culpa vem pra mim né ? de qq forma... eu estou ciente do que estou fazendo!... e que ainda vou longe!...
Vai saber né? O cara pode até ter usado cartão clonado para fazer compras com sua conta.
Só uma pergunta, você loga na conta dos seus compradores?
olha, a minha não foi banida até agora, ta inteirinha, acabei de baixar o burnout e etc
é a minha conta principal, aonde pego os meus trophies e outras coisas, imagina que legal se eu for banido ? level 7 jogado de cima de um abismo, varios jogos alugados perdidos, achei muito legal isso :kongpositivo:
e se eu for banido, o que poderei fazer ? NADA :kongpositivo::kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:
EDIT : só agora que fui ver paginas atrás pra ver que o negócio é sobre compartilhamento, pois vi aquele tópico que está nessa sessão e gelei o buraquinho, mas enfim, até agora dante, vc tá recomendado por mim :D e não vou apagar o que disse acima, mas sim pedirei desculpas
Putz... isso é ruim heim...
nunca use a sua conta principal para esse tipo de coisa cara...
se nao acontecer nada, melhor. mas fica a dica.
Ta...se tem o debito la e quer voltar a utilizar a conta
COMO FAZEMOS para pagar o que ta em debito la entao? tem como?
tsantanan
08/07/2009, 10:34
Bom... se ler no forum do habbo, pode ver que os acusadores estão banidos, e minha conta não está... engraçado né ?... e não é semelhante a resposta, pois eu sou dono de um fã site no qual era EXCLUSIVO DO JOGO!... eu ganhava doações de créditos, e utilizava para sorteios!...
E um user com 2 post vem falando um bucado de merda sem saber de nada... você deve ser um vendedor de PSN, que está puto por que não tá vendendo mais...
E cade o e-mail que a sony te mandou ? cade ? isso você não mostra né ?
Podem atacar muitas pedras em mim... mais com elas construirei meu império!
nem queria postar.. mas ja postando;D
pois eh... to vendo esse seu império cair logo mais.. rs:-D
tsantanan
08/07/2009, 10:45
cara, acorda... o pessoal que comprou ta falando que ele ta usando um cartão para cada conta, como eh que ele pode fazer 1 cartão pra colocar pra todo mundo?
tsantanan
08/07/2009, 10:52
o dark, compra uns game card de wow pra mim ja que vc paga com Paypal como vc diz, pago na hora pra vc, mas os game card tem q estar na minha mão, e não na conta como vc faz^^ ai dou um ponto pra vc
comprei dia 12 de junho, as 17:42 os créditos estavam na minha conta
comprei dia 22 de junho, até agora a minha conta ta ok :-(
O problema nem é o banimento. Se isso for verdade, ele foi um criminoso e a policia provavelmente vai puxar quem fez os depósitos pra tirar satisfação. Se você for banido, menos pior.
By vaynard
saintkyo
08/07/2009, 12:18
Maravilha, muitissimo obrigado por postarem aqui, só tinha gente criticando e falando bucado de besteiras!!!... e finalmente está aparecendo o pessoal que comprou pra dar uma força e verem que só é banido quem não respeita as REGRAS DA PSN...
Opá, antes que pensem, não sou clone. É que sempre fui um usuário observador aqui. Apesar de ter conta a um bom tempo, sempre postei no LOL jogos. Bom, comigo até agora não aconteceu nada e nem acredito que aconteça, afinal a versão dele é bem estruturada. Não acredito que ele fez vários cartões de crédito falsos.
De qualquer forma, recomendo-o.
Aqui meu perfil, desde 2003 no UOL Jogos: http://forum.*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$.com .br/saintkyo_u_3407647289073876867
Se compartilhamento desse banimento, mais de 90% dos usuários de PS3 aqui do UOL estariam banidos porque esses 90% já compraram e compram jogos compartilhados com o D3legado e nunca tiveram problema.
E o detalhe é que eu NUNCA vi nenhum comprador do D3legado falando que teve conta banida.
Minha conta não foi banida ainda, mas é questão de tempo, eu sei disso. Quando o dono verdadeiro do cartão que foi utilizado abrir uma reclamação na operadora do cartão, minha conta será banida. Comprei no dia 17/06.
Ou talvez isso não aconteça se o dono do cartão simplesmente deixar isso passar batido ou perder o prazo de reclamação.
Se minha conta for banida, vou atrás do meu dinheiro.
Se compartilhamento desse banimento, mais de 90% dos usuários de PS3 aqui do UOL estariam banidos porque esses 90% já compraram e compram jogos compartilhados com o D3legado e nunca tiveram problema.
E o detalhe é que eu NUNCA vi nenhum comprador do D3legado falando que teve conta banida.
Minha conta não foi banida ainda, mas é questão de tempo, eu sei disso. Quando o dono verdadeiro do cartão que foi utilizado abrir uma reclamação na operadora do cartão, minha conta será banida. Comprei no dia 17/06.
Ou talvez isso não aconteça se o dono do cartão simplesmente deixar isso passar batido ou perder o prazo de reclamação.
Se minha conta for banida, vou atrás do meu dinheiro.
ou da cabeça dele, já que a gente tem o endereço dele :)
Caralh.... depois de onda de contas banidas,fui buscar informação no site da playstation.com,e quando click no link do site me aparece esta mensagem:
HI THERE! Do you have a moment to take a survey?
Since you're already on PlayStation.com, we'd like to ask you a few questions about the site. This survey will only take approximately 5-6 minutes and will go a long way in helping us bring you more of what you love. All you have to do is click "continue" below to begin.
Thanks for your time!
TRADUÇÂO
Olá! Você tem um momento de tomar uma sondagem?
Uma vez que você já estiver na PlayStation.com, gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas sobre o site. Esse levantamento só terá aproximadamente 5-6 minutos e têm um longo caminho em nos ajudar a trazer-lhe mais do que você ama. Tudo que você tem a fazer é clicar em "continuar" abaixo para começar.
Obrigado pelo seu tempo!
CONTINUE OU NÂO OBRIGADO
E agora o que sera que é isto,uma vez que não prosseguir no site!
Caralh.... depois de onda de contas banidas,fui buscar informação no site da playstation.com,e quando click no link do site me aparece esta mensagem:
HI THERE! Do you have a moment to take a survey?
Since you're already on PlayStation.com, we'd like to ask you a few questions about the site. This survey will only take approximately 5-6 minutes and will go a long way in helping us bring you more of what you love. All you have to do is click "continue" below to begin.
Thanks for your time!
TRADUÇÂO
Olá! Você tem um momento de tomar uma sondagem?
Uma vez que você já estiver na PlayStation.com, gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas sobre o site. Esse levantamento só terá aproximadamente 5-6 minutos e têm um longo caminho em nos ajudar a trazer-lhe mais do que você ama. Tudo que você tem a fazer é clicar em "continuar" abaixo para começar.
Obrigado pelo seu tempo!
CONTINUE OU NÂO OBRIGADO
E agora o que sera que é isto,uma vez que não prosseguir no site!
huehue, nada a ver cara, isso é só pesquisa de interesse, tipo aquelas pesquisas sobre o que vc gosta ou o q pode melhorar, eu nao comprei nada com o dark dante e apareceu pra mim tbm
huehue, nada a ver cara, isso é só pesquisa de interesse, tipo aquelas pesquisas sobre o que vc gosta ou o q pode melhorar, eu nao comprei nada com o dark dante e apareceu pra mim tbm
Nada a ver mesmo!Viajei na maionese.Ou seria medo de ser banido?
Pra quem foi banido demoro quanto tempo depois da compra?
Sou o TUI, do fórum UOL.
O que tá acontecendo é que, o VERDADEIRO dono do cartão que o dante usa, ao estornar a grana que ele não usou, faz com que a Sony vá até a conta em que foram adicionados creditos e bane ela, se o cara for lá é pagar, a conta volta ao normal.
Todo mundo que comprou creditos com ele vai ser banido. Só é uma questão de tempo, ou de sorte, se o dono do cartão não reparar na cobrança indevida e não reclamar, não tem porque banir a conta.
Pro dante, que se diz inocente, é MUITO fácil provar a inocencia, é só tirar um Print do PayPal, mostrando que ele compra os créditos de lá.
O que álias, não sei como ocorre.. Ele usa o paypal pra comprar cartões de crédito? É isso?
Não existe papai noel, dá pra tirar créditos do Paypal, pra que ele ia perder tanta grana?!
To dizendo, é super fácil ele se provar inocente, mas ele só fica com essa desculpa de "Mimimi meu império." Só mostra a fonte dos seus cartões dante, afinal, porque raios você tem vários cartões de créditos americanos diferentes?!
Sou o TUI, do fórum UOL.
O que tá acontecendo é que, o VERDADEIRO dono do cartão que o dante usa, ao estornar a grana que ele não usou, faz com que a Sony vá até a conta em que foram adicionados creditos e bane ela, se o cara for lá é pagar, a conta volta ao normal.
Todo mundo que comprou creditos com ele vai ser banido. Só é uma questão de tempo, ou de sorte, se o dono do cartão não reparar na cobrança indevida e não reclamar, não tem porque banir a conta.
Pro dante, que se diz inocente, é MUITO fácil provar a inocencia, é só tirar um Print do PayPal, mostrando que ele compra os créditos de lá.
O que álias, não sei como ocorre.. Ele usa o paypal pra comprar cartões de crédito? É isso?
Não existe papai noel, dá pra tirar créditos do Paypal, pra que ele ia perder tanta grana?!
To dizendo, é super fácil ele se provar inocente, mas ele só fica com essa desculpa de "Mimimi meu império." Só mostra a fonte dos seus cartões dante, afinal, porque raios você tem vários cartões de créditos americanos diferentes?!
se eu for banido, me ensine para voltar ao normal pls [kcool]
Sou o TUI, do fórum UOL.
TUI te mandei uma MP por aqui.
se eu for banido, me ensine para voltar ao normal pls [kcool]
Que eu digo voltar ao normal, seria pagar o que a conta ta devendo.
Ou seja, cancelar o estorno!
Se você conseguir convencer o gringo a desistir de estornar a grana...
Raphaguti
08/07/2009, 15:55
Que eu digo voltar ao normal, seria pagar o que a conta ta devendo.
Ou seja, cancelar o estorno!
Se você conseguir convencer o gringo a desistir de estornar a grana...
E como faz pra pagar o que a conta tá devendo? A única coisa que comprei com créditos do Dante até agora foi o Metal Gear!!!!
E como faz pra pagar o que a conta tá devendo? A única coisa que comprei com créditos do Dante até agora foi o Metal Gear!!!!
pior que eu torrei os 50 dólares D:
tinha 20 sobrando ontem, comprei burnout paradise, termino de baixar, venho pro forum e me deparo com uma notícia dessas
Minha dica, (mesmo que isso seja errado), vai na PSN agora e compra tudo que você quiser, torra a grana, antes que ela seja banida. Assim pelo menos você não fica no prejuizo. Só não compra jogos que só podem ser jogados online, tipo o GT5. Já tá na merda mesmo...
E pra pagar, creio que deva ter que cancelar o estorno.
mas ai estou falando na base da SUPOSIÇÃO, disso não tenho certeza, até porque vi a mensagem da sony explicando o banimento por um debito aqui no fórum!
http://tts.imtranslator.net/4oG1
Raphaguti
08/07/2009, 16:10
Minha dica, (mesmo que isso seja errado), vai na PSN agora e compra tudo que você quiser, torra a grana, antes que ela seja banida. Assim pelo menos você não fica no prejuizo. Só não compra jogos que só podem ser jogados online, tipo o GT5. Já tá na merda mesmo...
E pra pagar, creio que deva ter que cancelar o estorno.
mas ai estou falando na base da SUPOSIÇÃO, disso não tenho certeza, até porque vi a mensagem da sony explicando o banimento por um debito aqui no fórum!
Cara, o problema é que a minha conta já foi suspensa, por ora, e não foi banida!!!
Já com relação aos pagamentos, não tô enxergando uma hipótese de conseguir cancelar o estorno.
Mas valeu
http://tts.imtranslator.net/4oG1
Eu ri!!!!
saintkyo
08/07/2009, 16:13
Cara, o problema é que a minha conta já foi suspensa, por ora, e não foi banida!!!
Já com relação aos pagamentos, não tô enxergando uma hipótese de conseguir cancelar o estorno.
Mas valeu
Eu ri!!!!
Acredito que deve-se então criar um tópico somente com esses relatos. Ter uma organização de quando os créditos foram pegos com ele, etc... Como já disseram aqui, eu não pretendo mais conectar nesta conta (sim, eu criei uma conta secundária), mas ainda assim prefiro acreditar na palavra do vendedor.
Mas valeu
Eu ri!!!!
Mas minha conta tmb foi SUSPENSA nao banida...afinal isso da praticamente na mesma nao?
Account Suspended essa é a informação.
Acho que conta BANIDA ninguem teve ainda, e sim SUSPENSA.
Suspensa ate haver pagamento...se nao houver...PODEM ATE BANIR o console. Ae é TENSO
eu achei que nem era necessário criar uma conta secundária, já que ele foi tão recomendado e etc :-(
saintkyo
08/07/2009, 16:22
eu achei que nem era necessário criar uma conta secundária, já que ele foi tão recomendado e etc :-(
Pois é. Eu fiz isso somente por precaução mesmo. De qualquer maneira acho que devemos esperar e ver o que ocorre. Como no nosso caso, ainda não fomos banidos, porém é extremamente recomendado que tenhamos (todos os compradores) em contato para que, caso ocorra um massive "suspend account", ou mesmo "ban", possamos em conjunto tomar as medidas LEGAIS necessárias.
Nada de fazer como muitos já fizeram de colocar os telefones, endereços e afins do user, pois caso alguém faça isso, este que poderá ser citado judicialmente, mas sim fazer um Boletim de Ocorrência, para ai sim, poder citá-lo judicialmente.
:-D (bonitinhos estes emoticons)
Pois é. Eu fiz isso somente por precaução mesmo. De qualquer maneira acho que devemos esperar e ver o que ocorre. Como no nosso caso, ainda não fomos banidos, porém é extremamente recomendado que tenhamos (todos os compradores) em contato para que, caso ocorra um massive "suspend account", ou mesmo "ban", possamos em conjunto tomar as medidas LEGAIS necessárias.
Nada de fazer como muitos já fizeram de colocar os telefones, endereços e afins do user, pois caso alguém faça isso, este que poderá ser citado judicialmente, mas sim fazer um Boletim de Ocorrência, para ai sim, poder citá-lo judicialmente.
:-D (bonitinhos estes emoticons)
e quais medidas legais podemos tomar ?
tb adoro os emotikongs [kvampiro][kcartola][kmusica] = [:king]
saintkyo
08/07/2009, 16:34
e quais medidas legais podemos tomar ?
tb adoro os emotikongs [kvampiro][kcartola][kmusica] = [:king]
Poovavelmente (não sou Advogado, caso tenha um, dê o seu parecer rs..rs.), ao fazer o B.O, o Delegado fará baseado em estelionato. Para que isso seja feito de maneira correta, guarde os E-mails, comprovante de depósito, etc...
Qual é a sua PSNID? A minha é saintkyo2, add aí =D.
Poovavelmente (não sou Advogado, caso tenha um, dê o seu parecer rs..rs.), ao fazer o B.O, o Delegado fará baseado em estelionato. Para que isso seja feito de maneira correta, guarde os E-mails, comprovante de depósito, etc...
Qual é a sua PSNID? A minha é saintkyo2, add aí =D.
putz, meu comprovante do depósito foi pro lixo sem querer =/
mas tenho todas as conversas registradas e etc
minha psn ID é tyul01, depois de atualizar meu burnout (ta acabando, ultima parte :-D) eu te add.Se for banida será tyul82 :D
ah, o que mais temos no fórum são advogados :lol
qualquer coisa é só postar no vale tudo que eles ajudam a gente.
edit : te mandei MP
Almiranterj
08/07/2009, 16:43
Medidas legais? Vocês merecem é serem processados junto com ele...
Se vocês compraram U$50 por R$50 vão querer alegar boa fé na frente de um juiz como? Vão se fazer de inocentes agora?
Bem feito que foram banidos, porque são tão 171 quanto o cara que vendia os créditos.... Vir falar agora que não sabia chega a beirar o ridiculo.
Se vocês compraram U$50 por R$50 vão querer alegar boa fé na frente de um juiz como? Vão se fazer de inocentes agora?
Bem feito que foram banidos, porque são tão 171 quanto o cara que vendia os créditos.... Vir falar agora que não sabia chega a beirar o ridiculo.
o cara pode vender o produto dele pelo preço que ele quiser, se ele quisesse vender a 1 real e ele vendia.
Galera, a maioria dos cartões de crédito vence só dia 10 de cada mês.
Pra compra ter sido aprovada pela PSN esses cartões são realmente válidos, porém clonados. Então ainda vai ter mais o tempo do verdadeiro dono contestar o débito e ter a compra cancelada e estornada, daí a Sony é acionada e finalmente a conta suspensa.
Então só lá no inicio de agosto deve lotar o fórum de tópico "fui banido, darkdante é fdp".
Eu compro cartões pré-pagos da PSN de U$20,00 por cerca de R$ 48 na maximuscards.com, quem achou que ia se dar bem comprando com cotação de 1 pra 1 tem que acordar. Ninguém rasga, legalmente, dinheiro de forma tão descarada. Se tá esbanjando é porque tem sacanagem nos bastidores.
E não dante, não sou vendedor, nem clone da UOL, etc. Simplesmente alguém que cresceu sendo honesto... e obviamente não comprou com você. =]
JEANQUEST
08/07/2009, 17:01
cara se mataaaaa :kongpositivo::kongpositivo: acha que só porque ele conseguia por preço barato era roubado??tem muitas maneiras de conseguir grana no paypal sem rouobar, como ele alegava que tinha um site...saca??Tem sites que recebem grana por visitas ;)
E antes de falar bobagem se informe!!
Edit: nem li direito o que voce postou no final.....mas vai a merda loco....quer pagar de bonzãoooo, va ler um GIBI e nao encher o saco sobre algo serio, tomara que de um RAIO e FAÇA uma TORRADA no teu PS3.
;)
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Morri de rir do comentario desse ser , va se informar antes de falar asneiras como essa !
Voltando ao que importa , vacilo isso ae , tem que ver direito se é assim mesmo e tudo mais . Espero que seja apenas um engano !
[kfumando]
Almiranterj
08/07/2009, 17:26
cara se mataaaaa :kongpositivo::kongpositivo: acha que só porque ele conseguia por preço barato era roubado??tem muitas maneiras de conseguir grana no paypal sem rouobar, como ele alegava que tinha um site...saca??Tem sites que recebem grana por visitas ;)
E antes de falar bobagem se informe!!
Edit: nem li direito o que voce postou no final.....mas vai a merda loco....quer pagar de bonzãoooo, va ler um GIBI e nao encher o saco sobre algo serio, tomara que de um RAIO e FAÇA uma TORRADA no teu PS3.
;)
Ah claro.... Tem esses siteszinhos ae que pagam 10 cents por visita.... No maximo você consegue juntar U$100.... Ae o cara vende mais de U$1000 aqui e vocês, os ingênuos, acreditam.... Aham, conta outra....
Amigo, U$1 vale R$2 em qualquer lugar do mundo. Esse é o preço de CUSTO. Se ele tava usando cartão de credito, ele vai pagar R$2....
Você escolhe, ou você é ladrão que nem ele, ou é burro.
Almiranterj
08/07/2009, 17:28
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Morri de rir do comentario desse ser , va se informar antes de falar asneiras como essa !
Voltando ao que importa , vacilo isso ae , tem que ver direito se é assim mesmo e tudo mais . Espero que seja apenas um engano !
[kfumando]
Vai estudar então antes de dizer que eu falei merda.
Receptar produto ilegal dá cadeia tanto quanto vender...
saintkyo
08/07/2009, 17:33
Há, ilegal não é, me desculpe. Tanto não é ilegal que eu e muitas outras pessoas compramos legalmente, o produto foi anunciado legalmente e tudo foi feito com base na lei. Ele tem argumentos suficientes para fazer valer a venda naquele preço, portanto isso não é receptação.
Receptação é quando alguém compra algo ilícito sabendo que é ilícito. Neste caso, até que se prove o o contrário é lícito. Então neste caso quem fala asneiras não sou eu.
JEANQUEST
08/07/2009, 17:37
Ah claro.... Tem esses siteszinhos ae que pagam 10 cents por visita.... No maximo você consegue juntar U$100.... Ae o cara vende mais de U$1000 aqui e vocês, os ingênuos, acreditam.... Aham, conta outra....
Amigo, U$1 vale R$2 em qualquer lugar do mundo. Esse é o preço de CUSTO. Se ele tava usando cartão de credito, ele vai pagar R$2....
Você escolhe, ou você é ladrão que nem ele, ou é burro.
Cara ele nunca tinha em estoque, sempre vendia em poucas unidades, e a galera achava que era por causa que ia juntando creditos. Quem ta falando em taxa de conversão de moedas??Ladrao nao sou, talvez burro por estar respondendo seus questinamentos idiotas e acusações ;)!!
No maximo consegue juntar oque??se é por numero de acessos, quem disse que tem maximo??depende do site etc...mas nao vem ao caso, a galera mesmo ficando com um pé atras comprou, por ser barato!!
Receptor haha, voce é piadista cara, manja muito, dever ser da Policia Federal acertei??[kviraolho][kviraolho]:kongpositivo:, voce deve ser do tipo que pede nota fiscal quando compra CD no camelo, só pode!!
;)
BANDIDO tomara q seja preso
os admins deviam passar o ip dele pra policia isso sim
Almiranterj
08/07/2009, 17:41
Há, ilegal não é, me desculpe. Tanto não é ilegal que eu e muitas outras pessoas compramos legalmente, o produto foi anunciado legalmente e tudo foi feito com base na lei. Ele tem argumentos suficientes para fazer valer a venda naquele preço, portanto isso não é receptação.
Receptação é quando alguém compra algo ilícito sabendo que é ilícito. Neste caso, até que se prove o o contrário é lícito. Então neste caso quem fala asneiras não sou eu.
Ah então tá. Se você encontra então um cara mal vestido vendendo um rolex original por R$40 e ele te diz que comprou na loja e não gostou,por isso está vendendo, você acredita e compra né? Afinal, tudo é licito até que se prove ao contrário...
É exatamente isso o que aconteceu com esse cidadão ae, e vocês agora estão pagando de vitimas... Afinal, Brasil é isso ae. Na hora de tirar vantagem todo mundo sabe, na hora de sofrer as consequencias, ainda tem cara de pau de ficar pagando de vitima.
Qualquer pessoa de bom senso (pra não dizer minimamente não-idiota), percebe que U$1 são impossiveis ser vendidor por R$1 e ainda se LUCRAR com essa venda....
Faça-me o favor.... Fizeram merda, agora assume.... No UOL tem um topico com mais de 15 paginas falando do esquema desse cara.....
O cartão era de um banco americano, depois usava varios e varios outros cartões americanos... Isso tá ae a mais de 20 dias já, do conhecimento de todos.... Mas vocês estão se fazendo de BESTAS ainda achando que tem direito a alguma coisa, que são vitimas......
Volto a dizer: ou são burros, ou são desonestos tanto quanto o cara que vendeu. A realidade dói, o choro é livre. E digo mais, torço pra que tenham consequencias piores.
Até.
met-reload
08/07/2009, 17:45
aki ta tudo tranquilo minha conta...
=D
thiagoas
08/07/2009, 17:45
Caraio véi não sabia que a situação tava assim :o , teve até um tempo que eu tava querendo comprar créditos dele tambem e 100$ de uma vez mas por sorte do destino acabou não dando certo senão estaria um pouco preocupado agora, no mais, boa sorte ai pra galera que estão com problemas com as contas vou ficar acompanhando o desenrolar da história e torcer por vcs flw. :kongpositivo:
aki ta tudo tranquilo minha conta...
=D
espere ate o dono do cartao q foi usado para sua compra pedir estorno no banco pra tu ver!
vai perde sua conta amigo
saintkyo
08/07/2009, 17:55
Ah então tá. Se você encontra então um cara mal vestido vendendo um rolex original por R$40 e ele te diz que comprou na loja e não gostou,por isso está vendendo, você acredita e compra né? Afinal, tudo é licito até que se prove ao contrário...
É exatamente isso o que aconteceu com esse cidadão ae, e vocês agora estão pagando de vitimas... Afinal, Brasil é isso ae. Na hora de tirar vantagem todo mundo sabe, na hora de sofrer as consequencias, ainda tem cara de pau de ficar pagando de vitima.
Qualquer pessoa de bom senso (pra não dizer minimamente não-idiota), percebe que U$1 são impossiveis ser vendidor por R$1 e ainda se LUCRAR com essa venda....
Faça-me o favor.... Fizeram merda, agora assume.... No UOL tem um topico com mais de 15 paginas falando do esquema desse cara.....
Eu nem vou entrar em questões técnicas, pois realmente não estou com vontade de escrever muito, ainda mais para um ser arrogante como você. Porém, o mercado capitalista é isso. Querer tirar vantagem é comprar algo que você sabe que jamais será vendido naquele preço. A argumentação dele é bem sólida, tirando indícios que você salientou.
Eu não fiz merda alguma, afinal o dinheiro é meu, então até que a minha convicção mude eu não fiz merda. E mesmo que, eu me sinta de alguma maneira prejudicado nisso, eu tenho ciência do que a Lei me permite fazer e o farei, pode acreditar.
E outra, somente para seu bem. Seje esperto e não poste mais aqui, afinal não foi você que fez merda, fomos nós, não é isso? Então ou ajuda, ou cai fora, para o bem de todos nós.
Almiranterj
08/07/2009, 18:04
:rox:
Bozo_the_Clown
08/07/2009, 18:05
O choro é livre dos malandros...mas eu axo mesmo q a sony deveria era banir nao somente a conta mas sim o console do individuo que entra num eskema desses para nunca mais acessar nada online no ps3..isso q deveria ser feito
Almiranterj
08/07/2009, 18:08
O choro é livre dos malandros...mas eu axo mesmo q a sony deveria era banir nao somente a conta mas sim o console do individuo que entra num eskema desses para nunca mais acessar nada online no ps3..isso q deveria ser feito
Malandro demais se dá mal.... E sem contar que no futuro, o console INTEIRO pode ser banido, já que isso fica armazenado lá. Se a administradora da PSN entrar em contato com o banco, e chegarem a uma conclusão que o cartão foi ROUBADO, ae já era.....
Malandro é o gato que come o peixe e não molha o bigode :rox
Bozo_the_Clown
08/07/2009, 18:11
Malandro demais se dá mal.... E sem contar que no futuro, o console INTEIRO pode ser banido, já que isso fica armazenado lá.
Malandro é o gato que come o peixe e não molha o bigode :rox
Verdade o console inteiro tem q ser banido para qm esteve nesse esquema concordo q seria o ato mais correto da sony com os espertalhoes
1 - Não vai dar merda, pois eu lhe garanto!
2 - Não sei exatamente se seria papei-noel a palavra certa, porém vamos dizer que seria mais Mr. M ou algo do tipo... HASuASHAS...
3 - Sim, eu vendo 1 por 1, estou pagando menos do que eles valem!, motivo ? bom, arrumei um FORNECEDOR MUITO BOM no site ebay.com e como eu compro muito dele, ele me faz um preço praticamente de FABRICA... e eu já havia dito, eu recebo com adscense no meu paypal, e não tenho como tirar o dinheiro da conta, então eu faço compras!, mesmo tendo prejuízo, pra mim ainda vale a pena!... pois estou tirando dinheiro limpo da publicidade com as vendas!. Não tenho prezuijo nenhum!...
4 - Eu antigamente, para todos que comprou comigo, viu que eu mandava o código tudo certinho, porém, alguns users, estava agindo de má fé falando que o mesmo encontrava-se inválido!, então assim, me dando prejuízo, e tendo que repor outro!, debitando diretamente em conta, não tenho esse risco!.
Espero ter tirado suas dúvidas.
Grato.
Galera, olha o absurdo desse post. E vocês ainda tentam achar um fundo de honestidade nessa história.
Quotes de destaque:
... arrumei um FORNECEDOR MUITO BOM no site ebay.com e como eu compro muito dele, ele me faz um preço praticamente de FABRICA ...
Arrumou preço "de Fabrica"? 1 dólar vale 1 dólar dentro e fora da Casa da Moeda, o único jeito de lucrar ao vender U$20 de créditos é vender por mais de U$20!!
Vide exemplo da maximuscards.com, vende cartão de U$20 em créditos por U$25, ou seja, 20% de lucro:
http://www.maximuscards.com/itempage.php?cat=3
...e eu já havia dito, eu recebo com adscense no meu paypal, e não tenho como tirar o dinheiro da conta, então eu faço compras!, mesmo tendo prejuízo ...
PSN não aceita PayPal. E tá provado que ele usa Cartão de Crédito Internacional, emitido nos EUA, pra realizar as compras.
De qualquer forma, com Paypal poderia comprar jogos de PS3 no ebay, receber no Brasil e vender com no mínimo 50% de lucro como muitos fazem. Pra que ter prejuizo?!
Mas não se preocupem, estamos no Brasil-sil-sil, como diz Arnaldo Jabor:
A lei é analógica, o crime é digital.
Tudo o que vai acontecer é as contas começarem a ser suspensas e os usuários do fórum reclamarem do fraudador. O fraudador vai parar de engrupir as pessoas dessa comunidade(PSN) e vai partir pra outra, talvez com outro nick, ou com o mesmo se quiser fazer fama de "raquer" na internet.
É GALERA
Sinto informar, mas nosso console será BANIDO
está aí a prova
http://forums.play-sg.com/viewtopic.php?f=61&t=1734&st=0&sk=t&sd=a&start=20
Vejam o post de um cara
Depois de 3 meses da conta ser SUSPENSA, teve seu console banido!!!
De alguma forma o pagamento para a SONY tem que ser feito para novamente ''liberar'' essa conta, se nao JA ERA
Agora é correr atrás para ver como pode ser feito esse pagamento.
Sei lá alguem que saiba falar em ingles e tenha como contactar a SONY para pagar esse valor indevido.
JEANQUEST
08/07/2009, 18:29
Verdade o console inteiro tem q ser banido para qm esteve nesse esquema concordo q seria o ato mais correto da sony com os espertalhoes
Opa, mais um "palhaço" para a turma dos deixa disso :kongpositivo: se reune voce e o poliça ali e denuncia nois por compra credits roubados ai mano!!;)
Todo mundo aqui sabia que era roubado tava na cara neh, credito barato = roubado!!
No World of Warcraft existem muitos casos desse tipo: brasileiro clona cartão, e compra tempo de jogo(subscription) na conta dos outros. Depois de 1 mês a conta é banida por fraude no pagamento, a forma de liberar a conta é fazer o pagamento do débito pra Blizzard. Que se me lembro bem é através de cheque administrativo enviado por courier, não lembro direito. Até porque também nunca entrei numa barca furada dessas no WoW.
Então não é "game over" total, mas o barato deve sair caro.
O cartão era de um banco americano, depois usava varios e varios outros cartões americanos... Isso tá ae a mais de 20 dias já, do conhecimento de todos.... Mas vocês estão se fazendo de BESTAS ainda achando que tem direito a alguma coisa, que são vitimas......
Volto a dizer: ou são burros, ou são desonestos tanto quanto o cara que vendeu. A realidade dói, o choro é livre. E digo mais, torço pra que tenham consequencias piores.
Até.
Você está falando coisa que nem tem informação , você vem dizendo que eu sou "ladrão" , mas eu não sou , nunca precisei roubar ninguém .
Você deveria ficar calado , querendo da uma de certinho ae , se você tivesse conversado com o cara o tanto que eu conversei você poderia falar alguma coisa .
E outra , se banirem meu vg , compro outro amanha mesmo , não tem problema , estou com a consciencia limpa , não roubei ninguem e nada do tipo , minha fatura do cartão chegou aqui e vou ter que depositar o dinheiro do darkdante , ou seja , não roubei ninguem .
Agora não vem querendo ofender o povo que comprou não , alguns podem ter comprado pensando "hmmm isso é errado mas vou comprar " , mas eu acreditei na historia que ele contou , dizendo que ganhava isso do site que ele tinha , mas fazer o que agora ? já foi .
;D
É GALERA
Sinto informar, mas nosso console será BANIDO
está aí a prova
Vejam o post de um cara
Depois de 3 meses da conta ser SUSPENSA, teve seu console banido!!!
De alguma forma o pagamento para a SONY tem que ser feito para novamente ''liberar'' essa conta, se nao JA ERA
Agora é correr atrás para ver como pode ser feito esse pagamento.
Sei lá alguem que saiba falar em ingles e tenha como contactar a SONY para pagar esse valor indevido.
Muito interessante o post, pelos relatos depois de 3 meses as contas com os créditos fraudados foram suspensas, e mais um mês depois o console inteiro foi "suspendido" aka banido também.
Pra quem não quer ler o post, uma imagem fala mais que palavras:
http://lh5.ggpht.com/sebastian.aldo/SM-SiLoR49I/AAAAAAAAALQ/bhtkWMGMXZI/s576/SNC00096.jpg
http://lh4.ggpht.com/sebastian.aldo/SM-SiJskveI/AAAAAAAAALI/T_eXdYUViNg/s576/SNC00095.jpg
E o cara resume muito bem o que você perde com isso:
the conclusion is ..... THE console is BEING SUSPENDED AKA BANNED !
u cant access to the PSN
u cant access to ure downloaded content
u cant enjoy the free subscription online from Playstation !
Então fiquem na torcida pra que Papai Noel exista e pra que o DarkDante seja realmente honesto, pois a probabilidade está intimamente ligada em ambos casos.
Se não querem ficar na torcida, pois isso não adianta vide quantas copas o Brasil perdeu, entrem em contato com a Sony e peçam orientação de como proceder caso tenham sido enganados.
Ou me xinguem também e a gente volta a conversar daqui 3 meses, também via fórum pois suspeito que via PSN vcs não vão conseguir hehe
Muito interessante o post, pelos relatos depois de 3 meses as contas com os créditos fraudados foram suspensas, e mais um mês depois o console inteiro foi "suspendido" aka banido também.
Pra quem não quer ler o post, uma imagem fala mais que palavras:
http://lh5.ggpht.com/sebastian.aldo/SM-SiLoR49I/AAAAAAAAALQ/bhtkWMGMXZI/s576/SNC00096.jpg
http://lh4.ggpht.com/sebastian.aldo/SM-SiJskveI/AAAAAAAAALI/T_eXdYUViNg/s576/SNC00095.jpg
E o cara resume muito bem o que você perde com isso:
Então fiquem na torcida pra que Papai Noel exista e pra que o DarkDante seja realmente honesto, pois a probabilidade está intimamente ligada em ambos casos.
Se não querem ficar na torcida, pois isso não adianta vide quantas copas o Brasil perdeu, entrem em contato com a Sony e peçam orientação de como proceder caso tenham sido enganados.
Ou me xinguem também e a gente volta a conversar daqui 3 meses, também via fórum pois suspeito que via PSN vcs não vão conseguir hehe
Tem alguma ideia do que eu deveria escrever para sony ?
vlw aee ;D;D
O cara vende aqui desde fevereiro...quantas pessoas ja foram banidos e olhe ele vendeu pra muitos...?? NÃo serÁ paranoia?
Criem um topico dos que usaram a psn de forma 100% correta e foram banidas por comprarem na mÃo dele...
O que o nÃo pode acontecer É os mil compradores desse cara serem fuzilados, intimados, por comprarem algo que foi licitamente anunciado aqui e no ml
o que pode dar dor de cabeÇa É responder como os creditos apareceram em sua conta e foram comprados com cartÃo "roubado"
alÉm de serem banidos e terem o console banido - pegar cadeia por estelionato e receptaÇÃo de produto roubado - caso aconteÇa isso ta todo mundo fud... Ao pagar uns 5000,00 pra pagar advogado
putz!!!
Galera
Acho que é hora das pessoas GENTE BOA daqui se unir e tentar resolver o problema poxa.
O que podemos escrever para a SONY?
Alguem tem uma ideia?
Galera
Acho que é hora das pessoas GENTE BOA daqui se unir e tentar resolver o problema poxa.
Alguem tem uma ideia?
tbm acho isso !
vamos tentar resolver isso !
o darkdante nao reposnde mais no msn !
:-(:-(
Tem alguma ideia do que eu deveria escrever para sony ?
vlw aee ;D;D
Diz que tu suspeita que foi vitima de uma fraude, e que gostaria saber se é possível verificar se todas compras que tu realizou pela Playstation Network foram compensadas corretamente. E que em caso alguma tenha mesmo ocorrido problema tu está pré-disposto a cobrir o valor que está/ficará em aberto.
Acredito que num primeiro momento eles vão dizer que tudo está correto, afinal as faturas só vencem amanhã e a operadora do cartão só vai cancelar o pagamento mais adiante. Mas esse teu contato já fica registrado, e tu pode fazer referência à ele se essa história toda terminar mal.
Só não sei o e-mail do Customer Service da Sony.
JEANQUEST
08/07/2009, 19:16
Galera
Alguem tem uma ideia?
Galera, calma aeee, tem gente vendo isso ja...contatos via email e tals...sem paranóia!!
E ninguem vai ser preso NAOOO, a nao ser o DARK se nao resolver isto, todo mundo comprou na BOA FÉ, via INTERNET, VIA MERCADO LIVRE, ninguem SABIA QUE ERA ROUBADO (ou melhor ninguem sabe direito ainda), eu vou parar de postar aqui , porque só surgem IDIOTAS falando merda.
joe perry.
08/07/2009, 19:26
Cara ele nunca tinha em estoque, sempre vendia em poucas unidades, e a galera achava que era por causa que ia juntando creditos. Quem ta falando em taxa de conversão de moedas??Ladrao nao sou, talvez burro por estar respondendo seus questinamentos idiotas e acusações ;)!!
No maximo consegue juntar oque??se é por numero de acessos, quem disse que tem maximo??depende do site etc...mas nao vem ao caso, a galera mesmo ficando com um pé atras comprou, por ser barato!!
Receptor haha, voce é piadista cara, manja muito, dever ser da Policia Federal acertei??[kviraolho][kviraolho]:kongpositivo:, voce deve ser do tipo que pede nota fiscal quando compra CD no camelo, só pode!!
;)
sem querer por lenha na fogueira mas acho q ele ta certo
podem te acusar de ter agido de ma fe
mas nao tenho certeza absoluta
flw
nao existe banimento de console
so de conta
uma pena pq o q tem de cheater em alguns jogos :-(
sem querer por lenha na fogueira mas acho q ele ta certo
podem te acusar de ter agido de ma fe
mas nao tenho certeza absoluta
flw
nao existe banimento de console
so de conta
uma pena pq o q tem de cheater em alguns jogos :-(
nao existe?
ve as fotos ali emcima cara
QUem comprou, tem que entrar em contato com a SONY através da CONTA CRIADA,e pedir para ela como proceder
Nesse topico, puxa para um outro que teve um cara que caiu numa fraude dessas, e depois pagou para a SONY o valor e teve a conta REATIVADA.
Raphaguti
08/07/2009, 19:36
Bom, bora começar a festa???
Acabei de criar um tópico lá no CONSOLES sobre o assunto.
[Dark-Dante News] (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=229578)
Pelo e-mail que mandei pra Sony, o problema é mesmo o de estorno dos créditos da PSN mesmo!!!
Isto quer dizer que o problema só será resolvido se o débito for de fato quitado...
Deem uma conferida lá no tópico!!!
Abração!!!
Nossa cara, que burrada legal vc fez agora eim!!!!! COMO VC COLOCA OS CRÉDITOS NA SUA CONTA PRINCIPAL??!:o[kjoinha]
NUNCA FAÇA ISSO! BURRICE TOTAL! SÉRIO![kzangado]
Bozo_the_Clown
08/07/2009, 20:04
Opa, mais um "palhaço" para a turma dos deixa disso :kongpositivo: se reune voce e o poliça ali e denuncia nois por compra credits roubados ai mano!!;)
Todo mundo aqui sabia que era roubado tava na cara neh, credito barato = roubado!!
Opa sou palhaço mesmo porq to rindo da tua cara ae espertao q tera o console banido hahahaha
eu vou ficar sussegado na legalidade em qt vc espertao ae nao sabe a hora q o ban vai pegar neh
Sim sou palhaçao e adoro rir da cara de pessoas igual vc JEAN hahahahahaah
Não adianta... a "massa" dos brasileiros gostam de tomar vantagem em tudo... galera sabe (ou se jogasse so 23 hrs e guardasse 1hr do dia pra ler noticias) que o dolare ta na faixa de 2 reais... ve o cara vendendo 1 x 1... e acha que o dito cujo nao ta de malandragem?! :lol
Uma coisa me intriga (lembro que nao tenho nada a ver com nenhuma parte envolvida), se voces tem o nome, endereço telefone, conta bancaria e tudo mais é pq ele passou pra voces, certo? agora se fosse ilegal por que ele iria se expor assim?
nao to defendendo nem acusando ninguem, só to curioso mesmo....
acacio.portoalegrers
08/07/2009, 20:46
Opa sou palhaço mesmo porq to rindo da tua cara ae espertao q tera o console banido hahahaha
eu vou ficar sussegado na legalidade em qt vc espertao ae nao sabe a hora q o ban vai pegar neh
CARA, se esta aqui para atrapalhar..VAZA
pessoal tentando resolver um problemao, com risco de ban etc e vc vem aqui incomodar..
Galera
Alguem tem uma ideia?
tbm acho isso !
vamos tentar resolver isso !
o darkdante nao reposnde mais no msn !
:-(:-(
gremio_rs
08/07/2009, 21:00
eu gostaria de saber ode está o darkdante ?
Ele sempre respondia as questões da galera ,sempre se defendendo pedindo que confiassem nele...Esta é uma ba hora prara faze-lo!
E por ultimo dando "up" no topico,agora nem tem dado up,nos estamos fazendo por ele.
eu ainda tenho 12 dolares pra gastar,como ainda não tive problemas nem vou mexer nestes creditos.
TanebadoX
08/07/2009, 21:46
Glauber 2??
Agora o cara vai sumir e nunca mais aparecer por aqui, a não ser que seja MUITO cara de pau
Ele sempre respondia as questões da galera ,sempre se defendendo pedindo que confiassem nele...Esta é uma ba hora prara faze-lo!
E por ultimo dando "up" no topico,agora nem tem dado up,nos estamos fazendo por ele.
eu ainda tenho 12 dolares pra gastar,como ainda não tive problemas nem vou mexer nestes creditos.
eu tbm to na msm, pessoal q ta com esse problema e naum foi ban me add na psn HyogaxD
[]'s!
Almiranterj
09/07/2009, 01:17
Tô torcendo pra quem comprou créditos roubando de alguém, no jeitinho brasileiro, sempre tentando tirar vantagem encima dos outros (nem que pra isso tenha que roubar) tenha o console banido. Vocês só sabem ver quando algo está errado quando a consequencia vem, e ainda se fazem de VITIMAS!!!!
hahahahahahaha, bem feito.... Parabéns ae malandrões.
Almiranterj
09/07/2009, 01:19
Você acredita em Papai Noel champz?
http://www.canalkids.com.br/natal/imagens/papai_noel.gif
caveirajf
09/07/2009, 01:52
ae almiranttem nada no seu navio pra vc toma conta nao, se tu nao compro porq ta postando aqui ,vai aluta rapa
Knight of Jesus
09/07/2009, 07:19
Isso eh o tipo de coisa que TODOS tem que desconfiar. Quando a esmola eh muita pode ter certeza que tem algo por tras das tramas.
Europa e EUA sao MUITO rigidos se tratando de regras, os Brasileiros acho que nao sabem disso e acham que os Americanos e Europeus sao idiotas ao ponto de deixar passar uma falcatrua dessas.
Sei que a culpa nao foi de vcs.... mas por outro lado FOI sim, pq vcs aceitaram isso e com certeza vcs mesmo sabiam que tinha alguma coisa atras da orelha... come on!
JEANQUEST
09/07/2009, 09:21
Ui uiiii, vou ter o console BANIDO, nofaaaa, quer apostar quanto??tua bunda??bom dai voce vai perder de graça neh!![kviraolho][kviraolho]
Ai que medinho de BAN ....otario, tudo isso vai se resolver, e o problema nem é na minha conta principal, é numa outra de um grupo da psn entao add la cara JEANQUEST, ou voce nao usa ps3 e ta aqui só para encher o saco mesmo?
Tô torcendo pra quem comprou créditos roubando de alguém, no jeitinho brasileiro, sempre tentando tirar vantagem encima dos outros (nem que pra isso tenha que roubar) tenha o console banido. Vocês só sabem ver quando algo está errado quando a consequencia vem, e ainda se fazem de VITIMAS!!!!
Valeu ai campeão, agora volta a pastar que ta na tua hora!!
;)
TanebadoX
09/07/2009, 11:08
Legal cara, parabens ai velho, na boa, esse teu post ajudou muito mesmo a galera daqui, todos ficaram muito felizes ao ler essa sua mensagem de amor e carinho. Eu mesmo, que nem tenho PS3 e nem fui glauberizado, fiquei muito emocionado e enviei isso a varios amigos e parentes para que eles pudessem ler e se emocionar tambem. Tenho certeza que ajudou muito todo mundo.
Enfim, continue essa pessoa prestativa que você é, essa pessoa amiga, companheira e que todos amam.
[kjoinha]
:lol
PS: Eu que escrevi essa baboseira toda ai mesmo.. não venham me advertir por flood :-D
Homer J Simpson
09/07/2009, 11:26
Na real, até agora foram "poucos" usuários com a conta suspensa. Eu comprei dele faz mais de um mês, e convenhamos, todos sabiamos que algo não estava certo. Mas a questão é que até agora, pelo menos, nada aconteceu com a minha conta.
Vamos parar de ser tão desesperados. A hora que der algum problema é possível resolver com a sony, como ja foi dito a cima. Talvez nos custe o triplo do que custaram os créditos. Mas as vezes agt tem q tomar um bom soco na cara pra aprender as coisas.
Enfim, acho q tem q parar com todo este terror e só quem realmente ja tomou o balão fazer a discussão, evitando "vcs são todos bandidos e tem q morrer" ou "comprei com ele a 10 anos atras, será q serei banido?".
Vamos com calma, e se der algo errado, ai sim passamos a discutir a melhor solução e o que pelo menos tentar fazer com o vendedor para q outros não caiam na mesma.
[]s
Uma coisa me intriga (lembro que nao tenho nada a ver com nenhuma parte envolvida), se voces tem o nome, endereço telefone, conta bancaria e tudo mais é pq ele passou pra voces, certo? agora se fosse ilegal por que ele iria se expor assim?
nao to defendendo nem acusando ninguem, só to curioso mesmo....
quase q eu comprei vou ser sincero......soh nao comprei...pq tava osso de grana.... tbm acredito nisso q o grande flw no "quotei acima" pq seria ilegal....???se ele fornecia td´s seus dados mas ai vi um outro topico q um camarada meu me enviou e q quase comprou tbm
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=229342
e .....sem palavras !!!!
bom agora eh torcer q muitos nao sejam banidos !!!;D
Bozo_the_Clown
09/07/2009, 19:08
Ui uiiii, vou ter o console BANIDO, nofaaaa, quer apostar quanto??tua bunda??bom dai voce vai perder de graça neh!![kviraolho][kviraolho]
Ai que medinho de BAN ....otario, tudo isso vai se resolver, e o problema nem é na minha conta principal, é numa outra de um grupo da psn entao add la cara JEANQUEST, ou voce nao usa ps3 e ta aqui só para encher o saco mesmo?
Valeu ai campeão, agora volta a pastar que ta na tua hora!!
;)
Tem q rir de um tetudo igual vc mesmo... hahahaahahahaha
eu to nem ai pros teus problemas kero eh rir da tua cara ae malandrox
http://www.nabaladaslg.com.br/noticias/ffef22919acc90702cedf3e8fb06ebbf.jpg
Bagunça o orkut desse corno do darkdante
bandidinho de merda
denuncia ele na pf...
hacker tem vez aki n...
charlesisland
09/07/2009, 23:54
resumindo:DARKDANTE METEU A PIROKA EM TODOS QUE ENTRARAM NO ESQUEMA,
rodolphobfa
10/07/2009, 12:05
Sigam as sabias palavras do capitão Nascimento: "Vai dar merda, capitão"
Da série: "Posts Proféticos"
http://kibeloco.com.br/files/104/2008/03/Nascimento%20Corinthians.jpg
SoUL_Of_DEviL
10/07/2009, 12:19
Há um tópico fixado sobre o caso aqui:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=229835
Esse tópico será fechado temporariamente para que eu verifique ofensas entre usuários aqui. Já estou vendo que uma penca vai ser punida.
SoUL_Of_DEviL
10/07/2009, 12:29
O tópico continuará trancado para que as discussões sejam concentradas no link acima.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.