Ver Versão Completa : Créditos PSN 50USD/EUR por 50 REAIS!!! (EM BREVE PROMOÇÃO!)
Dark-Dante
26/02/2009, 04:54
Olá, eu estou vendendo créditos na PSN!... Quem tiver afim mande PM, SCRAP OU ADD NO MSN...
O preço é o menor do BRASIL!...
NUNCA MAIS VOCÊ VAI VER UM PREÇO ASSIM!!!, PROMOÇÃO VALIDA SOMENTE ATÉ DURAR O ESTOQUE!!! TENHO APENAS MAIS 02 UNIDADES, ENTÃO CORRA! E GARANTA JÁ O SEU! ;D...
PARA COMPRAR PELO MERCADO PAGO (MERCADO LIVRE), CLIQUE NO SEGUINTE LINK:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98527080-_JM
COMPRE AGORA! SEM ENROLAÇÃO! SEM BLAH BLAH BLAH!
Preço dos Cartões PSN
50 USD por apenas: 90 Reais! (AGORA POR APENAS 65 Reais!) AGORA POR 50 REAIS, ISSO MESMO!!! (LEMBRANDO QUE PARA NO ANUNCIO ESTÁ 55 REAIS, PARA GANHAR 5 REAIS DE DESCONTO, COLOQUE NO MERCADO LIVRE, 5 REAIS DE DESCONTO!)
Com estes créditos, você poderá comprar jogos completos, Add-Ons, Temas, Filmes, DLC e muito mais na PSN Americana!
Em Breve:
1 - Promoções para grupos Fixos.
2 - Preços especiais para “Plano Fidelidade”
3 - Créditos também para PSN Européia!
Para adquirir, tirar dúvidas e etc, deixe scraps no meu Orkut!, ou adicione no meu msn!...
MSN: darkdante@live.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13919949130774608448
PSN ID: darkdantee
OBS:DEVIDO A DIVERSAS FRAUDES, OS CRÉDITOS SERÃO INSERIDOS DIRETAMENTE EM SUA CONTA DA PSN, ATRAVÉS DE LOGIN E SENHA FORNECIDOS PELO COMPRADOR.
VEJA ABAIXO QUEM JÁ COMPROU E RECOMENDA O PRODUTO!
COMPRADORES:
rafinhaaa
leandronovy
adamiva
ZeroCool1974
tyul
neves_br
jcars
Homer J Simpson
ShadowTurk
ajbandeira
danborges
Mr Bones
cicero ricardo
mano dri
dennyan
Nadsonjrs
ihercowitz
mjpmattos
StefanoTJ (Comprou Killzone 2)
freudfroz
MyDarkSide
bobb
DanielDibob
gadefer
cleitonbastos
luizcarlossr
MyDarkSide
CorredorX
and 1
Brigadero
negi12
Mephisto_Ariel
meguer
rrl22
Fefoo
jakamoita
centralpsn
Nick/SP
Baku
Dangerous
tiagocc0
m45t3r
mjpmattos
zhian
Raphaguti
uranio
kentcommel
denherr
D_Hunk
fabioascg
mjpmattos
ZeroCool1974
berduu
rafael_fahel
FDaldegan
DMOR7
finalc
Fong
TT_
HyogaS2
gremio_rs
Dangerous
m45t3r
rafaelnescau
zabio
caveirajf
JEANQUEST
Rafaelapnt
met-reload
aaasss13
Cor vermelha = Pagou e recebeu!
Cor verde = Aguardando liberar o pagamento no Mercado Livre, ou o banco confirmar o deposito.
E OUTROS, NO QUAL NÃO LEMBRO!... SE VOCÊ NEGOCIOU COMIGO, E SEU NOME NÃO ESTÁ AQUI, DEIXE UM MP, OU DEIXE RECADO AQUI NO TOPICO!
REDEN CODE?:lol
50 doletas por 60 conto? Sei...
Lukalmeida
26/02/2009, 09:01
Desconfiado mode ON
celioamd
26/02/2009, 09:27
onde é esse lugar que o dolar só vale R$1,20?
mineiro-01
26/02/2009, 09:58
Isso tá estranho...
Posso retirar pessoalmente?
Vc é de onde? se eu puder retirar pessoalmente eu fico com 1.
Como ele disse q só envia o código, pessoalmente um monte de número não vai fazer diferença :P
Lukalmeida
26/02/2009, 10:37
Como ele disse q só envia o código, pessoalmente um monte de número não vai fazer diferença :P
Ao menos vc vê a cara do sujeito, e onde ele faz negócios.
Mas vender coisas à dólar R$ 1,20 nos dias de hj onde a gringalhada tá pescando cada centavo por causa da crise é bem inusitado.
Dark-Dante
26/02/2009, 10:44
Bom... eu disse que o preço era bom!... se quiser comprar fikem bem-vindos! quero muito vender e fazer clientes aqui!...
Podem ficar despreoculpados...
E eu moro em São Paulo... podemos fazer negócio pessoalmente sim se quiser!...
Podem perguntar a vontade!... que responderei com maior prazer!...
Abraço...
Bom... eu disse que o preço era bom!... se quiser comprar fikem bem-vindos! quero muito vender e fazer clientes aqui!...
Podem ficar despreoculpados...
E eu moro em São Paulo... podemos fazer negócio pessoalmente sim se quiser!...
Podem perguntar a vontade!... que responderei com maior prazer!...
Abraço...
Recomendações, tem alguma ? Já fez negócios em outros foruns ?
Dark-Dante
26/02/2009, 12:17
Recomendações, tem alguma ? Já fez negócios em outros foruns ?
No momento não tenho nenhuma desse fórum!... mais pretendo ter muitas aqui!... por isso estou afim de conversar com alguns interessados!, e quem sabe fazer uma promoção para os primeiros!...
celioamd
26/02/2009, 12:36
esse photoshop aberto ali embaixo num é mera coincidencia não é?!
Dark-Dante
26/02/2009, 13:17
esse photoshop aberto ali embaixo num é mera coincidencia não é?!
O PhotoShop eu ultilizei para tirar as Screen Shots!, e salvar elas em boa qualidade em um tamanho não mt grande!...
sei que vocês tem mts motivos para desconfiarem!... mais pow gente... da uma força ae... tenho ctz que não vão se arrepender!...
Se você vender pelo Mercado Livre através do Mercado Pago eu te compro na hora. Se você está vendendo códigos válidos, então o Mercado Pago não será impecilho algum pra você.
Pelo preço que você está pedindo, você está pagando pra pessoa ficar com o Redeem Code.
Se você vender pelo Mercado Livre através do Mercado Pago eu te compro na hora. Se você está vendendo códigos válidos, então o Mercado Pago não será impecilho algum pra você.
Pelo preço que você está pedindo, você está pagando pra pessoa ficar com o Redeem Code.
Também compro...
Se for por mercado pago, compro 100 dolares....
Ou podemos fazer assim, vc envia o codigo, testamos e efetuamos o pagamento após os testes....
Tenho diversas recomendações aqui no forum, todas efetuadas sem problemas.
violamala
26/02/2009, 15:35
se for pelo MercadoLivre, através do MercadoPago, eu compro ;D
rafaelfc
26/02/2009, 15:58
Também compro...
Se for por mercado pago, compro 100 dolares....
Ou podemos fazer assim, vc envia o codigo, testamos e efetuamos o pagamento após os testes....
Tenho diversas recomendações aqui no forum, todas efetuadas sem problemas.
Gostei dessa idéia. :kongpositivo:
odemarkenson
26/02/2009, 16:00
De boas intenções...
Dark-Dante
26/02/2009, 16:26
Ótima ideia!... vou ver se faço pelo mercado pago!... assim facilita pra ambos!...
Se colocar no ML com Mercado Pago, compro também!
Postando para acompanhar, se algum negócio der certo... tbm to dentro!
Dark-Dante
26/02/2009, 16:44
atualizado!, agora pode pagar por mercado pago!
atualizado!, agora pode pagar por mercado pago!
Pode separar 100$ para mim...
Estou falando com meu amigo que tem conta no ML que vai dar o lance....
Procedemos da seguinte forma:
1) Dou o lance de dois produtos de 50 dolares = 100 Dolares (120 reais)
2) Recebo o código e efetuo o teste
3) Funcionando so codigos, libero o pgto
Blz !?
PS: Galera, faltou algo no passo a passo :o ?
Dark-Dante
26/02/2009, 16:52
Perfeito!!! Aguardarei o lance!
gustavo.aguiar
26/02/2009, 17:06
Não esqueçam de dar o retorno aqui.
Dark-Dante
26/02/2009, 17:16
Não esqueçam de dar o retorno aqui.
Não se preoculpe... vou fazer questão em que dão a qualificação aqui no fórum!...
Almiranterj
26/02/2009, 17:27
Tem gente que não aprende... Depois vem chorar....
se for isso mesmo eu compro...
espero alguem comprar hehe
mas nao tem como ser esse preço
kentcommel
26/02/2009, 20:36
Vou ficar no aguardo aqui. :D
Como disse o Exterminador do Futuro naquela parodia em que ele tenta salvar Jesus "Por que nao quer que te salve? É um maniaco por castigos?"
Da mesma forma pergunto "É um maniaco por prejuizo?"
Papai Noel, você chegou cedo esse ano...
Mephisto_Ariel
26/02/2009, 20:58
qual seu bairro para eu ver isso mais de perto?
num é desconfiança nem nada mas ja vi gente aqui tomar balão por muito menos!
sou do ipiranga, vc está perto?
Vocês realmente acreditam que o cara vende códigos mais baratos do que eles são?
johnnywalkertrovao
26/02/2009, 21:57
Vocês realmente acreditam que o cara vende códigos mais baratos do que eles são?
alguém ja entrou de bucha?
se der certo me avisa tbm q to dentro
Dark-Dante
26/02/2009, 22:31
qual seu bairro para eu ver isso mais de perto?
num é desconfiança nem nada mas ja vi gente aqui tomar balão por muito menos!
sou do ipiranga, vc está perto?
Sou de Guarulhos!
A questão é essa!... se alguem kiser pagar pra ver!... estamos ae!... já fiz até o sistema de MercadoLivre pra ajudar vocês! e ver que não é enganação!...
RetalhadorX
26/02/2009, 23:26
Isso ta muito estranho, a transação que você fez era de 24/02, ou seja, MUITO recentemente com o dolar a 2,40.
Porque você quer tomar um prejuizo?
Não estou duvidando do seu comercio, mas...
FDaldegan
27/02/2009, 00:10
MercadoPago tbm dá pra dar calote, enfim.
Não tou dizendo que o cara é caloteiro e se a parada for fidedigna eu também irei comprar. :)
A questao nem é se voces confiam nele... É se voces confiam no Mercado Livre... Que nao devolve Mercado Pago, enquanto nao tiver uma briga entre vendedor e comprador, até que um deles caia morto...
Dark-Dante
27/02/2009, 00:51
Isso ta muito estranho, a transação que você fez era de 24/02, ou seja, MUITO recentemente com o dolar a 2,40.
Porque você quer tomar um prejuizo?
Não estou duvidando do seu comercio, mas...
Sim, eu coloquei exatamente por isso!... pra mostrar que são recente!...
E se não tão botando fé!... então não posso fazer nada!... pra quem quiser tamo ae!...
A questao nem é se voces confiam nele... É se voces confiam no Mercado Livre... Que nao devolve Mercado Pago, enquanto nao tiver uma briga entre vendedor e comprador, até que um deles caia morto...
E se não confia no mercado livre, podemos fazer negócio do jeito que quiser falando diretamente comigo!... até pessoalmente porém no caso vocês que tem que vir até mim!...
Eu só cadastrei o produto no mercado livre por que pediram pra mim fazer um cadastro do produto por motivo de achar melhor fazer pelo mercado pago!...
FDaldegan
27/02/2009, 01:17
Você pode explicar pra galere, qual é a mágica de vender a parada quase 60 reais mais baratos?
Dark-Dante
27/02/2009, 01:24
Você pode explicar pra galere, qual é a mágica de vender a parada quase 60 reais mais baratos?
Os grandes mágicos nunka revelam seus segredos!...
Mais como eu sou o Mr, "M"
Agora se quiserem saber um pouco do motivo, lá vai!...
Eu tenho um site "www.habbid.com.br" no qual eu recebo de patrocinadores dinheiro atrávez de paypal, e assim eu não tenho como retirar o dinheiro!, então eu consegui uma forma muito eficiente para ganhar retirar o dinheiro do paypal!, como ? simples eu compro do ebay cartão PSN, já que não tem como tirar o dinheiro do paypal, eu vendo por esse preço!... e acabo ganhando mais vendendo por esse preço, do que pelo preço original!... eu não estou perdendo nada!, apenas tirando o dinheiro que recebo dos patrocinadores que pra mim não tem finalidade nenhuma!, e tirando um dinheiro extra pra arrumar o carro, e comprar algumas coisas pra mim!... apenas isso =]...
Bom, tá ae!, agora sem criticas, se quiser comprar compre!, se não quiser não compre!, o PREÇO É ESSE, não vai aumentar e nem diminuir!...
Agora sem mais perguntas sobre o assunto!, obrigado!...
Os grandes mágicos nunka revelam seus segredos!...
Mais como eu sou o Mr, "M"
Agora se quiserem saber um pouco do motivo, lá vai!...
Eu tenho um site "www.habbid.com.br" no qual eu recebo de patrocinadores dinheiro atrávez de paypal, e assim eu não tenho como retirar o dinheiro!, então eu consegui uma forma muito eficiente para ganhar retirar o dinheiro do paypal!, como ? simples eu compro do ebay cartão PSN, já que não tem como tirar o dinheiro do paypal, eu vendo por esse preço!... e acabo ganhando mais vendendo por esse preço, do que pelo preço original!... eu não estou perdendo nada!, apenas tirando o dinheiro que recebo dos patrocinadores que pra mim não tem finalidade nenhuma!, e tirando um dinheiro extra pra arrumar o carro, e comprar algumas coisas pra mim!... apenas isso =]...
Bom, tá ae!, agora sem criticas, se quiser comprar compre!, se não quiser não compre!, o PREÇO É ESSE, não vai aumentar e nem diminuir!...
Agora sem mais perguntas sobre o assunto!, obrigado!...
Huh...
Bob Tampinha
27/02/2009, 01:45
Você não teria créditos asiaticos também?
Dark-Dante
27/02/2009, 01:50
Você não teria créditos asiaticos também?
Desculpe amigo... mais infelizmente no momento só tenho disponivel americano.
FDaldegan
27/02/2009, 02:10
Você é de onde? Rio Grande do Norte?
rafaelfc
27/02/2009, 02:19
Se alguém comprar e der tudo certo postem aí, pq tem muita gente interessada no desfecho da história (inclusive eu)...rs
Dark-Dante
27/02/2009, 02:28
Você é de onde? Rio Grande do Norte?
São Paulo!
Se alguém comprar e der tudo certo postem aí, pq tem muita gente interessada no desfecho da história (inclusive eu)...rs
Pode deixar... assim que alguém efetuar alguma compra você ficará sabendo!... e tenho ctz que vai gostar das qualificações!...
Eu tive uma ideia... Formamos um grupo de 5, e um de nós da o lance. Se der certo, negociamos e compartilhamos os jogos. Se não, 12 reais de preju pra cada um, pra enriquecer mais o Mercado Livre. Eu entraria no grupo...
Dark-Dante
27/02/2009, 02:42
Eu tive uma ideia... Formamos um grupo de 5, e um de nós da o lance. Se der certo, negociamos e compartilhamos os jogos. Se não, 12 reais de preju pra cada um, pra enriquecer mais o Mercado Livre. Eu entraria no grupo...
Desculpe... mais não entendi!...
Fazer um grupo pra comprar de mim ?
Hmmm... axo ki entendi... creio que seria uma ótima ideia!... e poderia dar certo!... porém ia demorar até formar o grupo e tals... até ae alguém já vai ter comprado e vocês não vão precisar mais ter essas desconfianças!...
Desculpe... mais não entendi!...
Fazer um grupo pra comprar de mim ?
Um de nós da o lance. Voce passa o código. A gente abastece uma conta criada para ser compartilhada entre nós. Ai sairia 12 pra cada um...
Dark-Dante
27/02/2009, 03:05
Um de nós da o lance. Voce passa o código. A gente abastece uma conta criada para ser compartilhada entre nós. Ai sairia 12 pra cada um...
Belissima ideia!
FDaldegan
27/02/2009, 03:19
Então aquele site é de quem? Seu mesmo?
Dark-Dante
27/02/2009, 03:28
Então aquele site é de quem? Seu mesmo?
Exato!
FDaldegan
27/02/2009, 03:41
Exato!
Vou te mandar MP.
Dark-Dante
27/02/2009, 06:41
Vou te mandar MP.
Respondido!...
odemarkenson
27/02/2009, 10:26
Pq no Mercado Livre só tem a opção de comprar cartão de 50 USD e não de 20 USD?
E vc disse que "acaba ganhando mais vendendo por esse preço". Isso quer dizer que vc já negociou e vendeu PSN Cards, certo?
Então poderia postar sua qualificação, onde negociou e outros possíveis dados?
ihercowitz
27/02/2009, 10:30
Bom galera
vou comprar os creditos, testar e posto oque aconteceu.
Abracos
Sigam as sabias palavras do capitão Nascimento: "Vai dar merda, capitão"
ihercowitz
27/02/2009, 10:38
Pronto
Agora eh aguardar....
Bom galera
vou comprar os creditos, testar e posto oque aconteceu.
Abracos
Desculpe, mas referencia de larva não conta. pois o vendedor mesmo pode criar usuários fantasmas para criar referencias falsas.
Ano Passado teve um vendedor vendendo jogos por preços muito baixo, ele vendeu uns de GAME CUBE para ganhar referencia, quando ganhou confiança e começou a vender os do PS3 deu um calote em todos.
A história do vendedor de como conseguiu os créditos é bem possível de ser verdade. Mas o risco ainda é muito grande.
dando certo, comprarei muitos.
aguardo os depoimentos ae de gente com cadastro antigo.
ihercowitz
27/02/2009, 10:53
Desculpe, mas referencia de larva não conta. pois o vendedor mesmo pode criar usuários fantasmas para criar referencias falsas.
Ano Passado teve um vendedor vendendo jogos por preços muito baixo, ele vendeu uns de GAME CUBE para ganhar referencia, quando ganhou confiança e começou a vender os do PS3 deu um calote em todos.
A história do vendedor de como conseguiu os créditos é bem possível de ser verdade. Mas o risco ainda é muito grande.
Sabia colocação.... eu também não acreditaria em alguem que acabou de entrar no forum e postou justamente no tópico onde tem um maluco vendendo creditos da PS Store a preco de banana...
mas de qualquer maneira postarei oque aconteceu :)
Abracos
Aguardando aqui, pois o interesse é grande :krox
haha, todo mundo vai aguardar e ninguem vai se arriscar :P
haha, todo mundo vai aguardar e ninguem vai se arriscar :P
Convence o nosso grupo a comprar, a gente divide o prejuizo.
violamala
27/02/2009, 11:17
MercadoPago tbm dá pra dar calote, enfim.
Não tou dizendo que o cara é caloteiro e se a parada for fidedigna eu também irei comprar. :)
como se toma calote no MercadoPago? Achei que era totalmente fail-proof
É só o ML não devolver o seu $, dai os dois levam calote
Pois eh Datum, nao vale a pena não.
Não é um preço real. Se fosse o valor do dolar convertido (2,40 * 20 doletas = 48 reais) até q era real...
Eu acho o seguinte.
Esses créditos podem até funcionar, mas não devem ser comprados normalmente não.
Já vi uns caras que usavam um programa para gerar Nº de cartões de crédito futuros. Eles conheciam as funções para gerar numeros de cartões de créditos válidos, porém que ainda não foram lançados, dai ficavam aguardando o nº de cartão passar a ser válido e descabelavam comprando tudo. Pode ser alguma coisa parecida com isso, ou não.
Mas é a mesma coisa de comprar um Lg Scarlet por R$1000,00, num da pra esperar que seja um produto adquirido por "vias normais".
mas eu já tive problemas com um vendedor no mercado livre, ae ele depositou (o mercado pago) o valor de volta na minha conta sem problemas. acho que é confiável sim, e funcionando com alguém, nem quero saber com ele arruma hehe
quero ver se funcionar os créditos e a sony perceber que for comprado de forma indevida ou o número foi clonado.
Vai parecer programa do Silvio Santos
Perdeu TUDO.........
Continuo esperando uma cobaia...
Dark-Dante
27/02/2009, 12:26
Pq no Mercado Livre só tem a opção de comprar cartão de 50 USD e não de 20 USD?
E vc disse que "acaba ganhando mais vendendo por esse preço". Isso quer dizer que vc já negociou e vendeu PSN Cards, certo?
Então poderia postar sua qualificação, onde negociou e outros possíveis dados?
Sim exatamente!, mais o negociadores não é do Fórum!, tudo é motivo pra vocês desconfiarem... então NÃO VOU mandar o cara criar uma conta aqui pra dizer que comprou de mim, pq ai vão pensar que é marmelada... e que eu mesmo andei fazendo isso!... então vou aguardar alguém aqui do fórum mesmo!...
Poxa, vocês pede pra Anunciar no MERCADO LIVRE, EU ANUNCIEI!...
Pedem pra fazer grupo, não fazem!...
Podem pra explicar as coisas... não ajuda em nada...
Pedem pra fazer tirar foto da minha conta...
Poxa... tá osso!... vão kerer uq daki a poko ? Redeem grátis ?... HASuhaSusas...
O preço já tá baixo D+!... compra 1 de 20 USD que vai sair 30 REAIS! pow... tomar calote de 30 conto se mata!... pra que um kara ia ter todo esse trabalho pra dar um calote de 30 conto, receber uma qualificação negativa aqui no fórum, e não vender mais...
Qual é a vantagem de ganhar mizeros 30 Reais ?... lol...
Bom... já fiz minha parte... já falei do produto!... agora cabe vocês ou não adquirir...
comprando, só precisa liberar a grana no mercado pago depois que vc passar o código, certo?
quero ver se funcionar os créditos e a sony perceber que for comprado de forma indevida ou o número foi clonado.
Vai parecer programa do Silvio Santos
Perdeu TUDO.........
nao da pra ser clonado.. dps q vc usa o cartao o numero fica invalido
Quando o primeiro doido comprar algo desse cara aí e der certo me avisem.
Dark-Dante
27/02/2009, 12:39
comprando, só precisa liberar a grana no mercado pago depois que vc passar o código, certo?
Exatamente!... compra, paga, eu lhe forneço o produto!, e libera a grana...
RetalhadorX
27/02/2009, 12:53
Quando o primeiro doido comprar algo desse cara aí e der certo me avisem.
Digo o mesmo, se der certo compro com certeza
Dark-Dante
27/02/2009, 12:58
3 Pessoas compraram pelo mercado pago HOJE!, dos 3 compradores até agora 1 deles pagou!, e já estou enviando a mercadoria!, se algum dos compradores que efetuou a compra no ML for do fórum, por favor de indentificar...
odemarkenson
27/02/2009, 13:36
Sim exatamente!, mais o negociadores não é do Fórum!, tudo é motivo pra vocês desconfiarem... então NÃO VOU mandar o cara criar uma conta aqui pra dizer que comprou de mim, pq ai vão pensar que é marmelada... e que eu mesmo andei fazendo isso!... então vou aguardar alguém aqui do fórum mesmo!...
Poxa, vocês pede pra Anunciar no MERCADO LIVRE, EU ANUNCIEI!...
Pedem pra fazer grupo, não fazem!...
Podem pra explicar as coisas... não ajuda em nada...
Pedem pra fazer tirar foto da minha conta...
Poxa... tá osso!... vão kerer uq daki a poko ? Redeem grátis ?... HASuhaSusas...
O preço já tá baixo D+!... compra 1 de 20 USD que vai sair 30 REAIS! pow... tomar calote de 30 conto se mata!... pra que um kara ia ter todo esse trabalho pra dar um calote de 30 conto, receber uma qualificação negativa aqui no fórum, e não vender mais...
Qual é a vantagem de ganhar mizeros 30 Reais ?... lol...
Bom... já fiz minha parte... já falei do produto!... agora cabe vocês ou não adquirir...
Então é isso. Temos um anjo fazendo caridade aqui no fórum e uma larva com os 3 primeiros posts neste tópico dizendo que vai comprar.
[kviraolho]
eu compro!
me passa os dados ai !
quero o de 20 doletas !
ai segunda eu deposito e vc manda o codigo , certo ?
ai quando tudo terminar eu falo como foi !
xD
acho que nao vou levar calote nao!
Dark-Dante
27/02/2009, 14:37
eu compro!
me passa os dados ai !
quero o de 20 doletas !
ai segunda eu deposito e vc manda o codigo , certo ?
ai quando tudo terminar eu falo como foi !
xD
acho que nao vou levar calote nao!
Exato!...
add no msn: darkdante@live.com
Exato!...
add no msn: darkdante@live.com
Ja add la!
vlw . ;D
Dark-Dante
27/02/2009, 15:53
Olá, 3 compradores efetuou a compra e já pagou e recebeu!
1 dos 3 já colocou o código de 50 USD na PSN e já está hiper feliz!...
Qualificação do usuario no mercado livre
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=recibidas&id=77201120
Comprador: SHIN-NIL (32)10 e 49 Créditos para PSN! 50 USD 27/02/2009
Comentário: "Não sei como o cara vende por esse preço, mas recebi e já estou baixando burnout!"
Réplica: Excelente comprador!, rápido, confiou em mim! e teve o que mereceu!, um presentão de NATAL do mágico ;D... HASuHASSA... ótimo comprador!
Se vocês tava querendo alguma cobaia!... táe uma cobaia super feliz da vida!...
Agora quero ver desculpas pra não comprar!...
Outros compradores!
RICCAMPOS83 * PAGO E JÁ RECEBEU
SHIN-NIL * PAGO E JÁ RECEBEU
NANFILHO * PAGO E JÁ RECEBEU
ALONE_SORA
IHERCOWITZ * PAGO MAIS AINDA NÃO FOI LIBERADO PELO ML
FDaldegan
27/02/2009, 16:13
Esperando alguém aqui do fórum comprar...
Você tem disponíveis aí até quando?
então vamos lá.
como viram ae nas últimas páginas tava esperando um cobaia, mas como ele falou que rolava mercadopago, e já comprei e tive problemas com vendedor lá e recebi meu dinheiro de volta. enfim... COMPREI!
sou o usuário RICCAMPOS83 lá no mercadolivre. dei o lance e paguei na mesma hora pelo mercado pago transferindo online pelo banco do brasil. ele me mandou um e-mail na hora falando que em duas horas me mandaria o código.
gelei [karrepio]
mas ae entrei agorinha e o código estava aqui, fui na PSN, funcionou, adicionou os U$ 50 e já estou baixando flower e noby boy. voltei e liberei o pagamento no mercado pago.
resumo... já estou comprando outra e convencendo o pessoal do gruupo hehe não sei como consegue esse preço, mas por mim tá ótimo.
Dark-Dante
27/02/2009, 16:50
HUAShUASAS... Obrigado lebeau. foi ótimo negociar com você! e obrigado pela confiança!... e já está entregue seu outro código no qual você acabou de comprar...
Lukalmeida
27/02/2009, 17:14
Retiro minha dúvida (até que se prove o contrário, se isso é possível...).
Vou fazer meus planejamentos de GAMES em casa, e volto a falar com o Dante, pois quero baixar uns na PSN!
A primeira vista quero Burnout Paradise e Wipeout HD, só precisarei saber qtos USD eles vão me custar.
abraço!
Eu axo q esta chegando aquela hora, onde uns 10 de uma vez vão comprar e levar um calote...
odemarkenson
27/02/2009, 17:28
Eu axo q esta chegando aquela hora, onde uns 10 de uma vez vão comprar e levar um calote...
:-D
Mas pelo menos tem o Mercado Pago na frente.
Alguma mente brilhante aí trate de desvendar o golpe do cara "mágico" aí por favor
Alguém sabe se passando o mesmo redeem code pra várias pessoas dá certo? Pq de repente ele pode estar fazendo algo do tipo.
FDaldegan
27/02/2009, 17:30
Esperando alguém aqui do fórum comprar...
Você tem disponíveis aí até quando?
E aí???
Orra, então eh real.
Vou comprar 20 doletas entao..
Sorriso06
27/02/2009, 17:39
mp pra voce...
É... Estou esperando a segunda parte do plano... Vários comprarem pra ver no que dá. Se tudo der certo eu compro.
Dark-Dante
27/02/2009, 18:29
ASHuASHuASs... depois de tudo isso ainda tem nego desconfiando... afff... ¬¬
eu quero acho (quem acha não sabe nada :p ) que ele pode ter um jeito de calcular códigos válidos, assim como se faz com CPF, rastreio de correio, cartão de crédito, e ai ele passa um código que possa ser usado, até que alguem descubra e bloqueia a sua conta.
Eu aconselho a quem comprar criar um user só pra isso.
Vai que a casa cai e bloqueiam seu usuário principal, dai adeus trofeus, jogos comprados na psn, e por ai vai
Pow, cara... Só se tu tem uma impressora boa aí que imprima notas bem pra comprá-los por um valor tão barato assim, cara. É meio foda acreditar, mas já está evoluindo, já que alguns users compraram e já estão até usando.
Mas a grande pergutna é: Como tu consegue comprar por um valor tão baixo?
RetalhadorX
27/02/2009, 18:40
Pow, cara... Só se tu tem uma impressora boa aí que imprima notas bem pra comprá-los por um valor tão barato assim, cara. É meio foda acreditar, mas já está evoluindo, já que alguns users compraram e já estão até usando.
Mas a grande pergutna é: Como tu consegue comprar por um valor tão baixo?
ele diz possuir um site e receber dinheiro de propagandas e tal.. (acho que é isso)
Mas so não entendi uma coisa. Se o site é dele, porque o dominio do site registrado está no nome de outra pessoa e não a que ele passou o orkut ali?
edit---
Bom... acabei de ver que o email dele é de um dominio habbid, então não falo mais nada, vo comprar tbm por mercado pago
joe perry.
27/02/2009, 18:56
ASHuASHuASs... depois de tudo isso ainda tem nego desconfiando... afff... ¬¬
tu e novo no forum
queria oq??
ele diz possuir um site e receber dinheiro de propagandas e tal.. (acho que é isso)
Mas so não entendi uma coisa. Se o site é dele, porque o dominio do site registrado está no nome de outra pessoa e não a que ele passou o orkut ali?
edit---
Bom... acabei de ver que o email dele é de um dominio habbid, então não falo mais nada, vo comprar tbm por mercado pago
Bom... Se ele for verdadeiro mesmo, então realmente é um "anjo", como falaram aí... Pois o valor já é baixo, nem margem de lucro deve ter...
Enfim, negócio é esperar. ;)
:kongcaro::kongcaro::kongcaro:
Estou tentando negociar com ele , mas esta meio dificil .
Eu o adicionei no msn e logo perguntei em que banco ele tinha conta , ele falou que tinha no bradesco , logo em seguida eu pedi os dados porque eu queria pagar logo hoje , mas ele ficou enrolando e pediu para eu comprar o cartao pelo ml , fui la e comprei pelo ml e e pedi de novo a conta dele , mas ele disse que nao tinha conta e que o pagamento tinha que ser feito pelo mercado pago (nao gosto do mp) , achei meio estranho , mas ainda assim irei pagar para ver como isso acaba !
Eu só não gostei da demora para ele responder , fiquei uns 30 min querendo saber apenas a conta para deposito e ele demorou muito para falar que nao tinha !
mas fiquei claro que eu ainda nao concretizei a compra com ele , so estou comentando como foi para quem quiser comprar com ele , provavelmente irei comprar com ele segunda , vou ter que usar a p.. do mercado pago !
e isso aee ..
;D
Ué... Se ele não tem conta, como vai receber a grana do Mercado Livre?
cait_sith
27/02/2009, 19:42
:-D
Mas pelo menos tem o Mercado Pago na frente.
Alguma mente brilhante aí trate de desvendar o golpe do cara "mágico" aí por favor
Alguém sabe se passando o mesmo redeem code pra várias pessoas dá certo? Pq de repente ele pode estar fazendo algo do tipo.
Oq acontece se nao paga o mercadopago? O pessoal confia tanto nesse MP, e queria passar a utilizar futuramente pra comprar algo duvidoso.
odemarkenson
27/02/2009, 20:01
Oq acontece se nao paga o mercadopago? O pessoal confia tanto nesse MP, e queria passar a utilizar futuramente pra comprar algo duvidoso.
Parece que, se vc não receber o produto ou der algum rolo na transação, você não libera o dinheiro pro vendedor (MP serve pra isso, vc só libera quando recebe) e recebe o estorno do pagamento.
É um pouco mais caro que o valor cobrado, mas vale a pena pela garantia.
E o vendedor tb tem garantias em relação ao Mercado Pago. Se o cara receber o produto e não liberar o dinheiro [kdiabo], é claro que o Mercao Livre é acionado pra resolver a situação.
Nunca comprei com MP, mas o negócio parece que funciona direitinho.
Parece que, se vc não receber o produto ou der algum rolo na transação, você não libera o dinheiro pro vendedor (MP serve pra isso, vc só libera quando recebe) e recebe o estorno do pagamento.
É um pouco mais caro que o valor cobrado, mas vale a pena pela garantia.
E o vendedor tb tem garantias em relação ao Mercado Pago. Se o cara receber o produto e não liberar o dinheiro [kdiabo], é claro que o Mercao Livre é acionado pra resolver a situação.
Nunca comprei com MP, mas o negócio parece que funciona direitinho.
**Eu ja comprei via mercado pago, e seguro sim, primeiro vc faz o pagamento, o mercado pago informa ao vendedor que o pagamento foi feito ai fica pendente da liberacao do dinheiro, ai vendedor envia o produto, assim que vc recebe ocorrendo tudo bem ai vc libera o pagamento e o mercado pago libera o dinheiro para o vendedor, pagamento pode ser feito por boleto bancario ou cartao de credito.:-D
O problema do mercado pago é o seguinte , vc pode ser banido do nada e perder o dinheiro que vc tem la , ou ate mesmo a quantia desaparecer do nada !
a um tempo atras eu quase perdi 700 reais .
e até agora nao entendi como ele vai receber o dinheiro do mp sem conta .
Estou tentando negociar com ele , mas esta meio dificil .
Eu o adicionei no msn e logo perguntei em que banco ele tinha conta , ele falou que tinha no bradesco , logo em seguida eu pedi os dados porque eu queria pagar logo hoje , mas ele ficou enrolando e pediu para eu comprar o cartao pelo ml , fui la e comprei pelo ml e e pedi de novo a conta dele , mas ele disse que nao tinha conta e que o pagamento tinha que ser feito pelo mercado pago (nao gosto do mp) , achei meio estranho , mas ainda assim irei pagar para ver como isso acaba !
Eu só não gostei da demora para ele responder , fiquei uns 30 min querendo saber apenas a conta para deposito e ele demorou muito para falar que nao tinha !
mas fiquei claro que eu ainda nao concretizei a compra com ele , so estou comentando como foi para quem quiser comprar com ele , provavelmente irei comprar com ele segunda , vou ter que usar a p.. do mercado pago !
e isso aee ..
;D
Mesma coisa comigo, perguntei o banco e ele falou BRADESCO, pedi a conta e até agora nada, isto as 15 Horas
se ele nao tem conta, nao tem com negociar via mercado pago, a nao ser que o mercado pago efetue o pagamento via ordem de pagamento .... se e que ele faz isto, mas nunca tentei fazer desta forma.
Lukalmeida
27/02/2009, 20:59
Só acompanhando...
nanfilho
27/02/2009, 21:28
tambem vou deixar aqui minha "experiência"
comprei hoje com ele no mercado livre via mercado pago..
me passou um código já utilizado.
pedi que mandasse um cartão válido e até agora nada, desde o fim da manha ...
adicionei ele no msn, me aceitou, mas não responde.
se não me der retorno até amanha, negativo no mercado livre e bloqueio o pagamento..
pode até ser verdade, mas o serviço...
até..
RetalhadorX
27/02/2009, 21:46
bom... ainda bem que não comprei nada, vou continuar acompanhando...
odemarkenson
27/02/2009, 22:28
tambem vou deixar aqui minha "experiência"
comprei hoje com ele no mercado livre via mercado pago..
me passou um código já utilizado.
pedi que mandasse um cartão válido e até agora nada, desde o fim da manha ...
adicionei ele no msn, me aceitou, mas não responde.
se não me der retorno até amanha, negativo no mercado livre e bloqueio o pagamento..
pode até ser verdade, mas o serviço...
até..
Um "anjo caridoso" que dá risadinhas sarcásticas e se chama de "mágico" + user larva com os 3 primeiros posts neste exato tópico = sópodedarmerda
Sorte ter o Mercado Pago como escudo.
FDaldegan
27/02/2009, 22:42
Haha, Mercado Pago é a maior merda.
Se o cara te der o calote, o ML não libera a grana pra ele, certo? É, mas também não te devolve ela, até você entrar em um consenso com o caloteiro. :P
Sorriso06
28/02/2009, 00:46
mandei a mp axu q vc num viu verifique e responda por favor...
Dark-Dante
28/02/2009, 03:00
Está tudo okay!, todos que comprou estão super satisfeitos!!!
No mercado livre está acabando só falta 2 compras e já era!...
Depois disso vou aumentar para 65 Reais... já que tá todos reclamando do preço que tá barato d+ :P...
Pronto, todas as 10 contas psn de 50 USD por 60 Reais no ML foi vendidas!... agora o preço aumentou para 65!... pq vocês pediram ;D...
E quem já comprou e confiou em mim... vai ter um desconto!... apenas para quem já comprou! (COBAIAS, COMO DITA AKI NO FORUM!)
odemarkenson
28/02/2009, 12:36
Está tudo okay!, todos que comprou estão super satisfeitos!!!
Estamos esperando os mesmos postarem por aqui.
Sabe como é, palavra do consumidor tem um peso um pouquinho maior que a de vendedor, na maioria absoluta dos casos.
RetalhadorX
28/02/2009, 12:44
Estamos esperando os mesmos postarem por aqui.
Sabe como é, palavra do consumidor tem um peso um pouquinho maior que a de vendedor, na maioria absoluta dos casos.
digo o mesmo pra mim esta na mesma de ontem, esta ainda os 90% de qualificação positiva no mercado livre.
Sou um comprador e ainda nao estou satisfeito !
temos que conversar pelo msn .
cade vc ?
B.E.A.S.T
28/02/2009, 14:21
nossa...que ta pegando? o cara vendeu o que não podia?
Mandei MP, responde ae....
FDaldegan
28/02/2009, 14:35
Eu comprei as duas últimas pelo ML.
Vou fazer o pagamento essa semana, espero.
Lukalmeida
28/02/2009, 14:58
Acompanhando assustado...
quero comprar, mas tá meio estranho o negócio!
Dark-Dante
28/02/2009, 15:21
Não está satisfeito pq você não fez confome foi dito!... você tem que efetuar o lance no mercado livre... e pagar pelo produto pelo mercado pago!...
Quem sabe depois disso tudo não fike satisfeito!... caso contrario... não fale besteira please... cuidado com uq fala... pode me prejudicar
Não está satisfeito pq você não fez confome foi dito!... você tem que efetuar o lance no mercado livre... e pagar pelo produto pelo mercado pago!...
Quem sabe depois disso tudo não fike satisfeito!... caso contrario... não fale besteira please... cuidado com uq fala... pode me prejudicar
Eu fiz o lance pelo mercado pago , estou falando com vc pelo e vc nao responde , e ainda vc quer que eu fale que estou satisfeito ?
nao vou mentir nao cara !
me responde no msn , estou falando com vc e vc nao responde .
Dark-Dante
28/02/2009, 16:36
Eu fiz o lance pelo mercado pago , estou falando com vc pelo e vc nao responde , e ainda vc quer que eu fale que estou satisfeito ?
nao vou mentir nao cara !
me responde no msn , estou falando com vc e vc nao responde .
Não sei se já percebeu!... mais meu msn fica 24 hrs online!... mais não é possivel uma pessoa ficar 24 hrs on tbm...
Você efetuou o pagamento pelo mercado pago ? então amigo, não tenho nada pra dizer!... aguardo o pagamento, caso contrario sinto muito!... mais não vou poder ajudar no momento...
E do jeito que você falou deu a entender que pagou e não recebeu... foi isso que aconteceu ? pelo que parecer não ;)...
B.E.A.S.T
28/02/2009, 16:43
Xeguei agora, mas pelo visto a cobra fumô!
Dark-Dante
28/02/2009, 17:01
Cade o pessoal aqui do fórum que comprou comigo e já tá jogando ? cade aki os post ? gogogo gente!...
Não sei se já percebeu!... mais meu msn fica 24 hrs online!... mais não é possivel uma pessoa ficar 24 hrs on tbm...
Você efetuou o pagamento pelo mercado pago ? então amigo, não tenho nada pra dizer!... aguardo o pagamento, caso contrario sinto muito!... mais não vou poder ajudar no momento...
E do jeito que você falou deu a entender que pagou e não recebeu... foi isso que aconteceu ? pelo que parecer não ;)...
Seria legal postar nossa conversa aqui .
Primeiro , a unica coisa que eu pedi para vc foi sua conta , nao queria saber mais de nada , somente a conta para eu depositar logo o dinheiro , vc disse que tinha , enrolou e depois de horas falou que nao tinha .
Eu fiz tudo que vc pediu , comprar pelo ml e agora vou pagar pelo mp , mas nao sei se vc sabe , os bancos so abrem no dia uteis , sendo assim nao tem como eu efetuar o pagamento . Se vc tivesse dado a conta que vc falou que tinha , eu ja teria pago isso , agora eu quero saber como vai fazer , por isso quero falar com vc pelo msn ali em cima vc falou que ja vendeu tudo e agora vai vender por 65 , eu quero CONVERSAR com vc primeiro e depois efetuar o pagamento , quando eu nao quis conversar e apenas pagar , vc enrolou .
Eu não paguei ainda não .
Estou esperando que vc me responda um dia , pq eu tenho que ver com vc , se vai ser os 60 reais , se vc ainda tem o cartao .
Então ao invez de ficar postando aqui , me responde no msn , ai poderemos resolver isso .
E que fique claro que eu comprei um cartao pelo ml , nao esqueça disso .
\o
Acompanhando assustado...
quero comprar, mas tá meio estranho o negócio! [2]
mercado pago é só com cartão ? :L
Só tenho uma duvida... Como voce vendeu mais de 10 cartoes no mercado livre e falou que ja tem clientes satisfeitos e só tem 2 qualificações sobre esses cartões?
SquallHimura
28/02/2009, 21:52
rindo muito, hahahha.
responde meu e-mail. o segundo código que peguei ñ funcionou;
não estou fazendo acusações nem nada, já que o primeiro foi pago na hora, ele mandou e entrou direto como falei na página anterior.
os outros e-mails tu respondia rápido e já postou duas vezes no fórum e nada de e-mail...
Ainda to com o pe atraz nessa historia, mas continuo na esperança q a transação der certo ae pros colegas ^^
Aiai... Eu não compro...
Como os códigos não funcionam? Uma vez é "falha nossa", duas já é coincidência... Esse negócio de não querer conversar também é suspeito.
O de não querer passar a conta mais ainda.
RetalhadorX
01/03/2009, 00:59
Aiai... Eu não compro...
Como os códigos não funcionam? Uma vez é "falha nossa", duas já é coincidência... Esse negócio de não querer conversar também é suspeito.
O de não querer passar a conta mais ainda.
digo o mesmo, prefiro pagar eu mesmo pelo entropay.
Bom... Se vc recebe em paypal, vc poderia vender créditos do paypal na mesma conversão que vc está fazendo, assim não se limitaria a apenas psn, não é mesmo? lucro pra vc e pra todo mundo.
Dark-Dante
01/03/2009, 02:45
Só tenho uma duvida... Como voce vendeu mais de 10 cartoes no mercado livre e falou que ja tem clientes satisfeitos e só tem 2 qualificações sobre esses cartões?
Até o momento eu vendi!... mais apenas 2 me qualificaram e liberou o dinheiro!...
Dark-Dante
01/03/2009, 02:47
responde meu e-mail. o segundo código que peguei ñ funcionou;
não estou fazendo acusações nem nada, já que o primeiro foi pago na hora, ele mandou e entrou direto como falei na página anterior.
os outros e-mails tu respondia rápido e já postou duas vezes no fórum e nada de e-mail...
Caro amigo, eu lhe mandei e-mail para você... para certificar se fez corretamente o uso do produto!, e estava aguardando resposta!...
De qq forma... add no msn...
darkdante@live.com e puxa conversa comigo para que eu poder lhe ajudar!...
Dark-Dante
01/03/2009, 02:50
Seria legal postar nossa conversa aqui .
Primeiro , a unica coisa que eu pedi para vc foi sua conta , nao queria saber mais de nada , somente a conta para eu depositar logo o dinheiro , vc disse que tinha , enrolou e depois de horas falou que nao tinha .
Eu fiz tudo que vc pediu , comprar pelo ml e agora vou pagar pelo mp , mas nao sei se vc sabe , os bancos so abrem no dia uteis , sendo assim nao tem como eu efetuar o pagamento . Se vc tivesse dado a conta que vc falou que tinha , eu ja teria pago isso , agora eu quero saber como vai fazer , por isso quero falar com vc pelo msn ali em cima vc falou que ja vendeu tudo e agora vai vender por 65 , eu quero CONVERSAR com vc primeiro e depois efetuar o pagamento , quando eu nao quis conversar e apenas pagar , vc enrolou .
Eu não paguei ainda não .
Estou esperando que vc me responda um dia , pq eu tenho que ver com vc , se vai ser os 60 reais , se vc ainda tem o cartao .
Então ao invez de ficar postando aqui , me responde no msn , ai poderemos resolver isso .
E que fique claro que eu comprei um cartao pelo ml , nao esqueça disso .
\o
Pode puxar a conversa no MSN!... que conversaremos =]... eu ia pegar uma conta emprestada... mais achei melhor não!...
Pelo mercado pago... eu recebo!... e fica lá o dinheiro!... ai qnd eu quiser pegar o dinheiro... é só pedir pra eles enviarem... mais vou ficar um tempo com dinheiro no ML até que eu abra uma conta no banco...
celioamd
02/03/2009, 10:06
ja compraram e funcionou?
Heheh, desencanei disso e coloquei 20 dolares pelo Entropay...
Esperando o desfecho final dessa novela...
BrunoCSN
02/03/2009, 15:48
Putz, que diabo de vendedor é esse que não tem conta em banco?
FDaldegan
02/03/2009, 16:11
Ele sumiu do fórum?
violamala
02/03/2009, 19:42
estou de olho no tópico para ver a confiabilidade do rapaz.
Cadê o cara de Brasília pra falar no que deu? :p
Rafaelapnt
02/03/2009, 20:48
Posso quebrar a cara.. mas financeiramente a proposta do cara eh impossivel.. a nao ser que ele esteja conseguindo os codigos de forma excusa..
Acho que ele subestimou os usuarios da OUTER.
joe perry.
03/03/2009, 01:19
Posso quebrar a cara.. mas financeiramente a proposta do cara eh impossivel.. a nao ser que ele esteja conseguindo os codigos de forma excusa..
acho q ele usa algum tipo de gerador de codigos
so assim para ter o preço tao baixo
enfim pelo jeito nao deu certo as negociacoes
o cara nem responde mais ao interessados :D
Hoje o cara não postou. Mandei MP Semana passada e nada de resposta.
rafaelfc
03/03/2009, 03:12
É como dizem: quando a esmola é grande o santo desconfia...
iai povo !
bem , eu paguei no domingo !!
estou esperando o codigo xD
agora e esperar !
eita vo esperar pra v c eh confiavel
comprei no ML hoje to esperando o contato do mesmo.
Meracdo pago é bem bacana pois ele me passa o numero se der certo blz libero o pagamento.
Vamos ver né.
doidimai
03/03/2009, 10:23
Hehe, O cara sumiu ai galera? so uma pessoa ate agora falou que deu certo, o resto so falou que pagou e o cartao nao ta funcionando. O carnaval ja acabou já. As vezes ele aparece ai...
Lukalmeida
03/03/2009, 11:07
Eita, o cara sumiu mesmo!
Pow só lamentos pra galera que tava na boa, mas vender coisas com dólar a R$ 1,20, dizer que tem conta corrente, e depois não ter (como assim?), não responder msn nem mp, deu uma balançada na confiança.
Ou ele tá fazendo muito negócio e não consegue dar atenção á todos...ou...(bem usem a imaginação.)
Almiranterj
03/03/2009, 11:37
iai povo !
bem , eu paguei no domingo !!
estou esperando o codigo xD
agora e esperar !
Mais facil voce esperar o Coelhinho da Pascoa champz...
Pode ateh ser msm num eh na pascoa q tem renascimento??
talvez ele renasça nas pascoa ;D
Mto estranho msm essa historia. Mas não teve um carinha ae q comprou um de 50U$ e deu certo, eq jah tava comprando o segundo?
Bom esperança ea ultima q morre, vamos ver como vai terminar isso.
Dark-Dante
03/03/2009, 14:22
Um monte de gente já comprou!... porém não tó conseguindo dar conta... devido a quantidade!... então peço pra que aguarde aqueles que já pagou!... que estou fazendo o máximo possivel para atender a todos!...
E aqueles que já comprou!... por favor... post aqui!...
Grato!...
ow, conjuga os verbos corretamente ai :P:P
Ainda está obscuro esse negócio heim...
Vou aguardar mais :P
FDaldegan
03/03/2009, 14:45
Eu tou só esperando pra fazer o pagamento.
O cara sumiu, daí nem arrisquei.
mano dri
03/03/2009, 15:18
Boa Tarde Sergio (Dark-Dante).
Já efetuei a compra através do MERCADO LIVRE, estou esperando
que você me passe os dados para que eu possa realizar o depósito.
Não estou te encontrando nos telefones que você deixou para contatos.
Abraços espero retorno.
PSN ID: di_more
O cara vendeu menos de 10 unidades no ML e está todo enrolado.
O site que ele diz ser dono está fora do ar.
Os msn que ele tem com o domínio deste site, ele diz que está cheio.
O cara tem 5 perfil de orkut + 5 msn.
O cara vendeu menos de 10 unidades no ML e está todo enrolado.
O site que ele diz ser dono está fora do ar.
Os msn que ele tem com o domínio deste site, ele diz que está cheio.
O cara tem 5 perfil de orkut + 5 msn.
Sem mencionar que Dark Dante é o apelido de um dos mais famosos hackers da historia. Sem mencionar que ele tem conta de fotolog bloqueada, o site dele www.darkdante.com.br esta congelado...
P.S. Nada disso condena, mas mostra total falta de foco. Ele diz nao estar dando conta das encomendas, diz nao ter conta... Ou em resumo, não esta realmente vestindo a camisa de vendedor...
Bom eu até conversei por tel com o cara parece ser gente boa.
Me disse que anoite me passaria o code blz estou aguardando.
Qualquer novide volto a postar.
Bom eu até conversei por tel com o cara parece ser gente boa.
Me disse que anoite me passaria o code blz estou aguardando.
Qualquer novide volto a postar.
Aguardando aqui...
marcelogtr
03/03/2009, 19:19
Eu dei o lance no mercado livre. agora estou esperando pelo contato do sergio ( Dark-Dante )
FDaldegan
03/03/2009, 21:04
Sem mencionar que Dark Dante é o apelido de um dos mais famosos hackers da historia. Sem mencionar que ele tem conta de fotolog bloqueada, o site dele www.darkdante.com.br esta congelado...
P.S. Nada disso condena, mas mostra total falta de foco. Ele diz nao estar dando conta das encomendas, diz nao ter conta... Ou em resumo, não esta realmente vestindo a camisa de vendedor...
nome: Habbo Hack
e-mail: dark_dante7@msn.com
entidade: Meradisne Confeccoes
documento: 082.158.866/0001-90
responsável: Habbo Hack
endereço: Sitio Acude Rural, 42,
endereço: 59920-000 - São Miguel - RN
país: BR
telefone: (69) 64784894 []
Dá pra fazer muita coisa com isso daí, mesmo ele dizendo que é do cara da hospedagem. :)
Tem esse outro site também, no mesmo CNPJ:
domínio: sergiusprodutora.com.br
O engraçado é que, os domínios dele não ficam no mesmo CNPJ do "cara da hospedagem".
Fui dar uma olhada e:
entidade: Meradisne Confecções
documento: 000.519.830/0001-20
responsável: Guilherme André
endereço: Sitio Açude, 42, Rural
telefone: (84) 99128019 []
ID entidade: GAN93
criado: 06/11/2005
alterado: 29/05/2007
ID: GAN93
nome: Guilherme André Rodrigues Negreiros
e-mail: dominios@hospedaki.com.br
criado: 06/11/2005
alterado: 16/06/2006
domínio: aniworld.com.br
domínio: awan.com.br
domínio: clikshow.com.br
domínio: eegs.com.br
domínio: grupoirmaosqueiroz.com.br
domínio: habbiano.com.br
domínio: habbid.com.br
domínio: hospedaki.com.br
domínio: inplarn.com.br
domínio: lojaatrevidinhos.com.br
domínio: matutovip.com.br
domínio: mucastle.com.br
domínio: musniper.com.br
domínio: pereirofest.com.br
domínio: seumoco.com.br
Dark-Dante
03/03/2009, 22:01
Bom, sim... Dark Dante vem derivado ao um dos maiores hacker da História!, e como eu sou fã dele!... faz 13 anos que eu ultilizo esse nick!... em homenagem a ele!...
Quanto ao fotolog... sim foi desativado!...
www.fotolog.com/daarkdante agora é esse!
sobre o site darkdante.com.br eu parei de trabalhar com ele... pq não tenho tempo para ficar atualizando... e tals... por isso cancelei hospedagem e tudo +!... pq não ia ficar pagando a toa!...
www.darkdante.kit.net é ai que eu guardei o link de algumas coisas minhas!... principalmente de alguns sites que eu desenvolvi!...
O CNPJ sim... são diferentes!... pq o do Guilherme é do www.hospedaki.com.br
E o outro é da locaweb!... que no caso pedi para que uma amiga minha comprar!... devido eu não ter CNPJ!...
No caso eu ultilizei o endereço da minha amiga, nome fantasia da empresa e tudo+, e troquei a penas o CNPJ!... um CNPJ é do hospedaki, e o outro da minha amiga...
Aguardem mais um pouco... até poder deixar todos clients satisfeito... e já publico aqui a lista de pessoas que comprou comigo!...
Bom, sim... Dark Dante vem derivado ao um dos maiores hacker da História!, e como eu sou fã dele!... faz 13 anos que eu ultilizo esse nick!... em homenagem a ele!...
Quanto ao fotolog... sim foi desativado!...
www.fotolog.com/daarkdante agora é esse!
sobre o site darkdante.com.br eu parei de trabalhar com ele... pq não tenho tempo para ficar atualizando... e tals... por isso cancelei hospedagem e tudo +!... pq não ia ficar pagando a toa!...
www.darkdante.kit.net é ai que eu guardei o link de algumas coisas minhas!... principalmente de alguns sites que eu desenvolvi!...
O CNPJ sim... são diferentes!... pq o do Guilherme é do www.hospedaki.com.br
E o outro é da locaweb!... que no caso pedi para que uma amiga minha comprar!... devido eu não ter CNPJ!...
No caso eu ultilizei o endereço da minha amiga, nome fantasia da empresa e tudo+, e troquei a penas o CNPJ!... um CNPJ é do hospedaki, e o outro da minha amiga...
Aguardem mais um pouco... até poder deixar todos clients satisfeito... e já publico aqui a lista de pessoas que comprou comigo!...
Aguardando aqui tb ...
Nadsonjrs
05/03/2009, 13:49
Acho que o Dark-Dante não esperava a grande quantidade de pedidos... Vi que a venda está pausada. Está tentando liberar as feitas para recomeçar as mesmas.
Comprei ja paguei e estou esperando também.
Acho que o Dark-Dante não esperava a grande quantidade de pedidos... Vi que a venda está pausada. Está tentando liberar as feitas para recomeçar as mesmas.
Comprei ja paguei e estou esperando também.
Me desculpe, mas se perder com 8 pedidos? Poderia resolver um por dia e ainda sobrava tempo.
Se for isso mesmo, é porque o mesmo é no mínimo irresponsável. E deixa isto como prioridade 0 nas suas tarefas.
Pela foto do seu BLOG , ele aparenta ser uma pessoa jovem, espero que quando o mesmo amadurecer em sua vida, tenha mais responsabilidade.
Nadsonjrs
05/03/2009, 14:19
Quem ja pagou e está esperando ele enviar?
até hoje ele nao respondeu meu email e minha mp !
o pagamento foi confirmado na terça feira !
lol
Falei com ele pelo msn , e ele falou que vai mandar um codigo para mim depois !
é isso ai!
até hoje ele nao respondeu meu email e minha mp !
o pagamento foi confirmado na terça feira !
eh , acho que levei um calote mesmo !
lol
mandei mp pra ele semana passada também.
sem comentários.
HarfangDesNeiges
05/03/2009, 15:22
Gente, o que faz vocês acharem que alguém vendendo créditos na PSN será mais barato do que comprar diretamente da SONY? :o [karrepio]
Sinceramente, não há sentido algum! Mas como sou novo no PS3 estou perdendo meu tempo perguntando isso pra ver se existe lógica nisso...
Como pode o cara vender 20US$ por R$35,00? Tendo prejuízo de mais de R$12 (ou seja mais de 25%)? Não é nem a SONY pra aguentar um "rombo financeiro" e conquistar clientes... o que ele podia fazer era pelo menos ter não ter lucro. E ainda assim, qual seria a vantagem pra vocês? Só pelo risco?
Gente, o que faz vocês acharem que alguém vendendo créditos na PSN será mais barato do que comprar diretamente da SONY? :o [karrepio]
Sinceramente, não há sentido algum! Mas como sou novo no PS3 estou perdendo meu tempo perguntando isso pra ver se existe lógica nisso...
Como pode o cara vender 20US$ por R$35,00? Tendo prejuízo de mais de R$12 (ou seja mais de 25%)? Não é nem a SONY pra aguentar um "rombo financeiro" e conquistar clientes... o que ele podia fazer era pelo menos ter não ter lucro. E ainda assim, qual seria a vantagem pra vocês? Só pelo risco?
A história que ele relatou, que recebe dinheiro via patrocinio WEB por PAYPAL, é bem plaúsivel.
Ele apenas pegou o dinheiro do PAYPAL e comprou em creditos na PSN.
Mas o ele querer perder tanto dinheiro assim, e seu comportamento é meio suspeito.
Nadsonjrs
05/03/2009, 15:52
Acho que uma boa parte do pessoal comprou pelo mercado pago. Vamos esperar mais um pouco... afinal tem o prazo estipulado para que possa está finalizando a transação. Estamos acubertados pelo MP. Sabemos que ele também depende de fornecedor. Pelo cálculo acho que a compra mais velha no Mercado Livre deve faltar uns 10 dias para finalizar. De qualquer maneira está tudo dentro do prazo.
ihercowitz
05/03/2009, 15:54
Dark-Dante,
cade o meu cartao da PSN???? [kbravo]
Nao respode a emails!!!!
Vou cancelar a compra e te negativar!!! [kbravo]
Acho que uma boa parte do pessoal comprou pelo mercado pago. Vamos esperar mais um pouco... afinal tem o prazo estipulado para que possa está finalizando a transação. Estamos acubertados pelo MP. Sabemos que ele também depende de fornecedor. Pelo cálculo acho que a compra mais velha no Mercado Livre deve faltar uns 10 dias para finalizar. De qualquer maneira está tudo dentro do prazo.
Primeiramente , que ele apenas tem que passar o código que ele já tem. Pois no início nem por ML ele ia vender. Era diretamente no fórum.
por causa da desconfiança do pessoal, que sugerimos ele a fazer MLpor mercado pago.
O produto que ele tá vendendo nem é fisico, são códigos que ele dizia ter em mãos, basta ele pegar os emails dos compradores e enviar um email com os códigos de 12 carateres.
violamala
05/03/2009, 16:16
é galera, é bom deixar claro que, ao realizar o pagamento pelo MercadoPago
O comprador tem 14 dias para liberar ou recusar o pagamento.
Caso ele não libere nem recuse, o MercadoLivre entende como negociação completa e libera o dinheiro para o vendedor.
Pode ser que o rapaz esteja enrolando para pegar dinheiro assim.
Nadsonjrs
05/03/2009, 16:16
Tive uma rápida conversa com ele... e pra deixar o pessoal por dentro do que está acontecendo... é o seguinte: Ele tinha a quatidade certa de cartões... mais alguns clientes informaram que o que ele passou não estava válidos... e ele teve que passar até 3 cartões para esses clientes... ocorrendo a falta pra aqueles que compraram também. Se esses cartões estavam com problema ou não... so o Dark-Dante ou esses clientes tem a resposta. No momento ele está aguardando do fornecedor a chegada de mais cartões. Não estou do lado dele mais de qualquer forma ele tem tempo para concretizar a venda. Sei que muitos assim como eu não aguenta mais esperar. Mais de qualquer forma estamos acubertados pelo Mercado Pago. Vamos aguardar mais um pouco. Tenho certeza que depois que for resolvido isso... todos vão está muito ocupados jogando para lembra desse episódio de atraso.
Tive uma rápida conversa com ele... e pra deixar o pessoal por dentro do que está acontecendo... é o seguinte: Ele tinha a quatidade certa de cartões... mais alguns clientes informaram que o que ele passou não estava válidos... e ele teve que passar até 3 cartões para esses clientes... ocorrendo a falta pra aqueles que compraram também. Se esses cartões estavam com problema ou não... so o Dark-Dante ou esses clientes tem a resposta. No momento ele está aguardando do fornecedor a chegada de mais cartões. Não estou do lado dele mais de qualquer forma ele tem tempo para concretizar a venda. Sei que muitos assim como eu não aguenta mais esperar. Mais de qualquer forma estamos acubertados pelo Mercado Pago. Vamos aguardar mais um pouco. Tenho certeza que depois que for resolvido isso... todos vão está muito ocupados jogando para lembra desse episódio de atraso.
7 posts e a favor ????
Bom, então antes de fechar 13 dias cancele o pagamento, senão quem vai sair no lucro é ele.
acacio.portoalegrers
05/03/2009, 17:05
alguem aqui ja teve sucesso com esses "creditos/cartoes"....
alguem aqui ja teve sucesso com esses "creditos/cartoes"....
Olá ACACIO, eu sempre compro da MAXIMUM CARD é barbarda, basta usar PAYPAL.
U$$20,00 tu paga U$$25,00
U$$50,00 tu paga U$58,00
Nadsonjrs
05/03/2009, 17:17
7 posts e a favor ????
Não estou a favor dele não... Temos que entender os dois lados. Eu também paguei e estou esperando. Mais não posso ver apenas o nosso lado.
Não estou a favor dele não... Temos que entender os dois lados. Eu também paguei e estou esperando. Mais não posso ver apenas o nosso lado.
O cliente apenas tem que pagar e receber o produto. Apenas se o vendedor deixou explicito que o mesmo estava em falta, ou que levaria tantos dias ele teria razão.
acacio.portoalegrers
05/03/2009, 17:30
Olá ACACIO, eu sempre compro da MAXIMUM CARD é barbarda, basta usar PAYPAL.
U$$20,00 tu paga U$$25,00
U$$50,00 tu paga U$58,00
opa, beleza, valeu pela dica....mas como acho, é um site???
obrigado
ps: preciso de 20$ ( semana que vem tem DLC do midnight e provavelmente mapas do cod5)
RetalhadorX
06/03/2009, 14:07
o estranho que la no ML ele respondeu pra um usuario falando que não havia recebido do fornecedor os cartões.
vendendo sem possuir crédito =/
Assim não da
Schultz77
06/03/2009, 18:40
Parou de vender os cartoes Psn de 50 usd? por 60 e poucos reais?
FDaldegan
09/03/2009, 03:05
' Felipe (L) 02:04:23 AM
Mercado Pago em 13 dias dá o dinheiro pra você, mesmo que não tenha mandado o código.
-=(ip)(H)=-Ðark-Ðante-=(H)(ip)=- MSN NOVO -> darkdante@live.com 02:04:50 AM
Eu sei disso
Mais vou mandar assim que tiver disponivel em estoque
Dark-Dante
09/03/2009, 06:11
Primeiramente , que ele apenas tem que passar o código que ele já tem. Pois no início nem por ML ele ia vender. Era diretamente no fórum.
por causa da desconfiança do pessoal, que sugerimos ele a fazer MLpor mercado pago.
O produto que ele tá vendendo nem é fisico, são códigos que ele dizia ter em mãos, basta ele pegar os emails dos compradores e enviar um email com os códigos de 12 carateres.
Sim... eu compro do Maximus Cards!... e pode conversar com o responsável!... ou até mesmo você comprar... e veja se você vai ter sucesso!.... estou no aguardo dos cartões que ele ficou de me enviar!... estou no aguardo!...
Já concratizei 3 compras!... os 3 já liberou o pagamento!... e efetuou outra compra!... os mesmos abusaram!... para pegar mais códigos e dizer que estava inválido!... como eu não tenho como provar... dei mais cartões que eu tinha em estoque!... e assim foi indo!... e conclusão... os 3 tão felizes da vida!... e acabaram com meus cartão PSN!... :S...
Agora aguardo em estoque... e pra não acontecer isso novamente... estou pedindo para crie conta nova PSN e mande user e senha para que eu possa debitar!...
Sim... eu compro do Maximus Cards!... e pode conversar com o responsável!... ou até mesmo você comprar... e veja se você vai ter sucesso!.... estou no aguardo dos cartões que ele ficou de me enviar!... estou no aguardo!...
Já concratizei 3 compras!... os 3 já liberou o pagamento!... e efetuou outra compra!... os mesmos abusaram!... para pegar mais códigos e dizer que estava inválido!... como eu não tenho como provar... dei mais cartões que eu tinha em estoque!... e assim foi indo!... e conclusão... os 3 tão felizes da vida!... e acabaram com meus cartão PSN!... :S...
Agora aguardo em estoque... e pra não acontecer isso novamente... estou pedindo para crie conta nova PSN e mande user e senha para que eu possa debitar!...
BLZ, eu tambem compro da MAXIMUS CARD, comprei semana um de 50 para o meus amigos, e mais um de 20 para mim comprar WARWANK e veio normal, ele manda o código no momento que tu finaliza a compra. NA verdade no momento não, uns 30 segundos depois.
http://flaviopaganini.googlepages.com/1.GIF
http://flaviopaganini.googlepages.com/3.GIF
http://flaviopaganini.googlepages.com/2.GIF
Dark-Dante
10/03/2009, 17:55
Amigo... pode me add no msn ?...
darkdante@live.com
Preciso falar contigo urgente!...
BLZ, eu tambem compro da MAXIMUS CARD, comprei semana um de 50 para o meus amigos, e mais um de 20 para mim comprar WARWANK e veio normal, ele manda o código no momento que tu finaliza a compra. NA verdade no momento não, uns 30 segundos depois.
http://flaviopaganini.googlepages.com/1.GIF
http://flaviopaganini.googlepages.com/3.GIF
http://flaviopaganini.googlepages.com/2.GIF
Amigo... pode me add no msn ?...
darkdante@live.com
Preciso falar contigo urgente!...
Dificilmente estou no MSN
mais fácil na PSN
flaviopaganinijr
gui07042
10/03/2009, 18:16
se for alguma coisa do tipo ele me da os creditos e depois eu pago tudo bem...mas se naum nem rola...
se for alguma coisa do tipo ele me da os creditos e depois eu pago tudo bem...mas se naum nem rola...
A mesma coisa comigo, mas nem tive coragem de propor isso. Quanto a recomendacao nao é problema, eu poderia fazer por intermedio de um amigo altamente recomendado no forum. Mas quem nao confia, nao merece confiança...
Eu li boa parte do tópico e pelo que entendi é que ele ganha dinheiro através de um site, não sei se o esquema é de ads, pageviews ou seja lá o que for.
Esse dinheiro é creditado no paypal, ele poderia retirar esse dinheiro do paypal através de crédito no cartão. Mas prefere vender o crédito no paypal a preço de banana pra ter o dinheiro bem rápido.
Todos sabem que leva uma eternidade de tempo pra se acumular dinheiro através de patrocínio/navegação em sites, ele tinha grana pra comprar 3 cartões. Agora 8 pessoas compraram o cartão e têm de esperar uns 20 milhões de acessos no site dele até ter fundos e conseguir crédito no paypal pra fazer compras na maxiumcards.com(que envia o e-mail com o código rapidamente depois de fechada a transação, então atraso desse fornecedor não é e sim do fornecedor de crédito).
Bora lá, spam de F5 em http://www.habbid.com.br pra quem ficou empenhado hehe
P.S: O site está em manutenção.
Edit: Só me manifestei porque estou procurando créditos na psn pra comprar os costumes pack do SF4 ;]
essa maximus card ai realmente manda mesmo apos o pagamento via paypal o codigo psn card????
Bem ...
Eu esperei até quando deu , o ml já ia liberar o dinheiro para ele e ele não mandou o cartão psn e a uns dias ele não me responde mais no msn .
Já o negativei no ml , agora é esperar que ele aceite para eu ter meu dinheiro de volta .
Fica ai minha situação para todos que tinha duvidas do vendedor.
té mais !
Bem ...
Eu esperei até quando deu , o ml já ia liberar o dinheiro para ele e ele não mandou o cartão psn e a uns dias ele não me responde mais no msn .
Já o negativei no ml , agora é esperar que ele aceite para eu ter meu dinheiro de volta .
Fica ai minha situação para todos que tinha duvidas do vendedor.
té mais !
Game Over...
Fica a lição... Quando a esmola é demais o santo desconfia, e onde ha fumaça, ha fogo...
Nadsonjrs
13/03/2009, 22:14
Bem... Esperei e Acreditei até o prazo do Mercado Pago acabar... Mais infelizmente ele não conseguiu os cartões. Estou esperando o cancelamento pela parte dele para que o ML devolva o meu dinheiro. : /
essa maximus card ai realmente manda mesmo apos o pagamento via paypal o codigo psn card????
Se usar o GOOGLE CHECKOUT como faço, leva uns 3 minutos no máximo
Bem... Esperei e Acreditei até o prazo do Mercado Pago acabar... Mais infelizmente ele não conseguiu os cartões. Estou esperando o cancelamento pela parte dele para que o ML devolva o meu dinheiro. : /
Não é que não conseguiu os cartões, isso é pilantragem mesmo.
Não tem como alguém vender produtos comprados a dólar por metade do valor pago. A menos que ele goste de subsidiar o que ele vende.
Creio que isso nem precisava ser dito. Mas a esperança que temos de achar oportunidades muito boas é o que ferra, é aí que os pilantras agem. E podem escrever, esse cara não vai aparecer mais por aqui, ainda mais com cartões.
E que tipo de negócio é esse que ele não consegue os produtos que vende, se ainda fosse falta por uma demanda alta e seu fornecedor não tivesse como repor a tempo é uma coisa, mas por apenas 10 cartões.
http://www.astro.umd.edu/~peel/graphics/I_Want_To_Believe.jpg
Dudu.exe
14/03/2009, 10:16
segundo o Registro Br
--------------
domínio: habbid.com.br
entidade: Meradisne Confecções
documento: 000.519.830/0001-20 (https://registro.br/cgi-bin/whois/?c&qr=000.519.830/0001-20&#lresp)
responsável: Guilherme André
endereço: Sitio Açude, 42, Rural
telefone: (84) 99128019 []
ID entidade: GAN93
ID admin: GAN93
ID técnico: FHCSI4
ID cobrança: GAN93
servidor DNS: ns1.unicaidc.com
status DNS: (https://registro.br/faq/faq5.html#4)14/03/2009 AA
último AA: (https://registro.br/faq/faq5.html#9)14/03/2009
servidor DNS: ns2.unicaidc.com
status DNS: (https://registro.br/faq/faq5.html#4)14/03/2009 AA
último AA: (https://registro.br/faq/faq5.html#9)14/03/2009
criado: 17/04/2006 #2751017 (https://registro.br/cgi-bin/whois/?c&qr=2751017@habbid.com.br&#lresp)
expiração: 17/04/2009
alterado: 17/02/2009
status: publicado
ID: FHCSI4
nome: Fabio Henrique Carneiro da Silva
e-mail: beststom14@hotmail.com
criado: 16/01/2008
--------------------
o site ta registrado para um endereço beeem longe de sampa, de onde o cara diz ser!
acho que não me arriscaria nao!
alguem ai de RN que esteja afim de dar uma ligadinha pro numero registado ? =p
Meu parecer oficial: No momento passe longe, adiciei o cara no msn, vamos se ele me convence. ai eu mudo meu parecer oficial!
RetalhadorX
14/03/2009, 17:30
O cara administra um site?
Ele é enrolado demais pra conseguir fazer isso.
Ia comprar dele, como disse... ainda bem que não cromprei.
Agora... Queria saber o que deu com aquele que comprou e que funcionou os cartões da psn, ele até tinha postado aqui.
Ritter10
14/03/2009, 20:26
amigo, me explique por favor.
Ao lhe pagar, vc deposita esse dinheiro na minha ID?
isto eh, poderei realizar os downloads no meu user, sem a necessidade de criar outro por conta de compartilhamento?
Bom galera.
O cara me mostrou ele levou pelé do fornecedor.
Ele me passou a conta pessoal com 60 dollares comprei watchmen e POker.
Vou baixar os jogos e o mesmo até me liberou baixar os jogos dele.
O cara é gente boa, mas isso não libera da resposabilidade de vender só o que tem.
Conversei com ele o cara pediu desculpas e tal me explicou o que ele faz para obter os créditos e uma pilha de jogos que o mesmo compra.
Acredito que o que aconteceu é o que hoje acontece por causa de sempre alguém querer levar vantagem "o mesmo me mostrou algumas pessoas que comprarm na 1º vez pediram outro e ficaram dizendo que os códigos não funcionavam".
Bom o meu problema foi resolvido se alguém ainda se sentir lesado conversem com o cara, mas numa boa não "com educação " o cara é novo e tal até um pouco enrrolado mas conversando da para fechar um acordo.
Valeu galera postando aqui o que aconteceu em minha compra.
odemarkenson
15/03/2009, 19:55
Pensei que esse tópico já tinha ido pra 7 palmos debaixo da terra.
Bom galera.
O cara me mostrou ele levou pelé do fornecedor.
Ele me passou a conta pessoal com 60 dollares comprei watchmen e POker.
Vou baixar os jogos e o mesmo até me liberou baixar os jogos dele.
O cara é gente boa, mas isso não libera da resposabilidade de vender só o que tem.
Conversei com ele o cara pediu desculpas e tal me explicou o que ele faz para obter os créditos e uma pilha de jogos que o mesmo compra.
Acredito que o que aconteceu é o que hoje acontece por causa de sempre alguém querer levar vantagem "o mesmo me mostrou algumas pessoas que comprarm na 1º vez pediram outro e ficaram dizendo que os códigos não funcionavam".
Bom o meu problema foi resolvido se alguém ainda se sentir lesado conversem com o cara, mas numa boa não "com educação " o cara é novo e tal até um pouco enrrolado mas conversando da para fechar um acordo.
Valeu galera postando aqui o que aconteceu em minha compra.
Ah, mas isso vai totalmente contra a impressao que ele tentou passar de que 'credito na minha conta é o que nao falta', 'eu faço e aconteço'...
Trabalhar com vendas é muito ingrato, voce precisa ter e GARANTIR seus produtos. Mais um ditado pra colecao "Nao pode contar com o ovo no cu da galinha" (ou cloaca :D)
PSParadox
15/03/2009, 22:08
Comprando créditos com esse cara você financia o crime organizado e a destruição da amazonia!
Alias, quem cai nisso?
Eu acredito hauhauahuahahuah...
mano dri
06/04/2009, 15:15
Como dito anteriormente pelo Sr. dennyan algumas pessoas sempre quer levar vantagens de alguma forma, “algumas pessoas compraram na 1º vez pediram outro e ficaram dizendo que os códigos não funcionavam".
Ele acabou ficando sem o produto por conta destes incidentes, mas ofereceu outras formas para poder sanar o prejuízo de várias pessoas que ficou sem o seu cartão PSN.
Ele passou a conta pessoal da PSN com 60 dólares para varias pessoas, devolveu o dinheiro para alguns e para outros como no meu caso me deu 2 jogos novos lacrados Resident Evil 5 e Street Fighter 4 sem nenhum custo adicional por isto, ainda me pediu desculpas pelo ocorrido e pela demora já que ele estava tentado conseguir mais cartões da PSN.
Pena que varias pessoa só sabem descer a lenha mesmo não conhecendo a pessoa.
PARABÉNS Dark-Dante PELO SEU ATENDIMENTO, SÓ TENHO A AGRADECER POR SUA ATENÇÃO MEU AMIGO. EXCELENTE NEGOCIAÇÃO ESTOU MUITO SATISFEITO.
Agora vamos a jogatina rumo ao 100% em Resident Evil 5
ID: di_more
PS3 60GB
Confiavel intao o kra?Ele ainda vende cartao da psn?
Como dito anteriormente pelo Sr. dennyan algumas pessoas sempre quer levar vantagens de alguma forma, “algumas pessoas compraram na 1º vez pediram outro e ficaram dizendo que os códigos não funcionavam".
Ele acabou ficando sem o produto por conta destes incidentes, mas ofereceu outras formas para poder sanar o prejuízo de várias pessoas que ficou sem o seu cartão PSN.
Ele passou a conta pessoal da PSN com 60 dólares para varias pessoas, devolveu o dinheiro para alguns e para outros como no meu caso me deu 2 jogos novos lacrados Resident Evil 5 e Street Fighter 4 sem nenhum custo adicional por isto, ainda me pediu desculpas pelo ocorrido e pela demora já que ele estava tentado conseguir mais cartões da PSN.
Pena que varias pessoa só sabem descer a lenha mesmo não conhecendo a pessoa.
PARABÉNS Dark-Dante PELO SEU ATENDIMENTO, SÓ TENHO A AGRADECER POR SUA ATENÇÃO MEU AMIGO. EXCELENTE NEGOCIAÇÃO ESTOU MUITO SATISFEITO.
Agora vamos a jogatina rumo ao 100% em Resident Evil 5
ID: di_more
PS3 60GB
Tbm acredito no bom velhinho:-D
Confiavel intao o kra?Ele ainda vende cartao da psn?
Nem.
Deixem o topico morrer , junto com as vendas desse moribundo.
E ai Dark Dante ja se organizou pra vender os cartoe PSN ??
Pessoal onde comprar o cartao diretamente da Sony sem intermediarios ?
jaimesales
07/04/2009, 03:44
Pessoal sou de Natal/RN
vou ligar para este numero para ver se atendem, digo uma coisa, São Miguel é a cidade mais distante de Natal aqui do RN
por este motivo só compro jogos da psn aqui
http://www.gamecardsbr.com.br/loja/index.php
Bem...a dúvida continua ....
Dark-Dante
05/06/2009, 01:58
upppp!!! Tenho 2 disponivel!!! MAIS AUMENTOU O PREÇO!, MESMO ASSIM TÁ BARATO!!!
FDaldegan
05/06/2009, 02:11
Você upa o tópico 3 meses depois, mas até agora ngm falou bem do seu serviço, mano.
Dark-Dante
05/06/2009, 04:58
Se eu upo de 3 em 3 meses, é quando eu consigo os PSN!, agora se você não leu!, tem bastante pessoas na qual me recomendou!, é só ler direitinho!...
Agora se tu num ker, num compra ueh!, mais tbm num critica!, se todos aqui do topico comprasse ao invés de reclamar, tenho ctz que teria mt mais recomendações do que criticas!
Abraço!.
Isso é uma Cilada Bino :D
Dark-Dante
05/06/2009, 11:55
AHSUAShAUSas... paga com mercado pago fih!, se eu naum mandar minha palavra, tu estorna o dimdim! =~]
marcelogtr
05/06/2009, 12:08
A ultima vez que fui arriscar conprar alguma coisa contigo, ganhei só a promessa, e ainda fui negativado do mercado livre. Eu que não arrisco e nem recomendo pra ninguém.
ronivon bispo de melo
05/06/2009, 12:09
A ultima vez que fui arriscar conprar alguma coisa contigo, ganhei só a promessa, e ainda fui negativado do mercado livre. Eu que não arrisco e nem recomendo pra ninguém.
[:king][:king]
Dark-Dante
05/06/2009, 13:22
Tu perdeu alguma coisa ? eu não devolvi o dinheiro ? eu não estava em falta em estoque ??? então pronto fih!, se eu fosse ladrão nem seu dimdim tinha devolvido!, olha lá minhas qualificações!.
Eu já expliquei o ocorrido anteriormente, agora eu tenho disponível, se quiser pode efetuar a compra, pagar que vai ter seu 50$ CTZ!... =]
odemarkenson
05/06/2009, 13:24
Esse tópico ainda existe? :o
Quem é o próximo a se arriscar? :p
Dark-Dante
05/06/2009, 14:24
agora por 65 reais!!! Vamo lÁ galera, sÓ tem 5 em estoque, preciso repor!!! :d
Lukalmeida
05/06/2009, 17:11
upppp!!! Tenho 2 disponivel!!! MAIS AUMENTOU O PREÇO!, MESMO ASSIM TÁ BARATO!!!
dolar baixando e vc aumenta o preço? :-D
Dark-Dante
05/06/2009, 17:16
dolar baixando e vc aumenta o preço? :-D
Aumentou, mais já abaixei o PREÇO! pra 65 reais!
Sei lá... o nome dele na referência de vendas de cartões não é muito boa....
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=77201120&tipo=2&oper=R&orden=1&nick=&isMot=N
Olá, 3 compradores efetuou a compra e já pagou e recebeu!
1 dos 3 já colocou o código de 50 USD na PSN e já está hiper feliz!...
Qualificação do usuario no mercado livre
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=recibidas&id=77201120
Comprador: SHIN-NIL (32)10 e 49 Créditos para PSN! 50 USD 27/02/2009
Comentário: "Não sei como o cara vende por esse preço, mas recebi e já estou baixando burnout!"
Réplica: Excelente comprador!, rápido, confiou em mim! e teve o que mereceu!, um presentão de NATAL do mágico ;D... HASuHASSA... ótimo comprador!
Se vocês tava querendo alguma cobaia!... táe uma cobaia super feliz da vida!...
Agora quero ver desculpas pra não comprar!...
Outros compradores!
RICCAMPOS83 * PAGO E JÁ RECEBEU
SHIN-NIL * PAGO E JÁ RECEBEU
NANFILHO * PAGO E JÁ RECEBEU
ALONE_SORA
IHERCOWITZ * PAGO MAIS AINDA NÃO FOI LIBERADO PELO ML
E valeu por citar o meu perfil no mercado livre!! Só positivo heim!!!
Mesmo porque eu não comprei e nem vou comprar... rs
Você é cliente meu?
Dark-Dante
05/06/2009, 22:36
Gente, eu só quero UM cliente daki, pra vocês verem que realmente é verdade!
Vocês não sabem uq estão perdendo!
Po velho, da uma moral po cara, eu sei como é dificil começar um negocio, as coisas podem ser FAKE como podem ser verdade, oq é certo antes de sair falando é tentar,
eu n estou defendendo nem criticando nada e nem ninguem, não sei c é verdade ou n
dai vcs falam "Pq vc n compra então, senhor filosofo" e er respondo :
Pq comprei hj BURNOUT PARADISE co D3LEGA, querendo ou n, esse é o cara com mais moral daki do forum
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.