PDA

Ver Versão Completa : comprar: GTA IV ou Street IV? ou? (+opiniões)

araCO
26/02/2009, 10:29
Sei que um não tem nada a ver com o outro, mas como comprei meu PS3 agora e só tenho MGS.

Tô louco pra jogar SFIV, mas GTA IV me daria mais replay né?

Na verdade até agora não decidi o que comprar, não conheço os jogos novos do ps3 e queria a opinião de vocês em qual jogo investir, só não FPS não gosto deles :-D

É que meu irmão vai comprar PES09 e vou aproveitar e pegar outro jogo aproveitando o frete e chorando um desconto =)

celioamd
26/02/2009, 10:39
cara to numa situação parecida com sua. Comprei o ps3 a pouco mais de uma semana. Decidi comprar o GTA 4 primeiro por causa das varias horas que o jogo proporciona e que eu sou fã. Existem mta coisas a serem feitas no jogo o que vai me dá varia horas de diversão sem precisa comprar um outro jogo rapidamente (até pq fiquei apertado pra kct ehhehehe).

Mas claro, SFIV pelo que vi, é um puo jogo que também deve valer a pena sim!

Vai depender do seu gosto a escolha, mas sendo eu ficaria com o GTA IV mesmo :rox

JEANQUEST
26/02/2009, 10:49
Compra Street, quando enjoar troca comigo pelo GTA + grana o que acha??hehehe!!
Eu peguei o Gta, Motorstorm e Pes2008 de saida, agora só quando sobrar grana mesmo, minhas proximas compras serao :
Street Fighter ( um jogo de luta indispensavel pra mim que era fan do tempo do SNES)
GRID ou Gran Turismo ( um jogo de corrida foda, GT5 é apenas demo + é fodaooo)
Killzone2 ( nao sou mto fa de FPS fico meio tonto mas tenho que ter)
depois disso só o GOW3 quando sair e o resto será na base de trocas mesmo como Uncharted que quero jogar , Devil May Cry etc...

celioamd
26/02/2009, 11:06
na sequencia eu quero o metal gear e o uncharted. se tiver uma grana sobrando o fifa 09 que me surpreendeu bastante quando joguei a demo (ps: sou fã do w11)

Vaynard
26/02/2009, 11:11
Não tem nem o que pensar. Street 4.
Ou pega o 2 HD e o GTA.

don_vito256
26/02/2009, 12:18
É meio foda mesmo...
O SF4 é mais recente, mais caro....e jogo de luta é curto, é mais como uma religião, tem que viciar mesmo pra "pagar" o jogo...
O GTA4 no mínimo rende umas 30h de jogo. E dá pra conseguir usado por aí na boa. Só que é meio de tiro...

Maze
26/02/2009, 13:01
Olha GTA 4 é um jogo somente para jogar single mesmo, e muito tempo de duração. O online eu não gostei muito não achei fraco.
Street 4 tem a grande vantagem do online ser excelente o que torna o single player muito mais interessante e o multiplayer é infinito também.
Acho que vale mais no momento o SF4, mas depois compre o GTA4 (talvez até naquelas promoções de greatest hits).

araCO
26/02/2009, 17:48
Fechei um Street IV! Agora preciso encomendar um controle arcade :P

Mas ainda penso em pegar um GTA, puts tô apaixonado pelo MGS e o GTA também me parece ser o tipo de jogo que se pega e não larda até terminar ^^

Daqui uns meses, se meu casamento não consumir toda minha grana, pego um GTA usado. =)

PS: alguém tem algum lugar que tenha controle arcade pra ps3 ou até pra PS2 pq aí da pra jogar no PC e no Wii com adaptador =)

François
26/02/2009, 20:32
GTA IV sem pensar duas vezes.

falow

Vargas_jr
26/02/2009, 22:56
É meio foda mesmo...
O SF4 é mais recente, mais caro....e jogo de luta é curto, é mais como uma religião, tem que viciar mesmo pra "pagar" o jogo...
Street 4 tem a grande vantagem do online ser excelente o que torna o single player muito mais interessante e o multiplayer é infinito também.
no primeiro comentario pode notar que o cara não entende nada de jogos de luta pois comenta apenas o modo single player... sendo que a maior diversão no jogo de luta estas nos VERSUS, ainda mais tendo a possibilidade de lutar contra jogadores de varios continentes, esse sim proporciona como diz no outro comentario " multiplayer é infinito" , agora se vc não curte jogo de luta e é fan do genero GTA... não teria pra que pegar o sf4, pega o gta4, agora se vc curte um bom jogo de luta , sf4 pelo que ta na boca do povo vai e já esta sendo o melhor do genero, é soh se dispor em aprender a jogar, então seria a pedida na certa.
Mas vejo que vc já foi de sf4 ^^, se quizer aprender com quem entende do assunto, embora o meu sf4 ainda não tenha chego, sou fera em jogos de lutas, se quizer uma prova anota ae o PSN ID/ Boinox.