Ver Versão Completa : saiu a demo do HAWX na PSN UK!!!
Dudu.exe
26/02/2009, 20:53
como a psn americana ainda esta uma lerdeza para updates, a PSN UK ja nos trouxe a demo do HAWX, passem la para baixar!!!
Adrianobat
26/02/2009, 21:27
Boa notícia! Vou lá mais tarde.
to baixando, tomara q o mapa do demo seja o do Rio!!!
to baixando, tomara q o mapa do demo seja o do Rio!!!
É sim.;D
Boa...vou baixar agora aki.
Ontem eu baixei o demo na PS Store Portuguesa. Instalei mas quando fui jogar apareceu uma mensagem de erro dizendo que eu não poderia iniciar o jogo com a saida de video atual. Jogo em um TV tubão e nunca tive problemas. Terminei essa semana o Alone in the Dark europeu e não tive esse problema. Alguem já teve esse tipo de problema?
Já estou baixando o demo da PS Store americana pra ver se funciona.
quem vai no joguinho online?
Coloquei para baixar essa madrugada pela PSN US !!!
Coloquei para baixar essa madrugada pela PSN US !!!
Eu também. Espero que o tempo que calculei pra ele desligar tenha sido suficiente. :lol
Essa demo é online ?
Sim. :rox
FDaldegan
27/02/2009, 17:31
Ontem eu baixei o demo na PS Store Portuguesa. Instalei mas quando fui jogar apareceu uma mensagem de erro dizendo que eu não poderia iniciar o jogo com a saida de video atual. Jogo em um TV tubão e nunca tive problemas. Terminei essa semana o Alone in the Dark europeu e não tive esse problema. Alguem já teve esse tipo de problema?
Tem alguns jogos europeus que são codificados de maneira diferente, daí não rodam em TV's SD.
Tem alguns jogos europeus que são codificados de maneira diferente, daí não rodam em TV's SD.
Sacanagem hein !! Mas valeu pela dica.
Já estou baixando da PS Store americana.
Adrianobat
27/02/2009, 20:58
Baixei o meu na PSN USA e está funcionando beleza, e olha que minha tv é um tubão grosseiro, hehehe.
Por falar no demo, que jogaço! Que gráfico!
Baixei o meu na PSN USA e está funcionando beleza, e olha que minha tv é um tubão grosseiro, hehehe.
Por falar no demo, que jogaço! Que gráfico!
Eu to doido pra ver o jogo !! Só vejo o pessoal falando bem dele.
Eu acho que o problema é pelo fato do jogo ser europeu mesmo. Quando chegar em casa eu vou testar a versão que deixei baixando da PS Store americana.
Joguei ontem a versão demo da PSN USA e PQP, que jogo excelente!!! Adorei, compra certa aqui! Muito gostoso de jogar! :rox :rox :rox
Uma pergunta: no modo Assistance OFF só tem aquela câmera tipo de tv, de longe, que por sinal é a melhor do jogo?
Já baixei aqui tbm.
Jogo ficou muito loco!
"Cuidado Ace Combat"
jukashow
28/02/2009, 14:29
Adorei o demo xD
Jogar vendo o Rio lá embaixo é outro papo...
Adorei jogar no sistema daquela camera de longe do aviao xD Ficou tipo um shooter mais elaborado...
Devo comprar tb =(
Adrianobat
28/02/2009, 15:01
Eu já não gostei da cêmera de longe.
Acho que a emoção está em jogar com a câmera de trás do caça ou então aquela de dentro do cockpit.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.