Ver Versão Completa : Ajuda com PSP Bricado
maverick_hunter
26/02/2009, 23:05
Caras,
Meu PSP estava emprestado pra minha namorada e ela, sem saber, entrou no Recovery Menu e apertou X em uma das opções. Segundo ela, apareceu uma barra de instalação e, como ela não sabia o que era, desligou antes de terminar.
Tentei uns 4 tutoriais de como desbricar, inclusive um que estava neste fórum, mas nenhum deu certo. Tenho a bateria de pandora e backup da NAND mas quando a coloco a luz verde do PSP acende por uns 5 segundos e depois apaga e mais nada acontece. Não consigo entrar em nenhum menu de recuperação.
Alguém sabe se isso tem solução??
se na der certo o negócio é DC msm...............e muito me espanta ela ter conseguido entrar no Recovery Menu...\o/ viva!
Sephirothrx7
01/03/2009, 00:49
Se você já tem a bateria de pandora, basta configurar um cartão como Despertal Cemiterio V8 e reinstalar o firmware.
Se você já tem a bateria de pandora, basta configurar um cartão como Despertal Cemiterio V8 e reinstalar o firmware.
É isso ae, só seguir o conselho do amigo Sephiroth, alias, tem tanto tópico sobre o assunto que não sei como vc não conseguiu se virar sozinho, o tuto do despertar del cemiterio é ótimo.
PS: CARALHO, como ela adivinhou o modo de entrar na recovery? E CARALHO, como sai mexendo assim em coisa que não conhece? Tem um EXIT lá em baixo no menu bem visível. Ela tá te sabotando, heim!
http://images.uncyc.org/pt/6/64/Cilada.jpg
boa noite
estou com um problema parecido
meu psp e slim 5.00m33-6
eu não tenho intalado Pandora e no VSH menu tem uma opção de pandora e me descuidei e ativei ela depois de desligalo quando fui jogar novamente ele so acende o led verde e não faz mais nada mesmo tirando a bateria e colocandoa de volta ja acende o led sem pressionar o botão de ligar tenho q ficar pelo menos uns 30sec segurando o botão para desligar não consigo ascesar mais nada porfavor me dem uma ajuda
obrigado
cesar.sabbath
02/09/2009, 06:38
2 dicas....
1 pandora
2 larga essa mina
dumdum91
02/09/2009, 09:55
CORREÇÂO
2 dicas....
1 pandora
2 larga essa mina e manda ela pra mim xD pq no meu psp ninguem mexe xD
Stephence
02/09/2009, 11:28
1 pandora
2 ela tava procurando telefone da outra era heheheh
sweeTTooth
02/09/2009, 19:57
kkk que situaçao ein, :-D
qual foi a sua reaçao quando vc falo, "e ai cuido bem do meu psp?"
e ela falo "sim, mas eu mechi nuns troço la e agora ele nao liga mais"
e qnto ao problema, tenta o despertar, como sephirot disse, so n sei como
vc vai faze o memory stick...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.