PDA

Ver Versão Completa : ajuda com psp

noriojr
27/02/2009, 13:37
ola,
estou precisando de ajuda, nao sei se estou no topico correto.
a psp 2000 de meu filho caiu e quebrou a tela, gostaria de saber se ha meio de trocar somente a tela, e ha algum tutorial para isso, ou somente um tecnico consegue isso.
e tambem se alguem sabe onde posso conseguir um nova tela para a psp, pode inclusive ser usada, desde que esteja funcionando.
desde ja agradeco a ajuda
Obrigado

obs. moro no mato grosso do sul

PSParadox
27/02/2009, 14:03
Como trocar:
http://www.metacafe.com/watch/575822/change_psp_lcd_screen/

E para comprar:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.3217

Uzumaki_Naruto
27/02/2009, 14:03
Parabéns pro teu filho chapa! Deixar cair o PSP!

Tem como trocar só o LCD sim, e pra trocar é fácil, pois o LCD so Slim tem apenas um "clipe" que prende ele ao corpo do PSP. Sem contar os cabos Flat, é claro.

Você vai encontrar LCD no Mercado Livre, por volta de uns R$200 reais.

Boa sorte!

PSParadox
27/02/2009, 14:04
Parabéns pro teu filho chapa! Deixar cair o PSP!

Tem como trocar só o LCD sim, e pra trocar é fácil, pois o LCD so Slim tem apenas um "clipe" que prende ele ao corpo do PSP. Sem contar os cabos Flat, é claro.

Você vai encontrar LCD no Mercado Livre, por volta de uns R$200 reais.

Boa sorte!

É melhor importar, sai bem mais barato.

E aproveita e compra uma coleira pro seu filho, e pendura o psp no pescoço.

Warlocker
27/02/2009, 16:12
Meio offtopic mas me lembrei da historia de um amigo meu que tava abastecendo num posto de gasolina.... Ele era louco pra comprar o psp e tudo mais, mas a grana apertava...

Dai ele viu la um kra de mercedes e terno conversando com o mecanico e perto dele o filho do cara com um psp na mao e dando voltas correndo em torno do carro (!).... nao deu outra, o garoto logo deixou cair o psp que se espatifou no chao... meu amigo logo pensou "PQP que pecado...."

O pirralho foi fazer uma cara de choro e o pai logo chega falando "Nao fica triste, na volta pra casa compro outro pra vc"

Huahuhaauha.... o kra a tempos querendo comprar um psp e o outro simplesmente fala q vai comprar outro na volta pro moleque retardado como se ele tivesse derrubado um sorvete no chao...

noriojr
27/02/2009, 21:28
valeu pessoal,

muito obrigado pela ajuda

Sephirothrx7
27/02/2009, 21:54
Meio offtopic mas me lembrei da historia de um amigo meu que tava abastecendo num posto de gasolina.... Ele era louco pra comprar o psp e tudo mais, mas a grana apertava...

Dai ele viu la um kra de mercedes e terno conversando com o mecanico e perto dele o filho do cara com um psp na mao e dando voltas correndo em torno do carro (!).... nao deu outra, o garoto logo deixou cair o psp que se espatifou no chao... meu amigo logo pensou "PQP que pecado...."

O pirralho foi fazer uma cara de choro e o pai logo chega falando "Nao fica triste, na volta pra casa compro outro pra vc"

Huahuhaauha.... o kra a tempos querendo comprar um psp e o outro simplesmente fala q vai comprar outro na volta pro moleque retardado como se ele tivesse derrubado um sorvete no chao...

Isso realmente é um rage na vida. Fuuuuuuuuuu-

brunoabner
28/02/2009, 16:30
axo q era mais facil ele colocar fogo no bixo se ele quizesse quebrar

Ariusp
28/02/2009, 22:18
Puts, PSP com tela quebrada é a msm coisa de uma bola murcha, bicicleta sem rodas, queijo sem goiabada.......enfim façam as analogias que quiserem :p

Pupula
01/03/2009, 23:43
Puts, PSP com tela quebrada é a msm coisa de uma bola murcha, bicicleta sem rodas, queijo sem goiabada.......enfim façam as analogias que quiserem :p
Concordo em partes, eu joguei mto futibou com bola murcha! :lol

MercadoLivre eu ví LCD por 100 pilas. :kongpositivo:

tonhonis
02/03/2009, 12:11
Nao sei se eh possivel, mas, tente comprar a tela do psp3000 que tem mais cores, melhor taxa de contraste e tempo de resposta menor. Eu vou tentar fazer isso no meu psp2000 quando tiver dindin, e claro, se for possivel.

Pupula
02/03/2009, 18:55
Nao sei se eh possivel, mas, tente comprar a tela do psp3000 que tem mais cores, melhor taxa de contraste e tempo de resposta menor. Eu vou tentar fazer isso no meu psp2000 quando tiver dindin, e claro, se for possivel.
Da não.

Loko the Drugs
03/03/2009, 00:28
Da não.

Porque?

tonhonis
03/03/2009, 09:46
Puxa, serio q nao dah? Isso me entristesse profundamente u.u

Pupula
04/03/2009, 19:19
Porque?
Pq tava vendo um tópico dum tiuzim que desmontou os 2 e lá falava que não eram compatíveis. =/

edit: vou ver se acho denovo isso pra por aqui.