Ver Versão Completa : Aee comprei meu psp!! 1 dúvida
dumdum91
27/02/2009, 22:39
Comprei meu psp!!:konglove::konglove::konglove::konglove: É usadim mais ta novim, e to com uma duvida.
Aki tem uma pasta q chama storage e tem uns arquivos lá.
Eu posso deletar esses arquivos sem problema??
chillypi
27/02/2009, 23:57
Essa pasta tá aonde e o que tem dentro dela?
@Off... vc curte maple? Já jogou LaTale? É estilo Maple mas bem melhor (tirando o lag e delay q o LaTale tem e o Maple não... ;x)
dumdum91
28/02/2009, 09:44
Eu jogo gms e bms xD
lvl 132 gms e 61 bms.
Na pasta tem uns programas .exe
eita....eh melhor tu perguntar pro antigo dono então....não faço nem idéia do que pode ser!
Cara, posta SS pra gente ver ou liste o que tem na pasta.
tonhonis
02/03/2009, 12:05
tudo que existe dentro do memory stick pode ser deletado. Talvez ele tenha criado esta pasta para guardar arquivos pessoais, jah que o psp pode ser utilizado como pendrive.
tudo que existe dentro do memory stick pode ser deletado. Talvez ele tenha criado esta pasta para guardar arquivos pessoais, jah que o psp pode ser utilizado como pendrive.
Só se for no teu, no meu não pode não! :kong_zonzo:
Loko the Drugs
03/03/2009, 00:30
Só se for no teu, no meu não pode não! :kong_zonzo:
Só o seu que não pode, por que o nosso da sim.
tonhonis
03/03/2009, 09:45
Exatamente, o de todo mundo pode. Pq pensa bem, se vc trocar o memorystick por outro maior, menor ou igual, o aparelho para de funfar? Nao mesmo! Eh cartao de memoria = armazenar dados. A menos que vc esteja confundindo e esteja fuçando dentro do proprio psp nas pastas de sistema do psp, o que eu acho muito improvavel...
Perceba, se nao pudesse apagar, nao haveria a função formatar MS no proprio PSP.
Se nao pudesse apagar, vc jamais poderia trocar o cartao de memoria.
Manjou?
De qualquer maneira, pergunta lah pro teu brother qq eh essa pasta, ou entao, descreva-nos o conteudo da mesma.
falows!
Tira backup dela e manda formatar o MS pelo PSP.
E se for um MS (pirata, sem Magic Gate) de 4 gb, te aconselho a fazer a seguinte: formate o PSP normalmente pelo console, depois salve as pastas que ele cria em seu pc e em seguida, formate ele FAT16 pelo Windows (qlqr coisa cata tutorial na net), e joga de novo as pastas que ele cria pra dentro do MS.
dumdum91
03/03/2009, 10:47
Vlwww gente
eu ja deletei uns arquivos aki e nao deu problema.
eu axo q era mais arquivos pessoais dele pq tinha até um curriculo na pasta
Vlw a ajuda de todos!
fuiz
Ah não, o meu num pode, tem coisas do custom theme, se eu deletar tudo tem que dar recover!
Por isso que se não sabe o que tem não pode sair deletando, e por isso pedi a SS pro cara. =X
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.