Ver Versão Completa : Entropay na PSN
ArcoVoador
28/02/2009, 15:37
Beleza?
FAz uns 6 meses que não compro nada na PSN e queria saber se aquele esquema de usar o cartão do Entropay ainda funciona belezinha. Já ouvi gente falar que não estava mais funcionando...
Enfim, agradeço as respostas...:D
RetalhadorX
28/02/2009, 15:38
sim, esta funcionando, cadastrei o meu a uma semana atrás e tudo certo.
Rafaelapnt
28/02/2009, 15:51
Entropay tah fodah.. tem dia que funfa.. tem dia que nao funfa.. tah fodah..
O meu entropay foi atualizado (pq ia vencer).. aih fui atualizar na PSN e nao deu certo atualizar..
ArcoVoador
28/02/2009, 17:32
Entropay tah fodah.. tem dia que funfa.. tem dia que nao funfa.. tah fodah..
O meu entropay foi atualizado (pq ia vencer).. aih fui atualizar na PSN e nao deu certo atualizar..
É exatamente meu caso, recebi uma msg do entropay dizendo que minha conta ia ser posta em "hold" pq estava inativa a 6 meses. Aí pensei, bom, meto U$15 na bagaça, compro um joguinho na PS Store ( pena que o bionic commando não tem troféu ) e fico sossegado mais 6 meses com o Entropay.
Agora me diz uma coisa, você chegou a por crédito no entropay? Pq senão é phoda hein, por credito e não poder usar é o papel de trouxa mor...[kzangado]
SandroMC
28/02/2009, 17:40
Comigo funciona, só deixei de usar pq recebi um cartão de crédito do banco q funciona direto na PSN.
Usei essa semana e foi tranquilo!
Rafaelapnt
28/02/2009, 21:21
Comigo funciona, só deixei de usar pq recebi um cartão de crédito do banco q funciona direto na PSN.
Qual foi o tipo de cartao? E qual banco?
Eu tenho 2 cartoes internacionais universitarios do banco do brasil mas nenhum funciona direto.. como tu fez com relaçao ao endereço?
SandroMC
01/03/2009, 13:20
Cartão Mastercard Itaú Múltiplo Gold, eu tinha um Visa Internacional do Itaú mas não funcionava e tenho um Visa Múltiplo Internacional do Banco Real mas não cheguei a testar.
Qto ao endereço, eu só troco o zip code para os 5 primeiros números do meu cep.
odemarkenson
01/03/2009, 17:21
Alguém sabe se dá pra cadastrar Entropay na PSN UK?
Consegui cadastrar com sucesso na PSN Hong Kong E PSN USA, mas queria ter a opção de poder comprar add-ons na UK, caso compre algum jogo europeu.
Alguém sabe se dá pra cadastrar Entropay na PSN UK?
Consegui cadastrar com sucesso na PSN Hong Kong E PSN USA, mas queria ter a opção de poder comprar add-ons na UK, caso compre algum jogo europeu.
Também tentei cadastrar o Entropay na PSN UK e não foi, só pq queria roupinha do SFIV... [kzangado] e o maldito cartão visa não vai também...:-(
Qual cartão que funfa na PSN UK, só mastercard?
Na PSN EUA foi certinho o entropay \o/
Desculpe desenterrar o tópico, mas é melhor que criar outro...:-D
SandroMC
15/04/2009, 11:06
Putz, nunca tentei comprar nada na PSN UK... Nessa não tenho como ajudar.
mmorioka
15/04/2009, 11:13
Também tenho interesse em comprar na PSN UK.
Vou ver se minha sogra tem cartão Amex ou se o MasterCard dela é internacional... :-D
Agora estou na dúvida se compro Flower o Bionic Commando na PSN EUA. :P
dexter_info
10/06/2009, 17:24
ae entropay, fiz hj e foi blz :D
joaoeliasbrito
11/06/2009, 01:45
Cartão Mastercard Itaú Múltiplo Gold, eu tinha um Visa Internacional do Itaú mas não funcionava e tenho um Visa Múltiplo Internacional do Banco Real mas não cheguei a testar.
Qto ao endereço, eu só troco o zip code para os 5 primeiros números do meu cep.
Pô, cara, que dica ótima a sua.
Acabei de receber pelo correio o meu Gold Internacional do Itaú. Mas creio que o meu seja apenas cartão de crédito e não multiplo.
Será que rola também?
Chegou o cartão, mas não chegou a senha...
Eu usava o cartão internacional da minha mãe, um Santander Visa + Entropay. Sempre funcionou perfeitamente. Mas é chato ter que ficar pedindo pra velhinha emprestar o cartão.
Vamos ver se qdo chegar a minha senha, eu consigo comprar direto na Psn!
dexter_info
11/06/2009, 03:39
boa sorte, so verifique onde seu endereço na psn vai ser, para fugir de pagar taxas locais...
ae entropay, fiz hj e foi blz :D
como vc fez os endereços?
tanto no entropay, conta da PSN e na hora do billing address?
vlw
dexter_info
11/06/2009, 14:33
como vc fez os endereços?
tanto no entropay, conta da PSN e na hora do billing address?
vlw
Meu endereço do entropay==psn
sem misterios para o mister M
Meu endereço do entropay==psn
sem misterios para o mister M
uhn entendi, pensei q no entropay tinha q usar o seu endereço real.
vou tentar dps
vlw ae
joaoeliasbrito
11/06/2009, 15:10
Se vcs cadastrarem um endereço californiano, não há cobranças de taxas.
dexter_info
11/06/2009, 18:50
uhn entendi, pensei q no entropay tinha q usar o seu endereço real.
vou tentar dps
vlw ae
Boa sorte ae :D
Se vcs cadastrarem um endereço californiano, não há cobranças de taxas.
Não apenas a califórnia mas qualquer estado da costa oeste :D (se não estou enganado)
O que eu quero mesmo eh comprar na psn europeia...
PilotoBR
12/06/2009, 02:06
Alabama tb n tem
leandrokoiti
03/08/2009, 15:07
tentei de tudo mas mesmo assim não consegui comprar o q eu queria na PSN, então depois de muito bater a cabeça criei o seguinte artigo pra quem ainda tiver dificuldades (testado pela ultima vez em 27 de julho de 2009):
http://noobgd.wordpress.com/2009/08/03/entropay-psn-e-voce/
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.