PDA

Ver Versão Completa : Comprando na PSN Hong Kong?

Rafaelapnt
28/02/2009, 16:05
PEssoal, eh simples.. jah vih muita gente dizer que rola de comprar na PSN chinesa com cartao internacional brasileiro mesmo.. de forma muito mais simples que na PSN USA..

Alguem pode explicar como faz? VISA ou Master? E No endereço poe oq? Nao tem como colocar o endereço de verdade pois o pais eh diferente obvio..

Aproveitando o embalo, a galera que nao tah conseguindo cadastrar o entropay card na psn tah fazendo como na psn usa? Eh pq o meu vence esse mes e eu n tou conseguindo atualizar com o novo.. pois da dados incorretos..

gelsoncroft
28/02/2009, 16:38
o endereço do cadastro nao tem nada a ver com a fatura do cartão vem da financeira nao da PSN

joe perry.
28/02/2009, 16:44
usei visa e funfou
nao pede dados se nao me engano

Rafaelapnt
28/02/2009, 21:20
Como assim pow? Vc primeiro poe os dados do cartao.. depois poe o endereç.. qe na psn usa tem que ser igual ao da fatura.. na psn chinesa nao tem chcagem de endereço?

Outra pergunta.. no meu cartao estah escrito:

RAFAEL A P NOGUEIRA

Eu coloco o card holders name igualzinho? Ou coloco o completo?

Rafael Araujo Pinheiro Nogueira?

Kakariko
28/02/2009, 21:21
o endereço do cadastro nao tem nada a ver com a fatura do cartão vem da financeira nao da PSN

Já inventaram a vírgula.

Bom, eu também não estou conseguindo comprar na psn hk com meu Visa. Antes eu conseguia, mas de umas semanas para cá não tem dado certo.