PDA

Ver Versão Completa : Duvida maldita

brunoabner
28/02/2009, 16:46
Ae galera to juntando dinheiro pra compra um ps3
ae eu vi um amigo meu jogando no ds
ae eu fikei loko
continuo juntando pro ps3 ou compro o ds????

Lukalmeida
28/02/2009, 17:10
Cara, eu digo que por melhor que seja o portátil, não se compara ao PS3.

Voce já viu o PSP? acho ele bem melhor que o DS.

brunoabner
28/02/2009, 17:35
sim
tenho um psp (malditA TA-88v3)
xDD

nirvanaxx
28/02/2009, 19:10
se eu fosse vc esperava pra pegar o ps3! por melhor q seja o portatil nao chega aos pes de um console de mesa, a nao ser q nao goste de jogar muito no meu caso tenho um ps3 um 360 (bomba relogio) e o psp hehehe quema nao gosta é minha esposa diz q jogo dinheiro fora comprando isso mais to nem ai quando gosto compro mesmo ate pq ela me faz toda semana comprar sandalhas pra ela falando q nao tem e tbm nao falo nada kkkkkkk

daehmonx
28/02/2009, 19:46
Compra naum, continue juntando sua grana pra pegar seu PS3, beeemmmmmm depois vc compra um Ds, acredite se vc o comprar agora, vai se arrepender....

Ariusp
28/02/2009, 22:12
vai juntando uma graninha e compra os 2! :D

Pupula
01/03/2009, 23:46
Quer uma boa resolução pro teu caso então faça o seguinte:
Tente vender seu PSP ou troque por um DS. Vendendo vc já tem boa parte da grana pra comprar o PS3, trocando vc já fica com algo que queria e pode continuar juntando a grana.
E outra coisa que vc pode fazer é procurar por lojas que aceitem o PSP como diferença na compra do PS3.
Boa sorte!

darkrose
09/03/2009, 18:34
Bem eu acho q vc deveria ficar com o seu psp e pegar um PS3, pq portável é portável... e consoleeeee é PS3!! XD

Depois vc compra o DS

Tom Breno
10/03/2009, 00:00
To com a maioria ai, entre um DS e um PS3 não tem nem oq se pensar. Vc já tem um PSP, mto melhor doq o DS, então a única coisa no momento a se fazer, é pegar de cara o PS3, ainda mais que o PSP é totalmente compatível como PS3 =D

Não seja afobado pra não se arrepender depois.

Tom Breno
10/03/2009, 00:01
To com a maioria ai, entre um DS e um PS3 não tem nem oq se pensar. Vc já tem um PSP, mto melhor doq o DS, então a única coisa no momento a se fazer, é pegar de cara o PS3, ainda mais que o PSP é totalmente compatível como PS3 =D

Não seja afobado pra não se arrepender depois.

Po, esse segundo post foi sem quere, pensei que a página tivésse travado, ai apertei em ENVIAR novamente, ai sim apareceu a tela normal, e com os 2 post . Mals ai, devia ter como apagar isso aki

celioamd
10/03/2009, 22:57
como vc falou que ja tem um psp eu nao iria de nintendo ds nao. daria preferencia ao PS3. Pra mim, video game mesmo é de mesa. No dia que eu tiver um portatil vai ser por capricho mesmo.. nao faz meu estilo.

Trendkill
10/03/2009, 23:21
Espera um pouco e pega o Ps3.

tonhonis
11/03/2009, 10:48
Eu fiz a bobagem de comprar primeiro o psp, depois um ps2 e somente agora comprei o xbox, MAS, nao me arrependo, o unico probs eh que demorou pra conseguir o console next-gen. Se vc curtiu mesmo o ds (eu tb joguei do meu cunhado, eh show!) compra, mas, se vc quer um ps3, mantenha o foco no negão! Como o ds eh muito mais barato q um ps3, se seu orçamento der, vc pode adiar 2 ou 3 meses pra comprar o ps3 se comprar o ds, senao, espera. Alem de que, acredito que os preços devam baixar, jah que estah chegando a epoca dos impostos, entao, ou nego abaixa o preço pra vender ou vai ficar com estoque encalhado, o que eh mais caro pra eles do que vender mais barato.