PDA

Ver Versão Completa : Manutencao de ps3 ajuda

bernardougf
01/03/2009, 00:00
opa ha umas 3 semanas meu ps3 deu zica ... joguei fifa 09 normal e no dia seguinte eu fui tentar jogr e ele nao reconhecia mais o jogo e nem soltava o disco ... mandei pra manutencao numa loja aki do rioporem o rapaz nao conseguiu consertar o ps3 ... preciso de alguma sugestao de onde levar o ps3 pra arrumar aki no rj ... eu levei na shockgames do infobarra ...

Status do ps3 = funciona tudo porem nao le jogos...

toadlickerbr
01/03/2009, 00:24
kra o seu play liga?? pq no do meu amigo é de 60 gb e ele estava jogando e do nada paro de funcionar, mandou pro concerto e descobriram que era a fonte. O kra da loja flo pra ele que estava tendo problemas nas fontes e no leitores do play 3. Talvez seu problema pode ser apenas o leitor e acredito q vc tem 2 opções: 1a Garantia, 2a Mandar em uma loja que seja muito confiável
Eu acredito que o problema do seu play 3 é o leitor que custa aprox. 250 reais

bernardougf
01/03/2009, 11:19
ele esta ligando porem nao reconhece os jogos ..e pelo q entendi nao eh o leitor pq jah deixei ele pra manutencao e o rapaz disse q nao era soh trocar o leitor

BuddyChrist
01/03/2009, 14:15
ele esta ligando porem nao reconhece os jogos ..e pelo q entendi nao eh o leitor pq jah deixei ele pra manutencao e o rapaz disse q nao era soh trocar o leitor

Esse cara não manja nada, fale com quem entende.

toadlickerbr
01/03/2009, 20:06
kra eu tbm axo q vc deva ver em outra loja pq geralmente problemas assim são problemas nos leitores

alucardlv1313
02/03/2009, 03:29
PS3 = LEITOR LIXO
100% das vezes q veio algum ps3 aqui q nao nao rodava jogo era somente troca da unidade.
Vá em outra assistencia, pq tem "técnicos" q nem sabe q existem 2 modelos de leitor.