PDA

Ver Versão Completa : Dividir a internet

Nostromo
01/03/2009, 09:44
Caros amigos, bom dia.

Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor JESUS CRISTO estejam com cada um de vocês.

Estou escrevendo para pedir conselho e dica de como eu poderia compartilhar minha internet que está conectada diretamente ao meu computador para meu Playstation 3.

Acabei de ler uma materia no site da concorrência, sobre um roteador USB, eis o link:
http://info.abril.com.br/reviews/hardware/redes/roteador-de-bolso-e-a-grande-sacada-do-windy-31.shtml?2

Será que vale a pena comprar um desse, ou vocês me indicam outro caminho ?

Por favor, me ajudem.

Muito obrigado e que DEUS abençoe vocês.

Gugol
01/03/2009, 10:47
Pega um roteador D-Link e seja feliz, funciona perfeitamente.

Lukalmeida
01/03/2009, 12:13
No seu caso, um roteador vai bem, e pegue dos mais baratos.

Mas se na outra ponta da internet seu irmão, pai ou afim estiver baixando torrents ou downloads pesados, sinto lhe dizer que sua conexão com a PSN vai embolar muito.

Abraço!
Fique com Deus!

Trendkill
01/03/2009, 20:13
Pegue um router de marca boa. Hoje em dia eles não custam caro. Procure por 3com ou Linksys.

Pupula
01/03/2009, 23:24
Depende, se vc pode deixar o pc ligado durante o tempo que irá jogar e o PS3 não vai ficar mto distante do pc e ainda vc tem facilidade pra lidar com certas complicações na hra de configurar coisas no pc então a conexão AdHoc via antena wifi USB que é isso que vc viu já serve. Custa em torno de 120 reias mais barato que um roteador.

Ed_gar_d
02/03/2009, 11:26
A melhor alternativa é um roteador mesmo.. porque depois de configurado, não tem mais no que mexer... e ainda por cima não depende do computador para nada.... Eu não sei onde você mora, mas aqui na Região da Sta Ifigênia em SP, você encontra roteador sem fio por volta de 110 reais... ou mesmo no mercado livre...

Pupula
02/03/2009, 18:59
A melhor alternativa é um roteador mesmo.. porque depois de configurado, não tem mais no que mexer... e ainda por cima não depende do computador para nada.... Eu não sei onde você mora, mas aqui na Região da Sta Ifigênia em SP, você encontra roteador sem fio por volta de 110 reais... ou mesmo no mercado livre...
R$110?
Fail

rrl22
03/03/2009, 19:43
Sem dúvida um roteador, e vai uma dica aqui, pois quando morava com meus pais eu dividia a internet com o PC do meu irmao...e ele abusava dos downloads...
Pra limitar a internet usa o "Net Limiter" é um programinha sohw de bola e fácil de usar...tu instala ele no PC e limita o q teu irmao vai usar de conexão.

murilow
03/03/2009, 20:27
R$110?
Fail

eu paguei R$115 no meu
you FAIL

Pupula
04/03/2009, 19:13
eu paguei R$115 no meu
you FAIL

SS da nota e endereço do local plz

Pra limitar a internet usa o "Net Limiter" é um programinha sohw de bola e fácil de usar...tu instala ele no PC e limita o q teu irmao vai usar de conexão.
Se for Virtua num precisa disso não, só ligar lá ameaçando que vai cancelar que no mais tardar dia seguinte já voltou ao normal! :-D
Funcionou as 2x que limitaram minha net.

rrl22
04/03/2009, 19:34
SS da nota e endereço do local plz

Se for Virtua num precisa disso não, só ligar lá ameaçando que vai cancelar que no mais tardar dia seguinte já voltou ao normal! :-D
Funcionou as 2x que limitaram minha net.

Mas não falei nessa intenção nao, é que eu usava velox 2mb e quando meu irmao tava no PC botando fotos no Orkut ou downloadeando arquivos dava um lag fodástico pra mim, ele sempre dava preferencia de conexao e velocidade pro PC.
Com esse programa vc pode dividir a conexao na porcentagem que quiser.

Pupula
06/03/2009, 20:45
Mas não falei nessa intenção nao, é que eu usava velox 2mb e quando meu irmao tava no PC botando fotos no Orkut ou downloadeando arquivos dava um lag fodástico pra mim, ele sempre dava preferencia de conexao e velocidade pro PC.
Com esse programa vc pode dividir a conexao na porcentagem que quiser.
Aah, tendeu!
Realmente. :kongpositivo: