PDA

Ver Versão Completa : Garena: pq tao poucas salas??

Maiscredoo
01/03/2009, 14:14
Gente, no Cod4 pelo garena, pq afinal aparecem tao poucas salas?? entro na south america, aparentemente tem bastante gente jogando, mas só aparecem no maximo umas 5 salas no menu do cod4 (onde se escolhe pra exibir como LAN e nao como internet)

tenho certeza q nao é tao pouco assim, mas, afinal, pq eu nao vejo sequer 10 salas??

o mesmo vale para o left 4 dead.....

é so comigo?

Id
01/03/2009, 14:32
Gente, no Cod4 pelo garena, pq afinal aparecem tao poucas salas?? entro na south america, aparentemente tem bastante gente jogando, mas só aparecem no maximo umas 5 salas no menu do cod4 (onde se escolhe pra exibir como LAN e nao como internet)

tenho certeza q nao é tao pouco assim, mas, afinal, pq eu nao vejo sequer 10 salas??

o mesmo vale para o left 4 dead.....

é so comigo?

Normal, nao tem mto server brasileiro mesmo...

Maiscredoo
01/03/2009, 14:40
Normal, nao tem mto server brasileiro mesmo...

south america nao é exatamente brasileiro, é das ilhotas pra baixo =P

e tem pouquissimos server....

até na europe, nao passa de 9 =0.....só q na europe a lag é um pouco grande....

cait_sith
01/03/2009, 14:59
Questao nao eh nem os servers, 2 pra mim ja ta otimo.

Pois joga-se por IP, dae surge outro problema q eh a conexao do host, boa parte das vezes q jogo la, so o host tem barra verde e o resto vermelha, vo mudar minha conexao pra ver se melhora um pouco isso pelo menos.

Maladino
01/03/2009, 15:00
Geralmente ou é por falta de demanda ou é por falta de manutenção (Faltam admins interessados as vezes).

Quando eu jogava DOTA, lembro que começou com umas 12 salas brasileiras, sendo 5 salas VIPS... Hoje em dia, já deve ter chegado perto das 40.

natinh0
01/03/2009, 15:16
como e isso, jogar pelo pirata?