Ver Versão Completa : Final fantasy xii É impossÍvel!
Estou cansado de morrer em Barhein Passage.Os Battery Mimicrys recuperam o health rapidamente e ainda por isso usam um ataque muito forte chamado "Charge".Ja passou um tempo e NÃO APARECEU NENHUM SAVE.Eu vou nas urnas e não encontro NENHUM potion.As minhas magias são Fire,Blizzard e Ligthing e NENHUMA parece fazer muito efeito.JA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.Se eu soubesse que esse jogo é MUITO MAIS DIFICIL que FF X,NUNCA teria pedido para me darem de presente...
O Balthier recupera o health quando chega a menos de 70% ou menos de 50%(Live Aid),mas muitas vezes ele não recupera rápido o suficiente.
Eu estou com várias licenses,mas NENHUM permite eu usar uma espada,armadura ou magia mais fortes.NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...:-(
François
01/03/2009, 19:43
http://img140.imageshack.us/img140/9139/42377c8609c4f.jpg
FDaldegan
01/03/2009, 20:16
Cara, upe seus personagens.
Pode demorar, mas é a melhor coisa a se fazer. Lembro que eu ficava madrugadas, lutando com umas galinhas gigantes e ganhando level, pra poder seguir. :)
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
quase dei um treco aqui
Knight of Jesus
02/03/2009, 05:22
Ah mano.... na moral. LOL nem se quer uma Cura? Fira? Blizzara? sem comentários...
..... compre umas licences melhores pros seus chars e dê armas melhores, especialmente ataque/defesa e deixe SEMPRE no gamble as primeiras ALLY = KO > PHOENIX DOWN (Ou alguma magia tipo RAISE) e ALLY < 60% HP = (CURA). Esses dois sempre tem que ser os primeiros....
Nostradamus
02/03/2009, 06:02
Cara, upe seus personagens.
Pode demorar, mas é a melhor coisa a se fazer. Lembro que eu ficava madrugadas, lutando com umas galinhas gigantes e ganhando level, pra poder seguir. :)
Eu fazia isso tb. Sem ganhar level igual a loose.:kongpositivo:
Ed_gar_d
02/03/2009, 10:58
Tem que subir os níveis... não tem jeito... estar com os personagens mais fortes, abrir novas licenças...senão é sem chance, vai perder mesmo......eu ficava HORAS matando inimigos em locais onde eles eram mais fracos do que eu, para adquirir pontos....
kra subir lvl eh easy d+ eh so montar os gambit certos ir pra uma área boa (esqueci o nome e vo olhar) e pronto, depois equips e seja feliz FF12 eh muito bom kra essa raiva sua eh passageira eu o com 280 horas jogadas e ainda tem coisa pakas pra fazer =D... Marks, Sumons e bosses apelões pra derrotar
Ps.: Eu perdir a Zodiac Spear U.U
Se não separar um tempinho pra upar, vc vai apanhar mto em qualquer FF. FFxii e ate facim comparado aos outros...
Mas como eu vou upar?Estou preso,no momento,em Barhein Passage.Sera que vou ter que voltar para um save LÁ ATRÁS??:-(
Mas como eu vou upar?Estou preso,no momento,em Barhein Passage.Sera que vou ter que voltar para um save LÁ ATRÁS??:-(
Kra eu não sei t dizer ao certo, pq jah faz mto tempo q terminei FFxii. Mas como jogador de FF desde a epoca do SNES eu t aconselho a dar um jeito de upar, pq a tendencia e vc começar a apanhar mais ainda.
Me lembro que em FFxii eu upei freneticamente pra pegar os "segredos" do jogo mais cedo, por issu talvez não tive mta dificuldade com o jogo.
Sephrothmon
02/03/2009, 16:08
kra subir lvl eh easy d+ eh so montar os gambit certos ir pra uma área boa (esqueci o nome e vo olhar) e pronto, depois equips e seja feliz FF12 eh muito bom kra essa raiva sua eh passageira eu o com 280 horas jogadas e ainda tem coisa pakas pra fazer =D... Marks, Sumons e bosses apelões pra derrotar
Ps.: Eu perdir a Zodiac Spear U.U
vc e todo mundo que jogou sem faq T.T
FDaldegan
02/03/2009, 16:16
Se eu conseguisse lembrar, até poderia ajudar. Mas baixei o jogo quando ele vazou, antes do lançamento, no começo de Outubro de 2006. Terminei no começo de Novembro, daí nem lembro de mais nada. :P
Dá uma olhada em algum detonado na net. Pode te ajudar.
Ed_gar_d
02/03/2009, 16:29
é, você terá de voltar um save mais antigo, para começar a subir o nível dos personagens...
kra tem gente q n gosta mas da uma olhada no gamefaq la tem dicas pra leveling
kra tem gente q n gosta mas da uma olhada no gamefaq la tem dicas pra leveling
Verdade, gamefaqs tem umas dicas fodz. Se nao me engano tem ate umas dicas pra pegar umas armas fortes pra kct bem no começo do jogo.
Verdade, gamefaqs tem umas dicas fodz. Se nao me engano tem ate umas dicas pra pegar umas armas fortes pra kct bem no começo do jogo.
Kra eu sempre gosto de olhar lá...tipo Guia de End game eu prefiro n olhar mas pra armas, Sumons e etc sempre olho kra o guia d leveling eu peguei lá em menos de 1 semana coloquei todos em 99, o unico trabalho q tive foi arrumar os gambits encontrar o maldito e deixar o PS2 ligado =D
Essa fase e das aranhas?
Se for eu nao conseguia passar dela, chamei um viciado pra minha casa.
Ele passou
Sendo que eu fikei umas 4 horas tentando passar :-(
''/
Afinal, qual é o tempo de jogo + - do FF12? to pra jogá-lo, mas como to na facu, quase sem tempo de jogar não sei se vale a pena começar. Vale?
Afinal, qual é o tempo de jogo + - do FF12? to pra jogá-lo, mas como to na facu, quase sem tempo de jogar não sei se vale a pena começar. Vale?
Kra se eu nao me engano, eu demorei umas 60~80hrs pra fechar o jogo 100%, com tds as sumons armas etc etc etc.
Bom eu axo q qualquer FF vale a pena de se jogar, e se tiver pouco tempo tenta ir jogando aos poucos, As vezes aki o tempo aperta tbm, eo jeito e ir jogando aos poucos.
Kra se eu nao me engano, eu demorei umas 60~80hrs pra fechar o jogo 100%, com tds as sumons armas etc etc etc.
Bom eu axo q qualquer FF vale a pena de se jogar, e se tiver pouco tempo tenta ir jogando aos poucos, As vezes aki o tempo aperta tbm, eo jeito e ir jogando aos poucos.
lol 80 horas q show 100%
eu to 250 horas + e ainda tem muita coisa pra eu fazer sem falar q eu perdi a Zodiac Spear U.U.... eu lembro q com 50 horas cheguei na dungeon final ai parei e fui evoluir fazer makrs e sumons e to ateh hj sempre jogando d poko em pko
Mestre Ninja X
03/03/2009, 12:49
eu axo q vc está fazendo algo de errado, pois tive dificuldades nessa parte , mas consegui, mas assim minha dica é ignorar os gambits e ir tudo manualmente como fiz no jogo inteiro, dessa forma vc n precisará esperar eles curarem etc... como vc diz q n sempre curam rapido suficente
Sephrothmon
03/03/2009, 12:51
eu axo q vc está fazendo algo de errado, pois tive dificuldades nessa parte , mas consegui, mas assim minha dica é ignorar os gambits e ir tudo manualmente como fiz no jogo inteiro, dessa forma vc n precisará esperar eles curarem etc... como vc diz q n sempre curam rapido suficente
1000 horas de jogo assim lol
Ceerto, então achu que já sei o que jogarei ao terminar GTA 4! abraços!
Mas tem que voltar QUANTO?Se tiver que voltar para antes de entrar no palácio(Nalbina Palace),é bem mais capaz que eu DESISTA.Não tenho paciência de refazer toda essa rota...[kzangado]
é, você terá de voltar um save mais antigo, para começar a subir o nível dos personagens...
lol 80 horas q show 100%
eu to 250 horas + e ainda tem muita coisa pra eu fazer sem falar q eu perdi a Zodiac Spear U.U.... eu lembro q com 50 horas cheguei na dungeon final ai parei e fui evoluir fazer makrs e sumons e to ateh hj sempre jogando d poko em pko
Comparado com FFX, FFXii é izi de fexar 100% com tds os segredos. ^^
Zodiac Spear é mto forte msm, mas tem q ficar ligado pq se não agente acaba deixando ela.
@prattes
Tenta voltar um save proximo que tenha um lugar bom pra upar.
Comparado com FFX, FFXii é izi de fexar 100% com tds os segredos. ^^
Zodiac Spear é mto forte msm, mas tem q ficar ligado pq se não agente acaba deixando ela.
É no FF X eu n peguei todas as armas akela corrida de chocobos pra pegar a arma do tidus eh impossivel
Mestre Ninja X
03/03/2009, 15:17
achei + dificil pular 200 raios ... o resto eu consegui
mas tente fazer o q eu disse antes creio q de certo
Ed_gar_d
04/03/2009, 10:24
Eu não peguei todas as summons e nem cheguei a level 99, fiquei num level 65... terminei o jogo com 40 e poucas horas.... vale a pena jogar sim, mas vale a dica, com o tempo apertado, jogue aos poucos, não queira fazer um monte de coisa ao mesmo tempo no jogo que você não vai conseguir..
É isso ai...
FF XII É muito mais DIFICIL QUE O X.[kzangado]
No gamefaqs,fala para ignorar os outros inimigos e acabar com os Battery Mimics.Mas NÃO TEM COMO...os outros inimigos continuam te atacando e te matam.:-(
ESSE JOGO É IMPOSSÍVEL!ME ARREPENDO MUITO DE TER PEDIDO ELE DE PRESENTE![:grr]
François
05/03/2009, 22:58
Eu achei ele fácil demais, para falar a verdade.
falow
COMO ASSIM,FACIL DEMAIS!?
Os Battery Mimics são os inimigos MAIS FILHAS DA PUTA que eu ja vi.Eles só são afetados por Blizzard e a magia acaba rapidamente.Se não usar Blizzard,eles demoram um TEMPÃO para morrer.Não tinha NADA TÃO DIFICIL em Final Fantasy X.E não da para se recuperar porque a ENERGIA da bateria VAI ACABANDO!!
Eu segui o conselho de desativar todos os gambits e eu morri no terceiro Battery Mimicry.NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.Acho que vou vender essa MERDA[:grr]
François
05/03/2009, 23:21
COMO ASSIM,FACIL DEMAIS!?
Os Battery Mimics são os inimigos MAIS FILHAS DA PUTA que eu ja vi.Eles só são afetados por Blizzard e a magia acaba rapidamente.Se não usar Blizzard,eles demoram um TEMPÃO para morrer.Não tinha NADA TÃO DIFICIL em Final Fantasy X.E não da para se recuperar porque a ENERGIA da bateria VAI ACABANDO!!
Eu segui o conselho de desativar todos os gambits e eu morri no terceiro Battery Mimicry.NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.Acho que vou vender essa MERDA[:grr]
:D
Tá bom, vou confessar, eu cheguei nessa parte na primeira vez e comecei o jogo de novo, mas aí ficou tudo mais fácil. Achei bem mais fácil que os outros FF.
falow
Mestre Ninja X
06/03/2009, 03:06
bom de qualquer forma ele n é + facil q os outros idependente de opinião, é só n ficar upando do forma ridicula pra o jogo ter seu desafio, e o dono do tópico q seja macho e aceite o bom jogo q é FFXII e termine ele como varios aqui presentes , n digo pra pegar todos os summons e marks pois dai seria esigir d+ do nosso amigo calouro...
Knight of Jesus
06/03/2009, 07:48
Battery mimic? UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE wow.... o povo sabe mesmo jogar FF. lol
darkrose
06/03/2009, 12:24
Bem... QQ jogo de rpg é sempre bom ter mais de um save, para manter algumas partes antigas, para que evite de vc voltar o jogo todo!! Outra coisa importante é sempre subir o level dos seus personagens... Senão não vai conseguir passar de algumas partes msm (além da estratégia, é claro... cada um tem a sua)
O Vaan,Balthier e Fran estão no Level 6.O Basch esta no Level 8.Isso não deveria ser o SUFICIENTE??[kong]
bom de qualquer forma ele n é + facil q os outros idependente de opinião, é só n ficar upando do forma ridicula pra o jogo ter seu desafio, e o dono do tópico q seja macho e aceite o bom jogo q é FFXII e termine ele como varios aqui presentes , n digo pra pegar todos os summons e marks pois dai seria esigir d+ do nosso amigo calouro...
Sephrothmon
06/03/2009, 12:47
O Vaan,Balthier e Fran estão no Level 6.O Basch esta no Level 8.Isso não deveria ser o SUFICIENTE??[kong]
afe... sem condiçoes, começa denovo
SquallHimura
06/03/2009, 13:25
véi, esfria essa cabeça e n venda o game de forma alguma. ffxii é épico e uma grande oportunidade de passar ótimas horas descontraindo.
minha dica: começar de novo! faço isso inumeras vezes em todos rpgs, sempre se fica mais forte a cada vez.
Em Baheim existem 3 saves, 1 perto do vendendor no inicio da dungeon outra na metade e outro no final antes do boss. Eu n uso magia de ataque no inicio do game, somente suporte (cure, protect, ect) que se compra lincença no inicio do game. Com bazzar e no final da propria baheim voce pega armas que aumentam sua força brutalmente (pole).
No mais, jogue devagar tentando todas as possibilidades desde o inicio, quando cheguei em baheim estava absurdo de tao forte. Se tiver algum jeito de transferir meu save para voce (estou exatamente nesse local em um save novo) só dizer um jeito que te passo. :kongpositivo:
Mestre Ninja X
06/03/2009, 14:44
n lembro q niel teria q estar ,mas basicamente isso ainda esta no inicio do jogo,reiniciar n seria algo absurdo. mas de qualquer forma eu fiz + de 5 tentativas nessa parte pra passar ,a proposito vc consegue voltar ao save depois de matar alguns inimigos ?
Comecei a jogar e nem estava tão dificil matar os inimigos.Mas acontece que a Fran de repente começou a atacar seus aliados e matou o Vaan e o Basch.Matou o Vann 2 vezes.O QUE SERA QUE ACONTECEU?:-(
Ah,em relação a voltar ao primeiro save,eu poderia fazer isso,mas se eu não matar os primeiros inimigos rapidamente,a carga de energia cai muito rápido e logo chega a menos de 30%.ENTÃO É COMPLICADO!
Eu achei o jogo extremamente fácil.
Sephrothmon
06/03/2009, 16:22
Comecei a jogar e nem estava tão dificil matar os inimigos.Mas acontece que a Fran de repente começou a atacar seus aliados e matou o Vaan e o Basch.Matou o Vann 2 vezes.O QUE SERA QUE ACONTECEU?:-(
Ah,em relação a voltar ao primeiro save,eu poderia fazer isso,mas se eu não matar os primeiros inimigos rapidamente,a carga de energia cai muito rápido e logo chega a menos de 30%.ENTÃO É COMPLICADO!
nossa, sem ofender, mas sua noobisse tah extrema, vc deve ter errado na gambitagem, olha esses gambits direito rapaz.
Eu coloquei como segundo gambit da Fran "Attack Party Leader".Sera que foi ai que eu errei?[kong]
Se esse gambit é INÚTIL,porque ele existe?
Sephrothmon
06/03/2009, 17:02
Eu coloquei como segundo gambit da Fran "Attack Party Leader".Sera que foi ai que eu errei?[kong]
noob
pra sleep ¬¬
Será q foi ai?!?!?! vc mandou a FRAN atacar o party Leader sem mais nem menos :-D
hummm, errou feio nessa. Mas quem nao erra nessa vida ne?
Kra se vc ainda nao ta conseguindo prosseguir no jogo com tranquilidade sua unica opçao e começar msm um jogo novo, ou dando algum jeito de upar os xars.
Kra se vc manja ingles, tenta pegar umas dicas ou um detonado na gamefaqs.
François
06/03/2009, 19:41
http://img4.imageshack.us/img4/7885/15220571432007123116513.gif
François
06/03/2009, 19:47
http://img4.imageshack.us/img4/7885/15220571432007123116513.gif
Jorgeal81
08/03/2009, 18:16
Cara, se vc não upgradear seus personagems vai apanhar pra casete e planete, melhor perder algumas horas subindo o nivel e entrar forte nas brigas que entrar fraquinho e morer sempre[kfumando]
Eu sei disso,mas espero que eu posso upar pouco antes de enfrentar o Firemane.Porque eu não tenho PACIÊNCIA de fazer aquele puzzle dos guardas e do símbolo do leão TUDO DE NOVO em Nalbina Palace![kong]:-(
darkrose
12/03/2009, 12:54
Eu sei disso,mas espero que eu posso upar pouco antes de enfrentar o Firemane.Porque eu não tenho PACIÊNCIA de fazer aquele puzzle dos guardas e do símbolo do leão TUDO DE NOVO em Nalbina Palace![kong]:-(
Vixeee paciência é tudo o q vc vai precisar para jogar um RPG... infelizmente os jogos são assim
Estou em busca de uma SEGUNDA opinião.
Por essas e outras que eu DESISTI de Final Fantasy X e Xenosaga a muito tempo atrás![kong]
Estou em busca de uma SEGUNDA opinião.
Por essas e outras que eu DESISTI de Final Fantasy X e Xenosaga a muito tempo atrás![kong]
Desistiu?!?!? Dois Jogaços!!!! é uma pena
To começando a achar que vc tá de sacanagem xD
Mal lhe pergunte... vc sabe pelomenos o BÁSICO de ingles? no outro post teu vc disse que pesquizou usando o Gamefaqs... que eh um site em ingles... e agora diz que usou o gambit pra atacar o lider da party e n sabia pq tava morrendo?
Velho se teu ingles for tão ruim assim eu sugiro vc começar a jogar com um dicionario do lado... pelomenos nas partes de tutorial... eu me lembro que quando eu era guri eu jogava rpg e saia conversando com TODOS os npcs só pq n sabia o que eles tavam falando :-D:-D
To começando a achar que vc tá de sacanagem xD
Mal lhe pergunte... vc sabe pelomenos o BÁSICO de ingles? no outro post teu vc disse que pesquizou usando o Gamefaqs... que eh um site em ingles... e agora diz que usou o gambit pra atacar o lider da party e n sabia pq tava morrendo?
Velho se teu ingles for tão ruim assim eu sugiro vc começar a jogar com um dicionario do lado... pelomenos nas partes de tutorial... eu me lembro que quando eu era guri eu jogava rpg e saia conversando com TODOS os npcs só pq n sabia o que eles tavam falando :-D:-D
hiiii eu fazia isso tbm AUHAUAHUAAUH num podia v um NPC e corria ra conversar e respondia "yes" pra tudo (FF7 q o diga) UAHUAHA
Eu sei inglês.Acontece que eu não sabia que TINHA 3 partes do Gambit para programar...
Pensei que quando você colocasse Attack Party Leader,automaticamente aparecia Attack Party Leader FOE
Mestre Rocha
12/03/2009, 20:40
Amigão, boa noite. Não quiz ler tudo mas se tem um só save, PODE ESTAR FERRADO. Tem um local no meio do jogo (dá para ir indo) que se salvar lá, tá fudido. Pode ter de começar o jogo novamente. Agora se tem um save na cidade, filé. Pega um detonado mesmo e manda ver que o jogo é excelente.
Não se preocupe com os comentários dos "orelha seca" do Forum. É errando que se aprende.
Eu sei inglês.Acontece que eu não sabia que TINHA 3 partes do Gambit para programar...
Pensei que quando você colocasse Attack Party Leader,automaticamente aparecia Attack Party Leader FOE
Bom.. se vc sabe ingles recomendo começar o jogo de novo.. vc ta bem no inicio ainda... só que dessa vez tente prestar atenção no tutorial sobre Gambits...
Caso vc tenha dominado o sistema do Gambit já da uma olhada nos License Points e pegar os que dão quickening e + HP... n tem segredo.. upa a cura tbm...
Tipo... eu jogo com um tank (Vaan), uma mage de ataque (gostosa de cabelo branco) e uma mage de suporte (coelhinha da playboy)...
Eu recomendo vc no inicio de jogo não se preucupar muito com formação... Basta vc aprender o Cure com 1 ou 2 membros do time... faz o gambit pra curar se Hp<60% e bater de qualquer jeito... usar magia de inicio eh impercilio... come tua mana toda e vc fica sem se curar... mais pra frente vc libera skills que dão mp toda vez que vc dar dano ou mata alguem...
Outra coisa... bota a Gambit de "Atack nearest foe" pra o lider e pra todos os demais bota "atack party leader target" quando for fazer o gambit pra potion e cura lembra de botar ele em cima dos gambits de ataque.. pra ser prioridade...
Com isso acho que dá pra vc seguir tranquilo.. vc ainda tá antes do Firemane ne?
Não,eu não estou antes do Firemane.O que eu queria saber é se eu posso voltar para um save pouco antes do Firemane para poder upar os personagens em vez de ter que voltar antes de Nalbina Palace...[kong]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.