PDA

Ver Versão Completa : Need for Speed: Shift [Preview]

SamuraiOGC
01/03/2009, 20:05
Ainda que os games da série "Need for Speed" apresentem ótimos números de vendas, a quantidade de críticas a cada edição só aumenta. Tendo isso em vista a Electronic Arts anunciou que repensaria novamente a franquia e "Need for Speed: Shift" é a principal estrela desse projeto de renovação.

Desenvolvido na Inglaterra, conta com a colaboração do estúdio Slightly Mad, que conta com programadores que trabalharam na série "GT Legends", notória pela reprodução em detalhes das mecânicas e minúcias de disputas automobilísticas. Além disso, membros da própria equipe de produção contam com experiência em corridas reais, o que deve colaborar no sentido de reproduzir no game a sensação e adrenalina de manejar um volante a alta velocidade.

Isso demonstra o novo direcionamento que "Shift" toma: tornar-se um simulador realista de corrida, apurado o bastante para competir com marcas estabelecidas nesta área como "Gran Turismo" e "Forza Motorsport". A fim de realçar essa característica, o game traz uma visão inédita à série: a perspectiva do próprio piloto dentro cockpit. Mais do que uma mera visão interna, este ângulo inclui também os movimentos de cabeça do corredor, reproduzindo também os efeitos de gravidade e velocidade sobre ele.

Como de costume, a lista de veículos incluirá carros reais de produtoras diversas, com ampla possibilidade de apresentar um novo modelo, a exemplo do que aconteceu em "Need for Speed: Undercover" - no qual estreou o Nissan 370Z 2009. Em relação aos circuitos, cerca de 15 pistas reais do mundo inteiro marcam presença.

Se faz presente também um sistema de danos realista, que causa deformações visuais na lataria dos carros e também afetará o desempenho dos mesmo - além de ser acompanhados por empolgantes efeitos visuais.

Copia de GRID?

Será que criaram vergonha na cara e agora vão fazer algo realmente bom?

Screenshot

http://images.gamersyde.com/gallery/public/10014/1778_0001.jpg

Coffinator
01/03/2009, 20:13
Copia de GRID?

Será que criaram vergonha na cara e agora vão fazer algo realmente bom?

Porra de simulação meu amigo,need for speed é arcade!Cadê as velocidades absurdas?Cadê os belos cenários?Cadê a polícia?Vai se ferrar EA!

SamuraiOGC
01/03/2009, 20:16
Porra de simulação meu amigo,need for speed é arcade!Cadê as velocidades absurdas?Cadê os belos cenários?Cadê a polícia?Vai se ferrar EA!

a EA não sabe o que quer, primeir nedd for speed era rachas em auto estradas, depois passou pra rachas de rua, depois pra profissional e agora simulação...

Eu prefiro no modo simulação, pois a emoção é bem maior, alta velocidade vai ter, belos cenários também, policia? talvez.

Coffinator
01/03/2009, 20:27
a EA não sabe o que quer, primeir nedd for speed era rachas em auto estradas, depois passou pra rachas de rua, depois pra profissional e agora simulação...

Eu prefiro no modo simulação, pois a emoção é bem maior, alta velocidade vai ter, belos cenários também, policia? talvez.

PC está cheio de jogos melhores e com mais 'respeito'.Shift vem pra ser apenas mais um!

moura08
01/03/2009, 20:33
Espero que seja bom, pq esse ultimo eu achei uma merda....
a SS ai nao ta aparecendo :(

CidoLoco
01/03/2009, 20:35
Se não me engano a EA tem planejado mais outros 2 NFS além desse Shift, um é arcade e o outro online.

Ainda assim não boto fé nenhuma. Disseram que o Pro-Street iria revolucionar e foi uma merda. Disseram que então o Undercover iria tomar jeito e não foi dessa vez.

SamuraiOGC
01/03/2009, 20:40
Espero que seja bom, pq esse ultimo eu achei uma merda....
a SS ai nao ta aparecendo :(

agora que agora vai ;P

m45t3r
01/03/2009, 20:40
Se GRID for simulação então Need for Speed deve ser no mínimo um semi-simulador:lol. GRID é um arcade com toques (e apenas isso) de simulação. Aliás, convenhamos, GRID com essa sua formula nem pra lá nem pra cá deu muito certo:kongpositivo:.

Voltando ao tópico, como todos os Need for Speed anteriores esse eu também faço questão de ignorar:lol.

moura08
01/03/2009, 20:51
agora que agora vai ;P

Valeu!...
caraiu que bunitao os grafico hein!...show...
mas será igual o GRID ?....aki eu soh nao jogo grid pq eh mto dificil de controlar soh no controle q eu tenhu aki... pq o jogo eh show!....;D

TanebadoX
01/03/2009, 21:01
Sinceramente? Acho que vai ser um puta FAIL

Enquanto não voltarem com as corridas na estrada com policia e carros exóticos esse jogo vai continuar se enterrando cada vez mais..

eoreee
01/03/2009, 21:04
tira o F do shiFt q fica o nome final do jogo. é pegadinha da EA, mensagem subliminar!

Suke?
01/03/2009, 21:05
Need For Speed já não é mais o mesmo... Parece que eles tetnam imitar os que veem que vendem.

Fedor Emelianenko
01/03/2009, 22:36
Need for speed acabou pra min no high stakes :rox

tajilW_lVbY

TanebadoX
01/03/2009, 22:39
tira o F do shiFt q fica o nome final do jogo. é pegadinha da EA, mensagem subliminar!

Putz, falou tudo :-D:-D:-D

NFS: Shit mesmo

I WANT TO BELIVE
Pelo menos o grafico ta razoavel.. se for esse do screenshot mesmo

akaaka
01/03/2009, 23:36
Need for speed acabou pra min no high stakes :rox

tajilW_lVbY

Corrigindo. :p

NFS começou no High Stakes. [:king]

m45t3r
01/03/2009, 23:39
Corrigindo. :p

NFS começou no High Stakes. [:king]

Que nada, os primeiros NFS (que pareciam os Test Drivers antigos) eram legais também:kongpositivo:.

Illidan
01/03/2009, 23:39
Para mim NFS acabou no Undergroud 2, aquele ainda dava para jogar.
Esse novo NFS vai ser dividido em vários jogos. Eu aposto que nenhum deles vai valer bosta nenhuma.
NFS acabou mesmo.

Furlan
01/03/2009, 23:45
NFS bom?

http://www.nerve.com/CS/blogs/theremoteisland/2008/07/16-22/i-want-to-believe.jpg

Simão Belmont
01/03/2009, 23:47
E o Need for Speed Online? Parece bom e vai ser de graça =D

rftailor
02/03/2009, 00:12
O melhor é sem dúvida o que tinha o título "Road & Track Presents: Need For Speed" produzido pela Pioneer. Cara joguei demais! O meu cd do Sega Saturn chegou a sair o alumínio!

Depois gostei muito do Need For Speed 3 e o primeiro Underground.

eric canto
02/03/2009, 00:42
Não duvido que seja graficoso...

Não duvido que possa vir a chegar ao pés Gran Turismo P, em termos de "simulação". Se for como Forza ai ferrou, nem de longe é que vai poder usar a palavra simulador...

E aposto que não vai ser mesmo nem de perto um simulador... acho mais provavel que vá ser como um Race Pro que a Simbin tá fazendo pro 360.. mesmo pq um game que vá sair pro 360 não tem como ser simulador pq não há volante pro 360 (a não ser aquele lixo da MS ou o da Logitech que é uma copia do projeto do original da MS), já pro PS3 é possivel já que aceita praticamente qualquer volante. E sendo a EA é claro que será multi. Então acho que vem aí um Forza piorado hahaha.

Simulador...
kaF2rmrZzic
fDtuKbqxHHE

espectral
02/03/2009, 00:49
NFS acabou.
O último mais ou menos foi o undergorund 2.

Guaxinim Mestre
02/03/2009, 00:57
Eu não aposto mais um tostão furado em NFS.
Saudade dos tempos do 1, 2, 3 e HP2 [kong]

_ThinkeR_
02/03/2009, 06:58
Pra mim acabou no Hot Porsuit 2.

Esse negócio de "Velozes e Furiosos like" acabou com o jogo.

klesk
02/03/2009, 10:22
pra mim need foi bom até o most wanted, depois, foi tudo uma bela bosta !!! mas mesmo assim, como sempre, estou esperando q de certo esse proximo NFS, quem sabe uma hora eles acertam, não custa nada sonhar, hehehe !!!

Lukalmeida
02/03/2009, 10:33
...como todos os Need for Speed anteriores esse eu também faço questão de ignorar:lol.

Respeito seu comentário, mas eu não os ignoro de maneira nenhuma.
Nunca joguei Forza, mas abusei de todos os Gran turismo (e babo pra jogar PGR...)

O fato é que à partir do padrão PS2 de se fazer jogos, os NFS ficaram meio moldados a lá "Velozes e Furiosos", isso foi muito bom até certo ponto.

Eu mesmo ainda não joguei nada melhor que NFS Most Wanted, no quesito liberdade pra fuçar no carro, e ser mais descompromissado que Gran turismo, que vc tem de fazer tudo direitinho cada milimetro senão não faz a curva...pra ser sincero, nem GT5 prologue é tão gostoso de jogar, embora seja muito melhor de gráficos.

Reconheço que preciso jogar mais jogos de racha/corrida pois é o que eu mais gosto.
Aceito contra-criticas, desde que sejam de bom senso.

tonhonis
02/03/2009, 12:25
Nao pode ser simulação... o pro street foi um total lixo!!

Pessoalmente eu gostei do undercover, achei bem divertido e milhoes de vezes melhor que o lixo do carbon.

Eles deviam fazer um misto entre nfs hot pursuit 2 e nfs underground, pq alia os belos cenarios e a velocidade terminal, sem contar a oportunidade de personalizar o carro que era otima.

(Campanha portugues correto: customizar nao eh verbo, eh "abrasileirado" do ingles customize que significa personalizar)

Jose Lopes
02/03/2009, 13:37
nao gostei, nao sou fã d corridas legalizadas e nem de muito realismo, ainda prefiro o Carbon e os antecessores

SamuraiOGC
02/03/2009, 13:39
QUando digo simulação é em relação ao primeiro né

Zagaia
02/03/2009, 14:05

Da pra vocer dizer de que NFS eram esses, éque eu jogo apenas desde de o MW.

SamuraiOGC
02/03/2009, 14:12
Da pra vocer dizer de que NFS eram esses, éque eu jogo apenas desde de o MW.
São velhões :P, coisa de playstation 1!

Lukalmeida
02/03/2009, 14:35
São velhões :P, coisa de playstation 1!

lembro bem do NFS 3 hot pursuit e o Hig stakes...ótimos!

Renaider
02/03/2009, 14:41
Até hoje jogo o NFSMW, pra mim o melhor de todos, infelizmente não tem um modo olnine eficiente e pouca gente joga... Tenho q correr com gringos com ping maior q 200 sem chance de ganhar... Além disso meu PC não quer mais rodar qq jogo depois de 2004... :-(

Wolfwood
02/03/2009, 16:17
Pra vocês verem como era, o pessoal que fazia NFS nem curtia tanto carros tunado assim...

fmVQt3efScc

Melhor intro dos NFS (desculpe TNFS):

f0uIta0_3wk

koxitos
02/03/2009, 16:34
Ôh para EA [kjoinha]

nervmaster
02/03/2009, 19:21
Só eu que acho q esse jogo vai ser bom?

Klebones
02/03/2009, 19:58
Sei lá galera. Em parte concordo com vocês.

Mas acho que o maior problema é a equipe ter que lançar um NFS por ano! Aja criatividade e mao de obra! assim não dá mesmo.

E acho que NFS é uma marca muito forte pra EA abandonar. Pode ser que não acertem nessa nova etapa do jogo, mas não vao parar por aí não.
Vao lapidar até a gente falar: putza! isso era tudo que eu queria!

Sei lá, minha opiniao.

Pepelusky
02/03/2009, 20:27
E o Need for Speed Online? Parece bom e vai ser de graça =D

Minhas ultimas fichas estão apostadas nesse NFS online.

Fedor Emelianenko
02/03/2009, 20:43
quem sabe um dia eles lançem um NFS que traga de volta as Ferraris, Mercedez e BMW e as corridas em estradas e sem essa merda de tuning [kzangado]

e como era bom o prazer de ter um porsche, agora porsche no NFS fico parecendo carro popular [kong]

Ps: e como era bom pegar aquela BMW da polícia no High Stakes

eoreee
02/03/2009, 21:11
o jogo sendo nos moldes do NFS porsche ja ta otimo.

Zagaia
02/03/2009, 23:11
quem sabe um dia eles lançem um NFS que traga de volta as Ferraris, Mercedez e BMW e as corridas em estradas e sem essa merda de tuning [kzangado]

e como era bom o prazer de ter um porsche, agora porsche no NFS fico parecendo carro popular [kong]

Po favor conte me mais sobre esses NFS antigos, sou jovem e não conheço esses jogos.

eric canto
03/03/2009, 01:09
Need for speed porsche 2000... foi um dos games que mais me influenciaram a começar nos simuladores e comprar volante e tals... nao era um simuador mas tinha uma fisica muito bem feitinha no sentido das diferenças de condução entre os diferentes modelos de porsche... bem gostoso aprender as diferenças entre cada modelo, e como tinham diferenças heim... E na verdade, apesar de não simular, é basicamente aquilo mesmo "quanto mais antigo e mais potente o porsche mais solto é o carro" o velho problema de distribuição de peso dos porsche's (motor trasairo)... e essa é basicamente a vedade sobre os porsche's e o game retratava isso no curso da historia do porsche's de forma bem bacana... lembro que no game quando se chegava aos modelos turbo de 79 e tals.. nossa aquilo era bom demais sô!... lembo e ja me divirto hehehe.

The_Crokster
03/03/2009, 01:58
Need for Speed Porsche 2000 é muito bom mesmo, aliás é um dos poucos jogos originais que tenho aqui. :-P

Guaxinim Mestre
03/03/2009, 02:17

Apesar de jogar e gostar do Underground 1 e 2, foi perfeito o que você disse.
Carros fodas / estrada / diversão. E ponto final.

Po favor conte me mais sobre esses NFS antigos, sou jovem e não conheço esses jogos.

Cata pra 'comprar' algum Need antigo, do Hot Pursuit 2 pra baixo. A diferença é que antigamente tuning não existia na série, ou era bem superficial, a partir do High Stakes (ou 4).
Eram carros super esportivos como o Fedor falou acima, não tinha Miata, Golf e 206 por exemplo. As corridas eram em estradas mais abertas, não era no meio da cidade. Divertia por isso: era escolher um carrão, escolher a pista e correr. Só isso.

Julius Erving
05/03/2009, 12:33
Opa, li essa parte: O game, em produção pela Slightly Mad Studios em colaboração com EA Games Europe e parte da equipe de desenvolvimento de GT Legends e GTR 2.

Só pelo fato de ter parte da equipe que fez gtr no meio, já volto a animar com o Need.

klesk
05/03/2009, 13:20
Como o Fedor disse, chega dessa merda de tuning que ja ta enxendo o saco ...

pra mim o melhor de todos, o jogo que até hj tenho o original e fico com uma nostalgia enorme só de pensar é o need for speed 2 SE, e acho q ele tem o melhor intro de todos tbm:

nao consegui colocar o video aki mas ta ai o link, muito bom:

http://www.youtube.com/watch?v=6OwZNx7bsMo

aparece até um corsa no video, kkkkkkkkkkkk

LiveMusic
05/03/2009, 14:06
Eu estou gostando das imagens desse Shift, se for cópia do Grid melhor ainda que é um jogo bem divertido.

E pra não deixar de lado a nostalgia, o melhor NFS até hoje foi o Hot Pursuit 2 com certeza. A versão do PS2, diga-se de passagem. A do PC e Xbox era diferente, meio mal feita.