PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Celular Motorola V8!!!

Bobmark
04/03/2009, 19:46
Vendo Motorola V8, dourado, com memória interna de 2GB, comprado em julho de 2008.

Muito novo, funcionando perfeitamente, com tela externa touchscreen, nota fiscal e garantia, carregador, enfim, todos os itens e inclusive a caixa, novinha da silva.

Comprado na loja da Claro, portanto, quem quiser desbloqueá-lo é só se dirigir a uma loja portando a Nota Fiscal.

Peço por ele 390 reais!!!

Ai vão as fotos:

http://img25.imageshack.us/img25/5710/240220094248x6.jpg

http://img136.imageshack.us/img136/9537/240220094338x6.jpg

http://img16.imageshack.us/img16/7987/240220094348x6.jpg

Jefferson *Anjim*
04/03/2009, 22:37
motivo da venda?

é 3G? só a vista?

Bobmark
05/03/2009, 00:23
motivo da venda?

é 3G? só a vista?

Tá sobrando aqui.

Não é 3G. Posso fazer um carnê em 10x de 39 reais, mas vc estará sujeito à aprovação do crédito.

Escaneie seus documentos para avaliação e poste-os aqui.

Jefferson *Anjim*
05/03/2009, 00:34
Ele tem 3 recomendações no topico de recomendados!

Bobmark
05/03/2009, 01:08
[kong]

Nisso já vejo a seriedade do Vendedor. Minha namorada tem um desses e eu estou precisando de um outro celular pra ser usado como celular (afinal meu Ipaq 6515 uso pra tudo... mas é um tijolo, to de saco cheio de carregar ele). Mas com a seriedade de uma resposta dessas, vai com Deus, prefiro pagar mais e ter algo concreto nas minhas mãos do que correr o risco de quando eu pagar ter uma foto scaneada de seu apareho sendo entregue na minha casa.

Porra Anjim, celular de 400 pilas, usado, num fórum não comercial e vc pergunta se é só à vista?

Vai comprar o quê mais caro? Vai pegar um de 500 paus em 24 nas casas bahia então?

A sua seriedade foi hilária, não deu pra resistir.

E não fique pagando produtos de internet, sobretudo os vendidos em fóruns, antecipadamente sem conhecer o vendedor, senão vai consagrar essa sua teoria de receber fotos no lugar do produto.

Corre o risco de receber algo mais "concreto", como vc mesmo disse, um tijolão!!!

Não esquenta Anjim, foi só uma brincadeira indubitavelmente inafastável, visto que não poderia emitir o tal "carnê" e nem tão pouco aceitar meia dúzias dos seus cheques num produto tão barato!

Jefferson *Anjim*
05/03/2009, 01:13
Porra Anjim, celular de 400 pilas, usado, num fórum não comercial e vc pergunta se é só à vista?

Vai comprar o quê mais caro? Vai pegar um de 500 paus em 24 nas casas bahia então?

A sua seriedade foi hilária, não deu pra resistir.

E não fique pagando produtos de internet, sobretudo os vendidos em fóruns, antecipadamente sem conhecer o vendedor, senão vai consagrar essa sua teoria de receber fotos no lugar do produto.

Corre o risco de receber algo mais "concreto", como vc mesmo disse, um tijolão!!!

Não esquenta Anjim, foi só uma brincadeira indubitavelmente inafastável, visto que não poderia emitir o tal "carnê" e nem tão pouco aceitar meia dúzias dos seus cheques num produto tão barato!
Po meu querido eu to perguntando pq é sério! Se não dá, não precisa tirar uma é cara!
Eu sei que tá barato e talz... mas foi uma pergunta sem nenhuma ignorancia! E vc me responde daquele jeito? mancada mor cara! Eu só queria pagar 300 no ato e deixar um cheque com o restante.... era SÓ isso que queria... hj mesmo tava la no mercadolivre e ebay pesquisando... eu de fato estou precisando de um outro celular( o outro uso como GPS e essas coisinhas).

Bobmark
05/03/2009, 01:24
Po meu querido eu to perguntando pq é sério! Se não dá, não precisa tirar uma é cara!
Eu sei que tá barato e talz... mas foi uma pergunta sem nenhuma ignorancia! E vc me responde daquele jeito? mancada mor cara! Eu só queria pagar 300 no ato e deixar um cheque com o restante.... era SÓ isso que queria... hj mesmo tava la no mercadolivre e ebay pesquisando... eu de fato estou precisando de um outro celular.

Pow Anjim, não foi ignorância não cara, só quis brincar com vc!

Vc precisa se acalmar Anjim, relaxe cara!

Achei engraçado me pedir pra fazer em vezes, só isto!

Eu vendo os cels que ficam sem uso pra galera do fórum e eu prefiro me encontrar com os amigos pra finalizar a venda, tende?

Achei que soubesse, vc é tão assíduo pelo fórum que tinha certeza que sabia do histórico!!! :p

Então, esfria a cabeça e depois me manda MP pra ver se finalizamos a parada, blz?

Abs!:kongpositivo:

Jefferson *Anjim*
05/03/2009, 01:25
Pow Anjim, não foi ignorância não cara, só quis brincar com vc!

Vc precisa se acalmar Anjim, relaxe cara!

Achei engraçado me pedir pra fazer em vezes, só isto!

é to estressado... vc tem razao,desculpe vou editar la...
Eu ainda mato um estagiarioooooooooooooooooooooo[kzangado] (motivo do meu stress)

Eu vendo os cels que ficam sem uso pra galera do fórum e eu prefiro me encontrar com os amigos pra finalizar a venda, tende?

Achei que soubesse, vc é tão assíduo pelo fórum que tinha certeza que sabia do histórico!!! :p

Então, esfria a cabeça e depois me manda MP pra ver se finalizamos a parada, blz?

Abs!:kongpositivo:

Vc é de onde?

Bobmark
05/03/2009, 01:42
é to estressado... vc tem razao,desculpe vou editar la...
Eu ainda mato um estagiarioooooooooooooooooooooo[kzangado] (motivo do meu stress)

Vc é de onde?

Não precisa editar não Anjim, relaxa, tá tranquilo, essas coisas acontecem!!

Bom é quando temos a grandeza de resolvê-las na boa, civilizadamente!!!

Então, sou um cidadão cosmopolita, estou em todos os lugares!!! :D

Tenho escrit. no pacaembu, no centro (brig. tobias) entre outras atividades nos Shoppings Higienópolis e no Inter. Guarulhos, então é só escolher!!! :p

Pra mim o melhor é ZN, mas pode ser em guarulhos (no shopping), no centro de SP, no pacaembu, ou no Shopping Higienópolis.

Pra entregar é sem problemas, ando por SP o dia todo, encontrei o AndréGarcia1 na cantareira, o FerFas na Líbero, o SHINJRAGE em minha casa, o Vaynard no metrô etc.

:kongpositivo:

Bobmark
08/03/2009, 20:25
Este post é pra comunicar, para aqueles que viram a conversa com anjim, e que achem que negociamos o celular, que ele está à venda, visto que nem o anjim, e nem o mephisto areial, que fizeram propostas, responderam as MPs que enviei.

Portanto, quem se interessar, favor entrar em contato!

Abs!

Bobmark
13/03/2009, 18:58
Uppaa!

Bobmark
17/03/2009, 01:43
Ainda está a venda, façam suas ofertas!

Bobmark
18/03/2009, 11:32
Upaa!