Ver Versão Completa : [TROCO] PSP Slim por consoles Old-Gen
*Lionheart*
05/03/2009, 14:07
O lance é o seguinte:
Tenho um PSP Slim desbloqueado, modelo 2001 e gostaria de trocá-lo por consoles antigos.
Os consoles/coisas que mais me interessam são (nessa ordem):
- Xbox 1;
- Wii Fit;
- NES (pode ser tanto o NES americano quanto o Phantom System, produzido pela Gradiente no Brasil);
- Sega Saturn;
- Mega Drive (modelo antigo);
- Super Nintendo;
- Master System (modelo antigo);
- Gamecube;
Consoles/coisas que não me interessam (por já ter ou não ter interesse):
- Wii;
- X360;
- 3DO;
- Dreamcast;
- Jaguar;
- PS1 (modelo slim);
- PS2 (modelo slim ou tijolo);
- Portáteis (QUALQUER que seja);
- Celulares;
- MP3 Players;
- Câmeras Digitais;
Os que não estiverem em nenhuma das listas seria o caso de analisar caso a caso, mas dificilmente eu teria interesse em algo que fuja da lista dos desejados.
Sobre o PSP: Ele está super bem conservado. Comprei o aparelho em julho de 2008, mas não gostei muito (descobri que portáteis não são a minha praia), então praticamente nunca foi usado. Ele segue na caixa com carregador, manuais/etc, um cartão de memória de 4gb original, case de transporte e capa de silicone.
http://forum.outerspace.com.br/attachment.php?attachmentid=3387&stc=1&d=1236098941
Eu to querendo R$700 no pacote completo.
Mais fotos:
PSP Close (http://forum.outerspace.com.br/attachment.php?attachmentid=3388&stc=1&d=1236099242)
Case Fechada (http://forum.outerspace.com.br/attachment.php?attachmentid=3390&stc=1&d=1236099242)
Review sobre a Case (com fotos) (http://www.devhardware.com/c/a/Mobile-Devices/Pacific-Design-PSP-Case-Review/)
Sobre a troca: A troca seria “um por um”, pagando a diferença quando necessário.
Ex: Fulano tem um Xbox e tá pedindo R$450 nele. Eu quero R$700 no meu PSP, logo Fulano terá que me pagar R$250 (a diferença entre os dois);
Ex2: Beltrano tem um Xbox (por R$400), um Gamecube (por R$250) e um NES (R$100), logo eu terei que pagar R$50 pra fechar a troca;
IMPORTANTE: Tenho interesse apenas em aparelhos completos (cabos, controles, etc), funcionando, desbloqueados (quando for o caso) e MUITO BEM conservados (preferencialmente na caixa, mas isso não é uma condição).
MAIS IMPORTANTE AINDA: Não faço negócio com “lixeiros de console” (pessoas que compram consoles usados (geralmente com defeito) a preço de banana, dão uma guaribada pro troço voltar a funcionar e revendem). Meu interesse é negociar com pessoas que sejam os ÚNICOS donos do console e cuidavam bem dele.
Então é isso! Aguardo ofertas! :smile
Alexandre Cube
05/03/2009, 21:02
Eu tenho um NES aqui, com controle e duas fitas, mas a caixa está muitooo surrada. Ele era do Intentor, cara muito asseado com seus consoles (assim como eu [kgay]). Se tiver interesse estou aqui, ele tá parado aqui...
Outra coisa a fonte dele não é original, o intentor perdeu ela em casa [kfumando].
Mas o importante é que está funfando bem como ele disse e não tem folgas no controle.
Abraços
*Lionheart*
06/03/2009, 13:57
Eu tenho um NES aqui, com controle e duas fitas, mas a caixa está muitooo surrada. Ele era do Intentor, cara muito asseado com seus consoles (assim como eu [kgay]). Se tiver interesse estou aqui, ele tá parado aqui...
Outra coisa a fonte dele não é original, o intentor perdeu ela em casa [kfumando].
Mas o importante é que está funfando bem como ele disse e não tem folgas no controle.
AbraçosTem fotos do console?
Lionheart mandei uma mp pra vc com os jogos de Odyssey q eu tenho pra ver se te interessa.
Tenho aqui:
http://emupocket2002.free.fr/images/snes_photo.jpg
http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2008/10/megadrive5.jpg
http://videoroom.files.wordpress.com/2007/07/img2.jpeg
Fotos são meramente ilustrativas, pois não sei a versão disso ai, mas são os q tenho
Esse top game é akele que possui entrada tanto pra fitas de 60 quanto pra de 72 pinos
Único dono e estão guardadinhos, teria que testar um por um, mas se caso concretizar alguma coisa, como seria essa troca ?
Depois tenho q confirmar um atari e um master system (modelo antigo)
Olha, eu até tenho um XBOX aqui com 1120 jogos, desbloqueado, com dois controles S, Video Composto e Video Componente, HD de 40GB, CAIXA, Manual ,mas tem 30 kilos tudo, Você está no RIO? Pois estou em Porto Alegre.
*Lionheart*
06/03/2009, 16:38
Lionheart mandei uma mp pra vc com os jogos de Odyssey q eu tenho pra ver se te interessa.Não recebi sua MP cara! Vê direitinho aí e me manda de novo... :wink:
Fotos são meramente ilustrativas, pois não sei a versão disso ai, mas são os q tenho
Esse top game é akele que possui entrada tanto pra fitas de 60 quanto pra de 72 pinos
Único dono e estão guardadinhos, teria que testar um por um, mas se caso concretizar alguma coisa, como seria essa troca ?
Depois tenho q confirmar um atari e um master system (modelo antigo)Eu conheço o Top Game, já tive um... :wink:
A troca seria da forma que eu expliquei no primeiro post: Nós definimos um preço pros seus consoles e comparamos com o preço do meu PSP e aí um dos dois paga a diferença...
Ex: Nós definimos que seu Mega vale R$100, o Snes R$100 e o Top Game R$70 = R$270. O meu pacote sai por R$700, logo vc teria que voltar pra mim R$430, entendeu?
Confere aí direitinho os seus VGs, vê oq tá funcionando ou não, se tem caixa, jogos, etc e manda as fotos reais deles depois com o "relatório" de cada um, blz?
Olha, eu até tenho um XBOX aqui com 1120 jogos, desbloqueado, com dois controles S, Video Composto e Video Componente, HD de 40GB, CAIXA, Manual ,mas tem 30 kilos tudo, Você está no RIO? Pois estou em Porto Alegre.1120 jogos??? :o
Saíram tantos jogos assim pro Xbox? :-D
Os jogos na real nem me interessam muito, pois já tenho os jogos que me interessam aqui (que não devem passar de uns 15 :lol)...
Eu valorizo:
- Estado de conservação (carcaça boa, sem manchas/arranhões);
- Funcionamento (leitor funcionando normalmente, controles sem botões falhando/etc)
- "Bônus" (caixa/manuais, HD maior, apetrechos, etc);
O seu kit tá bem interessante, pois parece ser bem "completinho" do jeito que eu gosto. :smile
Manda umas fotos dele e estabelece um preço pelo conjunto, blz? (lembrando que não é pra incluir os jogos como parte do preço, pois não me interessam)
Joseph Korso
07/03/2009, 20:53
É só comigo mesmo ou não deu pra ver as fotos?
Negocia pra fora do RJ?
*Lionheart*
08/03/2009, 01:35
É só comigo mesmo ou não deu pra ver as fotos?
Negocia pra fora do RJ?Pra mim tão aparecendo normalmente...
Negocio sim... :kongpositivo:
*Lionheart*
09/03/2009, 23:43
para o alto, e avante! :D
*Lionheart*
11/03/2009, 20:30
dia do up!
Joseph Korso
11/03/2009, 21:15
Cara, não querendo agourar tua venda, mas caso até, no máximo, final do mês tu não tiver vendido, podemos negociar?
Pergunto isso pois somente no final do mês estaria disposto a 'soltar a grana'.
Ou quem sabe a troca por um gamecube, pois tenho um e ando deixando ele 'de férias' demais.
*Lionheart*
11/03/2009, 23:14
Cara, não querendo agourar tua venda, mas caso até, no máximo, final do mês tu não tiver vendido, podemos negociar?
Pergunto isso pois somente no final do mês estaria disposto a 'soltar a grana'.
Ou quem sabe a troca por um gamecube, pois tenho um e ando deixando ele 'de férias' demais.Podemos sim, cara! Se até final do mês essa idéia de troca não der certo, vou anunciar ele pra venda só, aí negociamos... :wink:
Conseguiu ver as fotos ou não tá aparecendo pra ti ainda?
*Lionheart*
12/03/2009, 23:51
1 up!
*Lionheart*
14/03/2009, 16:21
upzin!
Alexandre Cube
14/03/2009, 19:40
Tem fotos do console?
Desculpe a demora....Vou providenciar as fotenhas nesse domingo....
Abraços
Cara, acabei de me cadastrar no fórum só pra te fazer uma oferta.
Compro o seu PSP hoje ainda, pegando em mãos pra que eu possa avaliar... consigo te pagar 600 em mãos, ainda hoje.
Vamos fechar?
*Lionheart*
16/03/2009, 14:16
Cara, acabei de me cadastrar no fórum só pra te fazer uma oferta.
Compro o seu PSP hoje ainda, pegando em mãos pra que eu possa avaliar... consigo te pagar 600 em mãos, ainda hoje.
Vamos fechar?600 não, pq ele está extremamente bem conservado (praticamente zerado), vem com cartão de memória de 4 gigas original e uma case de transporte importada que custa uns 30 dólares (e de brinde 8 DVDs com jogos)... não dá pra fazer por menos de 700 não...
Pode procurar por aí que vc verá que não tem preço melhor num pacote completo como esse... :kongpositivo:
pode tirar o case e o cartao de memoria...
pego hoje mesmo com voce, nao tem como mesmo?
o unico vg old-gen que tenho, mas que voce disse nao ter interesse eh o dreamcast...
nao rola fazer 600, ou pegar o dreamcast mais dinheiro?
*Lionheart*
16/03/2009, 20:40
pode tirar o case e o cartao de memoria...
pego hoje mesmo com voce, nao tem como mesmo?
o unico vg old-gen que tenho, mas que voce disse nao ter interesse eh o dreamcast...
nao rola fazer 600, ou pegar o dreamcast mais dinheiro?Fazer negócio, pela hora, já não dá... E ainda tamos negociando, então, uma coisa de cada vez... :wink:
Como está o seu Dreamcast? 1- Ainda possui caixa/isopores/manuais? 2- Como está o drive de DVD (leitor funcionando perfeitamente? 3- Controle(s) em bom estado (botões funcionando normal e bem conservado(s))? 4- carcaça do aparelho sem riscos/marcas/etc? 5- Americano/Japa/Europeu/Braileiro?
Ele funciona perfeitamente. Nunca foi aberto, nunca deu problema. Infelizmente já não tenho mais a caixa e nem os manuais. Tenho um controle, funcionando perfeitamente e extremamente bem conservado... assim como o leitor dele. A carcaça também em perfeito estado. Acredito que ele seja americano, não lembro mais como identificar isso, se você souber e quiser que eu veja é só falar. Ele é desbloqueado e transcodificado. Além disso ele vem com modem, e todos os cabos originais.
Posso mandar alguns jogos jacks que tem aqui dele pra você também.
Pra falar a verdade esse dreamcast quase nunca foi usado mesmo, pois depois de duas semanas que havia comprado ganhei um PS2, então quase não joguei nele. Jogava muito raramente, por isso que te digo que tá 100% novo, muito bem conservado mesmo.
*Lionheart*
16/03/2009, 22:42
Ele funciona perfeitamente. Nunca foi aberto, nunca deu problema. Infelizmente já não tenho mais a caixa e nem os manuais. Tenho um controle, funcionando perfeitamente e extremamente bem conservado... assim como o leitor dele. A carcaça também em perfeito estado. Acredito que ele seja americano, não lembro mais como identificar isso, se você souber e quiser que eu veja é só falar. Ele é desbloqueado e transcodificado. Além disso ele vem com modem, e todos os cabos originais.
Posso mandar alguns jogos jacks que tem aqui dele pra você também.
Pra falar a verdade esse dreamcast quase nunca foi usado mesmo, pois depois de duas semanas que havia comprado ganhei um PS2, então quase não joguei nele. Jogava muito raramente, por isso que te digo que tá 100% novo, muito bem conservado mesmo.O aparelho parece bom... ;)
Vou te mandar uma MP pra ver se chegamos a algum acordo, blz?:kongpositivo:
*Lionheart*
18/03/2009, 20:06
1 up!
Alexandre Cube
18/03/2009, 20:53
Poxa migão...ainda estou te devendo as fotos do NES....
Como não trabalhar amanhã, eu posto pra vc aqui...
Abraços
*Lionheart*
18/03/2009, 23:26
Poxa migão...ainda estou te devendo as fotos do NES....
Como não trabalhar amanhã, eu posto pra vc aqui...
AbraçosFico no aguardo... ;-)
*Lionheart*
22/03/2009, 10:43
uuuuuuuupp!
*Lionheart*
24/03/2009, 00:57
up!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.