Ver Versão Completa : Watchmen - Edição Definitiva
viniciustc
05/03/2009, 18:38
Não sei se todos estão sabendo que lançaram a Edição Definitiva de Watchmen.
Tá saindo 94,70 na FNAC
http://www.fnac.com.br/statictext.aspx?idStaticText=242
Já garanti o meu exemplar
ace_face
05/03/2009, 18:42
O meu está garantido a mais de 3 semanas, que foi quando vi a pré-venda! E pra completar, recebi o email da Saraiva hoje, dizendo que já postou o pedido. Amanhã está aqui em casa! :rox
(já tinha todas as outras edições nacionais, a primeira da Abril, a segunda da Abril, e aquela porcaria mal diagramada da Via Lettera, e presenteei meus amigos próximos com as mesmas!)
:face
getulio.crs
05/03/2009, 18:48
alguem me explica uma coisa...
se eu comprar a edição definitiva, nao precisa comprar nenhum outro hq pra entender a historia ne ?
:p:p
trashman
05/03/2009, 18:52
alguem me explica uma coisa...
se eu comprar a edição definitiva, nao precisa comprar nenhum outro hq pra entender a historia ne ?
:p:p
Nao pois se trata de uma historia fechada.
Nao tem outra ediçoes relacionadas.
Mesmo comprando as ediçoes antigas vc entende numa boa.
AndriousR
05/03/2009, 19:18
Esse preço tá foda, mesmo que o pack seja cheio dos guere-guere e tal.
A trilha tá supimpa também (tirando um cover TENSO do My Chemical Romance pra 'Desolation Row'), procurarei pra baixar.
Comprei já também. Mal posso esperar pra chegar essa bagaça!
OldSnake
06/03/2009, 11:27
Tem alguma loja que tenha essa versão a venda? Ou somente pela internet?
Fiquei muito interessado
Chegou!:smile
Tem alguma loja que tenha essa versão a venda? Ou somente pela internet?
Fiquei muito interessado
Provavelmente já tem em lojas físicas. Acabou de sair. tenta procurar nas Fnacs da vida.
viniciustc
06/03/2009, 15:57
Que merda, paguei 95,90, agora eles colocaram a 94,70 [kong]
Que merda, paguei 95,90, agora eles colocaram a 94,70 [kong]
Eu também. Revoltante! Quero meu dinheiro de volta! [:grr]
viniciustc
06/03/2009, 16:01
Eu também. Revoltante! Quero meu dinheiro de volta! [:grr]
Pior não é isso. Pior que presentei o amigo Brunofs com a edição passada, e paguei bem mais [kong] e esse nova é bem melhor
Guastinha
06/03/2009, 17:03
O meu está garantido a mais de 3 semanas, que foi quando vi a pré-venda! E pra completar, recebi o email da Saraiva hoje, dizendo que já postou o pedido. Amanhã está aqui em casa! :rox
(já tinha todas as outras edições nacionais, a primeira da Abril, a segunda da Abril, e aquela porcaria mal diagramada da Via Lettera, e presenteei meus amigos próximos com as mesmas!)
:face
Eu tenho as 12 edições que saiu em 99
Estou até relendo elas agora...
Para ver o filme afiadinho....
Estava até cogitando comprar essa edição encadernada, mas quase 100 pratas é muito.
Não posso fazer esses mimos...
Em mãos. Queria ler antes de ver o filme, mas acho que vai ser impossível. Então eu verei o filme, lerei o livro e verei o filme de novo. :-D
Eu tenho as 12 edições que saiu em 99
Estou até relendo elas agora...
Para ver o filme afiadinho....
Estava até cogitando comprar essa edição encadernada, mas quase 100 pratas é muito.
Não posso fazer esses mimos...
Eu tb.. mas acho que deixar passar.. é muita grana duma vez por uma coisa que já tenho..
Pena que essa edição definitiva não vem com o estojo da versão americana... Mas que está muito bem feita está. É algo pra ler, reler e ter orgulho de estar na prateleira. =D
PacaTatuCotiaNao
08/03/2009, 00:33
Chegou a minha agora. Cheirinho de material recém-impresso é o que há. :D
Vou reler, especialmente o conto do cargueiro negro, que eu não me lembro direito. :p
viniciustc
09/03/2009, 17:40
Chegou hoje :D:D:D
gustavo.aguiar
09/03/2009, 17:50
Comprei por 86 reais na saraiva.com
Foi postado hoje.. deve chegar até o final de semana.
Guastinha
10/03/2009, 12:25
PUTSS!!
depois que vi o filme fiquei com uma estupida vontade de comprar essa nova edição...
Um amigo que viu o filme comigo até disse que paga R$40,00 nas minhas 12 revistas de 10 anos atras, mas eu ainda estou pensando, não sei se quero me desfazer delas...
Ler em "capitulos" acaba que tem uma certa diferença do que ler tudo seguido.
Você começa a associar algumas passagens com as capas, entre outros elementos...
don_vito256
10/03/2009, 12:40
PUTSS!!
depois que vi o filme fiquei com uma estupida vontade de comprar essa nova edição...
Um amigo que viu o filme comigo até disse que paga R$40,00 nas minhas 12 revistas de 10 anos atras, mas eu ainda estou pensando, não sei se quero me desfazer delas...
Ler em "capitulos" acaba que tem uma certa diferença do que ler tudo seguido.
Você começa a associar algumas passagens com as capas, entre outros elementos...
fica com as avulsas, que a edição delas é impecável...foi produzida exatamente como era pra ser, no estilo original...
nos TPB, ao invés de "WATCHMEN" nas capas, tem é o "capítulo IX", e tal...
se tu for fã daqueles fãtoche mesmo, compra uma nova e fica c/ a outra[kviraolho]
EDIT: aliás, se for vender, me avisa tb:lol
Qual a diferença entre a versão definitiva de luxo e a q vai ser lançada nas bancas???
Eu vi q a de luxo tem 460 e poucas páginas e a normal são duas de 212...quero saber o q q vem de conteúdo extra...
Guastinha
10/03/2009, 14:56
fica com as avulsas, que a edição delas é impecável...foi produzida exatamente como era pra ser, no estilo original...
nos TPB, ao invés de "WATCHMEN" nas capas, tem é o "capítulo IX", e tal...
se tu for fã daqueles fãtoche mesmo, compra uma nova e fica c/ a outra[kviraolho]
EDIT: aliás, se for vender, me avisa tb:lol
Qual a diferença entre a versão definitiva de luxo e a q vai ser lançada nas bancas???
Eu vi q a de luxo tem 460 e poucas páginas e a normal são duas de 212...quero saber o q q vem de conteúdo extra...
Li na Super que a de 460 tem alguns ensaios do Dave Gibbons para a HQ, alem de um material extra. como entrevista com o Moore...
OldSnake
10/03/2009, 15:02
YEAH!!! A minha chegou hoje :kongrox::kongrox::kongrox::kongrox:
Mal posso esperar para sair do trabalho para ver aquela maravilha :kongrox:
viniciustc
10/03/2009, 15:08
YEAH!!! A minha chegou hoje :kongrox::kongrox::kongrox::kongrox:
Mal posso esperar para sair do trabalho para ver aquela maravilha :kongrox:
Só não dá uma cheirada. Tenho a mania de cheirar coisas novas, livro, dinheiro novo, só que o livro do Watchmen tem um cheiro muito forte, puta merda :-D
Nunca li watchmen!!!
Vi a versão encadernada pra comprar na leitura...aqui em bh.
Podia parcelar no cartao...quase levei!
E por mais 20 reais vc levava + 3 revistas...entre elas dias da meia noite...
http://i.s8.com.br/images/books/cover/img2/1978572_4.jpg
Pagar R$ 100,00 em gibi...
Nem fudendo...
[kjoinha]
Nem fudendo...
[kjoinha]
Acredite, vale cada centavo.
Teolinda
23/03/2009, 20:58
tá linda a edição definitiva de Watchmen
droga...eu querooooo!!!
Quem já ta com ela em maos posta comentarios!
Acredite, vale cada centavo.
Eu sei que a história é fodona e tal, mas é gibi.
Lugar de gibi é em banca de jornal, e não em livraria, tem que ter preço ao alcance de todos, e não essa viadagens de "edição de colecionador" "Especial" " Sei lá o que mais..." a R$50,00 ou R$100,00.
Brian_Zero
24/03/2009, 01:38
Eu sei que a história é fodona e tal, mas é gibi.
Lugar de gibi é em banca de jornal, e não em livraria, tem que ter preço ao alcance de todos, e não essa viadagens de "edição de colecionador" "Especial" " Sei lá o que mais..." a R$50,00 ou R$100,00.
Bah cara, como você subestima a arte sequencial!
Aposto que quando você compra algum jogo de 100 reais você acha que está até economizando.
Bah cara, como você subestima a arte sequencial!
Aposto que quando você compra algum jogo de 100 reais você acha que está até economizando.
Não estou subestimando nada, apenas acho idiotice pagar R$100 num gibi, eu prefiro baixar scans.
Por exemplo, a conrad lança o vagabond até certo número e parou, ai começou lançar em livrarias com "papel de luxo" e o caraio a 4, mas e o leitor de banca? que que acontece com a galera? fica só na punhetinha?
O foda é nego comprar em livraria e achar que tá abafando, que tem a edição "Master Golden Fucker'z", e a diferença entre essa edição e a de 20 anos atrás é uma entrevista xexelenta e o dobro do preço de todas as edições.
Apenas compro jogos Originais Retros, e o meu psp segue firme e forte nas Iso's.
Brian_Zero
24/03/2009, 02:54
Não estou subestimando nada, apenas acho idiotice pagar R$100 num gibi, eu prefiro baixar scans.
Por exemplo, a conrad lança o vagabond até certo número e parou, ai começou lançar em livrarias com "papel de luxo" e o caraio a 4, mas e o leitor de banca? que que acontece com a galera? fica só na punhetinha?
O foda é nego comprar em livraria e achar que tá abafando, que tem a edição "Master Golden Fucker'z", e a diferença entre essa edição e a de 20 anos atrás é uma entrevista xexelenta e o dobro do preço de todas as edições.
Apenas compro jogos Originais Retros, e o meu psp segue firme e forte nas Iso's.
Não entendi o que Vagabond tem a ver nesse caso. A edição de luxo de Watchmen tem a história completa, com uma capa melhor e ainda por cima é mais barata do que comprar na banca os doze capítulos separados. Além disso ninguém é obrigado a comprar uma nova edição se não quiser.
Sabe o que é mais foda do que "nego comprar em livraria e achar que tá abafando, que tem a edição "Master Golden Fucker'z"? É "nego" achar que está sendo muito mais esperto que todo mundo porque baixa as scans da internet. Isso sim que é foda.
Não entendi o que Vagabond tem a ver nesse caso. A edição de luxo de Watchmen tem a história completa, com uma capa melhor e ainda por cima é mais barata do que comprar na banca os doze capítulos separados. Além disso ninguém é obrigado a comprar uma nova edição se não quiser.
Sabe o que é mais foda do que "nego comprar em livraria e achar que tá abafando, que tem a edição "Master Golden Fucker'z"? É "nego" achar que está sendo muito mais esperto que todo mundo porque baixa as scans da internet. Isso sim que é foda.
Vamos lá caro colega:
Pela Abril, Watchmen foi lançado em 12 edições de R$3,50 cada, que somando no total dá R$42,00.
Que é um valor um tanto diferente de R$94,70, preço oferecido pela Fnac.
Não lembro se foi mensalmente ou quinzenal, mas o fato é que, qualquer um podia ler e colecionar.
Citei Vagabond por mero acaso, por que é o que está acontecendo no mercado "nacional" de HQ, está migrando para as livrarias, a um preço absurdo, com o algumas firulas a mais, distribuição setorizada, ao alcance de poucos, virando objeto de desejo e "cultuado" como sendo o manjar dos Deuses.
Porra, isso é HQ, é pra ler e se divertir, não pra punhetar em cima.
Não estou me achando esperto por ler Scans, leio aqueles que não tenho como comprar mesmo, seja por falta de grana ou pelo preço ridiculamente alto.
Já abandonei as bancas, agora só vou em sebos mesmo.
Brian_Zero
24/03/2009, 20:14
Vamos lá caro colega:
Pela Abril, Watchmen foi lançado em 12 edições de R$3,50 cada, que somando no total dá R$42,00.
Que é um valor um tanto diferente de R$94,70, preço oferecido pela Fnac.
Não lembro se foi mensalmente ou quinzenal, mas o fato é que, qualquer um podia ler e colecionar.
Citei Vagabond por mero acaso, por que é o que está acontecendo no mercado "nacional" de HQ, está migrando para as livrarias, a um preço absurdo, com o algumas firulas a mais, distribuição setorizada, ao alcance de poucos, virando objeto de desejo e "cultuado" como sendo o manjar dos Deuses.
Porra, isso é HQ, é pra ler e se divertir, não pra punhetar em cima.
Não estou me achando esperto por ler Scans, leio aqueles que não tenho como comprar mesmo, seja por falta de grana ou pelo preço ridiculamente alto.
Já abandonei as bancas, agora só vou em sebos mesmo.
Você quer comparar o preço de uma revista lançada nos anos 90 com uma de 2009? Você conhece inflação? E o aumento do dólar, conhece? Se você encontrar alguma banca que venda uma edição de Watchmen por R$3,50, por favor, me mande uma MP, porque nem Homem-Aranha tem esse preço hoje.
E não sei se você entende mas Watchmen não é Batman ou Superman que todo mundo conhece e compra, nem mesmo depois do filme. Quanto menos pessoas comprarem mais o preço será alto.
Você chamou alguém que compra uma HQ de 100 reais (no caso de Watchmen: capa dura, todas as páginas coloridas) de idiota. Obviamente você não tem noção dos custos do papel, da tinta, da capa dura e muito menos da importância de Watchmen.
viniciustc
24/03/2009, 20:31
Não me importo de pagar R$ 100,00 em uma HQ. Na verdade são varias, mas lançadas em uma única edição. A versão esta muito bem acabada, deram um tratamento novo, traduziram melhor alguns elementos dos desenhos não somente os balões.
Se eu pago R$ 30,00 por um livro porque não pagar R$ 100,00 na obra? Não vejo como idiotice, seria idiota pagar esse preço e não ler, deixar pegando poeira.
Meu, vocês tão discutindo preço? Cara, é um livro, para quem gosta vale muito a pena. Na real, eu comprei e não me arrependo. Tá muito bem acabado, a arte ficou sensacional (conservaram bem o do original) e a qualidade do papel é excelente.
Claro que não é todo mundo que tem R$ 100 para comprar (eu mesmo comprei com o suor da minha testa). Mas dá para comprar e gosta? Então compra. Garanto que não vai se arrepender. Agora se não der, paciência, lê a versão digital (não é a mesma coisa, mas pelo menos conhece a história).
espectral
25/03/2009, 11:26
Eu tô decidido a comprar as duas edições especiais da Panini.
Mas enfim, ando lendo no orkut (!) sobre a porca tradução.
Procede?
Fans hardcore, uní-vos!
ArenaUser
25/03/2009, 12:50
Nem fudendo...
[kjoinha]
http://www.4shared.com/dir/1438733/148425e2/watchmen.html
Aí tem todas as 12 edições completas.
Baixe uma ou duas e você mudará de idéia, como eu mudei.
willian.arruda
25/03/2009, 16:23
Eu comprei essa edição tambem, achei o filme do caralho, fiquei com muita vontade de ler os quadrinhos, mais ainda não comecei a ler
Sei lá eu achei caro, mais acho que valeu a pena. É uma história que marcou época, serve de referencia até hoje, tem começo meio e fim, com capa dura, papel de ótima qualidade, tem uns extras que pelo que falaram não tinha nas edições originais. Enfim, não me arrependi não.:kongpositivo:
Só não dá uma cheirada. Tenho a mania de cheirar coisas novas, livro, dinheiro novo, só que o livro do Watchmen tem um cheiro muito forte, puta merda :-D
Eu adoro o cheiro dessas revistas tambem. O cheiro do Watchmen tá forte mesmo, as vezes eu abro a revista só pro cheiro ficar no quarto.:-D
soloucuraman
26/03/2009, 17:21
Acabei de ler Watchmen na versão "digital", achei muito foda a história esse fds eu irei ver o filme e quem sabe no futuro eu compro a edição definitiva para deixar guardada.:rox
espectral
26/03/2009, 17:36
Caralho, acabei de chegar de mais uma (de duas) caminhadas nas bancas da cidade pra comprar minhas edições especiais: nada.
Vou ter que comprar na net mesmo.
Ô cidadezinha fuleira essa que eu vivo, viu, puta que o pariu.
espectral
27/03/2009, 16:18
Acabei de chegar da Nobel. Nada também.
Vou comprar no banca2000.com e boa, fim de papo
Acabei de chegar da Nobel. Nada também.
Vou comprar no banca2000.com e boa, fim de papo
Reza a lenda que a distribuição da Panini é péssima. Foda.
espectral
27/03/2009, 16:27
Reza a lenda que a distribuição da Panini é péssima. Foda.
E o foda é que, pra mim, fica mais barato comprar as revistas no banca2000 realmente, o único inconveniente é ter de esperar a entrega chegar :<
Brian_Zero
30/03/2009, 18:37
Alguém sabe se a versão Absolut brasileira vem com a capinha de madeira?
Vem não. E é menor que americana, ao que parece. Mas mesmo assim é muito bem feita. Não que eu não quisesse com a capa também...
Mr. Nobody
30/03/2009, 20:15
Nen e capinha de madeira, e um tipo de papelao duro saca??? Mas tbm rasga tava numa loja de nerdise esse dia e a edicao definifiva de amostrava ja tava com a capinha toda fudidinha
Guastinha
31/03/2009, 00:11
Concordo com o que você falou sobre o lance das bancas, dos quadrinhos terem sumido das bancas e só é encontrado em livrarias e algumas bancas especializadas.
Alguns quadrinhos acabam tendo uma distribuição setorizada alem do preço ficar acima da media.
Isso tava começando quando eu estava parando de comprar, em 2000, imagino que agora deve tá pior, pq na banca que eu comprava, eu quase não vejo mais os quadrinhos.
Entendo tambem que existe edições que não tem saida na banca, como os encadernados de Sandman e a edição definitiva de Watchmen. Porem a muitos anos atras comprei muitas revistas que se fosse hoje em dia só se encontraria em especialidados, como por exemplo, aquela coleção MARVELS pintada por Alex Ross, e aquela edição do Batman e do Super homem, que veio numa revista grandona, tambem ilustrada pelo mesmo Ross.
http://gmada.com.br/wp-content/uploads/2009/01/livro-1.jpg
http://100grana.files.wordpress.com/2008/07/batguerra_100grana.jpg
http://www.universohq.com/quadrinhos/reviews/Super-HomemPaznaterra.jpg
Estes quadrinhos, logico que não era preço de formatinhos, mas tb não eram absurdos.
Muita gente criticava a Abril, mas ela foi importante para o HQ aqui no Brasil..
Deixa para lá, isso é outra historia que gera outra discursão.
Vi os dois volumes da edição especial do Watchmen nas bancas em Campinas. Parecem estar legais, mas acho que a edição definitiva compensa mais. Além disso, a tradução porca da Panini é de matar, parece até que botaram no Google e falaram "Vamos vender!"
Aliás, chegou a minha. Puta cheiro forte do caramba, parece que foi impressa com tinta látex! Devorei a história inteira no fim de semana(mas preciso ler de novo para pegar mais detalhes)
espectral
31/03/2009, 18:29
Vi os dois volumes da edição especial do Watchmen nas bancas em Campinas. Parecem estar legais, mas acho que a edição definitiva compensa mais. Além disso, a tradução porca da Panini é de matar, parece até que botaram no Google e falaram "Vamos vender!"
Aliás, chegou a minha. Puta cheiro forte do caramba, parece que foi impressa com tinta látex! Devorei a história inteira no fim de semana(mas preciso ler de novo para pegar mais detalhes)
Comprei as edições especiais no Banca2000 (http://www.banca2000.com.br/).
Tô só esperando chegar pra ler tudo.
Mas tá foda agüentar a espera, sendo que tenho os scans aqui no PC... Parei de ler no n°3.
Matezoide
03/04/2009, 23:01
(é muito old?)
então o que devo pegar a definitiva ou edição especial?qual compensa mais?
espectral
03/04/2009, 23:48
(é muito old?)
Minhas edições especiais chegaram.
Era o que eu esperava mesmo, impresso em folha tipo de jornal..
Eu gostei. Lembre-me dos antigos tempos..
(é muito old?)
Se tiver dinheiro, pega a definitiva que está em promoção (92,50 no Submarino). Se a promoção acabar, pega os dois volumes da especial mesmo(pagar 120 eu já acho demais).
BigBrother
06/04/2009, 16:17
ae acabei de pegar a ed. definitiva + ed. definitiva americana + Sandman [:king]
ae acabei de pegar a ed. definitiva + ed. definitiva americana + Sandman [:king]
Aloc mey! Comprou? Então acabou de gastar uma pequena fortuna. :p
BigBrother
06/04/2009, 16:42
Aloc mey! Comprou? Então acabou de gastar uma pequena fortuna. :p
bem gastos por sinal [:king][:king]
quero uma coleção de HQ's decentes 8D
preciso achar o sandman 2 ainda :-(:-(:-(:-(
bem gastos por sinal [:king][:king]
quero uma coleção de HQ's decentes 8D
preciso achar o sandman 2 ainda :-(:-(:-(:-(
Invejo-te. :p
Uma versão absoluta gringa que eu vi e também achei muito legal foi a Batman -O Longo Dias das Bruxas. Mesmo estilo a do Watchmen, enorme e com estojo.
espectral
06/04/2009, 16:57
Invejo-te. :p
Uma versão absoluta gringa que eu vi e também achei muito legal foi a Batman -O Longo Dias das Bruxas. Mesmo estilo a do Watchmen, enorme e com estojo.
Tu já viu a versão especial da piada mortal? Presta? acho que tá uns 16 contos e poucos no banca2000.
Tu já viu a versão especial da piada mortal? Presta? acho que tá uns 16 contos e poucos no banca2000.
Eu comprei ela. Prestar, presta. A história é uma das mais essenciais do Batman e ainda tem uns extras como uma história do Brian Bolland e a primeira aparição do Coringa. Além disso, é capa dura e papel bom. Acho que vale o preço.
espectral
06/04/2009, 17:08
Teu "prestar, presta" me desencorajou. Fica pra próxima :P
Teu "prestar, presta" me desencorajou. Fica pra próxima :P
É legal. Eu queria comprar ela e a Coringa. Só que não tem grana que aguente. Isso que me desanima. :p
Mas que é uma história essencial para a prateleira de qualquer um que curte Batman e Alan Moore, é. Inclusive dá pra encontrar referências presentes em TDK da filosofia do Coringa sobre a tênue linha entre a sanidade e loucura.
BigBrother
06/04/2009, 17:25
eu comprei a Piada Mortal e o Coringa...
gostei mais do Coringa do que a Piada Mortal.
:D
o estilo do Coringa lembra muito o Coringa do Heath Leadger :3
eu comprei a Piada Mortal e o Coringa...
gostei mais do Coringa do que a Piada Mortal.
:D
o estilo do Coringa lembra muito o Coringa do Heath Leadger :3
Você diz visualmente, né? Ainda não li Coringa.
Mas aquela frase "Insanidade é igual a gravidade, só precisa de um pequeno empurrão" que o Coringa solta no final do The Dark Knight é completamente Piada Mortal.
espectral
06/04/2009, 17:35
Conhece o banca2000 (http://www.banca2000.com.br/), Brneo?
Comprei meus Watchmen lá.
Tudo bonitinho, cumpriram o prazo, fora os preços arrasadores.
Sei lá quanto o cara lucra vendendo tão barato.
Conhece o banca2000 (http://www.banca2000.com.br/), Brneo?
Comprei meus Watchmen lá.
Tudo bonitinho, cumpriram o prazo, fora os preços arrasadores.
Sei lá quanto o cara lucra vendendo tão barato.
Eu já tinha ouvido falar dela aqui na OS mesmo, mas nunca comprei nada lá. Você mesmo citou, aliás. Se o frete não for caro ou demorar muito, compensa eu comprar as minhas mensais e os eventuais gastos nerdísticos lá. Vou ver com calma.
espectral
06/04/2009, 17:44
Eu já tinha ouvido falar dela aqui na OS mesmo, mas nunca comprei nada lá. Você mesmo citou, aliás. Se o frete não for caro ou demorar muito, compensa eu comprar as minhas mensais e os eventuais gastos nerdísticos lá. Vou ver com calma.
Eu paguei acho que 9 paus de entrega expressa.. levou, desde a identificação do pagamento, 3 dias pra chegar em casa.
Nada a reclamar deles.
Vem tudo bem embaladinho em plástico bolha e tudo..
Ganharam minha confiança.
Eu paguei acho que 9 paus de entrega expressa.. levou, desde a identificação do pagamento, 3 dias pra chegar em casa.
Nada a reclamar deles.
Vem tudo bem embaladinho em plástico bolha e tudo..
Ganharam minha confiança.
Então, mas aí nove doletas pra mim não compensava. Dei uma olhada nos fretes pra mim e o expresso dá 6 e pouco, aí pelo menos para as mensais não tem economia.
Tenho que ver direito a relação custo X benefício. A vantagem de morar na capital é que se acha tudo mais fácil. :p Às vezes vou dar uma volta no Ibirapuera no horário do almoço, passo na banca de lá e compro as revistas. Ou então perto da faculdade.
espectral
06/04/2009, 17:55
Ah, então pra você tá sossegado.
Sou do interior, rodei bastante aqui na cidade (Piracicaba/SP) e não achei Watchmen. Tive de comprar na net mesmo.
Tô vendo reclamações da tradução da edição definitiva. Nunca li Watchmen. Compensa? Ou é melhor eu procurar a especial?
espectral
11/04/2009, 16:29
Tô vendo reclamações da tradução da edição definitiva. Nunca li Watchmen. Compensa? Ou é melhor eu procurar a especial?
A tradução é a mesma, né.
A tradução é a mesma, né.
Vixi. Então a outra opção só as edições avulsas?
espectral
11/04/2009, 16:40
Vixi. Então a outra opção só as edições avulsas?
Cara, a Panini relançou agora em 2009 Watchmen, em duas opções: edições especiais ou definitiva.
Tradução a mesma, a única diferença é que uma é versão de luxo e a outra não.
Tu pode procurar por outras publicações. Sei que tem da Abril de 1999, Via Lettera em 2000 e poucos.
Procure.
Refizeram a tradução, que como consta na comunidade do Watchmen, feita nas coxas...
Baixe as scans e já era.:kongpositivo:
espectral
11/04/2009, 19:18
Refizeram a tradução, que como consta na comunidade do Watchmen, feita nas coxas...
Baixe as scans e já era.:kongpositivo:
Eu tenho as scans das 12 edições da Abril aqui. Muito melhor que a versão da panini, na minha opinião.
ocelot_sobis
16/04/2009, 16:50
Ainda bem que comprei a minha em inglês,aquela da capa toda amarela.[kcool]
Só me arrependo de não ter comprado From Hell e V de Vingança juntas,as versões brasileiras são uma nota.:-(
Peguei minha edição definitiva ontem, como eu tinha 10 conto pra resgatar na Livraria Cultura saiu por 86. Muito boa a edição, ótimo papel e cores, enfim, estou bem satisfeito e recomendo.
getulio.crs
22/04/2009, 21:14
orra...to pensando seriamente em comprar !!!
sera q vale a pena comprar a ed definitiva à todos os volumes separados ?
bicklehawk
22/04/2009, 22:23
orra...to pensando seriamente em comprar !!!
sera q vale a pena comprar a ed definitiva à todos os volumes separados ?
Não acho que tu vai encontrar os volumes separados novos e baratos. A escolha fica entre a definitiva e duas edições com 6 capitulos cada num papel mais tosco.
alguem viu isso?
http://www.fnac.com.br/watchmen-contos-do-cargueiro-negro-dvd--FNAC,,filmes-tv-519530-3006.html#resenha
do que se trata?
alguem viu isso?
http://www.fnac.com.br/watchmen-contos-do-cargueiro-negro-dvd--FNAC,,filmes-tv-519530-3006.html#resenha
do que se trata?
É a animação baseada na história Contos do Cargueiro Negro, que é contada dentro de Watchmen. De quebra, tem também um documentário baseado no livro Sob o Capuz, que aparece em forma de texto complementar na HQ e fala sobre a primeira geração dos heróis de lá.
É a animação baseada na história Contos do Cargueiro Negro, que é contada dentro de Watchmen. De quebra, tem também um documentário baseado no livro Sob o Capuz, que aparece em forma de texto complementar na HQ e fala sobre a primeira geração dos heróis de lá.
mas tipo.. eh uma animação do que ja tem na HQ ou é algo a mais... digo do Cargueiro Negro...
pq se for a mesma coisa vou deixar passar
mas tipo.. eh uma animação do que ja tem na HQ ou é algo a mais... digo do Cargueiro Negro...
pq se for a mesma coisa vou deixar passar
Já tem na HQ. Lá ela é uma história em quadrinhos que um garoto lê sentado do lado da banca de jornais, e o enredo se desenrola durante a história principal meio que como uma metáfora. A história na animação é praticamente a mesma. Eu acho que vale a pena, mas recomendo a leitura da graphic novel também pra ver no contexto.
Já tem na HQ. Lá ela é uma história em quadrinhos que um garoto lê sentado do lado da banca de jornais, e o enredo se desenrola durante a história principal meio que como uma metáfora. A história na animação é praticamente a mesma. Eu acho que vale a pena, mas recomendo a leitura da graphic novel também pra ver no contexto.
sim.. na HQ eu ja li.. peguei essa Edição Definitiva...
mas vlw.. acho que vou esperar pelo bluray de watchmen
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.