PDA

Ver Versão Completa : Novo acessorio para o Mega Drive chamado Batter Up da Tectoy

Sonymaster
06/03/2009, 23:56
Pois é pessoal, mas uma surpresinha para vocês na sessão nostalgia!

Desta vez a pergunta é: Vocês jogaram Mega Drive com o acessório Batter Up?

Olhem que legal!

Batter UP era um acessório para Mega Drive e, na época, era o primeiro e único acessório para jogos de baseball totalmente interativo. Os jogadores tinham em suas mãos um bastão de verdade, o que tornava o jogo muito emocionante e inovador!

O cartucho “World Series Baseball” vinha incluído e ele trazia comentários digitalizados sobre todas as jogadas e uma exclusiva visão do rebatedor. Todos os 28 times da Major League estavam presentes no cartucho: 700 jogadores, incluindo as grandes estrelas da época! E o jogador podia utilizar a bateria para gravar seus campeonatos e recordes.

Para conectar a Batter Up era fácil, bastava plugar o cabo na entrada do joystick do Mega Drive e pronto! Poderiam também conectar outra Batter Up na entrada do joy 2 para jogar em dupla, ou então o outro jogador poderia usar um joystick normal para grandes e divertidas disputas!

Ah, na Batter Up existia um joystick embutido no bastão, em uma posição estratégica, que proporcionava uma resposta imediata para todas as ações do jogo.

Fonte: http://zeebo.forumbrasil.net

http://www.tectoy.com.br/tecblog/wp-content/uploads/2009/01/butter-up.jpg

R0ny_K3t
07/03/2009, 11:09
Como sempre, o Wiilixo não é nenhuma "novidade"...
Há mais de 10 anos antes de ser lançado, já existia o BatterUP para Mega Drive...

Em 1999 também foi lançado o Fishing Rod pro SEGA Dreamcast, funciona exatamente como o Wiimote...

E também em 2003, foi lançado o EyeToy, para Playstation 2... Que possui games muito parecidos com o Wiiplay, nas coletâneas EyeToy Play 1, EyeToy Play 2 e EyeToy Play 3...

madruguinha
07/03/2009, 11:22
Há mais de 10 anos antes de ser lançado, já existia o BatterUP para Mega Drive...

Em 1999 também foi lançado o Fishing Rod pro SEGA Dreamcast, funciona exatamente como o Wiimote...

E também em 2003, foi lançado o EyeToy, para Playstation 2... Que possui games muito parecidos com o Wiiplay, nas coletâneas EyeToy Play 1, EyeToy Play 2 e EyeToy Play 3...

a unica inovação do wii foi transformar um acessório no controle padrão do console.

WAR
07/03/2009, 19:54
Putz, uma cara eu estava procurando essa tralha..

Eu tenho a reportagem numa antiga Ação Games, mas faltou um scaner.

Mas, tirando a parte do "lixo", o R0ny_K3t tem razão. E digo mais: a Sega perdeu duas PUTA oportunidades (ou três, pensando friamente), pra fazer um console descente, nos moldes do Wii.

Esse acessório é o primeiro deles. A vara de pescar do Dreamcast é o segundo. E pelamordedeus, a própria Sega usou a vara de raquete de tenis em Virtua Tennis!!!

E ninguém percebeu nada.. Só uma pessoa: Myamoto. Pena (pra Sega) que é de outra empresa...

Mas voltando ao tópico, que pusta idéia pra uns 15 anos atrás heim?! fala sério. Vai ver por isso não pegou. Era muito a frente do seu tempo.

MeuMouseMeMordeu
09/03/2009, 13:17
Seria mais interessante jogar Joe & Mac com essa coisa ae...

WdaneloN
10/03/2009, 00:26
Putz, uma cara eu estava procurando essa tralha..

Eu tenho a reportagem numa antiga Ação Games, mas faltou um scaner.

Mas, tirando a parte do "lixo", o R0ny_K3t tem razão. E digo mais: a Sega perdeu duas PUTA oportunidades (ou três, pensando friamente), pra fazer um console descente, nos moldes do Wii.

Esse acessório é o primeiro deles. A vara de pescar do Dreamcast é o segundo. E pelamordedeus, a própria Sega usou a vara de raquete de tenis em Virtua Tennis!!!

E ninguém percebeu nada.. Só uma pessoa: Myamoto. Pena (pra Sega) que é de outra empresa...

Mas voltando ao tópico, que pusta idéia pra uns 15 anos atrás heim?! fala sério. Vai ver por isso não pegou. Era muito a frente do seu tempo.

Belo tópico!!! Cada dia que passa vejo as oportunidades perdidas da SEGA e fico triste por isso... Se ela tivesse alguém de visão, com certeza não estaria no "buraco" que está hj... Ela merecia renascer hj em dia, não acham?!

SNES FAN
10/03/2009, 14:01

Ok cara, a gente ignora seu comentário...