lino_poa
10/03/2009, 20:42
Eu sei que esta não é uma área específica para dúvidas, mas eu não encontraria um lugar melhor para pedir essa ajuda sobre o Xbox360 do que aqui.
Eu tenho o Playstation 3 há um ano:konglove:. Apesar do preço dos jogos, consegui fazer uma coleção razoável de jogos [:king]. Porém, gostaria de comprar um Xbox 360 para ficar com os dois consoles!!! :rox
Eu sei que é possível desbloquear (ou comprar desbloqueado) o Xbox para jogar os jogos alternativos. Quanto a live, se ela for responsável apenas por jogar on-line, eu não teria tanto interesse, pois faço isso com o Play 3 e não é algo que eu use com frequência, ou seja, me interesso por ele off-line mesmo. As minhas dúvidas são as seguintes::?
- O VG com um HD de 20Gb é o suficiente para jogá-lo???
- Qual é a melhor placa para utilizar o VG desbloqueado???
- É certeza que o xbox 360 dá o 3rl ???? Quanto tempo leva???
- O que é 3rl ???:kong_zonzo:
- Quais são os possíveis erros do xbox ???
- Em caso de erros e problemas, existe suporte especializado??? É caro???
- Para comprar um usado, o que eu teria que cuidar, me preocupar???
- Qual seria um preço justo para o VG novo e o usado??? :kongcaro:
- Alguém conhece um lugar para comprar o VG e retirar em mãos aqui em Floripa???
Se alguém puder me dar uma força para sanar essas dúvidas eu ficaria muito grato. :kongpositivo:
A resposta pode ser por aqui, por MP ou se quiser me adicionem no msn!!!
marcos_poa@hotmail.com
Forte abraço.
Eu tenho o Playstation 3 há um ano:konglove:. Apesar do preço dos jogos, consegui fazer uma coleção razoável de jogos [:king]. Porém, gostaria de comprar um Xbox 360 para ficar com os dois consoles!!! :rox
Eu sei que é possível desbloquear (ou comprar desbloqueado) o Xbox para jogar os jogos alternativos. Quanto a live, se ela for responsável apenas por jogar on-line, eu não teria tanto interesse, pois faço isso com o Play 3 e não é algo que eu use com frequência, ou seja, me interesso por ele off-line mesmo. As minhas dúvidas são as seguintes::?
- O VG com um HD de 20Gb é o suficiente para jogá-lo???
- Qual é a melhor placa para utilizar o VG desbloqueado???
- É certeza que o xbox 360 dá o 3rl ???? Quanto tempo leva???
- O que é 3rl ???:kong_zonzo:
- Quais são os possíveis erros do xbox ???
- Em caso de erros e problemas, existe suporte especializado??? É caro???
- Para comprar um usado, o que eu teria que cuidar, me preocupar???
- Qual seria um preço justo para o VG novo e o usado??? :kongcaro:
- Alguém conhece um lugar para comprar o VG e retirar em mãos aqui em Floripa???
Se alguém puder me dar uma força para sanar essas dúvidas eu ficaria muito grato. :kongpositivo:
A resposta pode ser por aqui, por MP ou se quiser me adicionem no msn!!!
marcos_poa@hotmail.com
Forte abraço.