FabiodaCQ
12/03/2009, 16:08
Fala galera!
estou vendendo o seguinte produto:
- XBOX 360 destr. IXTREME 1.4
- Placa zerphy
- 2 controles sem fio
- 20 GB Hard Disk
- headset
- NOVA DASH INSTALADA E NÃO BANIDO.
- Cabo HDMI
- Caixa, manuais e fonte
- 7 jogos todos stealth, DVDs printados.
gears of war 1
gears of war 2
grid
gta 4
fifa 09
fable 2
call of duty 4
ja deu 3RL? -> Não nunca deu 3RL, e nunca apresento nenhum sintoma. (slowdowns, travadas, etc..)
porque esta vendendo então? -> alem de não ter muito tempo para jogar, só joguei pouquissimas vezes, desses jogos aew, só serei um apenas.
E o principal motivo é que passei em uma vestibular de faculdade a distancia, e para isso estudar assim, ter um computador é fundamental, predendo vender o 360 e comprar um PC.
voce tem alguam recomendação? -> Aqui na outerspace tenho apenas uma, mas no forum UOL tenho umas 4, ja fiz varios negocios pela internet, ja comprei gamecube, vendio tb, comprei wii, vendi tb, etc ..
PREÇO: R$ 1050,00
estou vendendo o seguinte produto:
- XBOX 360 destr. IXTREME 1.4
- Placa zerphy
- 2 controles sem fio
- 20 GB Hard Disk
- headset
- NOVA DASH INSTALADA E NÃO BANIDO.
- Cabo HDMI
- Caixa, manuais e fonte
- 7 jogos todos stealth, DVDs printados.
gears of war 1
gears of war 2
grid
gta 4
fifa 09
fable 2
call of duty 4
ja deu 3RL? -> Não nunca deu 3RL, e nunca apresento nenhum sintoma. (slowdowns, travadas, etc..)
porque esta vendendo então? -> alem de não ter muito tempo para jogar, só joguei pouquissimas vezes, desses jogos aew, só serei um apenas.
E o principal motivo é que passei em uma vestibular de faculdade a distancia, e para isso estudar assim, ter um computador é fundamental, predendo vender o 360 e comprar um PC.
voce tem alguam recomendação? -> Aqui na outerspace tenho apenas uma, mas no forum UOL tenho umas 4, ja fiz varios negocios pela internet, ja comprei gamecube, vendio tb, comprei wii, vendi tb, etc ..
PREÇO: R$ 1050,00