PDA

Ver Versão Completa : Película de proteção para DS - IMPERDÍVEL!!! Apenas R$11,00 com frete já incluso!

kapricorn
12/03/2009, 17:04
Eaí, pessoal, tranquilão?

Seguinte, eu tenho um DS Lite que adquiri há pouco tempo e, como todo jogador de DS, sei que aquela canetinha stylus é uma tragédia. Jogos frenéticos como Wario Ware Touched ou até o novato Big Bang Mini imploram de nossas mãos destreza para conseguir vencer os desafios. Mas tem hora em que parece não bastar habilidade e, com isso, usamos força.

Forçar a pequena tela Touchscreen do DS dá um medo agudo na alma. O receio de que tenhamos arranhado permanentemente nosso aparelho que custou, quando pouco, quatrocentas preguiçosas é intenso :kongcaro:. Por isso, surgem as películas! ;D

Estou vendendo alguns pares de películas para DS e DS Lite. As medidas aproximadas das películas de cada par são 6,7cm X 5,2cm (película grande) e 6,2cm X 4,6cm (película pequena).

Apesar dos tamanhos diferentes, ambas podem ser aplicadas à Touchscreen do DS, sendo que a grande é de mais fácil aplicação por não ser necessário centralizá-la dentro da tela. Assim, se você não for um maníaco por películas como eu, poderá ter uma reserva para o caso de detonar demais a sua :-D.

Obviamente, não é porque se coloca uma película que você pode substituir a sua stylus por um prego afiado, mas ajuda a proteger e salvar uma graninha que seria gasta na troca da tela :kong_zonzo:

De qualquer modo, coloquei abaixo algumas fotos e informo, desde já, que as películas NÃO SÃO ORIGINAIS DA NINTENDO!!!! Mas servem para o propósito a que se dispõem ;D

3436

3437

3438

3439

Além do par de películas, segue um paninho suave para tirar a poeira desagradável do seu DS. Tudo isso, a propósito, por APENAS R$11,00 (frete já incluso).

Quem tiver interesse, favor mandar MP ou enviar e-mail para alexmsbh@yahoo.com.br.

É isso aí!

Um abraço!