Ver Versão Completa : Microsoft DESGRAÇADA!
A Microsoft não permite que baixe as atualizações críticas se a atualização não estiver automática.Eu tentei baixar manualmente,mas sempre o site Windows Update fala que há um problema com a página.É UM ABSURDO A MICROSOFT FAZER ISSO.Só para forçar a instalação do WMA.Alguém sabe como contornar isso?Se precisar,responda por MP
Jango Fett
14/03/2009, 01:05
Seu Windows é original ? humm
vc usa pirata e não manda dinheiro pra ela.
com isso ela não deixa seu produto atualizado.
troca justa.
no mais
burlar o WGA é mais simples que respirar
IcE_WiNd
14/03/2009, 01:24
E ela ta errada?
Pelo que eu sei ela ainda não virou instituição filantrópica pra ficar dando windows pros outros
yehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
The_Crokster
14/03/2009, 03:18
Esse povo é muito cara-de-pau mesmo, usa o software pirata e ainda se acham no direito de reclamar da Microsoft por não terem acesso á atualizações.
Amigo Bolha
14/03/2009, 04:37
Como já disseram,
burlar o WGA é beem simples, muito fácil de fazer,
mas se o seu windows não é original você não tá em posição de reclamar da microsoft não. Apesar da qualidade do produto deles ser baixa, o errado aqui é voce.
cait_sith
14/03/2009, 08:54
Olha, oq tem de windows pra torresmar hj ja ativado nao eh brincadeira.
Sem necessidade de serial pra fazer os updates.
<# Link_2@@X #>
14/03/2009, 10:19
Vc não pode xingar a M$ por não lhe deixar fazer update usando Windows pirata mané :p
No mais, procure po ativar windows xp no Google e seja feliz.
_ThinkeR_
14/03/2009, 10:48
Alguém aí sabe onde consigo "validar" meu XP?
Apenas diga sim, que eu entro em contato via MP.
foxmulderbh
14/03/2009, 11:04
DESGRACADO e vc q usa produtos piratas...
nao esta no direito de reclamar nao!!
O cara usa sistema operacional pirata e ainda culpa a Microsoft, cada uma... Brasileiro é uma DESGRAÇA! =P
Sgt. Kowalski
14/03/2009, 11:21
Seu windows é roubado, seu desgraçado!
Mc Lovin
14/03/2009, 11:27
Lol, o cara ta xingado a Mic por ela nao deixar ele roubar o Windows livremente sem algum tipo de "down-side"?? Soh o que me faltava.
Reclamação sem pé nem cabeça. Como muitos disseram, burlar o WGA é simples mas falar que a MS tá errada por barrar os piratas é forçar a amizade.
Julius Erving
14/03/2009, 12:22
Entre em contato com o suporte da microsoft, eles vão te ajudar a resolver essa situação.:smile
Microsoft Informatica Ltda.
Av. Nações Unidas, 12.901 Torre Norte 27º andar
04578-000 - São Paulo / SP
BRASIL
Phone: (55) (11) 5504-2155
Fax: (55) (11) 5504-2227/5504-2228
joe perry.
14/03/2009, 12:26
isto me lembrou um caso de uma mulher q ligou para o suporte da mic
pedindo para q seja tirado o aviso de q o seu windows e pirata
e ainda gritava com o atendente como se tivesse razao
alguem ja ouviu o audio?
Primeiro, não sei quanto ao site do Windows Update (que acho uma bosta mesmo), mas pelo próprio Windows Update você pode sim escolher se vai baixar atualizações críticas ou não.
Segundo, existem 10²¹³¹²³²¹³¹²¹² de formas de se burlar o WGA, usando serial ouro ou mesmo crackeano, é muito fácil.
Terceiro, a Microsoft não é entidade filantrópica não.
ÔmΣga Frøst
14/03/2009, 12:32
isto me lembrou um caso de uma mulher q ligou para o suporte da mic
pedindo para q seja tirado o aviso de q o seu windows e pirata
e ainda gritava com o atendente como se tivesse razao
alguem ja ouviu o audio?
iItSh0GnQnY
No mais... só uso windows original pq veio com o notebook :lol
Err......... mas pera aí, ele não disse se era pirata ou não. :p
[kviraolho] lolo
Esse WGA é coisa do Vista ou XP? Porque se for no XP, nunca tinha visto e atualizo direto :lol
Err......... mas pera aí, ele não disse se era pirata ou não. :p
[kviraolho] lolo
Esse WGA é coisa do Vista ou XP? Porque se for no XP, nunca tinha visto e atualizo direto :lol
Se ele não quer que o windows instale o WGA (Windows Genuine Advantage), certamente é windows pirata.
Esse 'update' serve para detectar se o windows é pirata, se for desabilita várias funções do windows e fica avisando que o windows é pirata o tempo todo.
É para o XP no caso, mas existe algo semelhante para o vista.
ForoMain
14/03/2009, 12:49
Vc usa o Windows update com o Internet Explore? Pq é só com ele que funciona e durante a verificação precisas dar permissão para instalar o controle Activex. Se abrir com mozila, chrome ou qualquer outro, o windows update não funciona.
StrikerX3
14/03/2009, 13:33
E ela ta errada?
Pelo que eu sei ela ainda não virou instituição filantrópica pra ficar dando windows pros outros
Exatamente.
Esse povo é muito cara-de-pau mesmo, usa o software pirata e ainda se acham no direito de reclamar da Microsoft por não terem acesso á atualizações.
Eu ia dizer o mesmo se não tivesse chegado tão tarde ao tópico...
Se ele não quer que o windows instale o WGA (Windows Genuine Advantage), certamente é windows pirata.
Esse 'update' serve para detectar se o windows é pirata, se for desabilita várias funções do windows e fica avisando que o windows é pirata o tempo todo.
É para o XP no caso, mas existe algo semelhante para o vista.
E até onde eu saiba, é muito mais difícil burlar a validação no Vista. Tinha uns trecos que burlavam usando alguns arquivos de sistema da versão beta, mas agora isso não funciona mais. Isso também não me interessa; tenho o Vista original e não tenho do que reclamar.
inb4 zomg herege, use o XP!!!111
inb4 zomg herege, largue a M$ e venha pra liberdade do Linux!!!11
Julius Erving
14/03/2009, 13:39
Que nada, no vista tbm está fácil, rola até versão já ativada, sem precisar de serial nem nada e atualiza sem problemas.
Wolfwood
14/03/2009, 13:55
Seu Windows é roubado seu desgraçado!!
:lol
cait_sith
14/03/2009, 14:07
Exatamente.
Eu ia dizer o mesmo se não tivesse chegado tão tarde ao tópico...
E até onde eu saiba, é muito mais difícil burlar a validação no Vista. Tinha uns trecos que burlavam usando alguns arquivos de sistema da versão beta, mas agora isso não funciona mais. Isso também não me interessa; tenho o Vista original e não tenho do que reclamar.
inb4 zomg herege, use o XP!!!111
inb4 zomg herege, largue a M$ e venha pra liberdade do Linux!!!11
Que nada, aqui usei um Vista Activator no Home Premium do outro PC e ta tranquilo com os updates ate hj! E olha q ja faz tempo. Achei mais moleza do q no XP, q mesmo tendo original nao fazia os updates. :o
Ae fui obrigado a passar tempos sem poder atualizar ae descobri q ja tinha versoes ativadas, baixei um sp3 e tava td tranquilo depois. :D
Phoenix Eagle
14/03/2009, 14:15
O cara usa sistema operacional pirata e ainda culpa a Microsoft, cada uma... Brasileiro é uma DESGRAÇA! =P
X.Phoenix Eagle
Apenas não generalize ;), mas grande parte realmente é uma desgraça[kzangado]
Nego tem produto pirata no micro e está achando ruim por que a empresa tenta se defender de usuários que NÃO pagaram nada a ela para usar seu software :-D - Só rindo mesmo :p
Há um certo ar de hipocrisia aí.Poucos podem me criticar,ja que TODA HORA,estão "torresmando" os jogos novos em vez de comprar originais.[kbravo]
Mas de qualquer forma,mesmo com eu permitindo as Atualizações Automáticas,nem assim o Windows esta baixando os updates.A atualização SÓ PODE SER PROGRAMADA PARA HORA CHEIA.Então se for 13:01,ja não baixa mais.Alguém sabe como resolver isso?
E outra coisa.A Microsoft deveria estar consciente de que ao barrar as atualizações (até mesmo as críticas),estará contribuindo para espalhar virus e trojan horses pelo mundo.Cara,as atualizações críticas são IMPORTANTISSIMAS e pode ser a diferença entre ferrar todo seu computador ou não.A Microsoft SEMPRE pemitiu pelo menos essas atualizações,mas nos ultimos meses,NEM ISSO...:-(
Particularmente existe o Conficker.C,muito perigoso, que vai ser ativado no dia 1 de abril e que para impedir a contaminação,é NECESSÁRIO baixar a atualização de março da Microsoft.Eu fui por um determinado link e só encontrei o Software removedor de programas espiões e MAIS NADA![kong]
Afinal,como eu configuro o Windows Update para baixar as atualizações?
IcE_WiNd
14/03/2009, 14:30
Há um certo ar de hipocrisia aí.Poucos podem me criticar,ja que TODA HORA,estão "torresmando" os jogos novos em vez de comprar originais.[kbravo]
Nada de hipocrisia, todo mundo pode usar windows pirata mas entre nós só você ta metendo o pau nela por tentar barrar os piratas.
nervmaster
14/03/2009, 14:30
Véi... Eu num condeno o uso da pirataria. Mas reclamar poruqe vc num consegue usar seu produto pirata aí já é demais.
nervmaster
14/03/2009, 14:34
E outra coisa.A Microsoft deveria estar consciente de que ao barrar as atualizações (até mesmo as críticas),estará contribuindo para espalhar virus e trojan horses pelo mundo.Cara,as atualizações críticas são IMPORTANTISSIMAS e pode ser a diferença entre ferrar todo seu computador ou não.A Microsoft SEMPRE pemitiu pelo menos essas atualizações,mas nos ultimos meses,NEM ISSO...:-(
Particularmente existe o Conficker.C,muito perigoso, que vai ser ativado no dia 1 de abril e que para impedir a contaminação,é NECESSÁRIO baixar a atualização de março da Microsoft.[kong]
Cara a M$ quer que se fodam os que usam Windows pirata. Então deixar que esses PCs se lotam de vírus é lucro pra ela.
RJBADBOY01
14/03/2009, 14:56
Alguém aí sabe onde consigo "validar" meu XP?
Apenas diga sim, que eu entro em contato via MP.
mandei mp
Julius Erving
14/03/2009, 15:02
Isso ai de falar, que é importantissimo atualização critica só pra tentar justificar que o erro é deles por não permitir atualizar software pirata é forçar d+ meu caro.
Se quer conter virus, use um antivirus, não vai ser uma atualização critica que vai barrar o virus.
Phoenix Eagle
14/03/2009, 15:32
Nada de hipocrisia, todo mundo pode usar windows pirata mas entre nós só você ta metendo o pau nela por tentar barrar os piratas.
Exatamente, o que todo mundo está te criticando é o fato de você ACHAR que tem algum direito de RECLAMAR, sacou?:p
Ninguém aqui está te apontando o dedo por que você está usando pirata,alias ninguém aqui se quer poderia fazer isso.:D
Primeiro,eu pedi para me disserem como eu configuro o Windows Update.Se quiserem,mandem por MP.Acabou de passar outra hora cheia e o Windows NÃO BAIXOU as atualizações!
Segunda,o Windows XP NEM EXISTE MAIS para comprar.Ele foi descontinuado e por isso,a Microsoft deveria TOLERAR as cópias.Nem todo mundo tem condições de ter o Windows Vista e como eu só vou ter 2 GB RAM,não vai dar para por o Vista.Além do mais,com o Windows 7 chegando no final do ano,o Vista quase nem compensa...
Sgt. Kowalski
14/03/2009, 15:45
Segunda,o Windows XP NEM EXISTE MAIS para comprar.Ele foi descontinuado e por isso,a Microsoft deveria TOLERAR as cópias.Nem todo mundo tem condições de ter o Windows Vista
Deveria? SErá que a Ms virou empresa de caridade e eu não fiquei sabendo?
rpacciulli
14/03/2009, 15:52
Só botem uma coisa na cabeça: a M$ prefere que os users usem ruindous piratão de que linux.
E além do mais, atualizar pra que? Isso é só tapa-buraco mesmo... :p
The Trooper
14/03/2009, 15:52
Primeiro,eu pedi para me disserem como eu configuro o Windows Update.Se quiserem,mandem por MP.Acabou de passar outra hora cheia e o Windows NÃO BAIXOU as atualizações!
Segunda,o Windows XP NEM EXISTE MAIS para comprar.Ele foi descontinuado e por isso,a Microsoft deveria TOLERAR as cópias.Nem todo mundo tem condições de ter o Windows Vista e como eu só vou ter 2 GB RAM,não vai dar para por o Vista.Além do mais,com o Windows 7 chegando no final do ano,o Vista quase nem compensa...
E você deveria se matar, mas nem por isso vai fazer, não é? Então a MS também não vai tolerar softwares piratas.
É cada um, viu...
nervmaster
14/03/2009, 15:55
Nem todo mundo tem condições de ter o Windows Vista e como eu só vou ter 2 GB RAM,não vai dar para por o Vista.
Se MS fosse o unico SO até iria concordar com vc... Massss Tem o Linux que é gratuito e efeciente (alguns dizem que é melhor do q o Win). Se existe o Linux a M$ num tem obrigação nenhuma de disponibilizar as atualizações das edições descontinuadas.
O Linux é um LIXO para jogar...
E eu perguntei como eu faço para configurar as Atualizações Automáticas![kong]
rpacciulli
14/03/2009, 16:06
O Linux é um LIXO para jogar...
E eu perguntei como eu faço para configurar as Atualizações Automáticas![kong]
oh boy... [kviraolho]
painel de controle---> atualizações automáticas
mais fácil impossivel :smile
Mas eu FIZ ISSO!
Eu agendei para baixar as atualizações todos os dias as 14h.14H CHEGOU E O WINDOWS NÃO BAIXOU.Mesmo deixando as Atualizações no automático.O que eu faço,então?
Phoenix Eagle
14/03/2009, 16:26
E você deveria se matar, mas nem por isso vai fazer, não é? Então a MS também não vai tolerar softwares piratas.
É cada um, viu...
:-D:-D:-D:-D
Com comentários como aqueles, mereceu esse :p
rpacciulli
14/03/2009, 16:29
cara, tem uma opção lá que é assim:
"avisar, mas não fazer download e nem instalá-las automaticamente."
seleciona essa e quando elas tiverem disponiveis, tu pega só as que tu quiser.
Mas eu FIZ ISSO!
Eu agendei para baixar as atualizações todos os dias as 14h.14H CHEGOU E O WINDOWS NÃO BAIXOU.Mesmo deixando as Atualizações no automático.O que eu faço,então?
O sistema de atualização automática do windows não funciona exatamente assim, chega a hora e ele baixa tudo que tem disponível.
Deixa a atualização automática ligada e dá uns dias aí, uma hora ele baixa algo.
E muitas vezes ele vai baixar algums updates um dia... outro dia baixa mais alguns... o sistema foi feito de algum modo especial.
Exemplo se o micro tá sempre logado na internet só realmente baixar depois de um tempo sem a pessoa usar o micro ou a conexão ficar sem ser usada por um tempo. Já se o micro quase nunca está conectado na internet tentar baixar assim que a pessoa conecta, etc.
Tem algum algoritmo complexo por trás das atualizações automáticas.
Tudo que ele faz na hora 'marcada' mesmo é ver se tem algum update novo, não que vá baixar exatamente naquele horário.
Digo isso tudo pois já usei muito o XP e sempre foi assim, bem misterioso esse sistema, e no Vista que uso atualmente continua assim... baixando em momentos diversos.
cara, tem uma opção lá que é assim:
"avisar, mas não fazer download e nem instalá-las automaticamente."
seleciona essa e quando elas tiverem disponiveis, tu pega só as que tu quiser.
Acho que ele até quis usar esse modo, mas não é disponível se estiver usando windows pirata. Com o windows sparrow apenas o modo mais simples de 'atualização' fica disponível.
Claro que é o modo em que o 'WGA' se instala sozinho. =)
Galera é foda né... 3 páginas de zuera e nada de ajudar o cara? E daí se ele está reclamando? Ele está pedindo ajuda, não um julgamento...
Cara, já tentou atualizar pelo site da MS? Tenta aí: http://update.microsoft.com
É sempre por aí que eu atualizo, não tem erro. Ah sim, e use o Internet Explorer. Ou então, se estiver no Firefox, use o addon IETab, que também funciona. :v
Não da certo!
Aparece essa mensagem:
[Número do erro: 0x800704DD]
O site encontrou um problema e não pode exibir a página desejada. As opções fornecidas abaixo podem ajudá-lo a solucionar o problema.
rpacciulli
14/03/2009, 16:57
Não da certo!
Aparece essa mensagem:
[Número do erro: 0x800704DD]
O site encontrou um problema e não pode exibir a página desejada. As opções fornecidas abaixo podem ajudá-lo a solucionar o problema.
aquela opção que eu te disse tá diponivel?
eu usava ruindous piratão aqui em casa e sempre atualizaei desse jeito.
Heavenbless
14/03/2009, 17:17
Esse audio foi FANTASTICO!! Demonstar a ignorância do nosso povo.
AlucardSan
14/03/2009, 17:34
piada esse topico euheuhe
Na hora de desligar,atualizou.Só falta tirar o WGA...:p
Porém surgiu OUTRO PROBLEMA.Eu atualizei o Windows Live e agora o Windows Live Messenger não quer funcionar DE JEITO NENHUM!Poderia ser que o serviço esta fora do ar,mas imediatamente após eu colocar a senha,aparece esse aviso,sem nenhum delay...o que eu faço agora?
Dá código de erro 8000401a!
jonjontkd
14/03/2009, 18:21
Na hora de desligar,atualizou.Só falta tirar o WGA...:p
Porém surgiu OUTRO PROBLEMA.Eu atualizei o Windows Live e agora o Windows Live Messenger não quer funcionar DE JEITO NENHUM!Poderia ser que o serviço esta fora do ar,mas imediatamente após eu colocar a senha,aparece esse aviso,sem nenhum delay...o que eu faço agora?
Dá código de erro 8000401a!Relaxa,esse erro acontece de vez em quando,espera uns 20 minutos e tente denovo :kongpositivo:
NÃO!Ja passou bem mais de 20 minutos e esta acontecendo o mesmo erro.
A atualização bloqueou meu acesso ao Messenger,talvez porque alguns componentes não tenham sido instalados.Não tem como eu voltar para a versão anterior?:-(
NÃO!Ja passou bem mais de 20 minutos e esta acontecendo o mesmo erro.
A atualização bloqueou meu acesso ao Messenger,talvez porque alguns componentes não tenham sido instalados.Não tem como eu voltar para a versão anterior?:-(
primeiro vc queria dar um UPdate, e agora vc quer um Downdate?
decida-se rapaz.
no mais,
painel de controle, e as opções de adicionar ou remover programas manda lembranças.
lá tem um local que mostra os updates que são possiveis de se remover
Vamos la, eu passei pelo mesmo que vc. Nao há nada de errado com seu pc, nem muito menos com configuracao, firewall , virus etc... Isso é da microsoft mesmo. É como o colega falou ai em cima, o sistema de update da microsoft é meio "especial" ele funciona as vezes na hora que se poe pro windows atualizar automaticamente, as vezes leva dias para ele funcionar. Ah, so pra constatar formatei minha maquina a pouco tempo e essas ultimas semanas ta foda de aparecer atualizacao. E esse erro que da quando tenta acessar o site do WU aqui tb da. É normal.
Jango Fett
15/03/2009, 12:09
:-D:-D:-D
O que uma coisa tem a ver com a outra ?
Eu não reclamo do Win XP pirata que tem aqui não, pois sei que é pirata.
Você devia era se olhar mais no espelho. E ficar quieto. :p
SoUL_Of_DEviL
15/03/2009, 15:32
Tomatoweb? É você?
Assim que você termina de instalar,você tem que desativar as atualizações automáticas,pois senão TODA VEZ que você for desligar o computador,a Microsoft pergunta se você quer instalar as atualizações,que são as MESMAS!
Mas em relação ao WGA,surgiu um problema.Na lista do Adicionar e Remover Programas Windows Genuine Advantage Notifications KB 05474
Porém ao tentar rodar o removeWga,o programa fala que o WGA não esta ativo no computador.Sera que agora a Microsoft esta "escondendo" o WGA?Detalhe é que não é possível fazer a atualização do removeWGA.exe,porque a Microsoft bloqueou ele.O que vocês fazem,então?
O problema não é a estrelinha e o aviso de que seu Windows é pirata.O problema é que falaram que a M$ mudou de tática.Primeiro ela transforma seu papel de parede em uma tela preta e passados algumas semanas,seu Windows deixa de funcionar...trocar de serial só quando formatar!
PS:Não sou esse Tomatoweb e nem o conheço!
perdido21
15/03/2009, 16:29
Assim que você termina de instalar,você tem que desativar as atualizações automáticas,pois senão TODA VEZ que você for desligar o computador,a Microsoft pergunta se você quer instalar as atualizações,que são as MESMAS!
Mas em relação ao WGA,surgiu um problema.Na lista do Adicionar e Remover Programas Windows Genuine Advantage Notifications KB 05474
Porém ao tentar rodar o removeWga,o programa fala que o WGA não esta ativo no computador.Sera que agora a Microsoft esta "escondendo" o WGA?Detalhe é que não é possível fazer a atualização do removeWGA.exe,porque a Microsoft bloqueou ele.O que vocês fazem,então?
O problema não é a estrelinha e o aviso de que seu Windows é pirata.O problema é que falaram que a M$ mudou de tática.Primeiro ela transforma seu papel de parede em uma tela preta e passados algumas semanas,seu Windows deixa de funcionar...trocar de serial só quando formatar!
PS:Não sou esse Tomatoweb e nem o conheço!
Amigo acho que isso já é um pouco de graça sua pq já te passei o serial po MP.
É muito facil de trocar p serial é só procurar no google que vc acha já tinha falado isso por MP, ou ta fazendo graça ou é muito preguiçoso.
E isso do Windows para de funcionar é mentira.
Maladino
15/03/2009, 18:02
Parar de funcionar ele não para.
Apenas fica em um modo limitado, sem icones, menu iniciar, tela preta e depois de X minutos ele faz logoff. :lol
Dudu.exe
15/03/2009, 18:13
super simples resolver isso, COMPRA!
Thomas turbando jr
15/03/2009, 18:22
Tomatoweb? É você?
esse ainda tem um pingo de sanidade, o tomato nem isso tinha
a não ser que ele tenha ido se tratar...
king_hyperdyo
15/03/2009, 19:02
Se tivesse usado a chave gold nada disso teria acontecido :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.