PDA

Ver Versão Completa : Vendo Dreamcast (com defeito), controles, VMU e jogos originais!!! Estudo troca!

kapricorn
14/03/2009, 15:42
Eaí, pessoal, tranquilo?

Bom... eu num tô tanto não... Comprei um Dreamcast há pouco tempo para poder jogar uns clássicos (longa vida a Shenmue!!!!), mas qual não foi minha surpresa quando, de repente, o video game decidiu não ler mais jogos :-(.

Confesso que nem testei direito, sabe? Pode ser que nem esteja com defeito, mas prefiro dizer que está para que ninguém venha me chamar de caloteiro depois :-D.

De qualquer modo, acredito que o leitor dele deu problema, posto que nem mesmo o House of The Dead original que eu tenho, que até uns dez dias atrás ele lia com tranquilidade, é reconhecido mais pelo console... Cerca de uns quatro dias atrás, joguei um pouquinho do meu Sonic Adventure - tb original -, mas não tive paciência para ver se hoje, quando fui testar o console, o game era lido.

Seja como for, não to muito em clima pra ficar tendo dor de cabeça e, por isso, resolvi vender o Dreamcast e todas as coisas dele que eu tenho aqui. O console, estou vendendo a preço de banana, justamente pq, na minha opinião, estou vendendo o bichano para que ele sirva para consertar outros dreamcasts, não para ser, ele mesmo, utilizado. Mas vai que foi só pirraça dele comigo e ele funciona com vc ou o conserto é baratinho, né? (Não bote muita fé nisso, porém... :rox)

Bom, os preços são os que seguem (lembrando que NÃO incluem frete, tá, galera?):

Aparelho Dreamcast mais cabo de força: R$100,00
Cabo A/V para Dreamcast: R$30,00
Controle Original: R$30,00, cada um
Controle Alternativo (funciona perfeitamente): R$20,00
VMU original: R$30,00
Adaptador para mouse no Dreamcast: R$25,00
Sonic Adventure 1 - Original Americano, com manual e caixa tb originais (NTSC - GD em perfeito estado!): R$35,00
The House of The Dead 2 - Original Americano, sem manual, mas com caixa original (NTSC - um pouco arranhado, mas funciona tranquilo): R$25,00

É isso aí, pessoal. Seguem abaixo algumas fotos do bichano, dos controles e jogos.

3452

3453

3454

3455

3456

Informo que sou de BH e estou disposto a entregar em mãos para quem tb for daqui.

Interessados favor entrarem em contato por MP ou mandando e-mail para "alexmsbh@yahoo.com.br".

Um abraço!

P.S.: Informo que possuo também um controle de Dreamcast original sem conector, mas que pode servir para reparo de outros controles. Vendo o pequeno por apenas R$15,00 (sem frete).

P.S.2: Ah, é! Estudo trocas por outras coisas... PSP mais volta em dinheiro (eu dando a volta, é claro =D), PS1, PS2, Gamecube, acessórios de Wii ou de X360. Mandem as propostas! =)

xcoi
28/03/2009, 23:55
Troca o VMU + controle por um Memory card de 64MB de PS2?

Manda MP pra gente negociar

silasgja
09/04/2009, 22:45
Faz frete free no controle original + o pirata??
Manda resposta por mp