Ver Versão Completa : Problemas conexao Note
MetalMaxxx
14/03/2009, 16:52
Seguinte o note de um brother meu ta conectando na rede wireless mas simplesmente a internet nao ta rolando...alguem sabe o que pode ser??? No meu esta tudo ok...ou seja estou usando a mesma rede e navegando normalmente, ja o dele acusa como conectado mas nao abre site algum nem o msn.
Valeu!
mefistobr
14/03/2009, 17:44
ja viu se a rede tem senha e se ele ta com a senha certa? as vezes a internet conecta mesmo tando com a senha errada, mas a conexao nao funciona
MetalMaxxx
14/03/2009, 18:28
ja viu se a rede tem senha e se ele ta com a senha certa? as vezes a internet conecta mesmo tando com a senha errada, mas a conexao nao funciona
A senha ta certa sim...estamos na casa dele...
MetalMaxxx
14/03/2009, 21:18
iai ninguem?
thtanaka
14/03/2009, 21:19
Veja nas propriedades da conexão se ele conseguiu pegar um IP e DNS e coloque eles aqui.
SoUL_Of_DEviL
14/03/2009, 21:55
Pode ser tanta coisa...
Veja qual a tecnologia habilitada na rede... A, B, G ou N. Se for N, cheque se o adaptador wireless suporta essa tecnologia.
Veja se existe algum limite de usuários especificado no roteador. Aqui em casa, por exemplo, especifiquei o limite de 6 IPs no total. Acima disso, o usuário vê a rede, entra com a senha mas não conecta.
Veja se não existe nenhuma proteção em relação à conexão de mac address... Essas coisas...
Veja também se no adaptador de rede está configurado para receber as configurações automaticamente.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.