Ver Versão Completa : Ajuda - Técnico em Informática
Alguém tem noção de quanto um técnico anda cobrando pra montar um PC? Só pra ter uma idéia de preços. Infelizmente, não sei montar e terei que depender de um
capitão codorna
14/03/2009, 19:12
depende o lugar... se for só montar +- 30 a 50 reais
depende o lugar... se for só montar +- 30 a 50 reais
Ou seja, passando de 50, já posso considerar roubo, certo? ;)
o normal é de 50 pra mais. disso pra menos so se o cara for bem camarada tipo amigo, ou bem conhecido...
Felipe_Araujo1
14/03/2009, 19:19
depende, se for realmente só montar R$ 50 ta bom, agora se tiver que instalar windows, colocar drivers, instalar programas, poe mais dinheiro nisso aí.
depende, se for realmente só montar R$ 50 ta bom, agora se tiver que instalar windows, colocar drivers, instalar programas, poe mais dinheiro nisso aí.
Estão querendo me cobrar 300 :o :o :o
Tá certo que o cara manja muito, é técnico de uma empresa conhecida de informática, mas achei muito caro
Sim, vai instalar Windows e drivers
200 ainda é roubo?
acnhunter
14/03/2009, 19:50
cara na boa 200 conto???? puts tipo eu sou tecnico em eletronica e to na facul 3 periodo ciencia da computaçao... tipo acho que vc consegue por uns 130 ... olha ai .. mas cuidado .. pegue um cara para o serviço que o faça direito
Depende muito, eu cobrava uns 50 a 70.
Phoenix Eagle
14/03/2009, 20:03
Tá certo que o cara manja muito, é técnico de uma empresa conhecida de informática, mas achei muito caro
200 ainda é roubo?
300 contos?
Cara, formatação na minha cidade é R$ 40,00-R$ 50,00, o cara estaria cobrando R$ 250,00 só pra montar.
Dá uma pesquisada, acredito que você consiga achar mais barato que isso.
Alguém com sugestão de um técnico de confiança em SP?
Minotauro!=Centauro
14/03/2009, 22:08
Alguém com sugestão de um técnico de confiança em SP?
Eu, mas dependendo do lugar e que as peças não estejam com nenhuma incompatibilidade. :p
Ta muito caro isso aí fera, aqui na minha cidade eu paguei R$90,00 e o cara instalou windows, colocou drivers e tudo mais...
E você morando em São Paulo consegue coisa boa por um preço bem em conta!
Eu, mas dependendo do lugar e que as peças não estejam com nenhuma incompatibilidade. :p
É tecnico ou entusiasta? :smile
Minotauro!=Centauro
15/03/2009, 14:47
É tecnico ou entusiasta? :smile
Entendo da parte de Software, de Hardware não.
Sou Técnico sim. :p
Eu cobro 70 reais, mais que isso acho um roubo, tendo em vista que hoje em dia é tão fácil montar uma máquina. A parte mais chatinha são os plugs do painel frontal. Se for a manutenção toda de software também, dai vai pra 100 =P
Só cobro mais quando é máquina antiga, porque o cabeamento é um putaria, ainda mais quando é fonte AT.
Entendo da parte de Software, de Hardware não.
Sou Técnico sim. :p
Então não ;D
Nenhuma indicação, galera? Algum técnico conhecido do fórum, de confiança, que atue em SP ou alguma empresa que faça esse tipo de serviço
Sephirothrx7
15/03/2009, 21:51
Oh loco que caro. Uma vez montei um pc pro meu tio e instalei tudo e só cobrei uma pizza e umas esfihas pra comer com o pessoal.
Phoenix Eagle
15/03/2009, 21:54
Oh loco que caro. Uma vez montei um pc pro meu tio e instalei tudo e só cobrei uma pizza e umas esfihas pra comer com o pessoal.
Pow.. mas também se tivesse cobrado mais que isso pro seu TIO seria foda ein:-D
Pra familiar ou é isso ou de graça, não me incomodo nem um pouco!;D
A menos que seja daqueles familiares pé no saco, dai faria questão de cobrar (.. como não tenho nenhum assim, sem prob's)
Sephirothrx7
15/03/2009, 22:01
Pow.. mas também se tivesse cobrado mais que isso pro seu TIO seria foda ein:-D
Pra familiar ou é isso ou de graça, não me incomodo nem um pouco!;D
A menos que seja daqueles familiares pé no saco, dai faria questão de cobrar (.. como não tenho nenhum assim, sem prob's)
Na verdade pra familiar não cobrei nada mas ele comprou por vontade então uma coisa leva a outra. Mas geralmente eu sempre ganho algum agrado.
Felipe_Araujo1
15/03/2009, 22:27
200 ainda é roubo?
Acho que R$ 100,00 ta de bom tamanho... por acaso vc ta montando algum servidor ou coisa assim ?
Acho que R$ 100,00 ta de bom tamanho... por acaso vc ta montando algum servidor ou coisa assim ?
Pior que não. É só um PC doméstico mesmo
Minotauro!=Centauro
16/03/2009, 13:52
Pior que não. É só um PC doméstico mesmo
Se fosse Servidor e o cara não cobrasse pelo menos 1000 Reais, seria burro... :p
Phoenix Eagle
16/03/2009, 13:54
Se fosse Servidor e o cara não cobrasse pelo menos 1000 Reais, seria burro... :p
True :-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.