PDA

Ver Versão Completa : Ajuda meu gerenciador de tarefas foi desativado e meu registro também

rafael_Uchiha_Ulquiorra
15/03/2009, 12:39
Tava jogando no emulador de nintendo 64 quanto deu um erro fui fechar com ctrl+alt+del e deu pau nao apareceu meu gerenciador de tarefas.
Reiniciei o pc so que agora não consigo mais acessar o gerenciador aparece a seguinte mensagem " O gerenciador de tarefas foi desativado pelo administrador"

Fui em executar e digitei Regedit para ver se houve alguma mudança no registro mas não consegui acessar apareceu a mesma mensagem de cima. " A edição de registro foi desativado pelo administrador"

Alguem sabe o que devo fazer para voltar ao normal não foi criado nenhum ponto de restauração kkkkkkkkk sem espaço em c: [kong]
Ainda não passei anti virus Avira nem o Syware Terminator vou fazer uma scan agora.

Alguem sabe uma solução simples que não envolva formatar .......;D
Por favor se souberem me expliquem passo a passo obrigadooooooooooooooo:o

IcE_WiNd
15/03/2009, 12:46
90% de chance de ser virus, qualquer coisa tenta o velho e bom Combofix

tukano
15/03/2009, 13:00
Faz assim vai em INICIAR> EXECUTAR e digite GPEDIT.MSC. Vai abrir uma janela denominada Diretivas de Grupo.
Navegue até Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções do Ctrl + Alt + Del. Do lado direito dê um duplo clique em Remover "Gerenciador de Tarefas" e marque a opção "NÃO CONFIGURADO" se nao der certo essa opiçao se continuar a mesma coisa intao você vai de novo e coloca em "Desativado".

Fonte:Baboo Forum
espero ter ajudado

rafael_Uchiha_Ulquiorra
15/03/2009, 13:02
Faz assim vai em INICIAR> EXECUTAR e digite GPEDIT.MSC. Vai abrir uma janela denominada Diretivas de Grupo.
Navegue até Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções do Ctrl + Alt + Del. Do lado direito dê um duplo clique em Remover "Gerenciador de Tarefas" e marque a opção "NÃO CONFIGURADO" se nao der certo essa opiçao se continuar a mesma coisa intao você vai de novo e coloca em "Desativado".

Fonte:Baboo Forum
espero ter ajudado

Ja havia feito isso e continua aparecendo a mesma mensagem mesmo assim muito obrigadoooooo .