PDA

Ver Versão Completa : Escrevendo um livro.

Zeorymer
16/03/2009, 00:06
Alguem alem de mim esta fazendo isso ?

Estou escrevendo um livro, a anos eu tenho uma idéia a a alguns emses comecei a dar forma a ela, não é um livro curto e não atinge alguns publicos, mais acho que muita gente vai gostar de ler... acho que tinha est i´deia sendo criada por mim desde os meu 16 anos, hj tenho 27.

Atualmente estou no quinto capitulo e esta com 62 páginas.

Tem mais alguem que esta escrvendo algum livro?

Luigi666
16/03/2009, 00:16
Eu tenho algumas histórias dos meus personas de RPG e de um mundinho que eu "inventei", tenho até uns mapas bacanas que eu desenhei :rox

Sobre o que é tua história?

Semente da Discórdia
16/03/2009, 00:17
Criei um tópico semelhante, tá ai pra baixo.
Livro mesmo não, mas estou começando a escrever um conto, que fará parte de uma série de contos que vão se fechar em um livro.

Sobre o que se trata?

Zeorymer
16/03/2009, 00:28
Alguem alem de mim esta fazendo isso ?

Estou escrevendo um livro, a anos eu tenho uma idéia a a alguns emses comecei a dar forma a ela, não é um livro curto e não atinge alguns publicos, mais acho que muita gente vai gostar de ler... acho que tinha est i´deia sendo criada por mim desde os meu 16 anos, hj tenho 27.

Atualmente estou no quinto capitulo e esta com 62 páginas.

Tem mais alguem que esta escrvendo algum livro?

Eu tenho algumas histórias dos meus personas de RPG e de um mundinho que eu "inventei", tenho até uns mapas bacanas que eu desenhei :rox

Sobre o que é tua história?

Criei um tópico semelhante, tá ai pra baixo.
Livro mesmo não, mas estou começando a escrever um conto, que fará parte de uma série de contos que vão se fechar em um livro.

Sobre o que se trata?Se trata de um garoto, em que ele tem alguns pessadelos com algumas criaturas (bestiais) e a sua vida muda ao trombar com uma delas em sua escola.