PDA

Ver Versão Completa : [VENDO / TROCO] Nokia N95-3.

BiLL.psp
17/03/2009, 14:46
NOKIA N95-3 INTERNET EDITION CLARO

Celular comprado em Dez/2008 c/ garantia de 1 ano. Tenho a Nota Fiscal.
Vai com todos os ítens: Fone de ouvido, MS de 1gb, CD de instalação, cabo de vídeo, carregador, enfim, tudo que vem nele! ele ainda deve ter uns 5 mêses gratuito de Nokia Maps.

O celular tá novinho, com película aplicada e uma meia para evitar riscos.

Aceito troca por;

Celulares inferiores + R$
PSP desbloqueado + Celulares inferiores.
Meu N95 + minha guita Samick Artist Series por Guitarra modelo Explorer ou Mockingbird.

R$ 900,00 para venda
R$ 1.000,00 para troca

Sou de SP/SP e a galera daqui retira em mãos.

polkolop
17/03/2009, 15:24
vc já ativou o Nokia Maps por acaso, pq se sim, não tem cinco meses, vai ter uns 2 ou 3 !!

Aceita um Ipod Touc 16gb no celular?? pau a pau??!!

BiLL.psp
17/03/2009, 16:44
vc já ativou o Nokia Maps por acaso, pq se sim, não tem cinco meses, vai ter uns 2 ou 3 !!

Nada!

Eu ativei acho que no início do mês passado, por isso deve estar com uns 5 mêses ainda.
Tô ligado que existem outros GPS's que tem comando de voz free, como o Gamim por exemplo, o problema é que tô super atarefado com a facul, então não tô tendo tempo para utilizar os recursos do dele, ele tá todo virgem ainda, só coloquei umas músicas, tirei umas fotos e talz, não instalei nada, não troquei firmware, ele tá virjão! =P

Aceita um Ipod Touc 16gb no celular?? pau a pau??!!

Valewz cara, mais num tô afim não...

BiLL.psp
18/03/2009, 11:44
Ah!

TB troco meu N95 por guitarra.

Tô querendo pegar uma guitarra dos modelos Explorer ou Mockingbird.

Tenho uma Samick Artist Series que pode entrar na negociação.

BiLL.psp
24/03/2009, 14:51
Up!

Vamo lá galera!

Negocio o preço para venda.

celulari
10/04/2009, 10:44
Opa, já vendeu o aparelho?

Tou com um modelo com Nokia Maps 2.0 aqui, não sei se o caminho é o mesmo na versão 1.0 (que deve ser a que você tem, que veio com o aparelho, certo?). Se for como o 2.0, vai em Opções->Extras->Minhas licenças dentro do Nokia Maps que você consegue ver quantos dias faltam.

----
Leia mais sobre o Nokia N95 (http://www.meunovocelular.com/2009/03/11/nokia-n95-um-celular-smartphone-completo-e-barato-se-comparado-a-seus-concorrentes/)!