Ver Versão Completa : Emulando SegaCD - passo a passo.
Gente, eu baixei Eye of the Beholder versão SegaCD e tentei emular pelo Gens. Primeiro reclamou da BIOS, então fui e coloquei os benditos arquivos. Me perco naquela interface de ''CD player''. Devo colocar play e sair da janela, devo configurar algo, ou será que seria necessário dezipar a imagem do jogo? Eu fico meio confuso, junto com a imagem, veio uns arquivos de áudio. Eu não tenho a mínima idéia de como o SegaCD funciona.
Não posso pegar algum tutorial na internet, estou com problemas na conexão e mal posso entrar no fórum. Enfim, eu agradeço a ajuda.
Bom, montei abaixo um pequeno passo-a-passo pra quem
quer emular o SegaCD no Gens. O processo é simples, como as
figuras demonstrarão.
O primeiro passo é ter as bios e configurar seu endereço no Gens.
Parece que isso você já fez, só postei a imagem porque pode
orientar mais gente:
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_000.gif
Tudo dando certo, ao carregar uma ISO do SegaCd,
não fique apertando os botões. Isso pode levá-lo à
tal tela de "cd player" sem necessidade. Aguarde o
jogo carregar. Se tudo estiver certo (ISO e bios) ,
o jogo vai aparecer na sua tela.
Na primeira vez, talvez surja uma mensagem
de erro:
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_001.gif
Ela diz que a RAM não está formatada. Então reinicie
o jogo e entre na tela do "Cd Player", aponte para
opções.
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_002.gif
Surge esta tela:
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_003.gif
Avance e aparecerá esta. Aponte para format RAM.
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_004.gif
Se a formatação for concluída com sucesso,
surge essa screen.
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_005.gif
O emulador voltará para a tela de "cd player".
Aponte para cd-rom.
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_006.gif
O jogo carregará, desta vez sem a mensagem
de erro.
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_007.gif
Muito obrigado, cara! Finalmente consegui rodar o jogo. O que eu fiz foi: dezipei tudo numa pasta, rodei a ISO e o emulador deu conta dos arquivos de áudio.
Só uma pergunta: o tamanho da tela normal é desse tamanho, tipo o da imagem acima? Aqui o default é isso mesmo.
bom, sim. Esse é o tamanho 1x mesmo.
Mas o emulador é cheio de recursos para
melhorar a imagem.
No menu Gráficos >> Modo de Renderização
Você pode optar por algum de vários modos, que,
sobretudo em tela-cheia, pode fazer toda a diferença.
A figura abaixo mostra o Sonic CD no modo de
renderização 2xSAI (esse é o que melhora mais):
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_008.gif
Uma dificuldade do Mega era a transparência.
Poucos jogos do Mega tinham esse recurso realmente, difícil de
programar e processar. A maioria dos jogos apelava para um
truque, que consistia em deixar alguns pixels "vazios" no objeto
(cachoeira, nuvem, neblina, etc) que, quando em forma de trama,
xadrez ou em colunas muito juntas, davam a ilusão na TV de que
você via o que estava atrás, como uma "perfeita" transparência.
Mas no monitor o resultado não é muito bom.
Um recurso interessante do Gens é um "fast blur". O atalho de
teclado é F9. Ele dá uma ligeira suavização, desfocando um
pouco a imagem. E as falsas transparências viram transparências
de verdade. Em jogos com muitas cores em forma de xadrez,
efeito de água com pixel vazio, ou degradês em ladrilho,
o fast blur melhora o visual consideravelmente.
Em outros jogos, a perda de nitidez não compensa o uso do recurso.
Repare na água:
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/segacd_009.gif
HUa, interessante esse fast blur! :D Aê, eu nunca conehci mto bem o Sega CD, poderia me indicar alguns jogos exclyusivos dele q valha a pena?
Difícil definir o que vale a pena. Era o velho MegaDrive com
suas limitações de sempre, mas aproveitando a enorme
capacidade de armazenamento do CD.
Depende do gosto e do grau de exigência de cada um.
Para a época o SegaCD tinha uma biblioteca respeitável.
Alguns jogos do SegaCD:
Batman Returns
Jurassic Park
Eye Of The Beholder
Sonic CD
Mansion of the Hidden Souls
Shining Force CD
Snatcher
Silpheedc
Star Wars Rebel Assault
Android Assault - The Revenge of Bari-Arm
Earthworm Jim Special Edition
Bram Stoker's Dracula
Mad Dog II - The Lost Gold
Microcosm
Dragon's Lair
Eternal Champions
Flashback CD
LETHAL ENFORCERS
Lethal Enforcers II - Gun Fighters
Lunar Eternal Blue
Lunar The Silver Star
Mad dog McCree
Mickey Mania
Road Rash
BC Racers
Tomcat Alley
Formula One - Beyond the Limit
Hearth of the Alien
Night Trap
Jogos excelentes do Sega CD:
- Tomacat Alley (melhor jogo em full motion video do Sega CD, e apesar de simples pq vc não comanda o avião, mas só as armas do avião, tem clima excelente, no melhor estilo Top Gun)
- Beyond the Limit (ou Heavenly Symphony) (um grande F1 com excelente trilha sonora/efeitos musicais)
- Road Avenger (melhor estilo FREE do ShenMue: aperte botões que aparecem na tela; mas a história é boa e a ação é nonstop)
- Panic! (estranho, vale a pena conferir, se vc erra vc causa desastres)
- Sonic CD (melhor Sonic de todos os tempos)
- Eternal Champions: Challenge of the Dark Side (legal pela qualidade gráfica e pelos fatalities de cenário, muito muito violentos)
- Lunar the Silverstar Story (um dos melhores RPGs orientais de todos os tempos)
- Silpheed (um dos melhores shooter de todos os tempos)
- Fifa 94 CD (cuidado com os loadings exagerados)
Aê edineilopes, ficou ducaralho este teu tutorial.
Jah to perdendo algumas horinhas com Batman Returns.
Valeu, amigo.
Estamos aqui para nos ajudar, mutuamente. :D :D
Aproveitando nossos avatares: Street Fighter :rox
Valeu, amigo.
Hehe....Ken rules
Olá pessoal! Uma curta apresentação: chamo-me Paulo e sou portugues! Eu estou aqui enrrascado com um Mortal Kombat para o Sega-Cd (ou Mega-Cd como era chamado aqui): Eu fiz download de tres partes deste Mortal Kombat (Mortal Kombat.rar.part1, Mortal Kombat.rar.part2, Mortal Kombat.rar.part3). Ora bem quando eu abro o Iso do Mortal Kombat, aparece uma tela com umas nuvens e um rectangulo do Sega-CD animado! Se carrego em algum botão, leva-me a um leitor de CD! Li acima que não se devia fazer isso, devia-se sim aguardar e esperar que o jogo carregue! O problema é que já tou aqui ao tempo a aguardar que ele carregue [kzangado] . Será que estou a fazer alguma coisa errada? Será que tenho de abrir logo as tres partes do Rom? Por favor ajudem-me! Obrigado e fiquem bem! :smile
Olá, Paulo. Para o emulador o que importa é a ISO mesmo.
Mortal Kombat é um jogo do SegaCD que nunca consegui emular.
O jogo não carrega de jeito nenhum. Nem no Gens, nem no Ages 0.30a.
Aes, alguém ae conseguiu rodar o jogo " Time Gal " ? :(
Valeu, amigo.
Hehe....Ken rules
[kjoinha] Ryu rules! ;D e streetzão realmente comanda,desde o primeiro, e a série Zero eh cabulosa :rox (droga! esqueci de por um avatar pra mim...)
Só passei pra falar que o Sega Cd tem o melhor jogo de todos os tempos: Snatcher. Procurem pra baixar(ou comprem o jogo, o que eu acho que será beeeeeem complicado) pois vale MUITO a pena.
Sempre que entrava no Retrospace, via esse topico mas nunca entrava, até que hj bateu uma curiosidade em ver o topico. Quando entrei me interessei bastante pelo Sonic CD que sempre tive vontade de jogar, mas nunca tive como. Segui os passos ai pra emular o jogo e fiquei jogando ele até agora (6 da manhã), muito massa esse jogo, talvez o melhor 2D do Sonic. As musicas são otimas tambem, foi o que me chamou mais atenção no jogo, pena que nao tem a apresentação :-( na ISO que eu baixei, pude ve-la quando tinha o Sonic Jam para o Saturn e queria ve-la de novo agora.
Agora to baixando o Snatcher, que ja ouvi muitos comentarios positivos, alem de ser do Kojima, que me faz ter curiosidade, pois dele só pude jogar a serie Metal Gear. Agora to indo durmir, mas quando joga-lo deixo meu comentario aqui.
Só passei pra falar que o Sega Cd tem o melhor jogo de todos os tempos: Snatcher. Procurem pra baixar(ou comprem o jogo, o que eu acho que será beeeeeem complicado) pois vale MUITO a pena.
Cara baixei hj esse jogo. Ainda não posso dizer que é o melhor jogo ja feito pq joguei pouco, mas ja vou adiantando que é um dos melhores :rox . O jogo é foda demais, diferente de tudo que ja joguei, quem nao jogou ainda vale a pena jogar, é muito bom. Principalmente que acompanha os jogos que Deus (a.k.a. Hideo Kojima) faz, não pode deixar esse jogo passar batido.
O que eu acho genial em Snatcher é como um jogo que quase não tem ação pode prender tanto o jogador. O jogo é muito interativo, você pode fazer muitas coisas e sempre se descobre mais diálogos escondidos e situações que você não viu antes.
Foi esse jogo que me tornou um Kojimist. Metal Gear 1 pra mim foi só um aquecimento. Meu sonho é jogar Policenauts em inglês, porque sei que o jogo é sensacional também.
ôôô edineilopes, rola um passo-a-passo com um emu do saturno?
Pode ser, jumesyn.
Pena que os emuladores de Saturn ainda são só para
matar a saudade de quem não tem mais o videogame.
São cheios de bugs. :(
Vou preparar um material sobre isso :smile
Cara baixei hj esse jogo. Ainda não posso dizer que é o melhor jogo ja feito pq joguei pouco, mas ja vou adiantando que é um dos melhores :rox . O jogo é foda demais, diferente de tudo que ja joguei, quem nao jogou ainda vale a pena jogar, é muito bom. Principalmente que acompanha os jogos que Deus (a.k.a. Hideo Kojima) faz, não pode deixar esse jogo passar batido.
Nunca fui fã de Metal Gear. Joguei o original do NES, joguei Twin Snakes do Gamecube, mas nunca consegui gostar da série. Tentei jogar o Metal Gear 3 Snake Eater e achei chato demais. Será que eu vou gostar de Snatcher?
Pode ser, jumesyn.
Pena que os emuladores de Saturn ainda são só para
matar a saudade de quem não tem mais o videogame.
São cheios de bugs. :(
Vou preparar um material sobre isso :smile
Ouvi dizer q só roda bem em PCs bem potentes... :-(
Nunca fui fã de Metal Gear. Joguei o original do NES, joguei Twin Snakes do Gamecube, mas nunca consegui gostar da série. Tentei jogar o Metal Gear 3 Snake Eater e achei chato demais. Será que eu vou gostar de Snatcher?
Cara, isso acho que vc só vai saber se vc jogar. A historia não tem nada a ver e o estilo de jogo é totalmente diferente. Como ja disse antes, é diferente de tudo que ja joguei, portanto é melhor vc experimentar e tirar suas conclusões. O jogo nem é tão grande, nao tem nem 200 mb aqui, nao custa nada baixar. :smile
Nossa, caras!
Parabéns pelas perguntas e pelo tutorial. Só mesmo dessa forma pra poder rodar certos emuladores. Continuem assim.
Nunca fui fã de Metal Gear. Joguei o original do NES, joguei Twin Snakes do Gamecube, mas nunca consegui gostar da série. Tentei jogar o Metal Gear 3 Snake Eater e achei chato demais. Será que eu vou gostar de Snatcher?[/color]
Cara, eu acho que você não curtiu o jogo por 2 motivos: paciência (jogabilidade stealth, no início, é sacal mesmo) e azar (digo, azar por ter jogado as versoes do Nes (conceito igual, mas muito fracas tecnicamente) e a versão do Gamecube (muito forçada nas cenas de vídeo e nas falas)). Metal Gear pra valer é o MGS1, 2 e 3.
Acho que se você tivesse jogado a série na sequencia (MGS1, MGS2 e MGS3) e nas respectivas épocas de lançamento (1998, 2001 e 2004), acho que o resultado seria diferente. Hoje, não sei se o impacto seria o mesmo.
Mas tudo bem, gosto é gosto. Não existe certo ou errado nesse caso... :smile
O lance é testar antes, porque apesar da história ser do estilo do Kojima(cheio de citações científicas), o modo de jogo é totalmente diferente.
Uma dica: Se você gostou de Blade Runner, vá fundo em Snatcher.
E os emuladores de Saturn inexistem, praticamente. Só rodam razoavelmente bem em pcs potentes e tem uma taxa de compatibilidade pequena.
O lance é testar antes, porque apesar da história ser do estilo do Kojima(cheio de citações científicas), o modo de jogo é totalmente diferente.
Uma dica: Se você gostou de Blade Runner, vá fundo em Snatcher.
E os emuladores de Saturn inexistem, praticamente. Só rodam razoavelmente bem em pcs potentes e tem uma taxa de compatibilidade pequena.
Engraçado. Me bateu uma curiosidade de jogar o tal do Snatcher, mas fui repelido por causa das críticas afirmando ser uma cópia descarada de Blade Runner. Talvez seja um tributo. E fiquei assustado com aquele híbrido de Final Fantasy/superdeformado que saiu um tempo depois.
Não posso afirmar muito sobre o Saturn. É curioso, a emulação é estável, mas a compatibilidade é um lixo. Parece que é possível a emulação de certos jogos, mas a framerate com Shining Force 3 deixou a desejar e prefiro distância dessa parte do ramo.
Pessoal como eu faço para configurar a Bios do 32X e Sega CD, já que os nomes são diferentes destes daqui do tópico. Não sei como fazer isso.
E como eu faço para configurar ainda na tela de bios o genesis bio file e para que serve isso? É realmente necessário isso? Obrigado.
Cara, descompactei na pasta sonic CD as musicas (noutra pasta) e a iso, mais o jogo não tá rodando com as musicas o que eu faço? Obrigado.
Deixe tudo na mesma pasta, a iso e as músicas.
Cada região tem sua bios, então, quem tem a bios dos USA,
roda normalmente jogos dessa região, mas ao tentar jogar
um game japonês, por exemplo, vai precisar da bios da
versão japonesa. É interessante configurar as bios porque
só se faz uma vez, depois é só jogar sem se preocupar
mais com esse tipo de problema. :D
O Sonic CD ainda não ta rodando com as musicas. O que eu faço agora?
Pessoal me ajudem por favor. Se colocando a iso do jogo e as músicas em mp3 na mesma pasta e não funcionar, o que tem pra fazer agora pra esse bendito emulador pegar com as musicas? Obrigado.
É estranho... Sonic CD funciona normalmente com as músicas no Gens.
Talvez o recurso CDDA esteja desligado. Sem ele as músicas não tocam
mesmo. Dá uma conferida:
http://edi-nei.sites.uol.com.br/outerspace/soniccdsom.gif
Em options , na opção current cd drive consta em letras claras NO drive detected. Porque? Como faz pro gens perceber meu drive de dvd? As bios e suas localizaçoes creio estarem OK pois finalmente consegui carregar jogos de 32/x nele. Tenho gens 2.11 ; Win XP. Eu já tinha conseguido emular Sonic CD (CD original) uma vez com tudo dando certo mas agora..... Não mexo com isos , só quero jogar meus cds no computador.
Essa pergunta é recorrente sobre emulação de SegaCD. E a resposta é
sempre a mesma e insatisfatória: instale ou atualize seus drivers ASPI.
http://www.fantasyanime.com/emuhelp/emuhelp_genstroublesh.htm
Em alguns computadores, mesmo com o raio desses drivers instalados e
funcionando, o Gens não identifica o drive de jeito nenhum.
Infelizmente, não posso te ajudar porque é o meu caso também...
Edinei não consegui ainda brother. O que tem que fazer agora? Mais alguma dica?
Eu estava pensando, será que tem que converter as musicas também para iso? O que vocês acham? Obrigado.
Tenta rodar a rom por essa versão:
http://www.megaupload.com/pt/?d=OCKO3CA6
Pessoal acho que só pode ter feito alguma coisa errada na nomeação das pastas do emulador e os arquivos bin do sega cd e 32x que errei.
Será que vocês poderiam me ajudar me informando desde o inicio passoa passo as pastas, nomeações, como dizer o caminho dos arquivos bin do Sega CD e 32X ? Muito Obrigado.
Não sei mais como te ajudar. O que sabia já está no tópico. :(
Não entendo o que acontece. Se o jogo roda, a bios está funcionando.
Sei lá, reconfigura tudo de novo, seguindo os passos da primeira página.
Também dá uma espiada no conteúdo de seu jogo.
Na minha pasta do jogo do Sonic CD está assim:
Data...........................Tamanho............ .............Nome
05/06/2001..................121.673.728................. .Sonic_The_Hedgehog_CD.iso
27/09/2001..................99.767...................... .....Sonic_The_Hedgehog_CD02.mp3
27/09/2001..................1.779.963................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD03.mp3
27/09/2001..................1.313.442................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD04.mp3
27/09/2001..................1.379.059................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD05.mp3
27/09/2001..................1.617.795................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD06.mp3
27/09/2001..................1.298.056................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD07.mp3
27/09/2001..................1.329.100................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD08.mp3
27/09/2001..................1.859.375................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD09.mp3
27/09/2001..................1.297.221................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD10.mp3
27/09/2001..................1.265.520................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD11.mp3
27/09/2001..................1.665.668................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD12.mp3
27/09/2001..................1.271.918................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD13.mp3
27/09/2001..................1.059.487................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD14.mp3
27/09/2001..................1.489.572................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD15.mp3
27/09/2001..................1.011.027................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD16.mp3
27/09/2001..................1.298.171................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD17.mp3
27/09/2001..................1.859.071................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD18.mp3
27/09/2001..................1.186.880................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD19.mp3
27/09/2001..................1.090.248................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD20.mp3
27/09/2001..................1.378.406................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD21.mp3
27/09/2001..................1.074.277................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD22.mp3
27/09/2001..................1.186.157................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD23.mp3
27/09/2001..................1.297.753................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD24.mp3
27/09/2001..................1.360.967................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD25.mp3
27/09/2001..................497.163..................... ....Sonic_The_Hedgehog_CD26.mp3
27/09/2001..................497.167..................... ....Sonic_The_Hedgehog_CD27.mp3
27/09/2001..................168.351..................... ....Sonic_The_Hedgehog_CD28.mp3
27/09/2001..................385.135..................... ....Sonic_The_Hedgehog_CD29.mp3
27/09/2001..................376.987..................... ....Sonic_The_Hedgehog_CD30.mp3
27/09/2001..................209.191..................... ....Sonic_The_Hedgehog_CD31.mp3
27/09/2001..................1.971.077................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD32.mp3
27/09/2001..................2.002.865................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD33.mp3
27/09/2001..................1.489.403................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD34.mp3
27/09/2001..................2.863.408................... ...Sonic_The_Hedgehog_CD35.mp3
Além do Snatcher, eu emulo o SegaCD pra jogar outra pérola, que é exclusiva dele: Heart of the Alien, que é a continuação de Out Of This World (que por sinal, vem junto no CD). No jogo vc controla o amigo do Lester, aquele alien que ele conhece na prisão no primeiro game.
Além do Snatcher, eu emulo o SegaCD pra jogar outra pérola, que é exclusiva dele: Heart of the Alien, que é a continuação de Out Of This World (que por sinal, vem junto no CD). No jogo vc controla o amigo do Lester, aquele alien que ele conhece na prisão no primeiro game.
Nossa, cara. Out Of This World... :smile
Você acaba de me dar uma ótima idéia pro meu 3º review... :D
Valeu!
P.S: pena que eu não joguei o Heart of the Alien... :(
Valeu!
Bazuca, quando for fazer a pesquisa pro review, tenta jogar a versão do 3do.
É fantástica graficamente, parece que todas as telas são pintadas à mão.
A jogabilidade é a mesma, mas os gráficos e a trilha sonora são animais!
Valeu!
Bazuca, quando for fazer a pesquisa pro review, tenta jogar a versão do 3do.
É fantástica graficamente, parece que todas as telas são pintadas à mão.
A jogabilidade é a mesma, mas os gráficos e a trilha sonora são animais!
Putz bicho, eu tenho muitas fotos da versão do 3DO (é bem melhor mesmo!), mas já o fator de "ter" o console... Vai ser impossível... Pensei em comprar a edição comemorativa do PC, que foi lançada agora, a poucas semanas. É o mesmo jogo, apenas com resolução maior e o Heart Of The Alien junto (parece...).
O foda é que parece que só dá pra comprar com cartão de crédito internacional... Foda isso. Vou tentar dar um jeito, pois o jogo é bala!
Dei uma olhadinha geral no Heart of the Alien. Sou eu ou é mais plataforma do que game-cinema, tipo o original? Se for, pobre jogo fraco.
Desculpem coveirar o tópico....
Eu não consigo encontrar a bios do genesis em lugar nenhum,só as do 32X e do Mega Cd.
Acredito que essa seja a causa da falha na emulação de alguns jogos que eu tentei rodar (Kamen Rider ZO,Batman Returns,etc) portanto se alguém puder me enviar um MP com o link da bios vai ajudar muito.
Valeu.
Rapaz, o Retrospace vive desencavando velharia. Tá mais que certo.
Além do mais, esse tópico do Edinei é um dos campeões de audiência. :smile
Pois é....
Eu to tendo uns problemas em emular o mega cd.
Até agora só consegui emular Batman Returns sem a música. Acredito que seja pela falta da Bios do genesis.
Rapaz, o Retrospace vive desencavando velharia. Tá mais que certo.
Além do mais, esse tópico do Edinei é um dos campeões de audiência. :smile
hehe, é isso aí, Bazuca. Vamos desencavar, que é disso que a gente gosta! :D
Se reparar lá na primeira página, o tópico foi feito pelo Cthulhu.
Não posso ficar com o mérito. :D
Mr.Disco, a bios do Mega é mais difícil de encontrar porque nem é tão
necessária. Seus problemas maiores devem estar ligados à configuração
do emulador. Observe sempre a região do game que vai rodar e altere no
emulador. A seleção automática funciona bem em jogos do gênesis, mas
não em jogos do Sega CD. Reveja as regiões a que cada bios se referem
também. Talvez esteja faltando bios de alguma região ou o arquivo está
corrompido.
Por MP te mandei o link com todas as bios (Mega, SegaCD e 32X).
Se não der certo, especifique o jogo que está dando problemas.
Sempre pode ter alguém que enfrentou a mesma dificuldade e
descobriu alguma gambiarra pro danado funcionar.
Do som, verifique se a opção CDDA, PCM, DAC, etc estão
ligadas para ouvir as músicas.
Aeee....
Consegui rodar o batman returns com som agora. Mas no caso o problema estava na nomeação dos arquivos,então vai a dica pra quem está com problema no som:
Renomeie os arquivos da seguinte maneira "jogo.iso","jogo02.mp3","jogo03.mp3".
A proposito,alguém ae conseguiu rodar Kamen Rider ZO e Ninja Warriors?
Aqui nao roda de jeito nenhum :-(
Putz, vendo esse tópico até gostaria de ser mais útil mas não posso...
Tenho um monte de ISOs de Sega CD mas todas elas estão lá na minha casa, ou seja, há milhares de quilômetros de onde estou...
Vários jogos que o pessoal citou e não consegue emular eu jogava tranqüilo no PC, como Mortal Kombat, Batman Returns, Kamen Rider ZO, Ninja Warriors... se desse dava uma ajuda... :(
Os únicos jogos que tenho aqui de Mega CD são Rise of the Dragon, Psychic Detective Series Vol. 3: Aýa, Thunder Storm FX e uma ISO de Shadowrun.
E não seja modesto edinei, você ajudou muita gente aqui! http://i5.photobucket.com/albums/y191/Prince_Anubis/kongaplausos_final_mesmo.gif
Tô no lucro aqui, Agente Rolf! Aprendi e aprendo muito.
Sou só um curioso, fã dos retro-games.
Tem uns caras por aqui que são verdadeiras enciclopédias!
:o
Mortal Kombat não roda comigo nem que a vaca tussa.
Gostaria de vê-la rodar por questão de honra, sabe? O jogo
não me interessa não...
Consegui rodar o batman returns com som agora. Mas no caso o problema estava na nomeação dos arquivos,então vai a dica pra quem está com problema no som:
Renomeie os arquivos da seguinte maneira "jogo.iso","jogo02.mp3","jogo03.mp3".
A iso já deveria ter vindo assim, com os nomes certinhos, Mr.Disco.
Repara na página anterior com a listagem das mp3 do sonic CD.
Mas foi uma grande dica. Deve ter muito site distribuindo ISOs bagunçadas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.