Ver Versão Completa : -=[COMPRO]=- Game Cube destravado
É o seguinte galera: Estou procurando um Game Cube DESTRAVADO para um amigo meu. Ele não é de participar de foruns, então pediu pra que eu procurasse por um pra ele.
Ele quer um cubo DESTRAVADO, indiferente da cor, em bom estado, completo (cabos, fonte, controles - de 2 pra cima, de preferência) e que possa ser vendido parcelado (Mercado Pago).
Ele me deu uma boa margem de negociação, ou seja, acho que não haverão problemas em colocar o anúncio no ML. Mas nada de facada, ein! =)
Quem estiver vendendo um Game Cube nesses requisitos (ou não, tudo é uma conversa biggrin.gif), por favor, postem aqui fotos e/ou mandem MP, ok?
Bem, é isso. Aguardo as propostas! thumbsup.gif
mineiro-01
17/03/2009, 17:41
Postarei fotos do bichinho...
Valor R$ 350,00 - Game Cube Preto (muito bem conservado) - Destravado com o Chip XENO GC - Acompanha 02 controles sendo 1 controle lacrado (nunca usado) - 05 Jogos - Resident Evil 1 - Mario Sunshine - Pikimin - Resident Evil 0 - Resident Evil 4 - Cabos AV e Fonte.
Posta fotos sim!
Vc pode anunciar no Mercado Pago? Se puder, e dependendo do estado (isso é meio irrelevante), eu fico com ele!
Tenho um gamecube platinum desbloqueado com XENO 2.0 novissímo na caixa com 30 jogos + um controle + memory card..
Vendo por R$350
É o seguinte galera: Estou procurando um Game Cube DESTRAVADO para um amigo meu. Ele não é de participar de foruns, então pediu pra que eu procurasse por um pra ele.
Ele quer um cubo DESTRAVADO, indiferente da cor, em bom estado, completo (cabos, fonte, controles - de 2 pra cima, de preferência) e que possa ser vendido parcelado (Mercado Pago).
Ele me deu uma boa margem de negociação, ou seja, acho que não haverão problemas em colocar o anúncio no ML. Mas nada de facada, ein! =)
Quem estiver vendendo um Game Cube nesses requisitos (ou não, tudo é uma conversa biggrin.gif), por favor, postem aqui fotos e/ou mandem MP, ok?
Bem, é isso. Aguardo as propostas! thumbsup.gif
Mandei MP.
aquiles86
17/07/2009, 15:53
Tenhu um anuncio aki .;. Agora o meu eh um poukinhu mais caro pq tem um tela de lcd .. Ou seja nao precisa de tv pra jogar , e tem 8 jogos originais ) o console ele eh travado .... O destrave dele custa 80 reais .. So add + 80 reais q mando ele destravado pra tu com 2 controle e 2 memory cards , cabo av orgunal + fonte original ,
Opa e aew?
Tenho um Game Cube Black (destravado com xeno 2.0) + 2 Controles originais + 5 jogos (Zelda/ Bleach/ Mario Kart Double Dash/ Mario Party 6/ Snk vs Capcom 2)+ caixa + manual + nota fiscal.
Tudo eu fecho por R$ 300,00 e aceito HD acima de 100gb como parte de pagamento.
AHh esqueci, informações add: antoniovisses@hotmail.com
flw
Fala xcoi, ja comprou? Te mandei MP. Obrigado
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.