Ver Versão Completa : [VENDO/TROCO] Celulares
Estou vendendo 3 aparelhos NOVOS, LACRADOS, NUNCA ABERTOS, com NOTA FISCAL e GARANTIA
- Motorola ROKR U9 Black
R$ 400,00
- Sony Eriksson W380 Tangerine Black
R$ 350,00
- Sony Eriksson F305 (com sensor de movimentos)
R$ 450,00
E também um Nokia N81 8GB usado aguardando propostas.
Lembrando, propostas via MP ou thizaum@gmail.com e levando mais que um ganha desconto.
polkolop
18/03/2009, 11:30
pra ajudar a galera, posta fotos, qual operadora que é, se está desbloqueado ou se vc pode fazer o desbloqueio!!
E o mais importante referencias tb, localização, ajudam bastante!!
Estou na Zona Oeste em Sao Paulo.
Os aparelhos novos são da TIM e estão lacrados. Se quiserem, eu desbloqueio, mas vou ter que abrir a caixa.
As fotos eu mando quando conseguir tirar.
Tenho referencias no forum do UOL, aqui sou novo.
rodrigopaulo
19/03/2009, 10:33
amigo tenho os seguintes produtos para troca: -placa de video 8600GT(com caixa, completa) -Hd externo de 160gb (o HD em si é sata e é de note) -Hd externo de 80GB -controle sem fio de Ps2 (q tambem funciona no pc-vem com o adaptador) -Volante para ps2 (tambem serve p/ PC) -CD player da Coby (praticamente não usei ele). -Ipod video de 60GB com problema no HD (tem q trocar o HD dele.....) -Roteador wifi -PS1 com 2 controles e jogos -Dock de ipod q tbm é caixa de som da pleomax (paguei 300 nele uns 3 mes atras) -Guitarra Stratocaster, marca Michael (ta sem os cabos e os captadores um pouco enferujados, porem tem como "desenferujar" eles - "so nao arrumo" pq nao uso + ela) -bonecos de cavaleiros do zodiaco, no link tem a lista deles http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=81317 Bem faça sua proposta ^^ (posso me encontrar em um metro para efetuar a troca) *sou de SP
Uzumaki_Naruto
19/03/2009, 12:54
Aceita um Cavaco Rozzini novinho?
Se interessar manda MP.
Rodrigo: nada me interessou.
Naruto: não.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.