Ver Versão Completa : Gears of War - Aspho Fields EDIT: Hands-on
Inu no Taishou
19/03/2009, 12:05
Tetas! acabei de terminar de ler o livro. Foram quase 400 páginas de uma história que explica muito o comportamento dos personagens de GOW no geral. Não vou entrar em detalhes pra não estragar as suas possíveis leituras, mas a história gira em torno de três personagens principais: Marcus Fennix, Dominic Santiago, Carlos Santiago, irmão mais velho de Dom. A trama é contada em flashes do "passsado", contados no presente, passando pela infância dos personagens até os primeiros combates pelo COG. Além de conhecer um pouco mais sobre Marcus Fennix e os irmãos Santiago, no fim do livro tem uma surpresinha que dá alguns indícios de como o enredo do próximo jogo deve se desenvolver.
Vale muito a pena pra quem é fã do jogo. E o preço tá bem atraente.
Cara nao li ainda mas pretendo comprar =D
Sgt. Kowalski
23/03/2009, 15:16
Eu vou comprar só pq é a Karen Traviss que escreve. Ela escreveu os 4 romances de Republic Commando. Livos FODAS.
OldSnake
23/03/2009, 15:20
nem sabia que já tinha saido um livre do GOW, pagou quanto?
Sgt. Kowalski
23/03/2009, 15:22
Deve estar uns 8 dólares na amazon.
Inu no Taishou
23/03/2009, 18:43
Na amazon tá saindo por 10,00 dólares. Uma mixaria.
Inu no Taishou
23/03/2009, 18:44
Deve estar uns 8 dólares na amazon.
Ela escreve livros sobre outros jogos também? Vi que tem uns livros sobre Halo e Mass Effect... Parecem interessantes.
Sgt. Kowalski
23/03/2009, 18:51
Ela escreve livros sobre outros jogos também?
De jogos só Republic Commando e agora esse do Gears. Eu tenho todos os de Republic Commando, são FODAS.
edit: acabei de ver no site dela, em Julho sai outro de Gears:
Gears of War: Jacinto's Remnant
Inu no Taishou
23/03/2009, 20:53
Yeah! Mais um pra minha lista de livros a comprar
-Rocky_Balboa-
24/03/2009, 13:55
Eu vou comprar só pq é a Karen Traviss que escreve. Ela escreveu os 4 romances de Republic Commando. Livos FODAS.
Não sabia que tinha livros do Republic Commando. Se passa antes ou depois do final do jogo???
Sgt. Kowalski
24/03/2009, 14:23
Não sabia que tinha livros do Republic Commando. Se passa antes ou depois do final do jogo???
Começa na batalha de Geonosis.
http://www.theforce.net/books/images/republic-commando.jpg
http://www.fantasticfiction.co.uk/images/n30/n150784.jpg
http://www.fantasticfiction.co.uk/images/n44/n221532.jpg
http://imgactus2.anakinweb.com/24234_order66_def.jpg
Sgt. Kowalski
31/03/2009, 18:43
Up maroto, pq já está previsto um segundo livro: Gears of War: Jacinto's Remnant
Wolfwood
31/03/2009, 18:48
Pena que é em inglês... se bem que é uma ótima maneira de aprimorar o vocabulário.
De qualquer forma, acho que já estourei o limite do meu cartão de credito. Fica pro próximo mês!
Sgt. Kowalski
31/03/2009, 18:58
Baratinho, 7 doletas...
também curto livros de jogos, tenho do mass effect e 3 do hellgate london, em breve compro mais :)
Inu no Taishou
01/04/2009, 21:31
Up maroto pra avisar que o livro chegou hoje. Assim que terminar de ler posto um review.
Sgt. Kowalski
01/04/2009, 23:56
Up maroto pra avisar que o livro chegou hoje. Assim que terminar de ler posto um review.
O estilo da Karen é muito bom. Te garanto que vc vai querer ler mais livros dela. :kongpositivo:
Sgt. Kowalski
03/04/2009, 17:53
Edit: Já comecei a ler o livro e, realmente, o modo como ele escreve é foda, simplesmente viciante. O jeito que cada personagem é descrito, os cenários, enfim dava pra fazer um jogo sobre esse livro com certeza.
Bem vindo ao fã clube da Karen! :sgt:
Aspho Fields já é compra certa na minha próxima remessa da Amazon.
Inu no Taishou
03/04/2009, 18:34
Bem vindo ao fã clube da Karen! :sgt:
Aspho Fields já é compra certa na minha próxima remessa da Amazon.
Compra mesmo cara. É um livro muito foda. Vou esperar sair o Jacinto's Remnant e junto vou pegar alguns da série Rep. Commando certamente.
e eu com meu ingles tosco ai meu deus que raiva .. preciso comecar a ler mais para aprimorar meu vocabulario e conseguir ler estes livros
BigBrother
09/04/2009, 12:12
vou comprar esse republic comando :D
mesmo meu ingles nao sendo dos melhores :3
mas para isso que serve o dicionario :D
Sgt. Kowalski
09/04/2009, 17:32
vou comprar esse republic comando :D
mesmo meu ingles nao sendo dos melhores :3
mas para isso que serve o dicionario :D
Não se prive de ler livros bons pq seu inglês é mediano. Dicionário na mão e vai pro abraço!
:kongpositivo:
BigBrother
09/04/2009, 18:35
Não se prive de ler livros bons pq seu inglês é mediano. Dicionário na mão e vai pro abraço!
:kongpositivo:
inclusive ajuda a treinar :rox:rox:rox:rox:rox
util + agradavel 8D
Inu no Taishou
11/04/2009, 16:27
Atualizei o post principal com um preview do livro pra quem tiver interesse.
Sgt. Kowalski
11/04/2009, 19:35
A Karen sempre faz isso, transforma um personagem bi-dimensional (quem achava que o Marcus era alguma coisa além de um ogro badass, apenas jogando GeOW?) em personagens vívidos.
CAra, ela transformou CLONES em personagens fodas. Tiro meu chapéu pra ela.
Inu no Taishou
11/04/2009, 22:14
A Karen sempre faz isso, transforma um personagem bi-dimensional (quem achava que o Marcus era alguma coisa além de um ogro badass, apenas jogando GeOW?) em personagens vívidos.
CAra, ela transformou CLONES em personagens fodas. Tiro meu chapéu pra ela.
Realmente cara. A forma como ela demonstra a relação entre os três é muito foda. Agora fiquei com vontade de ler o Jacinto's Renmant :-( mas é só em julho.
tipo, nao muito a ver com o tópico mas, alguem poderia me explicar como faço pra compra na amazon?
eh tipo um ML ou eh loja mesmo?
PayPal ou direto cartao internacional?
enviam pro Braza de boa?
=D... vlw ^^
Sgt. Kowalski
16/04/2009, 18:23
tipo, nao muito a ver com o tópico mas, alguem poderia me explicar como faço pra compra na amazon?
eh tipo um ML ou eh loja mesmo?
PayPal ou direto cartao internacional?
enviam pro Braza de boa?
=D... vlw ^^
Amazon SÓ é a maior loja online do mundo. Compra por lá com cartão internacional. Livros eles mandam pro Brasil tranquilo.
Amazon SÓ é a maior loja online do mundo. Compra por lá com cartão internacional. Livros eles mandam pro Brasil tranquilo.
ah, então é chinfrinha [ksuxx]
heauhaehuuea.. feito! hoje de noite vou encomendar esse bicho ae =D
ps: soh enviam livros?
Sgt. Kowalski
16/04/2009, 18:38
ps: soh enviam livros?
Pro Brasil, só livros.
Galera, to comprando esse livro, mas tenho ainda algumas duvidas.
Minha namorada encontrou uns livros do RHCP e quer comprar junto, mas nao consigo achar informações sobre o frete. É frete unico? $4.99?
Inu no Taishou
16/04/2009, 20:34
Acho o frete é de acordo com a quantidade de coisas que tu compra, na hora que tu vai fazer o check out aparece quanto fica o frete. Eu uso geralmente aquela opção que é o meio termo entre a mais cara e a mais barata. Chega em torno de 10~15 dias corridos.
Valeu pela ajuda cara.
Um deles será presente de aniversário pra minha cunhada, então preciso de um frete rápido, pra chegar no fim do mês.
Ice_Breaker
16/04/2009, 20:52
Alguém compra pra mim e me manda?
Eu pago bem e la garantia soy yo! Juro!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.