PDA

Ver Versão Completa : Procuro Nintendo DS lite de qualquer cor sem R4 ou semelhantes!! Tenho jogos PS3!

kapricorn
19/03/2009, 18:24
Preferência de cor: Rosa, mas não faço questão.

Já vou avisando, antes de tudo, que o DS ROSA não é pra mim, não, tá, galera? :-D To afim de dar um de presente pra minha namorada, então faz sentido ser rosa.... :konglove: hehehehe [kcool]

De qualquer modo, ele tem que ser Lite, a bateria NÃO pode estar viciada e as telas têm que estar sem arranhões bizarros! Além disso, seria de grande valia se o DS viesse com a caixa, os manuais e a stylus extra. Obviamente, ele também tem que vir com o carregador de bateria =)

Quanto a R4, Edge ou demais, não preciso, ok? Quero apenas o DS lite mesmo...

Tenho os seguintes itens de PS3 para uma possível troca:

Jogos:
Little Big Planet
Uncharted
Dark Sector (duas unidades)
Resistance 1

Acessórios:
Dual Shock 3

Enviem para mim, por MP, suas propostas (considerando, desde logo, frete para 30535- 620). Sem exagerar, tá, pessoal? :kongcaro:

Preferência para o pessoal que já for de Belo Horizonte.

É isso aí. Valeu e um abraço!

Zerafer
19/03/2009, 22:37
Serve um DS na cor vermelha ? ou tem q ser rosa msm ? :-D

kapricorn
20/03/2009, 00:05
Realmente, eu preferiria um rosa (huahuahauhau... vou ser zuado eternamente aqui, não?), mas qual seria sua proposta? Se for troca e dependendo do estado do seu portátil, tem grande chance de eu topar ficar com o vermelho... Manda MP pra mim =)

Um abraço

xcoi
20/03/2009, 12:30
Posso te encomendar 1 DS Lite rosa + Acekard 2.1 (bem melhor que R4) + 2GB por R$600,00 + frete.
Ou envio direto pra sua casa por R$500,00. Você quem escolhe.
QUalquer coisa manda MP ou e-mail, ok?

kapricorn
20/03/2009, 15:16
Xcoi,

Valeu pela oferta, mas, por esse preço, acho que vou dar mais uma pesquisada =)

Valeu, de qualquer modo =)

kapricorn
23/03/2009, 02:13
Eaí, galera, tudo bem?

Seguinte, estou pensando em adquirir um DS Lite pra minha namorada, mas não preciso de R4 ou semelhantes. Quero apenas o DS - qualquer cor serve -, mas ele tem que ser Lite, vir com caixa, carregador de bateria - não pode ter bateria viciada -, stylus original e, obviamente, em ótimo estado de conservação (favor providenciar fotos).

Caso alguém tenha interesse em jogos de PS3, tenho alguns para troca. São eles:

Little Big Planet
Uncharted
Dark Sector
Resistance 1

Favor mandar MP com propostas.

Por fim, dou preferência para quem for de Belo Horizonte e tenho muito mais interesse em trocar do que em comprar.

Aguardo contatos!

Jujuba, o cão idealista
23/03/2009, 02:49
queria ter um namorado assim. =' X

kapricorn
23/03/2009, 22:58
Huahuahuahau... valeu =)

Bom, galera, aproveitando pra dar um Up e perguntar: NINGUÉM?????? hehehehe

Um abraço!

Alexandre Cube
23/03/2009, 23:07
Quer trocar esse uncharted no meu PES2009?

Abraços

kapricorn
24/03/2009, 00:14
Valeu demais pela oferta, amigo, mas realmente não estou procurando outros jogos de PS3.

Eu me desfiz do meu console há algum tempo já e fiquei com esses jogos que, até bem pouco tempo, estavam emprestados com um amigo mané que não jogou nenhum deles - apenas o Motorstorm, que já vendi (por algum motivo ele era fascinado com a idéia de explodir o carro hahuahauhauhau =) ).

De qualquer forma, obrigado!

vstorto
24/03/2009, 10:57
Num ta mais vendendo ou trocando o DualShock 3 ???? =\
Vender ajuda tb neh ? Se ainda tiver, dependendo o preço, to interessado no controle !

Abraço ! =D

kapricorn
24/03/2009, 11:25
To vendendo sim, heheheh =)

O Dual Shock, que funciona perfeitamente e sem problemas, eu vendo a R$130,00 mais o frete.

Aguardo contatos.

Um abraço!

Alexandre Cube
24/03/2009, 20:22
Valeu demais pela oferta, amigo, mas realmente não estou procurando outros jogos de PS3.

Eu me desfiz do meu console há algum tempo já e fiquei com esses jogos que, até bem pouco tempo, estavam emprestados com um amigo mané que não jogou nenhum deles - apenas o Motorstorm, que já vendi (por algum motivo ele era fascinado com a idéia de explodir o carro hahuahauhauhau =) ).

De qualquer forma, obrigado!

Blz, boas vendas pra ti...:kongpositivo::kongpositivo:

kapricorn
27/03/2009, 20:53
Dando um UP pq ninguém quer vender DS pra mim =(